Bom,estou aqui para trocar conhecimentos;passar um pouco do que sei para os colegas do fórum;quando precisarem de algo,podem perguntar a vontade..
Abraços
Há 105 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 105 visitantes :: 3 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Mirão escreveu:Uma pergunta, pode ser imbecil, mas tenho que perguntar. Essas tintas de motores que vejo por aqui, são especiais, mais modernas ou as antigas mesmo, para altas temperaturas?
opa blz??então,essa que está nele não sei,pois já peguei assim,mais no corcel que eu tinha,pintei uma vez com tinta spray para altas temperaturas,pintei de azul fosforescente..dá uma diferença enorme..fica muito bonito por sinal..Mirão escreveu:Uma pergunta, pode ser imbecil, mas tenho que perguntar. Essas tintas de motores que vejo por aqui, são especiais, mais modernas ou as antigas mesmo, para altas temperaturas?
obrigado...então,não sei se é original,mais pelos parafusos que estao nele e são bem fixos,acredito quue seja original assim mesmo com fixação no teto...posso estar enganadoMurilo R escreveu:seja bem vindo amigo uma pergunta repare i que seu carro tem cinto de seguranca fixado no teto nobanco do motorista e original ou adaptado
opa vlw amigo..então,eu tinha um conta giros que quebrou,tirei a placa dele que tinha 6 leds(3 de cada lado),quebrei essa plaquinha no meio,e coloquei uma de cada relogio...só liguei na fiação original.funciona ate o reostato certinho...fica show de bola a noite e nao atrapalha em nada a visao do motorista por causa da luz...mais tem aqueles led pingo sabe?é só pega uns 6 e lixar a cabeça dele pra espalhar mais a luz e posicionar em pontos estratégicos para ficar legal...kdt_go escreveu:Parabéns pelo carro e bem vindo à sofrência opaleira! hahahaha!
gostei da iluminação dp painel!
são leds?
é só colocar?
no meu 79 nao enxergo nada à noite
E ae blz?cara é raridade esse sirizinho kkkk....todo mundo que vê fica louco...eu vi no mercado livre se não me engano uns de times,tem de aranha e até de siri...dá um ar á mais de antiguidade no opalão...Mirão escreveu:Siri no câmbio, hehe, não vejo isso desde o final dos anos 80, confesso que nem me lembrava desse tipo de bola de alavanca, Será que ainda existe aquelas de time de futebol? A do flamengo tinha em muitos táxis da cidade, principalmente fuscas.
Opa blz??acho muito elegante interior marrom tbm...pelo estado do interior dele que chamou mais minha atenção para compra-lo...falta algumas coisas,mais aos poucos vai se ajeitando td...tagliaferro escreveu:Seja bem vindo amigo!
Bela máquina, sempre achei muito elegante os Opalas com interior marrom!
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag