Gostaria de saber c alguem ai esta usando um comando 272, em motor 6 cil a alcool, ano 1988 pistao cabeçudo e tuchos hidraulicos, preciso sabe como ficou a marcha lenta?
E qual o lob center, levante e duraçao estao sendo usados?
desde ja obrigado
Há 82 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 81 visitantes :: 2 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
cleversonsilva2011 escreveu:olá amigo colocar comando 250 ou qualquer outro acima o ideal é também colocar os tuchos mecânicos ou travar os hidraulicos. abraço cleverson.
marciano escreveu:cleversonsilva2011 escreveu:olá amigo colocar comando 250 ou qualquer outro acima o ideal é também colocar os tuchos mecânicos ou travar os hidraulicos. abraço cleverson.
valeu amigo mas nao gosto de tuchos mecanico prefiro os hidraulicos e mais silencioso hhehehhehe
RICARDOADG escreveu:o que se faz para travar os tuchos hidráulicos ?? E as varetas permanecem do mesmo jeito ??
Mas tucho de Omega, sempre tive a dúvida...não são iguais os de Opala? Me falaram que sim, só que acho que se fossem ou são super dimensionados para o 6 cil do Opala ou então são subdimensionados para o giro a mais que o comando do Omega proporciona. Aliás fica a dica pro amigo do comando do Omega, lenta perfeita, torcão em baixa , que é tudo na vida rsrsr...Só que precisa bomba elétrica , não tem came que aciona a bomba de gasolina...ou então se eu fosse colocar mandaria fazer o came num torneiro, simples.Agora peguei bem a manha de silenciar legal or tuchos mecanicos, folga 0,10/0,15 no 250-S...0,15/0,20 já fica insuportável pra mim desde a primeira volta do motor...Tucho mecanico tem muita vantagem,ajuda no torcão em baixa, são precisos e estão sempre prontos,mas tem o lance do ruído e de regular as válvulas de tempo em tempo, o que também e até prazeroso.parra escreveu:hj em dia existem ótimos tuchos hidraulicos, tanto que os carros atingem altos giros hj em dia ...
eu coloquei os tuchos do Omega por ex .... xique ... funcionam muito bem ....
Jean Bida escreveu:Mas tucho de Omega, sempre tive a dúvida...não são iguais os de Opala? Me falaram que sim, só que acho que se fossem ou são super dimensionados para o 6 cil do Opala ou então são subdimensionados para o giro a mais que o comando do Omega proporciona. Aliás fica a dica pro amigo do comando do Omega, lenta perfeita, torcão em baixa , que é tudo na vida rsrsr...Só que precisa bomba elétrica , não tem came que aciona a bomba de gasolina...ou então se eu fosse colocar mandaria fazer o came num torneiro, simples.Agora peguei bem a manha de silenciar legal or tuchos mecanicos, folga 0,10/0,15 no 250-S...0,15/0,20 já fica insuportável pra mim desde a primeira volta do motor...Tucho mecanico tem muita vantagem,ajuda no torcão em baixa, são precisos e estão sempre prontos,mas tem o lance do ruído e de regular as válvulas de tempo em tempo, o que também e até prazeroso.parra escreveu:hj em dia existem ótimos tuchos hidraulicos, tanto que os carros atingem altos giros hj em dia ...
cleversonsilva2011 escreveu:Jean Bida escreveu:Mas tucho de Omega, sempre tive a dúvida...não são iguais os de Opala? Me falaram que sim, só que acho que se fossem ou são super dimensionados para o 6 cil do Opala ou então são subdimensionados para o giro a mais que o comando do Omega proporciona. Aliás fica a dica pro amigo do comando do Omega, lenta perfeita, torcão em baixa , que é tudo na vida rsrsr...Só que precisa bomba elétrica , não tem came que aciona a bomba de gasolina...ou então se eu fosse colocar mandaria fazer o came num torneiro, simples.Agora peguei bem a manha de silenciar legal or tuchos mecanicos, folga 0,10/0,15 no 250-S...0,15/0,20 já fica insuportável pra mim desde a primeira volta do motor...Tucho mecanico tem muita vantagem,ajuda no torcão em baixa, são precisos e estão sempre prontos,mas tem o lance do ruído e de regular as válvulas de tempo em tempo, o que também e até prazeroso.parra escreveu:hj em dia existem ótimos tuchos hidraulicos, tanto que os carros atingem altos giros hj em dia ...
tá esse comando do omega não é o mesmo do opala 4.100 com exeção do cames que aciona a bomba qual é a graduação deste comando.
BANDIT escreveu:eu chuto uns 248° com 112 de lob Center ....
bandit queria saber pq se diz o grau e o lobe por acaso existe por exemplo 296° com varios lobes ? no aguardoBANDIT escreveu:cleversonsilva2011 escreveu:
tá esse comando do omega não é o mesmo do opala 4.100 com exeção do cames que aciona a bomba qual é a graduação deste comando.
creio que o comando dos ultimos 4.1 era era 246°
o do ômega é 266°
stiepolo2010 escreveu:Bandit sabe dizer a media a 050 desse comando 250s original dos opalas?BANDIT escreveu:eu chuto uns 248° com 112 de lob Center ....
j ricardo escreveu:stiepolo2010 escreveu:Bandit sabe dizer a media a 050 desse comando 250s original dos opalas?
eu aprendi a medir comando com um desse...
é 202º @0,050" com 112 de separação de lobe...
o 4100 é 194º, com lobe 114º
Hoje à(s) 19:41:45 por DiogoGarbin
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Hoje à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Hoje à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Hoje à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 13:40:53 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc