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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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Preço para a funilaria e pintura: R$ 12,000,00 !!!!!!!!!!
laranjeira- Opaleiro
- Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2009
Não queriam raspar todo para não aumentar a mão de obra proveniente de possíveis surpresas.
Marcelow- Opaleiro
- Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/05/2009
no meu, com a frente nova e td ja feito, pediram 4000 na funilaria e pintura sem o material, e o serviço deles é bom, muita gente indicou.
SânzioAntonio- Opaleiro
- Número de Mensagens : 463
Idade : 45
Localização : PLANALTINA - DF
Data de inscrição : 25/11/2008
Assim, 12mil, mas tem alguma garantia???
Porque é facil pagar 12paus e depois, dar uma zicada na pintura (pé de galinha, verniz escorrido aqui e ali) e o cara começar a atribuir os defeitos ao material que o cabra comprou pra fazer.
12 mil na dá em árvore.
O carro do Tabarbosa, foi bem feito, e pagou quase a metade. Porque?
12mil o cara tem que ser O CARA, e ainda, fazer apenas o meu carro. Pois tá cobrando o "tempo" e a "especialização", então tem que ser feito também a exclusividade no serviço, pegou meu carro por 12 conto entao assuma apenas o meu carro.
Porque é facil pagar 12paus e depois, dar uma zicada na pintura (pé de galinha, verniz escorrido aqui e ali) e o cara começar a atribuir os defeitos ao material que o cabra comprou pra fazer.
12 mil na dá em árvore.
O carro do Tabarbosa, foi bem feito, e pagou quase a metade. Porque?
12mil o cara tem que ser O CARA, e ainda, fazer apenas o meu carro. Pois tá cobrando o "tempo" e a "especialização", então tem que ser feito também a exclusividade no serviço, pegou meu carro por 12 conto entao assuma apenas o meu carro.
Pedro Malta- Opaleiro
- Número de Mensagens : 971
Idade : 39
Localização : Vila Velha-ES
Modelo do carro : Comodoro 1979 - Marrom - 151
Cilindros : 4cc - 151
Data de inscrição : 05/05/2010
O meu que está em pior estado tenho feito orçamentos de 6 a 3,5 mil reais...
Esse de 6 mil o cara queria o carro na lata e desmontado ainda... sei lá.. cada um tem um preço, é osso
Esse de 6 mil o cara queria o carro na lata e desmontado ainda... sei lá.. cada um tem um preço, é osso
Pedro Malta- Opaleiro
- Número de Mensagens : 971
Idade : 39
Localização : Vila Velha-ES
Modelo do carro : Comodoro 1979 - Marrom - 151
Cilindros : 4cc - 151
Data de inscrição : 05/05/2010
Aahh por 12 mil eu compraria um já que seja só passear...
Pedro Malta- Opaleiro
- Número de Mensagens : 971
Idade : 39
Localização : Vila Velha-ES
Modelo do carro : Comodoro 1979 - Marrom - 151
Cilindros : 4cc - 151
Data de inscrição : 05/05/2010
E vendia o meu pra comprar detalhes pra incrementar o de 12 mil...
Victor4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 909
Idade : 35
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
Opala SS 1979 (a reformar)
Opala STD 1976 (a restaurar)
Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
Data de inscrição : 02/07/2009
Pedro Malta escreveu:E vendia o meu pra comprar detalhes pra incrementar o de 12 mil...
Depende do Opala vc acha por R$12.000,00....mesmo os de 12 tem q pelo menos pintar o carro denovo.... mas pintura "às portas fechadas" como dizem....
Sei lá... cada um tem seu preço realmente....mas se for assim e ter q pagar R$12.000,00, eu junto mais 3 e levo nos cabra fudid* (Molina, Batistinha, e por ai vai).....
Cassio_Opala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 442
Idade : 52
Localização : Campinas/SP
Modelo do carro : Opala Coupe STD 1980 (prata diamantina) e Opala Coupe STD 1980 (verde samambaia)
Cilindros : 151, 151
Data de inscrição : 22/11/2009
12 mil é muito e pouco, depende!!
Para a maioria de nós que não tem grana e se consola com o que tem é muito, mas pra quem tem sobrando e quer ver o carro como saiu da fabrica, é pouco.
Uma hora em uma oficina de restauração na Mooca (SP) custa muito, mas aqui no funileiro perto da minha casa que não tem nem uma desempenadeira decente, custa barato.
Uma oficina que trabalha com carros de seguro certamente irá cobrar caro, pois não tem nenhum interesse e espaço para encarar uma reforma demorada, já que depende dos antigos para sobreviver e pode encaixar uma restauração dentre vários paralaminhas (ele sobrevive disso) então pode-se pagar barato.
Qualidade sempre custou caro, mas vale a pena?
Depende!!!
Qual o seu caso?
Para a maioria de nós que não tem grana e se consola com o que tem é muito, mas pra quem tem sobrando e quer ver o carro como saiu da fabrica, é pouco.
Uma hora em uma oficina de restauração na Mooca (SP) custa muito, mas aqui no funileiro perto da minha casa que não tem nem uma desempenadeira decente, custa barato.
Uma oficina que trabalha com carros de seguro certamente irá cobrar caro, pois não tem nenhum interesse e espaço para encarar uma reforma demorada, já que depende dos antigos para sobreviver e pode encaixar uma restauração dentre vários paralaminhas (ele sobrevive disso) então pode-se pagar barato.
Qualidade sempre custou caro, mas vale a pena?
Depende!!!
Qual o seu caso?
Rogerio Jesus- Opaleiro
- Número de Mensagens : 160
Idade : 62
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 11/03/2010
Concordo com o Cassio, levei meu diplo em uma oficina que faz restauraçao, é diferente de reformar e pintar o carro o cara me pediu 15 mil e 6 meses para iniciar, e mais 5 meses para entregar, ae eu cai na besteira de perguntar
"como fica o carro depois de pronto?" e ele respondeu, "melhor de que quando saiu da fabrica", duvidei logico, ae ele mandou eu dar uma olhada em um mustang 67 que ele deveria entregar dentro de 4 dias, resultado, melhor que zero
Ahhh, tapecaria e eletrica eram por minha conta, ele nao faz esse tipo de serviço.
"como fica o carro depois de pronto?" e ele respondeu, "melhor de que quando saiu da fabrica", duvidei logico, ae ele mandou eu dar uma olhada em um mustang 67 que ele deveria entregar dentro de 4 dias, resultado, melhor que zero
Ahhh, tapecaria e eletrica eram por minha conta, ele nao faz esse tipo de serviço.
ronaldo6ccT.- Opaleiro
- Número de Mensagens : 245
Localização : São Paulo SP
Modelo do carro :
Opala Cupe 1972 Vermelho
Cilindros : 6cc turbo injetado
Data de inscrição : 27/08/2009
ola amigo....
Permita eu te dar uma ajuda.........
Antes de mais nada , não existe dar um orçamento só no "olhometro"....opala é assim...vc olha parece que ta tudo bom e quando vc desmonta ai sim que vc começa a ver como ta a coisa....
Comigo foi assim....no começo achei que tinha feito um otimo negocio depois eu vi que não era bem assim...
RESTAURAÇÃO é infinitamente diferente de REFORMA.
Restaurar é trocar absolutamente tudo , peça por peça , não é fazer remendo , meter massa , dar a famosa garibada que se dá na Reforma.
O preço dos 12 mil esta na média se for uma restauração de carroceria completa....em média pintura interna e externa mais parte de baixo do assoalho não sai por menos de 5.500 se for usar material de boa qualidade.
Da uma olhada nos meus topicos....ali só de funilaria e pintura foi mais de 12k.
Espero ter dado uma ajuda.
Abraço
Ronaldo
http://www.opaleirosdoparana.com/t7466-resolvidorestauracao-cupe-1972-funilaria-e-pintura-concluida-20-01
http://www.opaleirosdoparana.com/t10134-restauracao-cupe-1972-tapecaria-novas-fotos-27-04-10
http://www.opaleirosdoparana.com/t13468-restauracao-cupe-1972-92-concluido-novas-fotos-21-01-2011
Permita eu te dar uma ajuda.........
Antes de mais nada , não existe dar um orçamento só no "olhometro"....opala é assim...vc olha parece que ta tudo bom e quando vc desmonta ai sim que vc começa a ver como ta a coisa....
Comigo foi assim....no começo achei que tinha feito um otimo negocio depois eu vi que não era bem assim...
RESTAURAÇÃO é infinitamente diferente de REFORMA.
Restaurar é trocar absolutamente tudo , peça por peça , não é fazer remendo , meter massa , dar a famosa garibada que se dá na Reforma.
O preço dos 12 mil esta na média se for uma restauração de carroceria completa....em média pintura interna e externa mais parte de baixo do assoalho não sai por menos de 5.500 se for usar material de boa qualidade.
Da uma olhada nos meus topicos....ali só de funilaria e pintura foi mais de 12k.
Espero ter dado uma ajuda.
Abraço
Ronaldo
http://www.opaleirosdoparana.com/t7466-resolvidorestauracao-cupe-1972-funilaria-e-pintura-concluida-20-01
http://www.opaleirosdoparana.com/t10134-restauracao-cupe-1972-tapecaria-novas-fotos-27-04-10
http://www.opaleirosdoparana.com/t13468-restauracao-cupe-1972-92-concluido-novas-fotos-21-01-2011
talesbass- Opaleiro
- Número de Mensagens : 116
Idade : 35
Localização : Buritama
Modelo do carro : Opala Comodoro sl/e 92
Cilindros : 6 Cilindros
Data de inscrição : 26/11/2009
- Mensagem nº61
Reforma
Amigo vai ser os seu 12 mil mais bem investido
mas agora como o Cassio_Opala falou:
Qualidade sempre custou caro, mas vale a pena?
Depende!!!
Qual o seu caso?
concordo com ele eu por exemplo não tenho 12 conto pra gastar então fica do jeito que tá mesmo prefiro o carro com alguns detalhes do que gastar $$$$ em um trabalho porco.... junte a grana e corra para um restaurador
abs
mas agora como o Cassio_Opala falou:
Qualidade sempre custou caro, mas vale a pena?
Depende!!!
Qual o seu caso?
concordo com ele eu por exemplo não tenho 12 conto pra gastar então fica do jeito que tá mesmo prefiro o carro com alguns detalhes do que gastar $$$$ em um trabalho porco.... junte a grana e corra para um restaurador
abs
el pakaton- Opaleiro
- Número de Mensagens : 253
Idade : 51
Localização : Curvelo-MG
Modelo do carro : opala comodoro 1979
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 21/04/2010
Amigo, é como a galera está dizendo. Na hora que a gente desmonta o carro é que vê como o bicho pega. O cara que está fazendo a restauração do meu está demorando demais. Porém, ele está fazendo o carro como se fosse para ele. Espera ficar inspirado, vai lá e faz um serviço perfeito. Fico com raiva, pois a ansiedade está me matando. Mas, se eu levasse em um lugar que o cara fizesse tudo com pressa, pulando etapas, sei que no futuro a decepção seria muito grande. Então é pagar o preço que ele pedir e ter paciência.
el pakaton- Opaleiro
- Número de Mensagens : 253
Idade : 51
Localização : Curvelo-MG
Modelo do carro : opala comodoro 1979
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 21/04/2010
Mas tbém acho o preço de 12 mil alto. Não sei se esse profissional é tão bom assim, pois o meu carro acredito que lanternagem e pintura deve ficar em torno de 7 mil reais.
Tiozinho do Rock- Opaleiro
- Número de Mensagens : 958
Localização : Ribeirão Pires
Modelo do carro : opala coupe 77
Cilindros : 4 cil nervosos...
Data de inscrição : 05/04/2009
O problema hj em dia são os carros novos. Explico: meu amigo Nenê é funileiro à 40 anos, conhece tudo do assunto e gosta de carros antigos mas não pega restaurações prá fazer, ou quando pega (como foi o meu caso) não dá prazo de entrega. Acontece que prá fazer uma restauração digna vai pelo menos uns seis meses, nesse período dá prá fazer a funilaria de um sem número de carros novos. Bateram no carro de minha mulher e o seguro orçou o serviço em R$ 6.500,00. O Nenê fez o serviço em 3 dias (trocar tampa traseira, parachoque, lanterna direita, pintura)e recebeu da seguradora R$ 1.600,00 pela mão de obra. Daí dá prá ver que é muito mais lucrativo consertar carros novos do que restaurar os antigos...
-Romanchuc¬¬"- Opaleiro
- Número de Mensagens : 172
Localização : parana
Data de inscrição : 27/04/2010
Tiozinho do Rock escreveu:O problema hj em dia são os carros novos. Explico: meu amigo Nenê é funileiro à 40 anos, conhece tudo do assunto e gosta de carros antigos mas não pega restaurações prá fazer, ou quando pega (como foi o meu caso) não dá prazo de entrega. Acontece que prá fazer uma restauração digna vai pelo menos uns seis meses, nesse período dá prá fazer a funilaria de um sem número de carros novos. Bateram no carro de minha mulher e o seguro orçou o serviço em R$ 6.500,00. O Nenê fez o serviço em 3 dias (trocar tampa traseira, parachoque, lanterna direita, pintura)e recebeu da seguradora R$ 1.600,00 pela mão de obra. Daí dá prá ver que é muito mais lucrativo consertar carros novos do que restaurar os antigos...
A questão é que as peças para carros novos como Uno, Gol, Ka, etc se acha facil, em ferro velho vc paga a metade do preço e em bom estado, já para carros antigo como opala, as peças são dificeis de se achar e quando vc acha ou são caras ou estao em mal estado de conservação!!!
branco 75- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4001
Localização : curitiba
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100
Data de inscrição : 24/11/2008
por isso vou vender meu opala q lembra muito o seu e comprar um ja pronto. peregrinação por oficina, reclamação insatisfação muito gasto de dinheiro. agora pegar um carro pronto tb pode trazer surpresas...paguei 7 mil no carro. mais 10mil p restaurar fora oq ja gastei igual 17 mil. prefiro pegar um carro original nesse preço e n me incomodar. opala barato nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!!
Victor4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 909
Idade : 35
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
Opala SS 1979 (a reformar)
Opala STD 1976 (a restaurar)
Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
Data de inscrição : 02/07/2009
branco 75 escreveu:por isso vou vender meu opala q lembra muito o seu e comprar um ja pronto. peregrinação por oficina, reclamação insatisfação muito gasto de dinheiro. agora pegar um carro pronto tb pode trazer surpresas...paguei 7 mil no carro. mais 10mil p restaurar fora oq ja gastei igual 17 mil. prefiro pegar um carro original nesse preço e n me incomodar. opala barato nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!!
Na boa .... eu não faria isso...pois tenha amigos que pagaram 20 mil em carros antigos de estado "original" e depois tiveram surpresas.... não sei quanto o MArcos pagou .... mas garanto que não foi tão barato e olha lá....
Na minha opinião a gente tem q parar de ir em lugares normais e ja ir pros especializados... eu tbm ja cansei de ouvir q eles dão X preço só pq é um Opala e quem tem paga o que ele pedir (um funileiro falou isso pra mim !!!!)
Por isso que o Brasil está deixando de ter museus de carros antigos... a população não da a minima para a historia...90% das pessoas que sabem que você tem esses carros te acham loucos...mas graças a deus ainda tem a gente aqui né !?!?!?
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