enteresei numas coisas la mais internet vcs sab como e ne
vlw obrigado
Há 110 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 110 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Müller escreveu:Pessoal, hoje pela manhã me desloquei até a loja na intenção de comprar algumas coisas. Liguei antes de sair e o telefone nem chamava. No Google dizia estar aberto. Chegando lá, me deparei com as portas fechadas....bati à porta, chamei e nada....fui buscar informações na vizinhança e foi dito q a loja fechou definitivamente. A pessoa foi para o Japão e o lote de terrenos foi vendido. Já tem casa sendo demolida. Enfim, perdemos em bom fornecedor....
Marcos Adriano escreveu:caramba....
pior q nesses 14 anos de opalices nunca comprei uma porca la.
Diplo87 escreveu:Realmente uma pena, ja comprei muitas coisas lá, o pessoal era muito competente e dedicado em trazer novidades e peças a preço junto.
Arrisco dizer que era a melhor loja de pecas de opala até hoje.
Rubão6cc escreveu:Diplo87 escreveu:Realmente uma pena, ja comprei muitas coisas lá, o pessoal era muito competente e dedicado em trazer novidades e peças a preço justo.
Arrisco dizer que era a melhor loja de pecas de opala até hoje.
Discordo um pouco de você..
Sempre achei eles um pouco careiros, mas ofereciam bastantes opções de peças..
Só fiz uma compra com eles, que foi dos emblemas da tampa do porta malas e a gravatinha do painel frontal superior.
Acho que a Supimpa junto com o MeuOpala era a principal opção de loja virtual de peças dedicadas à linha Opala. Eu sempre achei o MeuOpala uma loja com preço melhor.
Diplo87 escreveu:Rubão6cc escreveu:
Discordo um pouco de você..
Sempre achei eles um pouco careiros, mas ofereciam bastantes opções de peças..
Só fiz uma compra com eles, que foi dos emblemas da tampa do porta malas e a gravatinha do painel frontal superior.
Acho que a Supimpa junto com o MeuOpala era a principal opção de loja virtual de peças dedicadas à linha Opala. Eu sempre achei o MeuOpala uma loja com preço melhor.
Grande Rubão blz?
Realmente as algumas peças dos opalas não estão baratas, mas o preço na Supimpa era bem mais moderado do que as que a gente encontra no mercado livre por exemplo. Também sou cliente da MeuOpala e as vezes encontrava as coisas la pelo mesmo preço... depende muito do item, se é original se é reprodução...
Uma loja que não recomendo de jeito algum é daquele safado do Opala Parts pq aquele cara é pilantra, ja comprei lá e fiquei no prejuízo sem a peça...
Enfim acho que foi uma perda para nós.
O importante é a gente ter opções confiáveis com preços acessíveis.
Abraço!
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc