thallisguimaraes escreveu:
Sai de mim cara
Óia quem fala você tá parecendo chulé....num larga do meu pé
Até mais
100
Há 110 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 110 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Sai de mim cara
100 escreveu:thallisguimaraes escreveu:
Sai de mim cara
Óia quem fala você tá parecendo chulé....num larga do meu pé
Até mais
100
-------De fato, o nosso país carece de seriedade...em muitos aspectos. Quanto aol seu Curso...desejo-lhe êxito - e vc. o terá, pelo q. demonstra. A idade, nesse caso, não conta. Eu, por ex., formei-me aos 39 anos (contando + dois anos de Estágio Forense). Atuei mais dentro do Direito Adjetivo, pois sempre gostei de Processo e, mal-grado minha burrice (auto-critica) obtive algumas vitórias. Encerrei minha trajetória na função de "examinador" em um Cartório de Registro de Imóveis aquí do Rio. Dizia um lider da antiguidade (acho que Alexandre, O Grande) "cheguei, vi e venci"...E eu digo cheguei, pouco ví e empatei....acho até q. já estou é devendo...(não à OAB - 80.570) pois já vou p/os 72 e espero q. minha querida Santinha II me ajude nessa pretensão....rs.rs.rs.rs.rs.rs....------Quanto ao assunto 'rodas" - mandei as fotos para o Jean, cerca das 18::00 de hoje...certamente ele irá postar, fazendo-me + 1 vez um grande favor. Abraço p/vc, extensivo aos amigos do Forum. T+.......Eduardo SSa escreveu:E tem melhor que isso Breno, mais que merecido, eu sempre tive a pretensão de estudar Direito, Hoje aos 30 anos estou no 4º semestre, um pouco tarde mas...."tô igual a urubu voando de dorso"...sou muito bom agora numa rede...armada do lado da Santinha II. Levanto-me, dou uma flanelada nela e....volto pra rede....he,he,he,he,he,he,....
A princípio entrei para absorver apenas o conhecimento jurídico, mas aos poucos fui me encantando com o curso e hoje já penso até em trabalhar na área.
Assim como nossos Opalas a profissão é apaixonante, pois sempre podemos ajudar alguém a resolver "aquele" problema que faz a pessoa perder o sono né.
Espero que tudo se resolva, tem muita gente sem caráter no nosso Brasil.
Infelizmente
Pode deixar................................... que nao vou largar do seu pe
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv