por Cocones Qua 6 Jun - 0:11:16
BANDIT escreveu:Falam sim ..se vc. ligar lá eles(ela ...) diaz que o miltec-1 é um poderoso condicionar de metais.... e só....nem els sabem explicar oque é militec....
Sobre os motores da Itália ....os caras...ou a maioria sei lá comeu bola ....uma vez pros Gol...fiz o seguinte pedi um virabrequim 1.6 zerado..zerado....e bronzinas 0.40....e montei.....o piloto queria me matar..porqe achou que eu robei o virabrequim dele ....só que eu retifiquei...retifiquei fora de centro....de 77.4mm. foi pra 78.2mm.( se não me engano!
)
pareçe insiginficante.....só qaue o piloto disse que nunca pilotou um 1.6 tão rápido....motor tinha....mas a equipe.....
...e o piloto
Estranho!
Pelo menos em todas as propagandas que eu vi eles resumiam a formula a: Produto Milagroso!
Mas enfim, um dia eu ligo para lá e tento trocar uma ideia.
Enquanto isto estou feliz com o Molykote.
Sobre o Virabrequim, sinceramente?
Não animo alterar demais Virabrequim original.
A retifica tem que ser MUITO competente, além do preparador que tem que saber exatamente o que está sendo feito. Hoje eu tenho preparador para tal, o problema só fica quanto a mão de obra e quanto ela vai combrar de mim (garotada, o bom da vida é caro).
Mas de fato! Quando usei aquele desastroso motor meu Cheater a unica alegria que eu tinha era o torque. A impressão que eu pudia puxar um caminhão cheio que o carro nem faria força.
Depois quero lhe mostrar as fotos do empeno do bloco Bandit (junto com as medidas), se me permitir. Deu quase 0,1 de ovalização em todas as camisas!
BANDIT escreveu:O Cocone vê se não some ai do fórum ....
iiiii já foi....
Postei aqui rapidinho, já estava de saída.
Este tipo de assunto me interessa bastante, foge do:
_Quanto custa um Opala 1500cv?
_Diferencial Dana 90 dá no Opala 4 Cilindros?
_Dei benga num Veyron (sinceramente se fosse só destes ainda tava bom hehe)
Abraços!
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc