Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 84 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 83 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+14
branco 75
Giovani Parra
sergiomed
j ricardo
MCorrea
rafael genezelli
juliano costa
Pedro Malta
^Marcos^
helinho
Luis_555
Gabriel.ZERO
tabarbosa
cae
18 participantes
vale a pena? opala ss 73 descaracterizado
cae- Opaleiro
- Número de Mensagens : 350
Modelo do carro : opala comodoro 78
Cilindros : 6 Cil original, 250s MC
- Mensagem nº1
vale a pena? opala ss 73 descaracterizado
olá galera, bom muitos aqui já devem ter visto meu anuncio de compra. Então galera, achei um ss73 descaracterizado, chassi 5R87D e gostaria da opinião dos amigos, pra me dar uma luz de, será q vale a pena? bem já fui ver o carro , nao está no meu estado, que é o PR , mas de SS mesmo só tem os 2 forros traseiros de lateral e volante, e o motor está com um 4cc. até tinha fechado com o cara no inicio de janeiro mas, o doc tava enrolado pois ele não consiguia transferi pra ele por que o motor não tinha numeração, mas eu consegui um 6cc e ele me disse pra tirar um decalque e mandar pra ele por sedex q ele consegue transferir pra ele, e depois sim pra mim, e até ele barateou ainda mais o valor do carro pediu R$9500 se eu arranjasse o motor, pois bem vejam ai será que vale a pena, já digo de início que por baixo tá feio.
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
- Mensagem nº2
Re: vale a pena? opala ss 73 descaracterizado
eu acho que valeria pelo documento... nao chega a ser um negcio da china - gastara uns 15 mil no carro pra voltar pra originalidade - mas se quiser ficar com o carro, nao estiver comprando pensando em investimento, acho qua nao chega a ser um pessimo negocio...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº3
Pense na raridade pelo documento...
Gabriel.ZERO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 506
- Mensagem nº4
esse naum é dos piores que eu ja vi,mas infelismente ta faltando mts detalhes e isso vai come um bom dinheiro,se a estrutura tive boa e naum tive mt podres eu acho que vale sim,SS 73 naum é todo dia e eu acho que naum acha outro em um estado melhor do que esse por um esse preço,eu sei de um SS 73 tb com todos os detalhes mas ta mt podre e o kra pede 15,se eu fosse vc eu encarava mas isso pq eu so loko por esse modelo.cae escreveu:olá galera, bom muitos aqui já devem ter visto meu anuncio de compra. Então galera, achei um ss73 descaracterizado, chassi 5R87D e gostaria da opinião dos amigos, pra me dar uma luz de, será q vale a pena? bem já fui ver o carro , nao está no meu estado, que é o PR , mas de SS mesmo só tem os 2 forros traseiros de lateral e volante, e o motor está com um 4cc. até tinha fechado com o cara no inicio de janeiro mas, o doc tava enrolado pois ele não consiguia transferi pra ele por que o motor não tinha numeração, mas eu consegui um 6cc e ele me disse pra tirar um decalque e mandar pra ele por sedex q ele consegue transferir pra ele, e depois sim pra mim, e até ele barateou ainda mais o valor do carro pediu R$9500 se eu arranjasse o motor, pois bem vejam ai será que vale a pena, já digo de início que por baixo tá feio.
cae- Opaleiro
- Mensagem nº5
Gabriel.ZERO escreveu:esse naum é dos piores que eu ja vi,mas infelismente ta faltando mts detalhes e isso vai come um bom dinheiro,se a estrutura tive boa e naum tive mt podres eu acho que vale sim,SS 73 naum é todo dia e eu acho que naum acha outro em um estado melhor do que esse por um esse preço,eu sei de um SS 73 tb com todos os detalhes mas ta mt podre e o kra pede 15,se eu fosse vc eu encarava mas isso pq eu so loko por esse modelo.cae escreveu:olá galera, bom muitos aqui já devem ter visto meu anuncio de compra. Então galera, achei um ss73 descaracterizado, chassi 5R87D e gostaria da opinião dos amigos, pra me dar uma luz de, será q vale a pena? bem já fui ver o carro , nao está no meu estado, que é o PR , mas de SS mesmo só tem os 2 forros traseiros de lateral e volante, e o motor está com um 4cc. até tinha fechado com o cara no inicio de janeiro mas, o doc tava enrolado pois ele não consiguia transferi pra ele por que o motor não tinha numeração, mas eu consegui um 6cc e ele me disse pra tirar um decalque e mandar pra ele por sedex q ele consegue transferir pra ele, e depois sim pra mim, e até ele barateou ainda mais o valor do carro pediu R$9500 se eu arranjasse o motor, pois bem vejam ai será que vale a pena, já digo de início que por baixo tá feio.
fala conterraneo, então tbem sou loko por essemodelo hehehua, esse de 15 conto q vc fala deve ser o do paulo né, de mirassol? então sei q vo gasta pra voltar ele original e tudo, acho q o pior são os forros, bancos pra acha. o resto agente consegue, painel tbem não é dele mas confesso q tô afim de pega, o foda é vc pensar q tem comodoro 6cc por quase mesmo preço e bem bom, mas cada modelo e cada modelo, vamos ver
Luis_555- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4934
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
- Mensagem nº6
Sinceramente, eu acredito que por DEZ MIL REAIS, só se vc tiver muito dinheiro, na boa...
Pagar essa fortuna num carro que só tem um volante original, e mesmo assim tem algumas coisas a fazer de lata, funilaria, motor adaptado...
Eu nao pagaria... prefiro comprar um fudido por 2 mil e caracterizar SS do que pagar esse dinheiro todo num papel, que no final das contas só serve pra mostrar pros outros.
Pagar essa fortuna num carro que só tem um volante original, e mesmo assim tem algumas coisas a fazer de lata, funilaria, motor adaptado...
Eu nao pagaria... prefiro comprar um fudido por 2 mil e caracterizar SS do que pagar esse dinheiro todo num papel, que no final das contas só serve pra mostrar pros outros.
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
- Mensagem nº7
e acha um 73 por 2 mil?
hoje em dia por esse valor nao acha nem fusca...
helinho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 698
Modelo do carro : caravan diplomata vinho 1991
Cilindros : 6 cilindros
- Mensagem nº8
fusca aqui na minha cidade um fusca bom e 4000 mil a 5000 mil eu tenho um 85 que ja mi ofertarão 5000 mil muitas vezes e ele continua na minha garagemtabarbosa escreveu:e acha um 73 por 2 mil?
- Mensagem nº9
aqui tem usca de 3500 a 40 mil... mas opala por menos de 5mil (principalmente 74-abaixo) nao tenho encontrado nao...
^Marcos^- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2522
- Mensagem nº10
SS é tudo de bom, vale qualquer valor
Pedro Malta- Opaleiro
- Número de Mensagens : 971
Modelo do carro : Comodoro 1979 - Marrom - 151
Cilindros : 4cc - 151
- Mensagem nº11
Eu acho que se conseguir negociar para 7 a 8 tá de bom tamanho!
Isso se vc tiver tesão em carro abaixo de 74, por que com esse valor eu pegaria um comodoro mais novo, mas é questão de gosto
Isso se vc tiver tesão em carro abaixo de 74, por que com esse valor eu pegaria um comodoro mais novo, mas é questão de gosto
juliano costa- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1638
Modelo do carro : 82 COMODORO
Cilindros : 6 CANUDOS
- Mensagem nº12
concordo com luiz,. só se voce tiver mta grana. Sabe lá se o documento é dele mesmo?? Imagina a grana que vai num carro desses... Deus me livre...qdo acabar vai ter gasto 30 paus...+ 10= 40.000..vale?? Mas se tiver com BUFA...tudo vale a pena.
rafael genezelli- Opaleiro
- Número de Mensagens : 58
- Mensagem nº13
Cara SS é SS mas eu acho muito caro!
Uns R$5000,00 já acho caro pois tem que fazer tudo praticamente.
Abraço!!
Uns R$5000,00 já acho caro pois tem que fazer tudo praticamente.
Abraço!!
cae- Opaleiro
- Mensagem nº14
então galera, não sei se estou meio cego pela paixão, mas faz tempo q to querendo comprar um opala mais "raro",gran luxo,comodoro,ss 6. e esse ta mais facil pra mim , tenho tbem em vista um comodoro 6cc 75 automatico mas 12 pila e o cara nao abaixa nada, mas tá bem bom porem tem q fazer. só me cabe esperar hehhehehehe e tá foda viu .
- Mensagem nº15
cae escreveu:então galera, não sei se estou meio cego pela paixão, mas faz tempo q to querendo comprar um opala mais "raro",gran luxo,comodoro,ss 6. e esse ta mais facil pra mim , tenho tbem em vista um comodoro 6cc 75 automatico mas 12 pila e o cara nao abaixa nada, mas tá bem bom porem tem q fazer. só me cabe esperar hehhehehehe e tá foda viu .
mas nao espere pagar menos de isso em um comodoro 75... num gran luxou ou mesmo nem SS dos primeiros, se achar por 5 mil como estao falando ai em cima, pode jogar na mega sena...
esse carro nao esta tão ruim não... eu acho que tá mais facil de aprumar que muito carro que já postaram com duvidas de comprar... mas vai gastar de 15-20 mil mesmo (alias vai gastar isso em muito opala std se for restaurar)
MCorrea- Opaleiro
- Número de Mensagens : 178
Modelo do carro : Opala STD '79
Cilindros : 4 Cilindros
- Mensagem nº16
também sou da opinião que, se você tem uns 20 mil além do preço do carro, vá em frente.
Pedro Malta- Opaleiro
- Número de Mensagens : 971
Modelo do carro : Comodoro 1979 - Marrom - 151
Cilindros : 4cc - 151
- Mensagem nº17
Eu já acho o comodoro 75 mais jogo! só de ser automático e 6cc, vai ser um carro muito mais foda, e provavelmente vc fará o mesmo investimento no final!
- Mensagem nº18
Pedro Malta escreveu:Eu já acho o comodoro 75 mais jogo! só de ser automático e 6cc, vai ser um carro muito mais foda, e provavelmente vc fará o mesmo investimento no final!
ou menos...
mas esse eh um carro que tem que ficar esperto pois os acabamentos sao bem mais caros e dificeis de se achar... se o interior estiver muito modificado, espere pra ter dor de cabeca...
- Mensagem nº19
ah,
se nao for ficar com nenhum dos carros, deixe o cantato pra galera...
se nao for ficar com nenhum dos carros, deixe o cantato pra galera...
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
- Mensagem nº20
Como não sou perfeccionista, eu iria nesse SS de olhos fechados...
pode demorar ficar pronto, mas pensou que a cada ano que passa o opala valoriza mais? depois de pronto vai valer bem...
pode demorar ficar pronto, mas pensou que a cada ano que passa o opala valoriza mais? depois de pronto vai valer bem...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº21
j ricardo escreveu:
pode demorar ficar pronto ...
E pode demorar p/ você ter outra oportunidade como essa...
EU NÃO PERDERIA.
sergiomed- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1234
- Mensagem nº22
Sonho não teem preço.
cae- Opaleiro
- Mensagem nº23
ai galera pra vcs terem uma ideia de como está o comodoro 75 automatico
paneil jacarandá , está com um contagiro dos ss antigos no meio , falta coisas lógico como os frisos da grade, frisos caixa de ar e rodas mas a interna está muito boa.
paneil jacarandá , está com um contagiro dos ss antigos no meio , falta coisas lógico como os frisos da grade, frisos caixa de ar e rodas mas a interna está muito boa.
Giovani Parra- Moderadores
- Número de Mensagens : 6973
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
- Mensagem nº24
eu pegaria o comodoro, pelas fotos ta muito melhor que o SS...
http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
- Mensagem nº25
O Comodoro tá muito bonito... mas ainda prefiro o SS...
to fora de automático antigo...tenho medo da manutenção...
to fora de automático antigo...tenho medo da manutenção...
branco 75- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4001
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100
- Mensagem nº26
o comodoro me interessou mais, mas veja o seguinte um SS 73 depois de pronto n tem preço. é muito dificil achar um autentico SS em bom estado vale a pena mesmo tendo coisas pra ser feitas. pra mim q n gosto de incomodo c latoeiro e correria atras de detalhes encarava esse comodoro show de bola. boa sorte...
Adilson Evangelista- Opaleiro
- Número de Mensagens : 621
Modelo do carro : Gran Luxo 4100 cupe 1973,
De Luxo 3800 1970-vendido.
- Mensagem nº27
O Comodoro outra hora você compra. O SS talvez não apareça novamente.
lvk75v6- Opaleiro
- Número de Mensagens : 115
Modelo do carro : opala coupe 75
Cilindros : 0000
- Mensagem nº28
73 não sei,eu achei um ss4 cara preta amarelo caju por 2,200,só tinha o volante do ss tbm.tabarbosa escreveu:e acha um 73 por 2 mil?
branco 75- Opaleiro
caravan 1978 6 cil 4100
- Mensagem nº29
me passa o contato desse SS4 amarelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!lvk75v6 escreveu:73 não sei,eu achei um ss4 cara preta amarelo caju por 2,200,só tinha o volante do ss tbm.tabarbosa escreveu:e acha um 73 por 2 mil?
lvk75v6- Opaleiro
- Mensagem nº30
branco 75 escreveu:me passa o contato desse SS4 amarelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!lvk75v6 escreveu:73 não sei,eu achei um ss4 cara preta amarelo caju por 2,200,só tinha o volante do ss tbm.tabarbosa escreveu:e acha um 73 por 2 mil?
vendido...
cae- Opaleiro
- Mensagem nº31
então galera, uns podem me chamar de louco, mas estou acertando com o SS , já mandei o decalque pro dono, agora é só esperar, vamos ver no que dá!
lvk75v6- Opaleiro
- Mensagem nº32
por curiosidade pq mandar o decalque do motor? aqui em curitiba só tira o decalque do chassiscae escreveu:então galera, uns podem me chamar de louco, mas estou acertando com o SS , já mandei o decalque pro dono, agora é só esperar, vamos ver no que dá!
lvk75v6- Opaleiro
- Mensagem nº33
vc vai aproveitar para transferir com o motor cadastrado é isso?lvk75v6 escreveu:por curiosidade pq mandar o decalque do motor? aqui em curitiba só tira o decalque do chassiscae escreveu:então galera, uns podem me chamar de louco, mas estou acertando com o SS , já mandei o decalque pro dono, agora é só esperar, vamos ver no que dá!
cae- Opaleiro
- Mensagem nº34
lvk75v6 escreveu:vc vai aproveitar para transferir com o motor cadastrado é isso?lvk75v6 escreveu:por curiosidade pq mandar o decalque do motor? aqui em curitiba só tira o decalque do chassiscae escreveu:então galera, uns podem me chamar de louco, mas estou acertando com o SS , já mandei o decalque pro dono, agora é só esperar, vamos ver no que dá!
É que o carro ele comprou em minas, e tentou transferir com um despachante amigo dele lá e não conseguiu porque o 4cc não tinha numeração nenhuma, e disse q lá em minas os caras são chatos mesmo, tem q ter o decalque do motor e chassi pra dexa cadastrado no detran, se não, não dá, não sei, é de fato estranhei mesmo pq aqui em ctba não tem essas chatisses ai,
Rodrigo ss- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1763
Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
Cilindros : 4, 6, 4
- Mensagem nº35
fecha no SS mesmo amigo, acho uma boa, 9500 até que não esta tão ruim, opala maioria tem coisas para fazer na parte de baixo, depois de pronto vai valer a pena, e depois se vc deixar de pegar por causa do valor gasto mais tarde se arrependerá.
kanalha 88- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1753
Modelo do carro : DIPLOMATA-SE 88 CARAVAN-SS 78
Cilindros :
6-4.1 A
6-250-S
- Mensagem nº36
se essa oportunidade fosse minha esse ss ja estava na minha garagem hehehhehe
descansando em baixo de um lona enquanto eu junto dinheiro pra restaura hahah
descansando em baixo de um lona enquanto eu junto dinheiro pra restaura hahah
Luis_555- Opaleiro
- Mensagem nº37
Eu ia de Comodoro, só as rodas que tao nele sao uma fortuna hehe
branco 75- Opaleiro
caravan 1978 6 cil 4100
- Mensagem nº38
galera, um SS autentico abaixo de 74 depois de pronto é mosca branca!!!! o jeito é dar uma chorada, mas se o dono ja se tocou q se trata de um SS raro, sei não.....e esse comodoro nessa configuração tb é uma mosca branca! sei la eu ia no carro q ta mais pronto pq n tenho $$$$ nem tempo p correr atras. cara qualquer um desses carros seria uma boa aquisição!!!!!
cae- Opaleiro
- Mensagem nº39
galera alguem ai sabe me dizer que diferencial é esse?
- Mensagem nº40
braseixos...
http://www.opaleirosdoparana.com/t2010-diferencial-dana
http://www.opaleirosdoparana.com/t2010-diferencial-dana
cae- Opaleiro
- Mensagem nº41
engraçado tambem é que na plaquetinha da porta tem a numeração completa 5r87d........ e no tunel embaixo do banco só o resto depois do 5r87d assim:
- Mensagem nº42
cae escreveu:engraçado tambem é que na plaquetinha da porta tem a numeração completa 5r87d........ e no tunel embaixo do banco só o resto depois do 5r87d assim:
[
assim mesmo... são numerações complementares...
cae- Opaleiro
- Mensagem nº43
tabarbosa escreveu:cae escreveu:engraçado tambem é que na plaquetinha da porta tem a numeração completa 5r87d........ e no tunel embaixo do banco só o resto depois do 5r87d assim:
[
assim mesmo... são numerações complementares...
valeu taba muito obrigado!!
Luis_555- Opaleiro
- Mensagem nº44
Numeracao que tem de ser tirada na vistoria, e tirar e colocar o banco sozinho lá na hora é uma merda huahahu
cae- Opaleiro
- Mensagem nº45
Ae moderas, pode apagar esse tópico, documentação enrolada , muito bla bla bla ,o jeito é continua na correria.
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Ontem à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 13:40:53 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc