PedroV9 escreveu:Pessoal, tudo certo?
Meu 446 abriu o bico, esta todo corroído, estava pensando em colocar um H34 mas agora estou começando a considerar a injeção tb, qual é a média de um 4 cilindros a alcóol com uma injeção monoponto? O que me dizem deste kit? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-589215989-kit-injeco-eletronica-p-opala-4cc-completo-novo-dou-dicas-_JM E o desempenho do carro, ficará semelhante ao meu 446? Obrigado desde já e desculpem a quantidade de perguntas...
Amigo, fuja desses kits prontos que tem a venda no mercado livre ou na internet, e já te falo porque.
Primeiro, que esse kit que você mencionou, se VOCÊ comprar tudo separado sai por um preço muito mais em conta.
Segundo, muitos desses kits são montados por pessoas que não entendem nada ou quase nada de injeção ou motores (pegam receitas prontas pela internet sem nem ao menos testar), pra você ter uma idéia, já vi esses kits sendo vendidos com o modulo pulser plus da pandoo junto com o sensor de temperatura do ar, sendo que este módulo NÃO suporta/não precisa desse sensor. Apenas leia as perguntas dos compradores, o vendedor nem sabe responder se o modulo aceita ou não ar condicionado, ou seja, ele nem se prestou para ler o manual do módulo.
Terceiro, estude um pouco sobre injeção e decida o que será melhor para teu opala, monte você mesmo seu kit, com o que você precisa, ou seja, de acordo com o teu projeto, pois se ficar mudando de idéia ou se arrependendo na metade do caminho, só vai te fazer perder dinheiro.
Da uma olhada no meu tópico, montei injeção no meu opala com o objetivo de me livrar do carburador e ter um carro muito mais confiavel, e gastei apenas R$ 1.621,16 http://www.opaleirosdoparana.com/t36226-injecao-eletronica-opala-4-cil-153.
Quanto ao consumo, depende muito do mapa (da regulagem da injeção), esse é o bom da injeção programável, você pode ter um mapa para economia, que fará a media de um dfv228 e um mapa para desempenho, que vai beber igual uma 446 ou uma weber 40.
E o desempenho com certeza fica melhor com injeção, eu saí de uma 446 direto para a injeção, e posso dizer que o desempenho melhora sim, lógico que não é nada gritante, pois depende de todo o conjunto da obra (comando, escape, ignição).
Boa sorte amigo, no que precisar estou a disposição.
Hoje à(s) 19:41:45 por DiogoGarbin
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Hoje à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Hoje à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Hoje à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 13:40:53 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc