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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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ket
evaldo f lopes
6 participantes
mecanica
evaldo f lopes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 146
Idade : 41
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Modelo do carro : opala comodoro 83 4 portas preto
Cilindros : 4 panela
Data de inscrição : 02/02/2011
- Mensagem nº1
mecanica
amigos meu opala 4cc de 5 machas nao passa de 140 km h sera q era pq tava quimando so em 3cc ou sera q e outro problema ??? e qual seria???
ket- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1225
Idade : 48
Localização : G, SÃO PAULO
Modelo do carro : CARAVAN 77
Cilindros : 6
Data de inscrição : 18/08/2010
- Mensagem nº2
Re: mecanica
SE JÁ ARRUMO O PROBLEMA DA COMBUSTÃO AGORA E SO PEGAR A ESTRADA E TESTAR MAIS TEM VARIOS PROBLEMAS Q VIRÃO UM ENIGMA TERRÍVEL
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº3
Re: mecanica
evaldo f lopes escreveu:amigos meu opala 4cc de 5 machas nao passa de 140 km h sera q era pq tava quimando so em 3cc ou sera q e outro problema ??? e qual seria???
deixa ver se eu entendi vc. chegou a 140km/h .....com 3 cilindros em perfeito funcionammento e 1 falhando é isso .......( )
Ivo Filho- Moderador
- Número de Mensagens : 4504
Idade : 52
Localização : Americana
Modelo do carro : Um monte....
Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
Data de inscrição : 22/01/2010
- Mensagem nº4
Re: mecanica
BANDIT escreveu:evaldo f lopes escreveu:amigos meu opala 4cc de 5 machas nao passa de 140 km h sera q era pq tava quimando so em 3cc ou sera q e outro problema ??? e qual seria???
deixa ver se eu entendi vc. chegou a 140km/h .....com 3 cilindros em perfeito funcionammento e 1 falhando é isso .......( )
Idem
_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]
ERICK GROSSO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 14
Idade : 55
Localização : LUZ-MG
Modelo do carro : BEL AIR 1954 HOT CUSTOM
Cilindros : 6 CILINDROS EM LINHA DO OPALA
Data de inscrição : 07/03/2011
- Mensagem nº5
Re: mecanica
AÍ AMIGO ME DESCULPE, POSSO ATÉ PERDER O AMIGO MAS NUNCA A PIADA , AÍ BANDIT QUERO ESSE MOTOR 4CC!!!!!!!!!
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº6
Re: mecanica
Olha o problema pra quem gosta de motor " gordo" ....vc. usar ele ....tem prepardor que adora.....diz que assim não quebra de jeito nehum....eu não concordo....pra mim tem que ser no ponto ...queima completa.....
se o motor está com excesso (gordo) é sobra de combustível ...esse combustível não queimando.....vai deixando particulas na camâra ai entra um circulo vicioso....o resíduo não queimado se acumula na vela.....piorando a queima ....aumentando o residúo.....e sujando + a vela..... ( circulo vicioso ).....
até que chega um momento que não queima + nada.....e vai tudo pro saco.....
Agora imaginar esse motor 4cc funcionando só com 3 cilindro....o 4° com uma queima irregular ......(digamos que seja cabo de vela partido) que não dá uma corrente continua......imagine....
o combustível entra na camâra ...não queimado 100% e deixa resíduo lá......e assim continuamente.....vai sujando a vela......
aponto de começar a formar um " espelho de combusível " na cabeça do pistão .....isso ai ....é o inicio de Calço Hidráulico ......
combustível liquido na camâra.....isso vai entortar valvula biela.....sei lá....
é dificíl pensar que um ser humano....sabendo que tem um cilindro falhando leve um carros assim pra uma rodovia pra ver quanto que pega....
é dificil agreditar que um motor assim cheque a 140km/h sem voar caco pra todo lado.....
é dificíl acrediar que um opala 4cc com só 3cc chegue a 140km/h
é dificil de acreditar que o dono ache o resultado de 140km/h com 3cc insátisfatório ....
se o motor está com excesso (gordo) é sobra de combustível ...esse combustível não queimando.....vai deixando particulas na camâra ai entra um circulo vicioso....o resíduo não queimado se acumula na vela.....piorando a queima ....aumentando o residúo.....e sujando + a vela..... ( circulo vicioso ).....
até que chega um momento que não queima + nada.....e vai tudo pro saco.....
Agora imaginar esse motor 4cc funcionando só com 3 cilindro....o 4° com uma queima irregular ......(digamos que seja cabo de vela partido) que não dá uma corrente continua......imagine....
o combustível entra na camâra ...não queimado 100% e deixa resíduo lá......e assim continuamente.....vai sujando a vela......
aponto de começar a formar um " espelho de combusível " na cabeça do pistão .....isso ai ....é o inicio de Calço Hidráulico ......
combustível liquido na camâra.....isso vai entortar valvula biela.....sei lá....
é dificíl pensar que um ser humano....sabendo que tem um cilindro falhando leve um carros assim pra uma rodovia pra ver quanto que pega....
é dificil agreditar que um motor assim cheque a 140km/h sem voar caco pra todo lado.....
é dificíl acrediar que um opala 4cc com só 3cc chegue a 140km/h
é dificil de acreditar que o dono ache o resultado de 140km/h com 3cc insátisfatório ....
Ivo Filho- Moderador
- Número de Mensagens : 4504
Idade : 52
Localização : Americana
Modelo do carro : Um monte....
Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
Data de inscrição : 22/01/2010
- Mensagem nº7
Re: mecanica
Cara é tudo relativo, mas 140 para um opala 4 cilindros nao é nada de tão ruim.....
Meu 72 automatic3 na pista é 140 urrando e ele é 6 cilindros com carburador simples(o mais furreca mesmo). e me sinto relativamente satisfeito.
mas agora com o problema resolvido é só vc curtir o opalão....opala reguladinho é tudode bom, so alegria....
Meu 72 automatic3 na pista é 140 urrando e ele é 6 cilindros com carburador simples(o mais furreca mesmo). e me sinto relativamente satisfeito.
mas agora com o problema resolvido é só vc curtir o opalão....opala reguladinho é tudode bom, so alegria....
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ERICK GROSSO- Opaleiro
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Modelo do carro : BEL AIR 1954 HOT CUSTOM
Cilindros : 6 CILINDROS EM LINHA DO OPALA
Data de inscrição : 07/03/2011
- Mensagem nº8
Re: mecanica
AÍ EVALDO SE VOCÊ AGUENTAR A BRINCADEIRA, VOCÊ VAI APRENDER TUDO COM ELES AQUI, MAS POR ENQUANTO EVALDO MENOS!!!!!!
VALEU BANDIT !!!!!!!!!
ABRAÇO
MONSTER
evaldo f lopes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 146
Idade : 41
Localização : brasilinha
Modelo do carro : opala comodoro 83 4 portas preto
Cilindros : 4 panela
Data de inscrição : 02/02/2011
- Mensagem nº9
Re: mecanica
relmentente nao tava quimando em 3 nao tava quimando nos 4cc pq eu arrumei e testei e nao passol dos 145 km h sera q pode c o carburador pq e um carburado simples ou regulagem do mesmoIvo Filho escreveu:Cara é tudo relativo, mas 140 para um opala 4 cilindros nao é nada de tão ruim.....
Meu 72 automatic3 na pista é 140 urrando e ele é 6 cilindros com carburador simples(o mais furreca mesmo). e me sinto relativamente satisfeito.
mas agora com o problema resolvido é só vc curtir o opalão....opala reguladinho é tudode bom, so alegria....
ah a respeito das bricadeiras nu da nada eu to aqui e pra aprender e pq nao aprender brincando ne!!!
Ivo Filho- Moderador
- Número de Mensagens : 4504
Idade : 52
Localização : Americana
Modelo do carro : Um monte....
Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
Data de inscrição : 22/01/2010
- Mensagem nº10
Re: mecanica
pode ser regulagem, pegue a tabela no opala.com e verifique.
mas vai melhorar pouco mais que isso. dai pra frente um comando e um carburador mais faminto podem ajudar e mais além, um dif mais longo e um cambio 5 marchas, mas precisa qual diferencial o seu esta, pode ser que ja seja o mais longo para 4 cil ai uma quinta seria a solução.
Outra coisa que tbm influencia são os pneus, procure usar pneu /60 /70 dependendo da largura, usar pneus /40 no opala amarra o carro na final.
mas vai melhorar pouco mais que isso. dai pra frente um comando e um carburador mais faminto podem ajudar e mais além, um dif mais longo e um cambio 5 marchas, mas precisa qual diferencial o seu esta, pode ser que ja seja o mais longo para 4 cil ai uma quinta seria a solução.
Outra coisa que tbm influencia são os pneus, procure usar pneu /60 /70 dependendo da largura, usar pneus /40 no opala amarra o carro na final.
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Opala01- Opaleiro
- Número de Mensagens : 17
Idade : 32
Localização : mg
Modelo do carro : Opala 83 silvestar alcool
Opala 80 comodoro gasolina
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 01/04/2011
- Mensagem nº11
Re: mecanica
Ai galera sou novo aqui no tópico e nao achei nda falando a respeito intao eu resolvi postar aqui msm hehe intao o meu problema é só seguinte;
Eu tenho um opala silvestar com motor 4cc alcool um carburador solex h34seie e ele no primeiro estagio quando vc segura ele la nos 2mil rpm ele fica meio que embaralhando mas muito pouco mas quando aciona o segundo estagio a partir dos 3mil rpm ai ele começa a embaralhar e nao vira nda eu ja mandei pro mecanico ele nao deu conta de resolver disse que meu carbura nao esta bom eu queria ver se vcs pudessem me ajudar que eu vejo que o caso tem soluçao o problema é que aqui na regiao nao tem ninguem capacitado pra mecher nesse tipo de carbura a nao ser autorizada ai eles me cobrar o olho da cara haha obrigado fico no aguardo
Eu tenho um opala silvestar com motor 4cc alcool um carburador solex h34seie e ele no primeiro estagio quando vc segura ele la nos 2mil rpm ele fica meio que embaralhando mas muito pouco mas quando aciona o segundo estagio a partir dos 3mil rpm ai ele começa a embaralhar e nao vira nda eu ja mandei pro mecanico ele nao deu conta de resolver disse que meu carbura nao esta bom eu queria ver se vcs pudessem me ajudar que eu vejo que o caso tem soluçao o problema é que aqui na regiao nao tem ninguem capacitado pra mecher nesse tipo de carbura a nao ser autorizada ai eles me cobrar o olho da cara haha obrigado fico no aguardo
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