Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Mecânica EmptyOntem à(s) 21:10:11 por Jercemi

» Resistência deixando o opala ruim
Mecânica EmptyOntem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777

» É possível trocar o formato do farol?
Mecânica EmptyOntem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv

» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Mecânica EmptyOntem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc

» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Mecânica EmptySex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS

» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Mecânica EmptyQui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS

» 1º opala, 1976.
Mecânica EmptyQui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias

» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Mecânica EmptyQui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI

» Preparação problemática X Motorista Nutela
Mecânica EmptyQui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin

Quem está conectado?

48 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 48 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Mecânica Bar_leftMecânica BarMecânica Bar_right 
tabarbosa (16850)
Mecânica Bar_leftMecânica BarMecânica Bar_right 
Rubão6cc (15490)
Mecânica Bar_leftMecânica BarMecânica Bar_right 
BANDIT (13573)
Mecânica Bar_leftMecânica BarMecânica Bar_right 
Xann (10394)
Mecânica Bar_leftMecânica BarMecânica Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Mecânica Bar_leftMecânica BarMecânica Bar_right 
j ricardo (9376)
Mecânica Bar_leftMecânica BarMecânica Bar_right 
Jean Bida (9320)
Mecânica Bar_leftMecânica BarMecânica Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Mecânica Bar_leftMecânica BarMecânica Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Mecânica Bar_leftMecânica BarMecânica Bar_right 

2 participantes

    Mecânica

    Tchagas123
    Tchagas123
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 15/01/2017

    Mecânica Empty Mecânica

    Mensagem por Tchagas123 Dom 15 Jan - 10:06:47

    Tenho um corcel 2 de carburação dupla e queria trocar para carburação simples.. como poderia ser feito ou será que ficaria bom ?
    chevy250
    chevy250
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 634
    Localização : SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1990 4.1/S
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 29/06/2014

    Mecânica Empty Re: Mecânica

    Mensagem por chevy250 Dom 15 Jan - 11:42:03

    Depende do seu objetivo. Usando carburação simples, vai andar menos e vai ficar um pouco mais economico, pois mesmo pisando fundo só terá uma borboleta de diametro médio aberta.

    Na carburação dupla estagiada, ao pisar fundo abre-se uma segunda borboleta de diametro normalmente maior que a que abre ao se pisar pouco. Combina economia em baixa e desepenho em alta. A abertura pode ser mecanica ou à vácuo. Exemplo 3E do Opala (à vacuo).

    E na carburação dupla não estagiada, abrem-se as duas bocas, normalmente grandes, simultaneamente. Aqui o objetivo é desempenho e não economia - Exemplo DFV446 do Opala.

    Nao conheço bem as opções que tinha para o Corcel, mas a maioria dos carburados sempre tinha uma opção simples e uma dupla para maior performance.

      Data/hora atual: Dom 24 Nov - 0:36:47