por BANDIT Sex 18 Mar - 18:31:43
tunico opala 76 beje escreveu:yae galera apos longo tempo sem acesar o forum e sem postar tbm venho aqui
a procura de uma preparaçao para o motor 4cc pois comsegui realizar parte
de um sonho antigo que erra ter um chepala e consegui mais nao estou contente
pois o forte motor ainda nao tem o rendimento que espero estou utilisando um carbura 2e andando no alcool gostaria de saber de qual diferencial usar
um bom comando de valvulas,opçao de pistao uma taxa a ser feita no cabeçote
aliviar o volante estas coisas oque possofazer para ficar canhao? talves um kit turbo sei la me deem uma sugestao ae nao quero carro de arrancada mais nao quero ficar andando atras no racha aq em minha cidade pois temos um evento mensal e tbm quero andar na frente kkk.. agradeço desde ja e pode ter serteza que irei continuar ah frequentar o forum abraço a todos
Eu já vi muitos chevettes com motores trocados ....e na relação custo/benifício o melhor foi o motor ap..1.8 original...da pau em gol 1.8 !!!!
os piores são os 6cc andam, bem menos que um opala
o motor de vectra 2.2 16v. fica um baita de um canhão no chevettinho.....
o chevette com motor de opala 4cc, o legal é arrancar em 2° ......e fazer zerinho em 2° ou 3° e só.....
Vc. tem um bom torque só que a baixo rpm e com um diferencial extra curto.....ai não tem jeito......
pra aproveitar o motor vc. tem que alongar a relação....ai tem que meter um diferencial de opala com o eixo encurtado......
Ou....
mettr um comando , trabalho em cabeçote , carburção maior pra fazer o motor girar .....ai com a sua relação extra curta vai tre um carro forte.....
Mas.....
quanto tempo vai durar esse diferencial
Hoje à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Hoje à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela