Pintto escreveu:Ficou um ronco mto bonito com abafador!
Mto show mesmo!
Valeu man!!
Cris escreveu:show de bola o roncão hein!!!!!
Valeu man!!
Abraxxx!!
Há 98 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 97 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Pintto escreveu:Ficou um ronco mto bonito com abafador!
Mto show mesmo!
Cris escreveu:show de bola o roncão hein!!!!!
Eduardo SSa escreveu:Adriano adorei cara, onde comprou esse abafador?
thallisguimaraes escreveu:Nao me canso de ver o Opalao seu, lndo demais, e so uma coisa, tem uma parte do cofre que é preta mesmo??
Fellipe.S.B1978 escreveu:Amigo...o Carro lindo:eusadance:...parabéns !!
Abraços
FSB
Eduardo SSa escreveu:Sou fã desse Opalão
Valeu amigos!! Vou contar um negócio legal: eu comprei ele dia 13/04/08 e fui buscar no dia 14 e tava vendo a nota do dia q instalei o escape e ta lá 13/04/09... hehe.. foram exatos 12 meses pra deixá-lo pronto... mas talvez eu tenha de vendê-lo se o negócio do carro do meu vizinho der certo pois dai eu vou restaurá-lo e por uma PP nele e mais pra frente pegar outro Opala mas vamos ver né como fica...Cris escreveu:lindo esse carro..parabéns!
Cris escreveu:como é a história? vc vai comprar o do seu vizinho?? q modelo é?
Valeu man!! Vamos ver o q acontece... mas a idéia é ficar com ele..Cris escreveu:puxa cara q pena... teu opala tá lindão!
mas cada um cada um né.. boa sorte.. e se deus quiser depois vc encontra outro opalão!
abraço!
carlos medeiros escreveu:parabens amigo, belo opalão, zerado!
felipew escreveu:huahua Adriano eu peguei uma brasa recentemente!!
mas a minha é meio derrubadona, paguei 2500 hehehe
velho, as rodas traseiras vc mudou o que mesmo? inverteu a tala ou pos as mais largas da repolho?
E os pneu, quais as medidas?
Ficou bem bacana o esquema das rodas, original e com um toque esportivo ao mesmo tempo hehe
O motorzinho deve ta funcionando redondinho hein! deve tar mais economico até!
Parabéns!
felipew escreveu:O meu opala não tem essa barra estabilizadora no diferencial não!!...
felipew escreveu:O meu opala não tem essa barra estabilizadora no diferencial não!!
O teu é braseixos? não sei reconhecer por frente hehehehe
Que bacana esse escape, sentiu diferença de desempenho e no ronco?
por baixo só carro recem restaurado é bonito hahaha mas dar uma boa lavada já fica bem melhor. Eu desisti do 228, agora com a 446 (quase afinada) sinto o motor tá bem mais "solto" hehe
Também preciso dar uma esticada na estrada e ver o consumo...
Parabéns
thallisguimaraes escreveu:É um braseixos, e nao sabia, ele tem as duas barras, pensava que era so uma!
tabarbosa escreveu:thallisguimaraes escreveu:É um braseixos, e nao sabia, ele tem as duas barras, pensava que era so uma!
a de torçao todos tem ( a reta) a estabilizadora nos mais novos apenas...
Giovani Parra escreveu:Adriano, essas rodas são show de bola, vão ficar lindas no opalão...
não esquece de colocar fotos depois que elas estiverem no carro heim...
Abraços
Xann escreveu:Cara, fico pensando, quando é que vc achar um jogo e falar, " pronto, são essas" hehe!
tabarbosa escreveu:polimento? não vai fazer pretona? hehehe
ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:Nossa Adriano mais um jogo de rodas show, quer dizer seu carro com qualquer roda fica show. E estamos no aguardo pra ver como vai ficar o Opalão com as rodinhas novas.
Xann escreveu:A furação serve de boa na Kombi, o problema é ficar pegando o pneu no paralama traseiro.
Rodrigo ss escreveu:ai ai ai adriano vc e as rodas, é um vício é?, pois se for começa a viciar ate a gente de cver seu tópico.
allanfrz escreveu:Tô curioso para ver estas rodas no Opala, ainda não consegui imaginar se fica bom ou não.....
thallisguimaraes escreveu:Esquece de fazer freio, ai o carro so corre, rsrsrs, isso nao é agradavel mesmo!
Mas saiu bonito pelo menos!
tabarbosa escreveu:essa é uma fotinho ingrata de sair, hehehe
ban_ban escreveu:Qual a vantagem do solex pro DFV?
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc