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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

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www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por andersonmartins Dom 15 maio - 10:26:24

    pessoal preciso muito da ajuda dos colegas, estou desmontando a suspenção do meu carro e estou na duvida, gostaria da opinião de quem ja usou essas buchas, axial / borflex / poliuretano Rolling Eyes
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    Mensagem por jean santi Dom 15 maio - 10:48:27

    axial é a melhor borflex é terceira linha kkkkkkkkkk
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    Mensagem por Paulo Corso Seg 16 maio - 16:05:33

    A bucha AXIOS é a melhor, é linha de montagem.


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    Mensagem por willian 6cc Seg 16 maio - 17:21:44

    poliuretano ???
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    Mensagem por branco 75 Seg 16 maio - 17:27:22

    marca axial eu desconheço. deve procurar primeiro AXIOS, N achando pode usar SAMPEL, q eh boa tb, borflex só em último caso. PU nunca usei só ouço falar mal o carro fica mto duro sem o comforto conhecido dos opalas. não deve usar marcas variadas. de preferencia tudo uma marca só.
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    Mensagem por opaleiro ss Seg 16 maio - 19:37:31

    Parceiro, sempre prefira:
    axios para buchas, coxins;
    trw para pivôs, terminais de direção, etc.;
    cofap para amortecedores e bandejas;

    Infelizmente, existem outras peças para suspensão que não existem mais originais, como bieletas, patinhos e outras borrachas. Neste caso temos que usar paralelas, fazer o que....

    Ah, se for realmente desmontar tudo, o ideal é dar uma gabaritada no agregado para verificar se o mesmo está em ordem, aí é só montar com as peças novas e esquecer.

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    Mensagem por vagner campos Ter 17 maio - 22:03:43

    ola amigo boa noite, vai de axios e va tranquilo, mas lembre-se nem sempre são somente as buchas, recentemente fiz a suspensão da minha caravan, pensando que seriam somente buchas, amortecerdores e molas, mas quando chegou no eixo dianteiro, tive que trocar os 4 pivor os 4 terminais de direção e barra estabilizadora, fora uma correção no quadro...ou seja, sempre aparece algo a mais relacionado a opala.
    mas tenha em mente uma coisa, tive a mesma duvida que vc. segui a galera aqui do forum, fui de axios nas buchas...pivor trw e nakata, hj meu carro ta nas nuvens, andando mais e macio toda vida, gastei bem mais do que pensava, mais to tranquilo!!!!....pense nisso ok,.....abraços
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    Mensagem por wyllerson punk Qua 18 maio - 7:52:05

    branco 75 escreveu:marca axial eu desconheço. deve procurar primeiro AXIOS, N achando pode usar SAMPEL, q eh boa tb, borflex só em último caso. PU nunca usei só ouço falar mal o carro fica mto duro sem o comforto conhecido dos opalas. não deve usar marcas variadas. de preferencia tudo uma marca só.


    mas a duraçao da pu e maior que as comuns ou nao? o opala que eu tinha precisava refazer a suspensao dianteira todo ano mesmo, fora as buchas que eu tinha que trocar separado.o meu carro atual. o monza esta com o agregado de opala e vou colocar um v8 350 nele, na sua opiniao o que eu uso la pra aguentar o peso? o que fica duro ? a direçao ou a suspensao? se for a suspensao pra mim é ate melhor do que um carro molengo que fica deitando nas curvas pois se trata de um esportivo, nao quero conforto mas odeio esses carros que socam o tempo todo.sera que as buchas que andei usando eram ruins? nunca olhei a marca. minha suspensao traseira é original entao vou ter que mandar fazer as buchas.
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    Mensagem por andersonmartins Qui 19 maio - 9:53:01

    agradeço a todos, realmente foi um engano axial(axios) a de poliuretano vulgo PU ja era de meu conhecimento deixar o carro + duro porem sua resistencia é 3 vezes moior q original porem queria a opinião dos colegas, quanto ao agregado e demais componentes ligados direta ou indiretamente a suspenção fique tranquilo vagner que sera tudo visto inclusive pintado o agregado + fico contente com a dica do colega e quanto ao colega wyllerson punk va de PU q é o que guenta em carros de alta performance, tenho um colega com voyage 92 350 cavalos foi a unica solução a PU.
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    Mensagem por andersonmartins Qui 19 maio - 9:56:43

    a esqueci de dizer que vou de axios a brincadeira vai ficar em torno de 720 com os pivos, quanto aos amortecedores to na duvida quanto cofap e monroe
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    Mensagem por branco 75 Qui 19 maio - 10:15:07

    wyllerson punk escreveu:
    branco 75 escreveu:marca axial eu desconheço. deve procurar primeiro AXIOS, N achando pode usar SAMPEL, q eh boa tb, borflex só em último caso. PU nunca usei só ouço falar mal o carro fica mto duro sem o comforto conhecido dos opalas. não deve usar marcas variadas. de preferencia tudo uma marca só.


    mas a duraçao da pu e maior que as comuns ou nao? o opala que eu tinha precisava refazer a suspensao dianteira todo ano mesmo, fora as buchas que eu tinha que trocar separado.o meu carro atual. o monza esta com o agregado de opala e vou colocar um v8 350 nele, na sua opiniao o que eu uso la pra aguentar o peso? o que fica duro ? a direçao ou a suspensao? se for a suspensao pra mim é ate melhor do que um carro molengo que fica deitando nas curvas pois se trata de um esportivo, nao quero conforto mas odeio esses carros que socam o tempo todo.sera que as buchas que andei usando eram ruins? nunca olhei a marca. minha suspensao traseira é original entao vou ter que mandar fazer as buchas.

    ahhh no teu caso entaum PU eh a melhor opção, a suspensão fica mais dura e tb c vida util mais longa. ouço dizer q eh melhor p carros de pista dão mais firmeza. meu mecanico disse q perde o conforto caracteristico do opala passa em qualquer buraquinho e sente o soco. mas no caso teu caso acho q cai bem! só q eh caro pacas!
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    Mensagem por branco 75 Qui 19 maio - 10:18:37

    andersonmartins escreveu:a esqueci de dizer que vou de axios a brincadeira vai ficar em torno de 720 com os pivos, quanto aos amortecedores to na duvida quanto cofap e monroe
    no meu fui de monroe, tem2 anos ja, e ta susse! aconselho essa marca n lembro o preço mas paguei menos q o cofap
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    Mensagem por kdt_go Qui 19 maio - 10:24:29

    Eu não gosto de poliuretano.

    Primeiro porque acaba com uma das maiores virtudes do carro que é o conforto, segundo porque as buchas são de borracha pra se deformarem com as oscilações, o p.u. não deforma o suficiente, o que vai frçar sua travessa, bandeja, barras e principalmente a longarina. Se o carro for rebaixado piora muito ainda.

    Vá de Axios, vc vai gastar mais mas elas vão durar bem mais, compensando o preço, e vão te dar maior segurança pela qualidade.
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    Mensagem por andersonmartins Qui 19 maio - 10:43:41

    mais uma vez valeu pelas dicas galera, pode deixar q elevai desfilar de AXIOS
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    Mensagem por vagner campos Qui 19 maio - 17:36:24

    COMPREI AS MINHAS NO SITE DA NAFIL, NO RIO DE JANEIRO, ELES ENTREGAM PRA TODO O BRAZIL, E TEM UM PREÇO MUITO BOM, COMPARANDO COM O PREÇO AQUI DA MINHA CIDADE, FOI 35% MAIS BARATO E COM FRETE INCLUSO AINDA
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    Mensagem por wyllerson punk Sex 20 maio - 7:47:45

    branco 75 escreveu:
    wyllerson punk escreveu:
    branco 75 escreveu:marca axial eu desconheço. deve procurar primeiro AXIOS, N achando pode usar SAMPEL, q eh boa tb, borflex só em último caso. PU nunca usei só ouço falar mal o carro fica mto duro sem o comforto conhecido dos opalas. não deve usar marcas variadas. de preferencia tudo uma marca só.


    mas a duraçao da pu e maior que as comuns ou nao? o opala que eu tinha precisava refazer a suspensao dianteira todo ano mesmo, fora as buchas que eu tinha que trocar separado.o meu carro atual. o monza esta com o agregado de opala e vou colocar um v8 350 nele, na sua opiniao o que eu uso la pra aguentar o peso? o que fica duro ? a direçao ou a suspensao? se for a suspensao pra mim é ate melhor do que um carro molengo que fica deitando nas curvas pois se trata de um esportivo, nao quero conforto mas odeio esses carros que socam o tempo todo.sera que as buchas que andei usando eram ruins? nunca olhei a marca. minha suspensao traseira é original entao vou ter que mandar fazer as buchas.

    ahhh no teu caso entaum PU eh a melhor opção, a suspensão fica mais dura e tb c vida util mais longa. ouço dizer q eh melhor p carros de pista dão mais firmeza. meu mecanico disse q perde o conforto caracteristico do opala passa em qualquer buraquinho e sente o soco. mas no caso teu caso acho q cai bem! só q eh caro pacas!

    so de buchas dianteiras da una 700 a 900 conto, fora as traseiras que serao sob encomenda. mas uma hora vou ter que mexer, e minha suspesao diant. com um v8 por cima vai precisar de reforço. vou de pu mesmo. valeu
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    Mensagem por wyllerson punk Sex 20 maio - 7:48:58

    andersonmartins escreveu:agradeço a todos, realmente foi um engano axial(axios) a de poliuretano vulgo PU ja era de meu conhecimento deixar o carro + duro porem sua resistencia é 3 vezes moior q original porem queria a opinião dos colegas, quanto ao agregado e demais componentes ligados direta ou indiretamente a suspenção fique tranquilo vagner que sera tudo visto inclusive pintado o agregado + fico contente com a dica do colega e quanto ao colega wyllerson punk va de PU q é o que guenta em carros de alta performance, tenho um colega com voyage 92 350 cavalos foi a unica solução a PU.

    era o que eu queria ouvir. vou de PU. abraço
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    Mensagem por andersonmartins Sex 20 maio - 19:24:43

    COMPREI AS MINHAS NO SITE DA NAFIL, NO RIO DE JANEIRO, ELES ENTREGAM PRA TODO O BRAZIL, E TEM UM PREÇO MUITO BOM, COMPARANDO COM O PREÇO AQUI DA MINHA CIDADE, FOI 35% MAIS BARATO E COM FRETE INCLUSO AINDA
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    Mensagem por thallisguimaraes Sex 20 maio - 21:54:14

    kdt_go escreveu:Eu não gosto de poliuretano.

    Primeiro porque acaba com uma das maiores virtudes do carro que é o conforto, segundo porque as buchas são de borracha pra se deformarem com as oscilações, o p.u. não deforma o suficiente, o que vai frçar sua travessa, bandeja, barras e principalmente a longarina. Se o carro for rebaixado piora muito ainda.

    Vá de Axios, vc vai gastar mais mas elas vão durar bem mais, compensando o preço, e vão te dar maior segurança pela qualidade.

    A parte da travessa concordo, mas como tava falando com o renato ontem, nas bandejas seria boa sim, pois o movimento é so em um sentido
    Mas conforto mesmo sem duvida é Axios

    andersonmartins escreveu:
    COMPREI AS MINHAS NO SITE DA NAFIL, NO RIO DE JANEIRO, ELES ENTREGAM PRA TODO O BRAZIL, E TEM UM PREÇO MUITO BOM, COMPARANDO COM O PREÇO AQUI DA MINHA CIDADE, FOI 35% MAIS BARATO E COM FRETE INCLUSO AINDA


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    Mensagem por vagner campos Sex 20 maio - 22:33:40

    www.nafil.com.br.......la tem tudo mesmo, pra suspensão, entra la e pesquise, vale a pena uma olhada la antes de comprar!!!
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    Mensagem por andersonmartins Sex 20 maio - 22:52:16

    valeu grande to dando uma olhada e vai servi de base pra minha tomada de preço.
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    Mensagem por Gregorizaum Sáb 21 maio - 10:50:49

    quanto ta uma balança nova do Opala ainda axa nova pra comprar? flws...
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    Mensagem por Danilo-250s Seg 23 maio - 8:30:18

    Gregorizaum escreveu:quanto ta uma balança nova do Opala ainda axa nova pra comprar? flws...

    Se a balança for o que eu conheço por bandeja... Smile
    Acha nova sim. Não lembro o preço, mas não é muito barato não. Lembrando que mesmo nova, tem que trocar as buchas se quiser fazer de acordo mesmo, então fica mais caro um pouco.
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    Mensagem por Gregorizaum Seg 23 maio - 8:32:49

    Danilo-250s escreveu:
    Gregorizaum escreveu:quanto ta uma balança nova do Opala ainda axa nova pra comprar? flws...

    Se a balança for o que eu conheço por bandeja... Smile
    Acha nova sim. Não lembro o preço, mas não é muito barato não. Lembrando que mesmo nova, tem que trocar as buchas se quiser fazer de acordo mesmo, então fica mais caro um pouco.

    vlw brother eu to reformando o meu bixaooo inteiro, entao vo comprar tdo nvo msmo, tudo msmo Very Happy vlw.. em breve abro o topico da reforma
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    Mensagem por andersonmartins Seg 23 maio - 10:27:30

    bandeja superior com bucha 115 dilma e a inferior 49 com bucha tudo no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181769338-braco-leque-inferior-diant-direito-c-bucha-opala-80-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178236820-bandeja-superior-opala-caravan-com-eixo-e-buchas-peca-nova-_JM
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    Mensagem por andersonmartins Ter 17 Jan - 5:09:33

    em fim to acabando a suspenção, agregado e eixo traseiro preto fosco molas vermelhas todas as buchas novas ate as arruelas, tirei fotos + não consigo postar as fotos aqui. agora to no motor q tava podre por dentro tirei fotos por que se contar ninguem acredita não sei como não entupiu a bomba de oleo.
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    Mensagem por Hammer Fall Ter 17 Jan - 6:57:49

    wyllerson punk escreveu:
    branco 75 escreveu:
    wyllerson punk escreveu:

    mas a duraçao da pu e maior que as comuns ou nao? o opala que eu tinha precisava refazer a suspensao dianteira todo ano mesmo, fora as buchas que eu tinha que trocar separado.o meu carro atual. o monza esta com o agregado de opala e vou colocar um v8 350 nele, na sua opiniao o que eu uso la pra aguentar o peso? o que fica duro ? a direçao ou a suspensao? se for a suspensao pra mim é ate melhor do que um carro molengo que fica deitando nas curvas pois se trata de um esportivo, nao quero conforto mas odeio esses carros que socam o tempo todo.sera que as buchas que andei usando eram ruins? nunca olhei a marca. minha suspensao traseira é original entao vou ter que mandar fazer as buchas.

    ahhh no teu caso entaum PU eh a melhor opção, a suspensão fica mais dura e tb c vida util mais longa. ouço dizer q eh melhor p carros de pista dão mais firmeza. meu mecanico disse q perde o conforto caracteristico do opala passa em qualquer buraquinho e sente o soco. mas no caso teu caso acho q cai bem! só q eh caro pacas!

    so de buchas dianteiras da una 700 a 900 conto, fora as traseiras que serao sob encomenda. mas uma hora vou ter que mexer, e minha suspesao diant. com um v8 por cima vai precisar de reforço. vou de pu mesmo. valeu

    Levei o meu para fazer a suspenção toda Dian/Tras vais sair 950 tudo novo, buchas, molas amortecedores, pivos, terminais, mas fiquei na divida, com certeza pediram do mais barato

    o que acham 950 é muito??
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    Mensagem por andersonmartins Ter 17 Jan - 7:53:00

    cara so de bucha axios dianteira e traseira 750 amortecedores turbo gas cofap 600 + terminais TRW e pivos + 250 = 1600reais, fora as molas q botei usadas pois dei uma baixada 120 usadas as 4molas.
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    Mensagem por andersonmartins Dom 8 Abr - 19:23:25

    ta ai as fotos do meu meninão,suspenção: quase tudo axios, amortecedores turbo gas cofap e as fotos do motor que tava podre por dentro e depois de descarbonizar.
    http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=2489532596793556800&aid=1333901745

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