Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
suspenção qual comprar EmptyHoje à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
suspenção qual comprar EmptyHoje à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
suspenção qual comprar EmptyHoje à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
suspenção qual comprar EmptyHoje à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
suspenção qual comprar EmptyHoje à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
suspenção qual comprar EmptyHoje à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
suspenção qual comprar EmptyHoje à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
suspenção qual comprar EmptyHoje à(s) 8:00:02 por FabioM

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
suspenção qual comprar EmptyTer 7 maio - 9:15:59 por Gerald

Quem está conectado?

98 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 97 visitantes :: 1 motor de busca

digo_zanetti


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
suspenção qual comprar Bar_leftsuspenção qual comprar Barsuspenção qual comprar Bar_right 
tabarbosa (16850)
suspenção qual comprar Bar_leftsuspenção qual comprar Barsuspenção qual comprar Bar_right 
Rubão6cc (15350)
suspenção qual comprar Bar_leftsuspenção qual comprar Barsuspenção qual comprar Bar_right 
BANDIT (13573)
suspenção qual comprar Bar_leftsuspenção qual comprar Barsuspenção qual comprar Bar_right 
Xann (10394)
suspenção qual comprar Bar_leftsuspenção qual comprar Barsuspenção qual comprar Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
suspenção qual comprar Bar_leftsuspenção qual comprar Barsuspenção qual comprar Bar_right 
j ricardo (9376)
suspenção qual comprar Bar_leftsuspenção qual comprar Barsuspenção qual comprar Bar_right 
Jean Bida (9320)
suspenção qual comprar Bar_leftsuspenção qual comprar Barsuspenção qual comprar Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
suspenção qual comprar Bar_leftsuspenção qual comprar Barsuspenção qual comprar Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
suspenção qual comprar Bar_leftsuspenção qual comprar Barsuspenção qual comprar Bar_right 

+9
kdt_go
wyllerson punk
vagner campos
opaleiro ss
branco 75
willian 6cc
Paulo Corso
jean santi
andersonmartins
13 participantes

    suspenção qual comprar

    andersonmartins
    andersonmartins
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 163
    Idade : 46
    Localização : joinville
    Modelo do carro : comodoro 89 4portas alcool azul drava
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 25/03/2011

    suspenção qual comprar Empty suspenção qual comprar

    Mensagem por andersonmartins Dom 15 maio - 10:26:24

    pessoal preciso muito da ajuda dos colegas, estou desmontando a suspenção do meu carro e estou na duvida, gostaria da opinião de quem ja usou essas buchas, axial / borflex / poliuretano Rolling Eyes
    jean santi
    jean santi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 253
    Idade : 50
    Localização : CANOINHAS S/C
    Modelo do carro : OPALA COMODORO 1986 COUPE agora 250s
    Cilindros : SEIS
    Data de inscrição : 22/04/2009

    suspenção qual comprar Empty Re: suspenção qual comprar

    Mensagem por jean santi Dom 15 maio - 10:48:27

    axial é a melhor borflex é terceira linha kkkkkkkkkk
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3573
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    suspenção qual comprar Empty Re: suspenção qual comprar

    Mensagem por Paulo Corso Seg 16 maio - 16:05:33

    A bucha AXIOS é a melhor, é linha de montagem.


    _________________
    suspenção qual comprar 345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
    willian 6cc
    willian 6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 125
    Idade : 34
    Localização : lambari mg
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1987
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 03/09/2010

    suspenção qual comprar Empty Re: suspenção qual comprar

    Mensagem por willian 6cc Seg 16 maio - 17:21:44

    poliuretano ???
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    suspenção qual comprar Empty Re: suspenção qual comprar

    Mensagem por branco 75 Seg 16 maio - 17:27:22

    marca axial eu desconheço. deve procurar primeiro AXIOS, N achando pode usar SAMPEL, q eh boa tb, borflex só em último caso. PU nunca usei só ouço falar mal o carro fica mto duro sem o comforto conhecido dos opalas. não deve usar marcas variadas. de preferencia tudo uma marca só.
    opaleiro ss
    opaleiro ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1214
    Localização : Avaré
    Modelo do carro : Opala ss4 76
    Diplomata SE 88
    Opala especial 76
    Caravan Comodoro SL/E 88
    Caravan 75
    Cilindros : 24
    Data de inscrição : 27/03/2011

    suspenção qual comprar Empty Re: suspenção qual comprar

    Mensagem por opaleiro ss Seg 16 maio - 19:37:31

    Parceiro, sempre prefira:
    axios para buchas, coxins;
    trw para pivôs, terminais de direção, etc.;
    cofap para amortecedores e bandejas;

    Infelizmente, existem outras peças para suspensão que não existem mais originais, como bieletas, patinhos e outras borrachas. Neste caso temos que usar paralelas, fazer o que....

    Ah, se for realmente desmontar tudo, o ideal é dar uma gabaritada no agregado para verificar se o mesmo está em ordem, aí é só montar com as peças novas e esquecer.

    abs
    avatar
    vagner campos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 44
    Localização : lins-sp
    Data de inscrição : 14/06/2010

    suspenção qual comprar Empty Re: suspenção qual comprar

    Mensagem por vagner campos Ter 17 maio - 22:03:43

    ola amigo boa noite, vai de axios e va tranquilo, mas lembre-se nem sempre são somente as buchas, recentemente fiz a suspensão da minha caravan, pensando que seriam somente buchas, amortecerdores e molas, mas quando chegou no eixo dianteiro, tive que trocar os 4 pivor os 4 terminais de direção e barra estabilizadora, fora uma correção no quadro...ou seja, sempre aparece algo a mais relacionado a opala.
    mas tenha em mente uma coisa, tive a mesma duvida que vc. segui a galera aqui do forum, fui de axios nas buchas...pivor trw e nakata, hj meu carro ta nas nuvens, andando mais e macio toda vida, gastei bem mais do que pensava, mais to tranquilo!!!!....pense nisso ok,.....abraços
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    suspenção qual comprar Empty Re: suspenção qual comprar

    Mensagem por wyllerson punk Qua 18 maio - 7:52:05

    branco 75 escreveu:marca axial eu desconheço. deve procurar primeiro AXIOS, N achando pode usar SAMPEL, q eh boa tb, borflex só em último caso. PU nunca usei só ouço falar mal o carro fica mto duro sem o comforto conhecido dos opalas. não deve usar marcas variadas. de preferencia tudo uma marca só.


    mas a duraçao da pu e maior que as comuns ou nao? o opala que eu tinha precisava refazer a suspensao dianteira todo ano mesmo, fora as buchas que eu tinha que trocar separado.o meu carro atual. o monza esta com o agregado de opala e vou colocar um v8 350 nele, na sua opiniao o que eu uso la pra aguentar o peso? o que fica duro ? a direçao ou a suspensao? se for a suspensao pra mim é ate melhor do que um carro molengo que fica deitando nas curvas pois se trata de um esportivo, nao quero conforto mas odeio esses carros que socam o tempo todo.sera que as buchas que andei usando eram ruins? nunca olhei a marca. minha suspensao traseira é original entao vou ter que mandar fazer as buchas.
    andersonmartins
    andersonmartins
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 163
    Idade : 46
    Localização : joinville
    Modelo do carro : comodoro 89 4portas alcool azul drava
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 25/03/2011

    suspenção qual comprar Empty Re: suspenção qual comprar

    Mensagem por andersonmartins Qui 19 maio - 9:53:01

    agradeço a todos, realmente foi um engano axial(axios) a de poliuretano vulgo PU ja era de meu conhecimento deixar o carro + duro porem sua resistencia é 3 vezes moior q original porem queria a opinião dos colegas, quanto ao agregado e demais componentes ligados direta ou indiretamente a suspenção fique tranquilo vagner que sera tudo visto inclusive pintado o agregado + fico contente com a dica do colega e quanto ao colega wyllerson punk va de PU q é o que guenta em carros de alta performance, tenho um colega com voyage 92 350 cavalos foi a unica solução a PU.
    andersonmartins
    andersonmartins
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 163
    Idade : 46
    Localização : joinville
    Modelo do carro : comodoro 89 4portas alcool azul drava
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 25/03/2011

    suspenção qual comprar Empty Re: suspenção qual comprar

    Mensagem por andersonmartins Qui 19 maio - 9:56:43

    a esqueci de dizer que vou de axios a brincadeira vai ficar em torno de 720 com os pivos, quanto aos amortecedores to na duvida quanto cofap e monroe
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    suspenção qual comprar Empty Re: suspenção qual comprar

    Mensagem por branco 75 Qui 19 maio - 10:15:07

    wyllerson punk escreveu:
    branco 75 escreveu:marca axial eu desconheço. deve procurar primeiro AXIOS, N achando pode usar SAMPEL, q eh boa tb, borflex só em último caso. PU nunca usei só ouço falar mal o carro fica mto duro sem o comforto conhecido dos opalas. não deve usar marcas variadas. de preferencia tudo uma marca só.


    mas a duraçao da pu e maior que as comuns ou nao? o opala que eu tinha precisava refazer a suspensao dianteira todo ano mesmo, fora as buchas que eu tinha que trocar separado.o meu carro atual. o monza esta com o agregado de opala e vou colocar um v8 350 nele, na sua opiniao o que eu uso la pra aguentar o peso? o que fica duro ? a direçao ou a suspensao? se for a suspensao pra mim é ate melhor do que um carro molengo que fica deitando nas curvas pois se trata de um esportivo, nao quero conforto mas odeio esses carros que socam o tempo todo.sera que as buchas que andei usando eram ruins? nunca olhei a marca. minha suspensao traseira é original entao vou ter que mandar fazer as buchas.

    ahhh no teu caso entaum PU eh a melhor opção, a suspensão fica mais dura e tb c vida util mais longa. ouço dizer q eh melhor p carros de pista dão mais firmeza. meu mecanico disse q perde o conforto caracteristico do opala passa em qualquer buraquinho e sente o soco. mas no caso teu caso acho q cai bem! só q eh caro pacas!
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    suspenção qual comprar Empty Re: suspenção qual comprar

    Mensagem por branco 75 Qui 19 maio - 10:18:37

    andersonmartins escreveu:a esqueci de dizer que vou de axios a brincadeira vai ficar em torno de 720 com os pivos, quanto aos amortecedores to na duvida quanto cofap e monroe
    no meu fui de monroe, tem2 anos ja, e ta susse! aconselho essa marca n lembro o preço mas paguei menos q o cofap
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    suspenção qual comprar Empty Re: suspenção qual comprar

    Mensagem por kdt_go Qui 19 maio - 10:24:29

    Eu não gosto de poliuretano.

    Primeiro porque acaba com uma das maiores virtudes do carro que é o conforto, segundo porque as buchas são de borracha pra se deformarem com as oscilações, o p.u. não deforma o suficiente, o que vai frçar sua travessa, bandeja, barras e principalmente a longarina. Se o carro for rebaixado piora muito ainda.

    Vá de Axios, vc vai gastar mais mas elas vão durar bem mais, compensando o preço, e vão te dar maior segurança pela qualidade.
    andersonmartins
    andersonmartins
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 163
    Idade : 46
    Localização : joinville
    Modelo do carro : comodoro 89 4portas alcool azul drava
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 25/03/2011

    suspenção qual comprar Empty Re: suspenção qual comprar

    Mensagem por andersonmartins Qui 19 maio - 10:43:41

    mais uma vez valeu pelas dicas galera, pode deixar q elevai desfilar de AXIOS
    avatar
    vagner campos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 44
    Localização : lins-sp
    Data de inscrição : 14/06/2010

    suspenção qual comprar Empty Re: suspenção qual comprar

    Mensagem por vagner campos Qui 19 maio - 17:36:24

    COMPREI AS MINHAS NO SITE DA NAFIL, NO RIO DE JANEIRO, ELES ENTREGAM PRA TODO O BRAZIL, E TEM UM PREÇO MUITO BOM, COMPARANDO COM O PREÇO AQUI DA MINHA CIDADE, FOI 35% MAIS BARATO E COM FRETE INCLUSO AINDA
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    suspenção qual comprar Empty Re: suspenção qual comprar

    Mensagem por wyllerson punk Sex 20 maio - 7:47:45

    branco 75 escreveu:
    wyllerson punk escreveu:
    branco 75 escreveu:marca axial eu desconheço. deve procurar primeiro AXIOS, N achando pode usar SAMPEL, q eh boa tb, borflex só em último caso. PU nunca usei só ouço falar mal o carro fica mto duro sem o comforto conhecido dos opalas. não deve usar marcas variadas. de preferencia tudo uma marca só.


    mas a duraçao da pu e maior que as comuns ou nao? o opala que eu tinha precisava refazer a suspensao dianteira todo ano mesmo, fora as buchas que eu tinha que trocar separado.o meu carro atual. o monza esta com o agregado de opala e vou colocar um v8 350 nele, na sua opiniao o que eu uso la pra aguentar o peso? o que fica duro ? a direçao ou a suspensao? se for a suspensao pra mim é ate melhor do que um carro molengo que fica deitando nas curvas pois se trata de um esportivo, nao quero conforto mas odeio esses carros que socam o tempo todo.sera que as buchas que andei usando eram ruins? nunca olhei a marca. minha suspensao traseira é original entao vou ter que mandar fazer as buchas.

    ahhh no teu caso entaum PU eh a melhor opção, a suspensão fica mais dura e tb c vida util mais longa. ouço dizer q eh melhor p carros de pista dão mais firmeza. meu mecanico disse q perde o conforto caracteristico do opala passa em qualquer buraquinho e sente o soco. mas no caso teu caso acho q cai bem! só q eh caro pacas!

    so de buchas dianteiras da una 700 a 900 conto, fora as traseiras que serao sob encomenda. mas uma hora vou ter que mexer, e minha suspesao diant. com um v8 por cima vai precisar de reforço. vou de pu mesmo. valeu
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    suspenção qual comprar Empty Re: suspenção qual comprar

    Mensagem por wyllerson punk Sex 20 maio - 7:48:58

    andersonmartins escreveu:agradeço a todos, realmente foi um engano axial(axios) a de poliuretano vulgo PU ja era de meu conhecimento deixar o carro + duro porem sua resistencia é 3 vezes moior q original porem queria a opinião dos colegas, quanto ao agregado e demais componentes ligados direta ou indiretamente a suspenção fique tranquilo vagner que sera tudo visto inclusive pintado o agregado + fico contente com a dica do colega e quanto ao colega wyllerson punk va de PU q é o que guenta em carros de alta performance, tenho um colega com voyage 92 350 cavalos foi a unica solução a PU.

    era o que eu queria ouvir. vou de PU. abraço
    andersonmartins
    andersonmartins
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 163
    Idade : 46
    Localização : joinville
    Modelo do carro : comodoro 89 4portas alcool azul drava
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 25/03/2011

    suspenção qual comprar Empty Re: suspenção qual comprar

    Mensagem por andersonmartins Sex 20 maio - 19:24:43

    COMPREI AS MINHAS NO SITE DA NAFIL, NO RIO DE JANEIRO, ELES ENTREGAM PRA TODO O BRAZIL, E TEM UM PREÇO MUITO BOM, COMPARANDO COM O PREÇO AQUI DA MINHA CIDADE, FOI 35% MAIS BARATO E COM FRETE INCLUSO AINDA
    [/quote]


    passa o cite pra mim
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    suspenção qual comprar Empty Re: suspenção qual comprar

    Mensagem por thallisguimaraes Sex 20 maio - 21:54:14

    kdt_go escreveu:Eu não gosto de poliuretano.

    Primeiro porque acaba com uma das maiores virtudes do carro que é o conforto, segundo porque as buchas são de borracha pra se deformarem com as oscilações, o p.u. não deforma o suficiente, o que vai frçar sua travessa, bandeja, barras e principalmente a longarina. Se o carro for rebaixado piora muito ainda.

    Vá de Axios, vc vai gastar mais mas elas vão durar bem mais, compensando o preço, e vão te dar maior segurança pela qualidade.

    A parte da travessa concordo, mas como tava falando com o renato ontem, nas bandejas seria boa sim, pois o movimento é so em um sentido
    Mas conforto mesmo sem duvida é Axios

    andersonmartins escreveu:
    COMPREI AS MINHAS NO SITE DA NAFIL, NO RIO DE JANEIRO, ELES ENTREGAM PRA TODO O BRAZIL, E TEM UM PREÇO MUITO BOM, COMPARANDO COM O PREÇO AQUI DA MINHA CIDADE, FOI 35% MAIS BARATO E COM FRETE INCLUSO AINDA


    passa o cite pra mim[/quote]


    www.google.com.br


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    avatar
    vagner campos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 44
    Localização : lins-sp
    Data de inscrição : 14/06/2010

    suspenção qual comprar Empty Re: suspenção qual comprar

    Mensagem por vagner campos Sex 20 maio - 22:33:40

    www.nafil.com.br.......la tem tudo mesmo, pra suspensão, entra la e pesquise, vale a pena uma olhada la antes de comprar!!!
    andersonmartins
    andersonmartins
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 163
    Idade : 46
    Localização : joinville
    Modelo do carro : comodoro 89 4portas alcool azul drava
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 25/03/2011

    suspenção qual comprar Empty Re: suspenção qual comprar

    Mensagem por andersonmartins Sex 20 maio - 22:52:16

    valeu grande to dando uma olhada e vai servi de base pra minha tomada de preço.
    Gregorizaum
    Gregorizaum
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 515
    Idade : 35
    Localização : Imperatriz
    Modelo do carro : Diplomata SE 2.5 Cupe duas portas 1988 agora 4.1
    Cilindros : 4 cilindros agora 6 canecos
    Data de inscrição : 02/12/2010

    suspenção qual comprar Empty Re: suspenção qual comprar

    Mensagem por Gregorizaum Sáb 21 maio - 10:50:49

    quanto ta uma balança nova do Opala ainda axa nova pra comprar? flws...
    Danilo-250s
    Danilo-250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 45
    Idade : 34
    Localização : Sorocaba-SP
    Modelo do carro : Chevy Opala Comodoro cupê 79.
    Cilindros : 6 cilindros em linha, 4100 cilindradas
    Data de inscrição : 05/04/2011

    suspenção qual comprar Empty Re: suspenção qual comprar

    Mensagem por Danilo-250s Seg 23 maio - 8:30:18

    Gregorizaum escreveu:quanto ta uma balança nova do Opala ainda axa nova pra comprar? flws...

    Se a balança for o que eu conheço por bandeja... Smile
    Acha nova sim. Não lembro o preço, mas não é muito barato não. Lembrando que mesmo nova, tem que trocar as buchas se quiser fazer de acordo mesmo, então fica mais caro um pouco.
    Gregorizaum
    Gregorizaum
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 515
    Idade : 35
    Localização : Imperatriz
    Modelo do carro : Diplomata SE 2.5 Cupe duas portas 1988 agora 4.1
    Cilindros : 4 cilindros agora 6 canecos
    Data de inscrição : 02/12/2010

    suspenção qual comprar Empty Re: suspenção qual comprar

    Mensagem por Gregorizaum Seg 23 maio - 8:32:49

    Danilo-250s escreveu:
    Gregorizaum escreveu:quanto ta uma balança nova do Opala ainda axa nova pra comprar? flws...

    Se a balança for o que eu conheço por bandeja... Smile
    Acha nova sim. Não lembro o preço, mas não é muito barato não. Lembrando que mesmo nova, tem que trocar as buchas se quiser fazer de acordo mesmo, então fica mais caro um pouco.

    vlw brother eu to reformando o meu bixaooo inteiro, entao vo comprar tdo nvo msmo, tudo msmo Very Happy vlw.. em breve abro o topico da reforma
    andersonmartins
    andersonmartins
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 163
    Idade : 46
    Localização : joinville
    Modelo do carro : comodoro 89 4portas alcool azul drava
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 25/03/2011

    suspenção qual comprar Empty Re: suspenção qual comprar

    Mensagem por andersonmartins Seg 23 maio - 10:27:30

    bandeja superior com bucha 115 dilma e a inferior 49 com bucha tudo no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181769338-braco-leque-inferior-diant-direito-c-bucha-opala-80-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178236820-bandeja-superior-opala-caravan-com-eixo-e-buchas-peca-nova-_JM
    andersonmartins
    andersonmartins
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 163
    Idade : 46
    Localização : joinville
    Modelo do carro : comodoro 89 4portas alcool azul drava
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 25/03/2011

    suspenção qual comprar Empty Re: suspenção qual comprar

    Mensagem por andersonmartins Ter 17 Jan - 5:09:33

    em fim to acabando a suspenção, agregado e eixo traseiro preto fosco molas vermelhas todas as buchas novas ate as arruelas, tirei fotos + não consigo postar as fotos aqui. agora to no motor q tava podre por dentro tirei fotos por que se contar ninguem acredita não sei como não entupiu a bomba de oleo.
    Hammer Fall
    Hammer Fall
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 752
    Idade : 35
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Opala Luxo 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 11/09/2011

    suspenção qual comprar Empty Re: suspenção qual comprar

    Mensagem por Hammer Fall Ter 17 Jan - 6:57:49

    wyllerson punk escreveu:
    branco 75 escreveu:
    wyllerson punk escreveu:

    mas a duraçao da pu e maior que as comuns ou nao? o opala que eu tinha precisava refazer a suspensao dianteira todo ano mesmo, fora as buchas que eu tinha que trocar separado.o meu carro atual. o monza esta com o agregado de opala e vou colocar um v8 350 nele, na sua opiniao o que eu uso la pra aguentar o peso? o que fica duro ? a direçao ou a suspensao? se for a suspensao pra mim é ate melhor do que um carro molengo que fica deitando nas curvas pois se trata de um esportivo, nao quero conforto mas odeio esses carros que socam o tempo todo.sera que as buchas que andei usando eram ruins? nunca olhei a marca. minha suspensao traseira é original entao vou ter que mandar fazer as buchas.

    ahhh no teu caso entaum PU eh a melhor opção, a suspensão fica mais dura e tb c vida util mais longa. ouço dizer q eh melhor p carros de pista dão mais firmeza. meu mecanico disse q perde o conforto caracteristico do opala passa em qualquer buraquinho e sente o soco. mas no caso teu caso acho q cai bem! só q eh caro pacas!

    so de buchas dianteiras da una 700 a 900 conto, fora as traseiras que serao sob encomenda. mas uma hora vou ter que mexer, e minha suspesao diant. com um v8 por cima vai precisar de reforço. vou de pu mesmo. valeu

    Levei o meu para fazer a suspenção toda Dian/Tras vais sair 950 tudo novo, buchas, molas amortecedores, pivos, terminais, mas fiquei na divida, com certeza pediram do mais barato

    o que acham 950 é muito??
    andersonmartins
    andersonmartins
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 163
    Idade : 46
    Localização : joinville
    Modelo do carro : comodoro 89 4portas alcool azul drava
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 25/03/2011

    suspenção qual comprar Empty Re: suspenção qual comprar

    Mensagem por andersonmartins Ter 17 Jan - 7:53:00

    cara so de bucha axios dianteira e traseira 750 amortecedores turbo gas cofap 600 + terminais TRW e pivos + 250 = 1600reais, fora as molas q botei usadas pois dei uma baixada 120 usadas as 4molas.
    andersonmartins
    andersonmartins
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 163
    Idade : 46
    Localização : joinville
    Modelo do carro : comodoro 89 4portas alcool azul drava
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 25/03/2011

    suspenção qual comprar Empty Re: suspenção qual comprar

    Mensagem por andersonmartins Dom 8 Abr - 19:23:25

    ta ai as fotos do meu meninão,suspenção: quase tudo axios, amortecedores turbo gas cofap e as fotos do motor que tava podre por dentro e depois de descarbonizar.
    http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=2489532596793556800&aid=1333901745

    Conteúdo patrocinado


    suspenção qual comprar Empty Re: suspenção qual comprar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 15:46:25