Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 173 usuários online :: 4 registrados, 0 invisíveis e 169 visitantes :: 1 motor de busca
DiogoGarbin, Ebersaraiva@yahoo.com.br, Goettens, LeonardoSilva
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+4
Tiago Maciel
tuck43
PIZZOLO
thyago
8 participantes
Caixa de marcha 260f !
thyago- Opaleiro
- Número de Mensagens : 314
Localização : piauí
Data de inscrição : 20/03/2009
- Mensagem nº1
Caixa de marcha 260f !
Estou montando opala 6cc turbo pra pista e esporaticamente pra rua e gostaria de saber se um câmbio de dodge original aguenta a vida toda uns 600cvs?Na recuperg tem uma de 3100 original com sicronizado.Estou entre ela e outra com engate rápido que custa 5800.O que acham?
PIZZOLO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 291
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 22/07/2009
- Mensagem nº2
Re: Caixa de marcha 260f !
ops!
cara a de dodge com 600cv já vai estar passando do limite, ainda mais se tratando de um cambio de 30anos.
no meu caso turbo também porem com 400cv to usando ela, ai segura o tranco.
no seu caso eu iria direto pra um cambio recuperg de 800cv c/ engate rapido se nâo me engano é 5300.
cara qual a confg do seu motor pra puxar estes 600cvs?
abraço!
tuck43- Opaleiro
- Número de Mensagens : 28
Localização : cascavel
Modelo do carro : opala especial coupe 73
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 09/05/2008
- Mensagem nº3
Re: Caixa de marcha 260f !
com esses 5,3 mil eu traria dos EUA uma th-350..
PIZZOLO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 291
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 22/07/2009
- Mensagem nº4
Re: Caixa de marcha 260f !
pois é amigo vendo por este lado é um bom negocio, por altomatic.
porem se voce só parafusa uma th-350 original tipo destas que a turmo tira dos camaros type, s/ escolher conversor ideal, pacote de disco, e stau!
fica pior doque de dodge.
tem de ter muito conhecimento no assunto coisa que eu nâo tenho, por isso também pus de dodge no meu carro.
abraço!
Tiago Maciel- Opaleiro
- Número de Mensagens : 52
Idade : 36
Localização : Pelotas/RS
Modelo do carro : Opala Diplomata coupe saia e blusa ano 86/87
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/07/2010
- Mensagem nº5
Re: Caixa de marcha 260f !
Amigo pizollo, a caixa do Maverick v8 4 marchas aguenta tanto quanto a do dodge?
Olhei uma para o meu opala é do Maverick v8 jah esta adaptado para opala jah vem com capa seca e alavanca por 2.500,oq voce acha?Tenho q fazer outras adaptações ainda no carro?como no assoalho ou no tunel..
Obrigado
Olhei uma para o meu opala é do Maverick v8 jah esta adaptado para opala jah vem com capa seca e alavanca por 2.500,oq voce acha?Tenho q fazer outras adaptações ainda no carro?como no assoalho ou no tunel..
Obrigado
PIZZOLO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 291
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 22/07/2009
- Mensagem nº6
Re: Caixa de marcha 260f !
opa!
entâo amigo quanto ao cambio do maverick, f1000 e dodge é tudo igual.
oque muda é a primeira do maverick que em relaçâo a do dodge é um pouquinho mais curta, o resto é igual.
se voce utilizar rabeta de dodge ou maverick, oque é o meu caso tem de cortar uns 10cm do assoalho pra traz! ai tem de entortar a alavanca pra frente.
no caso de rabeta de f1000 ai é só por o cambio e deslocar a alavanca para traz. s/ mecher em assoalho.
o tunel nâo muda nada! caso o seu cambio for ré pra frente, se nâo me engano da até de usar o suporte de caixa original.
semana que vem vo postar as fotos do meu suporte e custos! me diz teu imail que semana que vem mando as fotos!
abraçO!
Tiago Maciel- Opaleiro
- Número de Mensagens : 52
Idade : 36
Localização : Pelotas/RS
Modelo do carro : Opala Diplomata coupe saia e blusa ano 86/87
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/07/2010
- Mensagem nº7
Re: Caixa de marcha 260f !
Se puder mandar fotos e custos ficaria muito agradecido,bom meu email
tiagobritziusmaciel@gmail.com
Obrigado abraço
tiagobritziusmaciel@gmail.com
Obrigado abraço
Tiago Maciel- Opaleiro
- Número de Mensagens : 52
Idade : 36
Localização : Pelotas/RS
Modelo do carro : Opala Diplomata coupe saia e blusa ano 86/87
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/07/2010
- Mensagem nº8
Re: Caixa de marcha 260f !
Pizzolo achei um Clark 260-f 4 marchas da f1000 com alavanca e tudo,mas n tem capaseca,
Qual capaseca posso utilizar?
Tenho q trocar garfo de Embreagem e rolamento tambem?
O fresado do eixo piloto desta caixa é o grosso correto!Tenho q trocar meu disco d embreagem por d outro veiculo ou só troco o miolo dele pelo d fresa grossa obs(o platô tem 700lbs e disco jah é d ceramica e n tem 4 meses no carro)?
O valor de 2000.00 por este cambio é alto ou vale isso mesmo?
O meu diferencial é um braseixo 3.07, tenho q adaptar a luva do eixo da caixa ou as cruzetas são diferentes?
Ufaaaa...
Desculpe tantas perguntas,mas vejo q entendes mesmo do assunto.
Desde jah Obrigado
Qual capaseca posso utilizar?
Tenho q trocar garfo de Embreagem e rolamento tambem?
O fresado do eixo piloto desta caixa é o grosso correto!Tenho q trocar meu disco d embreagem por d outro veiculo ou só troco o miolo dele pelo d fresa grossa obs(o platô tem 700lbs e disco jah é d ceramica e n tem 4 meses no carro)?
O valor de 2000.00 por este cambio é alto ou vale isso mesmo?
O meu diferencial é um braseixo 3.07, tenho q adaptar a luva do eixo da caixa ou as cruzetas são diferentes?
Ufaaaa...
Desculpe tantas perguntas,mas vejo q entendes mesmo do assunto.
Desde jah Obrigado
PIZZOLO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 291
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 22/07/2009
- Mensagem nº9
Re: Caixa de marcha 260f !
entâo!
eixo piloto, este ou voce faz adptaçâo pelo do opala ( emendar um no outro ) ou melhor troca o disco pelo dos opala antigo.
capa seca pode ser de opala mesmo é só levar para um torneiro bom que ele faz a magia, se puder poem de aluminio pra amenizar o peso do cambio.
quanto ao cambio acho que por 2500 voce acha um de dodge, já adaptado pra opala, foi oque paguei no meu.
quanto ao cambio da f1000 eu nâo usaria por um motivo, a 1º marcha é super curta, oque daria uma queda de 43% da 1º pra 2º oque num aspirado mata o motor........
mas a resistencia dos cambios sâo iguais.
abraço!
Tiago Maciel- Opaleiro
- Número de Mensagens : 52
Idade : 36
Localização : Pelotas/RS
Modelo do carro : Opala Diplomata coupe saia e blusa ano 86/87
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/07/2010
- Mensagem nº10
Re: Caixa de marcha 260f !
Bahh quanta coisa,to quase ficando louco...kkk
Mas ea caixa dodge 3marchas no assoalho?o preço é bom e se for muito longa compenso com um diferencial mais curto?q acham???
Mas ea caixa dodge 3marchas no assoalho?o preço é bom e se for muito longa compenso com um diferencial mais curto?q acham???
PIZZOLO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 291
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 22/07/2009
- Mensagem nº11
Re: Caixa de marcha 260f !
entâo! o cambio de dodge 3m e landal 3m sâo iguais a grosso modo!
no seu caso motor aspirado eu nâo faria isso, só sendo turbo!
neste cambio 3m voce tera uma queda de 40% nas trocas de marcha, oque vai matar o teu motor, pois o giro vai cair bruscamente nas trocas.
num cambio de dodge 4m cai 30% do giro.
a durabilidade destes cambios também é violenta, e o melhor é o preço 400 500 pila.
tenho um cambio destes aqui parado ia montar no meu motor turbo, mas preferi montar de 4m pois pra tocar o carro de boa na cidade é melhor.
qual o veneno do teu motor? pois até uns 250 cavalos o cambio vareta da pra usar.
abraçO!
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 52
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº12
Re: Caixa de marcha 260f !
Tiago Maciel escreveu:Pizzolo achei um Clark 260-f 4 marchas da f1000 com alavanca e tudo,mas n tem capaseca,
Qual capaseca posso utilizar?
Tenho q trocar garfo de Embreagem e rolamento tambem?
O fresado do eixo piloto desta caixa é o grosso correto!Tenho q trocar meu disco d embreagem por d outro veiculo ou só troco o miolo dele pelo d fresa grossa obs(o platô tem 700lbs e disco jah é d ceramica e n tem 4 meses no carro)?
O valor de 2000.00 por este cambio é alto ou vale isso mesmo?
O meu diferencial é um braseixo 3.07, tenho q adaptar a luva do eixo da caixa ou as cruzetas são diferentes?
Ufaaaa...
Desculpe tantas perguntas,mas vejo q entendes mesmo do assunto.
Desde jah Obrigado
o braseixos vai quebrar...
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 52
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº13
Re: Caixa de marcha 260f !
Tiago Maciel escreveu:Bahh quanta coisa,to quase ficando louco...kkk
Mas ea caixa dodge 3marchas no assoalho?o preço é bom e se for muito longa compenso com um diferencial mais curto?q acham???
as caixas de tres marchas tem na terceira o mesmo final da quarta de 4 marchas, relaçao1:1. sao as outras que sao mais longas. primeira e segunda. se for pra rua diferencial normal 3:07 pra pista e melhor os mais curtos 3:54 por exemplo
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 52
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº14
Re: Caixa de marcha 260f !
PIZZOLO escreveu:
opa!
entâo amigo quanto ao cambio do maverick, f1000 e dodge é tudo igual.
oque muda é a primeira do maverick que em relaçâo a do dodge é um pouquinho mais curta, o resto é igual.
se voce utilizar rabeta de dodge ou maverick, oque é o meu caso tem de cortar uns 10cm do assoalho pra traz! ai tem de entortar a alavanca pra frente.
no caso de rabeta de f1000 ai é só por o cambio e deslocar a alavanca para traz. s/ mecher em assoalho.
o tunel nâo muda nada! caso o seu cambio for ré pra frente, se nâo me engano da até de usar o suporte de caixa original.
semana que vem vo postar as fotos do meu suporte e custos! me diz teu imail que semana que vem mando as fotos!
abraçO!
tenho muitas duvidas sobre o cambio de dodge ser igual de maverick. vou consultar aqui, mas acho que o cambio de dodge é superior e o diferencial de maverick superior ao do dodge
Tiago Maciel- Opaleiro
- Número de Mensagens : 52
Idade : 36
Localização : Pelotas/RS
Modelo do carro : Opala Diplomata coupe saia e blusa ano 86/87
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/07/2010
- Mensagem nº15
Re: Caixa de marcha 260f !
Amigo to com um comando crower 292/298,varetas de aço,tucho mec,pratos,trava enfim tudo do cabeçote crower,cabeçote preparado,com algulos e polido valvulas d blazer na adm,ele jah éra a alcool e rebaixei 1.5mm na taxa ainda,bom velas e etc,bobina d mi,dumper,6x2,to com uma weber 446,mas comprei agora uma quadrijet quick fuel 650 mec,só estou esperando juntar uma graninha para o coletor da engine q ta 700.00 dilmas,uhauiah,bom basicamente é isso
PIZZOLO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 291
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 22/07/2009
- Mensagem nº16
Re: Caixa de marcha 260f !
bom ai já fica no gume da navalha!
depois de pronto este teu motor vai ter potencial para beliscar uns 300 cvs.
um cambio varetato até segura mais por pouco tempo.
um dana 30 relaçâo 3,54 também vai bem, mas com o tempo ele vai prosaco.
no teu lugar partia para um cambio de dodge ou maverick + dana 44, ai sobra conjunto pro teu motor.
no meu carro,cambio de dodge, dana 44 ( 3,07 ) + cardâ de blazer, foi 6mil.
só de rolamento do dif e retentor vai 500 pila. mais a adptaçâo do suporte do opala no dana 44 400 pila..... e por ai se foram os 6 mil.....
abraço!
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 52
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº17
Re: Caixa de marcha 260f !
PIZZOLO escreveu:
bom ai já fica no gume da navalha!
depois de pronto este teu motor vai ter potencial para beliscar uns 300 cvs.
um cambio varetato até segura mais por pouco tempo.
um dana 30 relaçâo 3,54 também vai bem, mas com o tempo ele vai prosaco.
no teu lugar partia para um cambio de dodge ou maverick + dana 44, ai sobra conjunto pro teu motor.
no meu carro,cambio de dodge, dana 44 ( 3,07 ) + cardâ de blazer, foi 6mil.
só de rolamento do dif e retentor vai 500 pila. mais a adptaçâo do suporte do opala no dana 44 400 pila..... e por ai se foram os 6 mil.....
abraço!
voce ja andou num 6cc. com diferencial 3:54na rua? pega uma br só pra vc ver...esse motor todo aí nao faz 140 km
pra rua o dana tem que ser 3:07,
3:54 fica uma m@*&%$#da.na rua, mas pra pista ele vai ser bem melhor.
cambio de dodge nao e igual em durabilidade ao de maverick. entao o de dodge e mais adequado
PIZZOLO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 291
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 22/07/2009
- Mensagem nº18
Re: Caixa de marcha 260f !
opa!
entâo amigo quem poem um comando 298 que é o caso do nosso amigo, ele já deve ter em mente que este carro nâo é para viajar, e sim cidade e tirinho curto.
eu já andei sim de dana 30 3,54 num motor turbo, duro 1 ano depois quebro!
pra cidade fica um tesâo.
sem contar que com 3,07 voce azula todo o volante do motor,com um comando deste.
mas oque quero saber é baseado em que, voce afirma que o cambio do dodge venha a ser mais forte do que o de maverick?
abraço!
Tiago Maciel- Opaleiro
- Número de Mensagens : 52
Idade : 36
Localização : Pelotas/RS
Modelo do carro : Opala Diplomata coupe saia e blusa ano 86/87
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/07/2010
- Mensagem nº19
Re: Caixa de marcha 260f !
Sim quase n pego faixa e quando pego é no máx 15km,mas pelo preço vou colocar um cambio d dodge 3 marchas sei q não é o ideal Pizollo mas pelo preço e pela durabilidade não vou descartar e juntar uma grana até comprar um 4 marchas,se ficar muito longo o meu diferencial o 3.07 vou colocar um 3.54 ou até mais curto o do maverick 4cc q é 3.90 se não me engano!!mas isso eu vejo no andar com o carro...Bom agradeço a todos as dicas...
--Pizollo n quer vender o seu cambio 3 marchas d dodge no assoalho q voce tem?ele esta em bom estado na vaza nem ronca ?Qual o valor q queres nele? me responde por MP.
Abração
--Pizollo n quer vender o seu cambio 3 marchas d dodge no assoalho q voce tem?ele esta em bom estado na vaza nem ronca ?Qual o valor q queres nele? me responde por MP.
Abração
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 52
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº20
Re: Caixa de marcha 260f !
PIZZOLO escreveu:
opa!
entâo amigo quem poem um comando 298 que é o caso do nosso amigo, ele já deve ter em mente que este carro nâo é para viajar, e sim cidade e tirinho curto.
eu já andei sim de dana 30 3,54 num motor turbo, duro 1 ano depois quebro!
pra cidade fica um tesâo.
sem contar que com 3,07 voce azula todo o volante do motor,com um comando deste.
mas oque quero saber é baseado em que, voce afirma que o cambio do dodge venha a ser mais forte do que o de maverick?
abraço!
quanto ao diferencial, o carro vai beber bem mais e comando alto pra mim serve e pra tudo, nao so pra pista, mas tem o fator gosto que nao da pra entender o porque o cara quer o carro tao curto. mas nao me aprofundei muito sobre os cambios mas pelo que sempre ouvi tem diferença mas nao sei qual em durabilidade alem de relaçao mas isso é muito pouco, pelo jeito isso vc sabe ,
mas se tem uma aula pra mim aí pode falar que eu tambem to aqui pra discutir pra sempre que puder eu ajudar um e um me ajudar a conhecer mais. soube aqui que os de dodge sao iguais de pickup, os de maveck nao... se tiver uma luz aí pra mim , abraçao
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 52
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº21
Re: Caixa de marcha 260f !
o carro que tenho e vou começar a mexer tem diferencial 2:56 original. ta sem motor e caixa, o motor sera um 327 ou 350, pois ele era v8. o cambio estou em duvida se compro importado ou de c20 5 marchas,(um amigo diz que vai ficar muito longo, pode ser 4 marchas) mas o carro e pra uso misto de pista(mudança de acerto e glices na hora mesmo), rua e estrada. pista so de passatempo mesmo, mas nao vou colocar comando menor de 286 nem carburaçao menor que 4jet 750 cfm nele nao.aspirado... a ideia é um foguete de br e se eu conseguir entrar pro "clube das 200 milhas por hora". meu sonho
Tiago Maciel- Opaleiro
- Número de Mensagens : 52
Idade : 36
Localização : Pelotas/RS
Modelo do carro : Opala Diplomata coupe saia e blusa ano 86/87
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/07/2010
- Mensagem nº22
Re: Caixa de marcha 260f !
Amigo o do Maverick,F1000 e do Dodge e da c10 são o mesmo cambio o 260-F só mudam as relaçoes d marchas, o 3marchas do dodge é o 260-T neste link tem as aplicações http://www.mgrepltda.com.br/catalogos.htm#35
Algumas relaçoes q peguei pesquizando no site mesmo
modelo -- 1a - 2a - 3a - 4a - 5a - ré
Clark 260F* - 4,22:1 - 2,36:1 - 1,47:1 - 1,00:1 - ** - 3,99:1
CL2215A** 3,92:1 - 2,28:1 - 1,43:1 - 1,00:1 - 0,84:1 - 3,57:1
FSO-2305*** 4,08:1 - 2,29:1 - 1,47:1 - 1,00:1 - 0,81:1 - 3,72:1
FSO-2405**** 3,49:1 - 2,16:1 - 1,40:1 - 1,00:1 - 0,78:1 - 3,55:1
Clark 260F***** 2,67:1 - 1,86:1 - 1,30:1 - 1,00:1 - ** - n/a
*a/c-10 4m
**a/c-10 5m
***silverado
****blazer/s-10 v6
*****dodge v8 nacional
Caixa 260F Dodge Charger V8: eixo piloto com 19 dentes
1º 2,67:1
2º 1,86:1
3º 1,30:1
4º 1,00:1
Ré 3,14:1
Caixa 260F Maverick V8: eixo piloto com 18 dentes
1º 2,92:1
2º 1,03:1
3º 1,42:1
4º 1,00:1
Ré 3,43:1
Abraço
Algumas relaçoes q peguei pesquizando no site mesmo
modelo -- 1a - 2a - 3a - 4a - 5a - ré
Clark 260F* - 4,22:1 - 2,36:1 - 1,47:1 - 1,00:1 - ** - 3,99:1
CL2215A** 3,92:1 - 2,28:1 - 1,43:1 - 1,00:1 - 0,84:1 - 3,57:1
FSO-2305*** 4,08:1 - 2,29:1 - 1,47:1 - 1,00:1 - 0,81:1 - 3,72:1
FSO-2405**** 3,49:1 - 2,16:1 - 1,40:1 - 1,00:1 - 0,78:1 - 3,55:1
Clark 260F***** 2,67:1 - 1,86:1 - 1,30:1 - 1,00:1 - ** - n/a
*a/c-10 4m
**a/c-10 5m
***silverado
****blazer/s-10 v6
*****dodge v8 nacional
Caixa 260F Dodge Charger V8: eixo piloto com 19 dentes
1º 2,67:1
2º 1,86:1
3º 1,30:1
4º 1,00:1
Ré 3,14:1
Caixa 260F Maverick V8: eixo piloto com 18 dentes
1º 2,92:1
2º 1,03:1
3º 1,42:1
4º 1,00:1
Ré 3,43:1
Abraço
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 52
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº23
Re: Caixa de marcha 260f !
qual seria a mais forte, a da c20 ou a do dodge????? ate mais
PIZZOLO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 291
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 22/07/2009
- Mensagem nº24
Re: Caixa de marcha 260f !
quanto aos cambios o nosso amigo tiago maciel, já falo tudo!
os 3 cambios citados se diferem somente por relaçâo de marcha e eixo piloto.
de resto é igual, porem nâo medi dureza de materias, mas acredito serem iguais.
este cambio c-20 se for o cl-2205-A, é a mesma estrutura dos opala 92 oque muda é a relaçâo de marcha! isso segundo a GM!
no caso eu nâo indicaria para segurar um v8 mechido.
voce ainda tem a opçâo dos cambios altomaticos, porem destes voce tem de tomar cuidado pois tem de fazer um estudo de pacote de disco conversor, estau.... de maneira a atender a confg deste motor.
no caso dos cambios mecanicos, tem uma turma usando o cambio da s-10 v6,este cambio é bem parrudo deve segurar uns 500cv, porem originalmente este cambio usa embreagem hidraulica, oque dependendo a peso do plato voce fica meio sem opçâo de atuador.
outra opçâo é o T5 ( vulgo cambio de mustang ) este cambio também saiu nos camaros 350 no USA, oque no seu caso é plug play, um deste chega aqui pronto por 4500.
ou de dodge mesmo, pronta sai por 2500 pila.
é só ter dinheiro.hahhahah
abraço!
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº25
Re: Caixa de marcha 260f !
wyllerson punk escreveu:qual seria a mais forte, a da c20 ou a do dodge????? ate mais
Funciona assim :
Como dito acima:
Caixa de Dodge , Maverick , F-1000 são as mesmas ...só mudão a relação .....
a da C-20/A-20 ...são fortes ......pense, a caminhonte tem + de 2t. e + um capacidde de tração de 1t. isso em um motor 6cc a álcool ou gsolina então é uma caixa forte de releçõens curtas ( com 5° marcha " falsa " ) OVER DRIVE
Por isso eu uso a Clarck 5m dos diplomtra 92 vem a ser a mesma caixa das A-20/C-20 mas com relação adequada a carro ,perfeita com 5° marcha verdadeira !!!
Caixa forte sõ as da S-10 . Ranger e Frontie (Nissan ) ....sõ tudo as mesmas caixa !!!! só que existem 3 variaçõens dela
S-10: as caixa da S-10 da 1° geração não são tão fortes são tipo de Dodge ....
da 2° geração (american ) são as mesmas da Chevy 3500 com motor 350 (V8) essa é caixa + forte de toda linh S-10
e provalememte ja´feita aqui . Pra se ter idéia foi a 1° caixa utilizada nos Stock V8 !!!!! as engrenagens são tipo o dobro comparadas as de dodge os rolmentos delas são muuuuuuito melhores que as de dodge .....até porque caixa de dodge não engata vc. soca marcha nela .....mesmo comtrambulador de F-1000 !
A equipe do kaka tirou e torneou os rolmentos da caixa pra colocar na roda do STOCK rolamento fag ( fag alemã !!!) o stock ficava 0.5s. + rápido que os outros carros !!!!!!! dai foi desmontado e encontraram os rolamentos........ fora do regularmento
da 3° geração já não é tõ forte é tipo de dodge de novo....
Então tem que saber comprar caixa de S-10 .....
PS: quando se fala em caixa não se pode levar só em considerção tamanho de engrenagem a caixa de cambio é todo um conjunto ......são engrenagens rolamentos , trambulador etc......
Fica assim :
caixa clarck opala 92 / A-20/C20 forte aguent muit coisa até motor cursdo 5.100
caixa de Dodge ....... UM DEGRAU CIMA DA CAIXA DE OPALA 92 (se vc. moer uma caixa de opla 92 com certeza vai quebar uma de dodge ) de dodge com engrenagens originais de dodge ( não feita !!!) !!!
caix de S-10 (a importda ) TRÊS DEGRAUS ACIMA DA CAIXA DE DODGE !!!!
como lado negativo essa caixa em STT ou TO vc. nõ pode dar a" paulada " em 5° marcha pois engrenagem da 5° é externa ( assim como a 92) e só tem suporte de 1 lado....de resto trabulador rolamentos é tudo muuuuito melhor que de dodge
no opala :
as caixa de 92 só trablha onde entra a caixa no opala ( aberturdo do tunel ) abre um pouquinho
a de dodge trabalha o tunel se usar o trambulador de dodge a 2° bate no banco
a de S-10 " estupra" o tunel arregaça tudo mesmo ela é quase do tamnho de uma caixa hidramática e bem grande !!!!
se vale pena .....vc que vê !!!
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 52
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº26
Re: Caixa de marcha 260f !
bom vamos por parte entao. meu motor nao tera menos de 300 cv e 50kg torque. pra começar a brincar, vou por aí no projeto e testando depois as mudanças. meu diferencial é longaço, 2:56, outro problema, vai ter final mas pode ser mole na arrancada, mesmo com 300 cv.a aerodinamica do carro parece ser muito boa pra altas velocidades. como nao tenho muito contato com veioiteiros importados e dificil saber o resultado pra estudos.tenho um importador que pedi o orçamento de cambios de monza la nos EUA. assim como um motor tenho que ver o que fica mais facil rapido e seguro pra nao ter que trocar depois.vou mandar o pedido do t5 pois esse é o tipo que realmente me interessa mas como eu pensava no de c20, ja descartei, o da s10 segunda geraçao tem quinta verdadeira ou falsa? o cambio era original autom. 3 marchas, mas nao quero..
mais uma vez agradeço as dicas de todos, abraço
mais uma vez agradeço as dicas de todos, abraço
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 48
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº27
Re: Caixa de marcha 260f !
BANDIT escreveu:wyllerson punk escreveu:qual seria a mais forte, a da c20 ou a do dodge????? ate mais
Funciona assim :
Como dito acima:
Caixa de Dodge , Maverick , F-1000 são as mesmas ...só mudão a relação .....
a da C-20/A-20 ...são fortes ......pense, a caminhonte tem + de 2t. e + um capacidde de tração de 1t. isso em um motor 6cc a álcool ou gsolina então é uma caixa forte de releçõens curtas ( com 5° marcha " falsa " ) OVER DRIVE
Por isso eu uso a Clarck 5m dos diplomtra 92 vem a ser a mesma caixa das A-20/C-20 mas com relação adequada a carro ,perfeita com 5° marcha verdadeira !!!
Caixa forte sõ as da S-10 . Ranger e Frontie (Nissan ) ....sõ tudo as mesmas caixa !!!! só que existem 3 variaçõens dela
S-10: as caixa da S-10 da 1° geração não são tão fortes são tipo de Dodge ....
da 2° geração (american ) são as mesmas da Chevy 3500 com motor 350 (V8) essa é caixa + forte de toda linh S-10
e provalememte ja´feita aqui . Pra se ter idéia foi a 1° caixa utilizada nos Stock V8 !!!!! as engrenagens são tipo o dobro comparadas as de dodge os rolmentos delas são muuuuuuito melhores que as de dodge .....até porque caixa de dodge não engata vc. soca marcha nela .....mesmo comtrambulador de F-1000 !
A equipe do kaka tirou e torneou os rolmentos da caixa pra colocar na roda do STOCK rolamento fag ( fag alemã !!!) o stock ficava 0.5s. + rápido que os outros carros !!!!!!! dai foi desmontado e encontraram os rolamentos........ fora do regularmento
da 3° geração já não é tõ forte é tipo de dodge de novo....
Então tem que saber comprar caixa de S-10 .....
PS: quando se fala em caixa não se pode levar só em considerção tamanho de engrenagem a caixa de cambio é todo um conjunto ......são engrenagens rolamentos , trambulador etc......
Fica assim :
caixa clarck opala 92 / A-20/C20 forte aguent muit coisa até motor cursdo 5.100
caixa de Dodge ....... UM DEGRAU CIMA DA CAIXA DE OPALA 92 (se vc. moer uma caixa de opla 92 com certeza vai quebar uma de dodge ) de dodge com engrenagens originais de dodge ( não feita !!!) !!!
caix de S-10 (a importda ) TRÊS DEGRAUS ACIMA DA CAIXA DE DODGE !!!!
como lado negativo essa caixa em STT ou TO vc. nõ pode dar a" paulada " em 5° marcha pois engrenagem da 5° é externa ( assim como a 92) e só tem suporte de 1 lado....de resto trabulador rolamentos é tudo muuuuito melhor que de dodge
no opala :
as caixa de 92 só trablha onde entra a caixa no opala ( aberturdo do tunel ) abre um pouquinho
a de dodge trabalha o tunel se usar o trambulador de dodge a 2° bate no banco
a de S-10 " estupra" o tunel arregaça tudo mesmo ela é quase do tamnho de uma caixa hidramática e bem grande !!!!
se vale pena .....vc que vê !!!
Ahhhhhhh!!!
tava com saudade de aprender algo com o BANDIT...
meu mestre!
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº28
Re: Caixa de marcha 260f !
Aprender oque meu nobre amigo vc. esta´dando conta de tudo ai .
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº29
Re: Caixa de marcha 260f !
wyllerson punk escreveu:bom vamos por parte entao. meu motor nao tera menos de 300 cv e 50kg torque. pra começar a brincar, vou por aí no projeto e testando depois as mudanças. meu diferencial é longaço, 2:56, outro problema, vai ter final mas pode ser mole na arrancada, mesmo com 300 cv.a aerodinamica do carro parece ser muito boa pra altas velocidades. como nao tenho muito contato com veioiteiros importados e dificil saber o resultado pra estudos.tenho um importador que pedi o orçamento de cambios de monza la nos EUA. assim como um motor tenho que ver o que fica mais facil rapido e seguro pra nao ter que trocar depois.vou mandar o pedido do t5 pois esse é o tipo que realmente me interessa mas como eu pensava no de c20, ja descartei, o da s10 segunda geraçao tem quinta verdadeira ou falsa? o cambio era original autom. 3 marchas, mas nao quero..
mais uma vez agradeço as dicas de todos, abraço
Com uma relação desssa longaça ( camaro ou impala ) vc. NÃO PODE meter comandão ....a não ser que vc. queira carro pra Kilometro Lançado !!! pra passar dos 280km !!!!......isso ai vai ficar bom com bastnte torque ....
Eu montaria um bloco Gm 350 cursado pra 383 comando roller ( papai e mamãe "manso" pra ter torque em baixa com lenta de 900rpm ) coletor e 4-jet ,cabeçote de aluminio ....um motor assim da 400HP na teta !!! com um torcão vc. aproveita bem a longa relação ......se meter comando vai ser um legitimo queimador de asfalto !!!!
Quanto as T-5 existem 8 variaçõens dela !!!!
0 1° são as T-5 (digamos STD ) que sem nos camaros até 92 e nos mustang até 97 (( os camaros depois são as T-56 caixa 6m -- com 6° marcha " falsa"-- Overdrive!!!))
A 8° a + forte de todas são com engrengens forjadas , rolamentos especiais e os Sincronizdores são de fibar de carbono essa aqui sai uns R$15mil
um T-5 normal sai uns R$4.800,oo
A S-10 5° é real.
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 52
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº30
Re: Caixa de marcha 260f !
BANDIT escreveu:wyllerson punk escreveu:bom vamos por parte entao. meu motor nao tera menos de 300 cv e 50kg torque. pra começar a brincar, vou por aí no projeto e testando depois as mudanças. meu diferencial é longaço, 2:56, outro problema, vai ter final mas pode ser mole na arrancada, mesmo com 300 cv.a aerodinamica do carro parece ser muito boa pra altas velocidades. como nao tenho muito contato com veioiteiros importados e dificil saber o resultado pra estudos.tenho um importador que pedi o orçamento de cambios de monza la nos EUA. assim como um motor tenho que ver o que fica mais facil rapido e seguro pra nao ter que trocar depois.vou mandar o pedido do t5 pois esse é o tipo que realmente me interessa mas como eu pensava no de c20, ja descartei, o da s10 segunda geraçao tem quinta verdadeira ou falsa? o cambio era original autom. 3 marchas, mas nao quero..
mais uma vez agradeço as dicas de todos, abraço
Com uma relação desssa longaça ( camaro ou impala ) vc. NÃO PODE meter comandão ....a não ser que vc. queira carro pra Kilometro Lançado !!! pra passar dos 280km !!!!......isso ai vai ficar bom com bastnte torque ....
Eu montaria um bloco Gm 350 cursado pra 383 comando roller ( papai e mamãe "manso" pra ter torque em baixa com lenta de 900rpm ) coletor e 4-jet ,cabeçote de aluminio ....um motor assim da 400HP na teta !!! com um torcão vc. aproveita bem a longa relação ......se meter comando vai ser um legitimo queimador de asfalto !!!!
Quanto as T-5 existem 8 variaçõens dela !!!!
0 1° são as T-5 (digamos STD ) que sem nos camaros até 92 e nos mustang até 97 (( os camaros depois são as T-56 caixa 6m -- com 6° marcha " falsa"-- Overdrive!!!))
A 8° a + forte de todas são com engrengens forjadas , rolamentos especiais e os Sincronizdores são de fibar de carbono essa aqui sai uns R$15mil
um T-5 normal sai uns R$4.800,oo
A S-10 5° é real.
achei aqui no brasil as t5 de 5 mil usada ou 6 mil nova, com 5 marchas no mercado livre. com relaçao de quinta longa entao nao deve ser sobremarcha. quanto ao carro de 280 km se eu usar um comando 300º é isso que vou ter? quero ele embolando a lenta mesmo.mas nao chato demais na rua.
sobre taxa, alguma dica pra mim aí? liguei pro menino que me vende peças e ele disse que uns 350 400 cv fica show pra andar na rua. pelo valor que devo achar o cambio de s10 e um importado fica mais bacana o importado ne?
Tiago Maciel- Opaleiro
- Número de Mensagens : 52
Idade : 36
Localização : Pelotas/RS
Modelo do carro : Opala Diplomata coupe saia e blusa ano 86/87
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/07/2010
- Mensagem nº31
Re: Caixa de marcha 260f !
Esta caixa a FSO-2405 da blazer/s10 v6 parece ser muito boa forte!!dizem q é pau a pau com a do dodge em resistencia!será??e outra neh é bem escalonada a relação d marchas e é um doce o cambio com engates precisos e tudo e 5marchas neh,e é plug an play!!!e o valor parece ser o mesmo da do dodge a 260-F.
O único pesar é ter q arrombar o cofre!!mas por 2500.oo se eu tivesse verba ficava com a da blazer v6.
Quanto ao atuador da embreagem hidraulico q éla tem dizem q é facil adaptar o outro sistema..
O único pesar é ter q arrombar o cofre!!mas por 2500.oo se eu tivesse verba ficava com a da blazer v6.
Quanto ao atuador da embreagem hidraulico q éla tem dizem q é facil adaptar o outro sistema..
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 52
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº32
Re: Caixa de marcha 260f !
BANDIT escreveu:wyllerson punk escreveu:bom vamos por parte entao. meu motor nao tera menos de 300 cv e 50kg torque. pra começar a brincar, vou por aí no projeto e testando depois as mudanças. meu diferencial é longaço, 2:56, outro problema, vai ter final mas pode ser mole na arrancada, mesmo com 300 cv.a aerodinamica do carro parece ser muito boa pra altas velocidades. como nao tenho muito contato com veioiteiros importados e dificil saber o resultado pra estudos.tenho um importador que pedi o orçamento de cambios de monza la nos EUA. assim como um motor tenho que ver o que fica mais facil rapido e seguro pra nao ter que trocar depois.vou mandar o pedido do t5 pois esse é o tipo que realmente me interessa mas como eu pensava no de c20, ja descartei, o da s10 segunda geraçao tem quinta verdadeira ou falsa? o cambio era original autom. 3 marchas, mas nao quero..
mais uma vez agradeço as dicas de todos, abraço
Com uma relação desssa longaça ( camaro ou impala ) vc. NÃO PODE meter comandão ....a não ser que vc. queira carro pra Kilometro Lançado !!! pra passar dos 280km !!!!......isso ai vai ficar bom com bastnte torque ....
Eu montaria um bloco Gm 350 cursado pra 383 comando roller ( papai e mamãe "manso" pra ter torque em baixa com lenta de 900rpm ) coletor e 4-jet ,cabeçote de aluminio ....um motor assim da 400HP na teta !!! com um torcão vc. aproveita bem a longa relação ......se meter comando vai ser um legitimo queimador de asfalto !!!!
Quanto as T-5 existem 8 variaçõens dela !!!!
0 1° são as T-5 (digamos STD ) que sem nos camaros até 92 e nos mustang até 97 (( os camaros depois são as T-56 caixa 6m -- com 6° marcha " falsa"-- Overdrive!!!))
A 8° a + forte de todas são com engrengens forjadas , rolamentos especiais e os Sincronizdores são de fibar de carbono essa aqui sai uns R$15mil
um T-5 normal sai uns R$4.800,oo
A S-10 5° é real.
bandit me da umas dicas sobre esse vira cursado 383 aí.to com medo de ficar muito beberrao o 350 aí vc me vem com 383, e eu nem posso escutar sobre veneno que eu ja piro.e a ideia de montar um 383 me instiga. montar um v8 de 400 cv fica gostoso demais. o vira é o de 383 mesmo ou existe um serviço de usinagem ou coisa assim?
antes de falar com vc estava assim,(meu mecanico sabe demais sobre opala, muita manha, mas v8 é raro pra ele mexer, entao ele nao tem muita noçao do resultado melhor , so colocar um monte de peças é facil, mas o resultado pode ser comprometido por algum passo errado no projeto e mata o motor)
pensei num 327 ou 350 (a ideia era começar pensando nuns 300cavalinhos)com 4jet 750 cfm, comando 300 ou proximo a isso, escape dimensionado,8x2 pois vai ter que ser artesanal pelo tamanho do carro e modelo, talvez de outro v8 ele nao encaixe.nao sei sobre as taxas entao posso andar no carro e depois aumentar se preciso, cabeçote de aluminio? qual a vantagem? e diferença de preço? qual bomba de combustivel? mecanica da conta? e de oleo a original da conta? radiador de opala 250 serve? ja tem suporte dele.embreagem pra dar conta coloco uma de turbo por exemplo? disco de ecramica e tudo?pode ficar pesada, mas tem que tracionar tudo, sera que meu diferencial é autoblocante?meu agregado dianteiro é de opala 250 e nao vou trocar agora ou nao vou trcar mesmo, nao sei. vou montar pensando mais em ficar um conjunto bom, nao se e original ou de outro carro, so insisto por peças GM.
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº33
Re: Caixa de marcha 260f !
Esse é o problem amigo mão de obra ...
preparção funcion assim :
Peças de Qualidade ......Mão de obra Especializada .....Acerto .
\SE nõ tiver 1 desss coisas esqueça !!!!!
Pra se ter idéia aqui no Brasil agora que está se tornado conhecido os motores Stroker tipo FORD 302 pra 347 e eu aind não sei como esse motor aqui tem fm positiv ...tamnh as ggadas que os "pião competente " estão fazendo com isso
ai pro nortão do Pais uns caras preparadores de mão cheia forão colocar o virabrequim 347 no bloco 302 adivinha oque els fizeram debastaram todo o virabrequim porque nõ cabia dentro do bloco (retiararm pedaço dele mesmo!!!!!)
E não cabe memso dentro......Pr fazer Stroker 302-347 tem que se trabalahr cilindro!!!!!!
assim como o chevy 250 ´pra 307 (5.100L.)
Então é complicado .....aqui no Brasil .....
Porque vc. não faz o seguinte ......
compra esse motor GM 350 de 290HP ZERO Km
http://www.summitracing.com/parts/NAL-12499529/
é peça de reposição GM ....geralmente pra pick up ..... ou pra camaros antigos
é um motor original GM feita pela própria ........
esse motor chega aqui no Brasil pagando todos os impostos e frete por R$ 16mil......
Se vc. for montar um Gm 250 (6cc) com biela e pistão forjado .....valvulas cabeçote .....vc. coloca esse valor ou bemm +
Esses motos GM 350 já veem com os cabeçotes grande ...alto CFM .....
e já possui 290Hp
falta pra ele distribuidor
coletores
carburador
+/-R$2.500 a R$3200.oo
vale ou não vale + apenas trazer um desses doque montar um 250 ????
esse bloco é zero imagine quantos mil km vc. não vai rodar com ele
e outra , motor preparado requer mão de obra qualificada .....
no v8 é só montagem dos itens que faltam
ou seja eliminou o preparador só ai são em torno de R$2500,oo
Isso que esse motor STD é de 290HP
pra vc. arrancar 330HP nele ..é só uma troca de comando e alguns ajustes
Ai vc. monta em casa sem praparador nehum ......
preparção funcion assim :
Peças de Qualidade ......Mão de obra Especializada .....Acerto .
\SE nõ tiver 1 desss coisas esqueça !!!!!
Pra se ter idéia aqui no Brasil agora que está se tornado conhecido os motores Stroker tipo FORD 302 pra 347 e eu aind não sei como esse motor aqui tem fm positiv ...tamnh as ggadas que os "pião competente " estão fazendo com isso
ai pro nortão do Pais uns caras preparadores de mão cheia forão colocar o virabrequim 347 no bloco 302 adivinha oque els fizeram debastaram todo o virabrequim porque nõ cabia dentro do bloco (retiararm pedaço dele mesmo!!!!!)
E não cabe memso dentro......Pr fazer Stroker 302-347 tem que se trabalahr cilindro!!!!!!
assim como o chevy 250 ´pra 307 (5.100L.)
Então é complicado .....aqui no Brasil .....
Porque vc. não faz o seguinte ......
compra esse motor GM 350 de 290HP ZERO Km
http://www.summitracing.com/parts/NAL-12499529/
é peça de reposição GM ....geralmente pra pick up ..... ou pra camaros antigos
é um motor original GM feita pela própria ........
esse motor chega aqui no Brasil pagando todos os impostos e frete por R$ 16mil......
Se vc. for montar um Gm 250 (6cc) com biela e pistão forjado .....valvulas cabeçote .....vc. coloca esse valor ou bemm +
Esses motos GM 350 já veem com os cabeçotes grande ...alto CFM .....
e já possui 290Hp
falta pra ele distribuidor
coletores
carburador
+/-R$2.500 a R$3200.oo
vale ou não vale + apenas trazer um desses doque montar um 250 ????
esse bloco é zero imagine quantos mil km vc. não vai rodar com ele
e outra , motor preparado requer mão de obra qualificada .....
no v8 é só montagem dos itens que faltam
ou seja eliminou o preparador só ai são em torno de R$2500,oo
Isso que esse motor STD é de 290HP
pra vc. arrancar 330HP nele ..é só uma troca de comando e alguns ajustes
Ai vc. monta em casa sem praparador nehum ......
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº34
Re: Caixa de marcha 260f !
O 350 pra 383 também tem que trabalahar cilindro....acerto ....clock .....
doido 76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1278
Idade : 37
Localização : favela dos opaloes
Modelo do carro : 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 26/11/2009
- Mensagem nº35
Re: Caixa de marcha 260f !
agora estou trabalhando em uma oficina e o dono lá meche com umas pick-ups grandes ..... eu perguntei pra ele por quanto ele arrumava um cambio clark 4 marchas ... ele me falou.. "" awww.. sai uns 1500 a 2000 """ ..... eu no meu carro tenho um de blazer v6 ..... mas se nao tivesse eu colocaria um clark desses.... o cambio é bem tora....
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 52
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº36
Re: Caixa de marcha 260f !
BANDIT escreveu:O 350 pra 383 também tem que trabalahar cilindro....acerto ....clock .....
valeu a força vou ver o que sai mais certo aqui
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias