já pensei em varias opções, já pensei no original(que é azul classico).. cores de outros anos, mas até a hora da pintura espero decidir a cor. Pessoal, por favor comentem, deixem sugestões, reclamações.. e tudo mais!
Valeeu, abraços
Há 37 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 37 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15490) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Adrianofb escreveu:Por ora, a única reclamação é: e as fotos, cadê? hehe... no mais, boa sorte!
Abraxxx!
ophala76 escreveu:legal, handmade !!!
parabéns e boa sorte !!
Demetrio escreveu:Pow o azul dele ta legal, vou pintar o meu de azul, dai vou mandar fazer o azul, e ficar d olho no tom, deixar um azul escuro metalico, ai fica a deia, ate mais
branco 75 escreveu:bonito o opala... pq disse q ia passar vergonha no bicho antes da reforma???? ta bacana ele. parabéns.
opaleiro ss escreveu:Fala aí parceiro tudo bem???
Vai fazer original azul 76 ou outra cor????
Tenho um azul também 76 e ainda não sei o que vou fazer......gostaria que fosse amarelo primavera ou vermelho marte (só que esse é do 75)....
Gostaria de saber tbém como se opera o removedor....
abs
andre cupe76 escreveu:E isso ai cara, mãos a obra...
O OPALÃO parece ter uma estrutura boa, com dedicação vai fica show .
Parabéns pela iniciativa de fazer vcs, o capricho do
verdadeiro OPALEIRO faz td diferença....
boa sorte....
Luis_555 escreveu:Opa, começou rápido Thiago!!
Azul Iguaçu ia ficar top ein, e como ta fazendo tudo, eu já emendava um vinil pretão ein!!!
Não deixe de postar as fotos ai,
Abraço!!
julianbor escreveu:Bom trabalho..
andre cupe76 escreveu:Fala Thiago:
Uma coisa q eu aprendi com a vida e q devemos nos preocupar tanto
com o tempo, o meu OPALA ficou parado 6anos na garagem, ficava loko de vontade
de por elepra rodar mas nao dava R$$$$$$, faz 2 anos q coloque ele pra rodar de verdade,
Eu que faço tudo nele, a unica coisa que eu nao fis foi a parte de retifica (usinagem), mais
fui eu que montei tudo, ficava grilado por tbem nao ter tempo mais no fin da tudo certo,
agora to quase loko pra para ele de novo (kkkk) da uma geral nele restaura tudo, mais
ainda nao ta dando R$$$$$.....
Manda ve no seu projeto, e nao esquece de nos manter informados do andamento...
VLW
AndersonJF escreveu:Belo trabalho, descapando todo, assim é bom pq vc vem corrigindo tudo que encontra, e não fica nada amoitado....
Parabéns
Abraço
branco 75 escreveu:entaum desmontou ate os vidros das portas???? nusss q doido. onde levei o carro p dar um banho de tinta o cara disse q jamais tira os vidros das portas do opala coupe. q era mto dificil instalar denovo e alinhar os vidros etc etc....aliás meu vidro do lado do carona ta tão desregulado q ao tentar abaixar ate trincou um pouco.
kelvinsandrin escreveu:Tah ficando da hora
xovil escreveu:Beleza de calotas hein!
Falando de cor meu opala é um comodoro 89/89 azul marinho metálico.
essa cor é original do ano? Têm nome específico?
A propósito ele era do exército!
Alguém pode ajudar?
Abraços!
sergiomed escreveu:Na lata heim... e não tem quase muitos podres heim...espero que continue assim. Boa sorte.
ban_ban escreveu:ahhh só não consigo ver?
vaggnner escreveu:Cara Belo Trabalho , estou louco para fazer isto no meu Opalão , meu carro aparentemente esta bom de lata , mais só depois de um trabalho de raspagem vou saber o que tem de surpresas.
Luis_555 escreveu:O ban ban deve tar usando aqueles navegadores muito alternativos dai não funciona huahuaahuhuahua
andre cupe76 escreveu:Bacana de mais, concordo 100% no processo que vc esta fazendo, de retirar toda a tinta velha, eles vao fazendo reforma em cima de reforma, vai colocando massa e + massa, e vira so cagada ,o trampo ta ficando de primeira ..
Aonde vai a borracha do para brisa dianteiro, não tinha ferrugem no seu?? no meu ta comesando a aparecer!!
BOA SORTE
VLW
diego.b.roa escreveu:parabens ,,,carro muito bom de lata ,,,,,,e mais bacana ainda ,os serviço esta sendo executado por voceis msm ........t+
Luis_555 escreveu:No meu foi usado um no paralama dianteiro, na parte inferior, era desses pretos ai, ficou muito bom, mas paguei mais barato aqui.
12 pila se nao me engano.
Amanha tenho de passar bem em frente a "casa do latoeiro", loja onde comprei o remendo e vou ver quanto tão esses ai!
Luis_555 escreveu:Remendo da caixa de roda - 28$
Remendo inferior paralama dianteiro - 15$
Remendo inferior paralama traseiro - 30$
Da uns 70 pila só nas peças, mais frete que tá uma vergonha o preço sedex... acho que compensa mais tirar aqui ein!
Se não precisar delas já, podemo combinar de se encontrar ai e posso leva essas parada ai pra vc... pois se meu diploma ficar pronto no prazo que deram, irei a Blumenau buscar ele na FURB em uns 15 dias e tbm vo pra Jvlle no encontro dia 11... qq coisa avisa ae!
Abraço!!
Ontem à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin