Nossa como a minha estória é longa rsrsrsrs, comprei um opala a 4,7 anos atrás por impulso,
gosto muito de carros de série , antigos e carros q fizeram história no Brasil , um grande
amigo meu comentou comigo q comprou um opala q iria reformar ,fiquei louco pois sempre,
queira ter um opala mas nunca tive oportunidade , resumindo na mesma semana , comprei um
opala 6cc 78 , o motor estava rajando , a funeca esta bem meia boca sem podres aparentes ,
como disse comprei no impulso , sem noção dos detalhes do carro , como sou uma pessoa
muito chata vi q o carro estava faltando várias peças , internamente nada era original ,
isso me desanimou um pouco .
Mandei fazer o motor , o carro ficou 1 ano no mecânico e nada só me enrolou e levou meu
dinheiro .
Quase vendi o carro , mas como sou muiiiito teimoso , fiz um pacto , vou deixar esse opala
Zero leve o tempo q levar , comprei uma capa coloquei no estacionamento por 3 anos ,
como a grana estava curta comecei a comprar tds as peças originais , era todo mês uma
pecinha tipo Casas Bahia kkkkkk,consultas e mais consultas nesse site, onde aqui
encontrei vasto material sobre o carro .
Vou tentar encontrar as fotos do carro antes da restauração , mas creio q não tenho , acho
só sobrou essa no meu avatar kkkkk.
Nestas fotos o carro foi ele ja foi decapado , fiquei surpreso o a lataria do carro estava ótima o que prejudicava o carro , era muita massa desnecessária , e falta de capricho
Ontem à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin