por maufreg Qui 9 Fev - 12:09:55
Ae galera, até que enfim meu Diplomata tá caindo na faca!
Depois da enrola de um amigo meu pra tirar o carro da oficina (inventou de mudar a cor do carro no meio da pintura
) consegui depenar o Opala pra começar o processo de restauração
Bem, mas como imagens dizem mais que palavras, aqui vamos nós...
Meus amigos Lucas e Olavo depenando o bishão
Bancos e consoles retirados
Estado do interior depois de retirado bancos e carpetes (e as mantas que pareciam mais um ninho de rato HIUEHIE)
O que sobrou do interior...
Retirada das lanternas e tanque com a cara de cansaço haha
A velha ferrugem no assoalho do porta-malas, vou ter de trocar por inteiro
Na retirada do parachoque traseiro, uma surpresa: o carro passou num "lanterneiro italiano" antes. Tinha partes que a massa chegava a quase 1cm de espessura!
Alguém sabe me dizer se vale a pena restaurar o parachoque ou comprar um novo? O original pesa uns 20kg e é muto rígido, acho que os paralelos deve entortar só de olhar...
Ontem à(s) 18:01:50 por Tonho_RS
» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
Ontem à(s) 8:28:08 por Paulo Corso
» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?) (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 5:36:53 por Rubão6cc
» Desmontar pivô do limpador do parabrisa
Seg 27 maio - 16:35:40 por opala4cc
» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
Dom 26 maio - 13:49:11 por Gui Rizla
» Instalação de rádio
Dom 26 maio - 9:56:52 por PauloCarvalho
» Alocação dos relés - 81/84
Dom 26 maio - 9:44:18 por PauloCarvalho
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Dom 26 maio - 8:19:41 por francisco6>8
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Dom 26 maio - 5:08:34 por ernani paulo damasceno