pô, to um tempão sumido do fórum, e meu opala (o macarrão) ta meio paradão.. mas agora to de volta! ;D
esses dias eu dei uma batida nele, por isso dei uma desanimada e deixei ele parado até ter grana pra restaurar inteiro.. na verdade, não bati... ele tava com problema no motor de arranque, e um dia eu sai com ele e não pegava girando a chave.. eu tirei a chave, desci do carro e fui dar uma mexida no motor de arranque pelo capo.. assim que dei uma mexida no fio, o carro ligou sozinho e foi contra um muro :/
pois é, deixei engatado... mas não esperava que isso ia acontecer, pq ele nuuuunca liga na primeira.. hahah, achei que ia só ameaçar e só.. na verdade, nem isso eu esperava. mas ok.
não aconteceu muita coisa, amassou o paralama, deu umas raladas... mas desanimei de andar com ele assim.. esse mês vou levar ele pra dar um banho de tinta, tirar os podrinhos e dar um trato geral neh.. ja comecei pelas rodas hoje.. comprei umas da ranger 15" pra alargar as minhas originais... vai ficar bom, espero que até o fim do ano ele fique pronto! ;D
e agora vou falar do opala do meu irmão... lembram de um 74 especial 4c que postei aqui uma vez? que eu ia comprar, mas daí meu irmão comprou, etc etc...
bom, esse 74 especial:
virou esse monstro aqui!
ja tinha falado aqui que ele tinha entrado na faca... bom, não tem nem o que falar.
o carro ficou zeeeeero! fez inteiro, desmontou inteiro, e ficou 1 ano parado... esse video foi gravado no começo do ano, e como podem ver ainda faltava uns detalhes pra fazer, como maçaneta, interior... hoje em dia ele já ta 95% pronto.. só falta colocar o teto de vinil. (no video ta com adesivo no teto)
dados do carro: opala 74 especial, motor 4.4, 3 webers, comando iskenderian, cambio de dodge charger, rodas do ss alargadas, entre várias outras coisas.
coisa linda não?!
agora um off topic:
no começo do ano realizei meu sonho de tirar meu primeiro carro zero.. na hora de escolher a placa, as letras eu não sabia muito bem, mas os números..
eu sei que combinaria mais no opala, mas fazer o que... hahaha
bom, é isso ae galera...
vou contando o andamento por aí o andamento da reforma do macarrão!
abraço a todos ae.
Última edição por thitch em Seg 15 Ago - 19:25:07, editado 2 vez(es)
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980