Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? EmptyHoje à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? EmptyHoje à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? EmptyHoje à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? EmptyHoje à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? EmptyHoje à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? EmptyHoje à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? EmptyHoje à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? EmptyHoje à(s) 8:00:02 por FabioM

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? EmptyTer 7 maio - 9:15:59 por Gerald

Quem está conectado?

86 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 86 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Bar_leftSó para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? BarSó para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Bar_leftSó para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? BarSó para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Bar_leftSó para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? BarSó para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Bar_right 
BANDIT (13573)
Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Bar_leftSó para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? BarSó para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Bar_right 
Xann (10394)
Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Bar_leftSó para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? BarSó para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Bar_leftSó para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? BarSó para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Bar_right 
j ricardo (9376)
Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Bar_leftSó para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? BarSó para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Bar_leftSó para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? BarSó para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Bar_leftSó para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? BarSó para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Bar_leftSó para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? BarSó para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Bar_right 

+5
Gasparluis
branco 75
j ricardo
André Vortec
Dilan
9 participantes

    Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros?

    Dilan
    Dilan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 31
    Idade : 29
    Localização : Brasilia-DF
    Modelo do carro : Opala 78 coupé
    Cilindros : 4 cilindros.
    Data de inscrição : 10/09/2009

    Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Empty Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros?

    Mensagem por Dilan Sáb 10 Set - 18:32:09

    Meu Pai tinha uma Caravan 85 6cc q colocaram o Apelido dela d AviãoZão por causa d umas vez q minha familia viajamos pra Piaui,e a estrada tinha muitos buracos e lama.Meu pai passava pelos buracos numa facilidade com a Caravan e o meu tio q estava num Fiat TIPO 1.6,ficava la atraz q nos q estavamos na Caravan tinhamos q esperar meu tio.

    E agora tenho uma S10 cujo Apelido Q colocaram nela foi d BURRO PRETO.Mas naum sei pq.


    Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Sonhoaindaaserrealizado
    André Vortec
    André Vortec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 764
    Localização : Goias
    Modelo do carro : Opala Comodoro 80/81 (ex)
    Cilindros : V6
    Data de inscrição : 04/03/2011

    Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Empty Re: Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros?

    Mensagem por André Vortec Sáb 10 Set - 18:36:58

    Huahuahuahauhauhau no meu eu mesmo coloquei o apelido ''Coyote'' mas ninguem nunca chegou e deu algum apelido por mais ofensivo que seja hehe
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Empty Re: Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros?

    Mensagem por j ricardo Sáb 10 Set - 18:38:15

    já tem esse tópico: http://www.opaleirosdoparana.com/t12498-qual-o-nome-ou-apelido-do-seu-opala-ou-caravan?highlight=apelido

    e olhe que mais de um ano atras, reclamaram que ja tinha um tópico mais antigo ainda...hehehehe!
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Empty Re: Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros?

    Mensagem por branco 75 Seg 12 Set - 10:01:43

    vixi apelido eh ate engraçado, mas sempre vem um e chama o carro de uma coisa diferente. agora q mandei dar um banhão de tinta e voltei as lanternas de ambar p cristal minha muler achou q ele ficou branco demais e a cara ficou "palida". pronto, agora ela se refere ao opala como " o cara palida".


    Última edição por branco 75 em Seg 12 Set - 14:20:34, editado 1 vez(es)
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Empty Re: Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros?

    Mensagem por Gasparluis Seg 12 Set - 10:37:19

    ja tem este tópico mesmo.. mas como tudo se renova kkkkk
    meu opala se chama "presidente"
    Dilan
    Dilan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 31
    Idade : 29
    Localização : Brasilia-DF
    Modelo do carro : Opala 78 coupé
    Cilindros : 4 cilindros.
    Data de inscrição : 10/09/2009

    Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Empty Re: Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros?

    Mensagem por Dilan Seg 12 Set - 18:46:50

    branco 75 escreveu:vixi apelido eh ate engraçado, mas sempre vem um e chama o carro de uma coisa diferente. agora q mandei dar um banhão de tinta e voltei as lanternas de ambar p cristal minha muler achou q ele ficou branco demais e a cara ficou "palida". pronto, agora ela se refere ao opala como " o cara palida".



    "Cara Palida" é bem engraçado mesmo.


    Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Sonhoaindaaserrealizado
    "Opala não anda,opala desfila.
    Rodrigo Márcio
    Rodrigo Márcio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 150
    Localização : Contagem-MG
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1988 Saia e Blusa 6cil
    Opala Diplomata 1988/89 Saia e Blusa 6cil
    Caravan de Luxo 1978 Bege Areia 6cil
    Opala Especial 4p 1973 Vermelho 6cil
    Data de inscrição : 09/06/2009

    Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Empty Re: Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros?

    Mensagem por Rodrigo Márcio Seg 12 Set - 18:56:08

    Minha Caravan 78 seis cilindros era 4", tinha comandão e estava com escape dimensionado terminando antes do diferencial. Tinha um menininho de uns quatro anos, filho de um vizinho, que falava meio embolado e ficava dizendo "Caravan nervosa". Na falação que ele repetia o tempo todo, saiu o apelido: "Caravosa". Hoje é comum ouvir isso, mas na época soava engraçado pacas...
    MATT
    MATT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 275
    Idade : 25
    Localização : ITU
    Modelo do carro : -CARAVAN DIPLOMATA 1985
    -CAMIONETA A-10 1983
    Cilindros : -6CC 4400
    -6CC 4800
    Data de inscrição : 07/03/2010

    Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Empty Re: Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros?

    Mensagem por MATT Sex 16 Set - 16:54:25

    A MINHA QUANDO MEU PAI COMPROU O MEU TIO COMEÇOU A CHAMAR DE JABIRACA NÃO SEI PORQUE,DEPOIS DE UM TEMPO A ESTRELA QUE ERA UMA CADELA QUE FICAVA NO SITIO VEIO PRA CASA E QUANDO ELA ACORDAVA DE MANHA MUGIA COMO UM BOI E EU DEI O APELIDO PRA ELA DE BOI,DEPOIS DE UM TEMPO UM DIA DE MANHA QUANDO ELA FOI FUNCIONA COM O MOTOR FRIO NOS DETECTAMOS UM FURO NO ESCAPE E QUANDO FUI ACELERAR COM O PARECIA QUE A CARAVAN TINHA MUGIDO DA DEI O APELIDO DE BOIMOVEL COMO BATMOVEL SÓ QUE BOIMOVEL
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Empty Re: Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros?

    Mensagem por branco 75 Sex 16 Set - 17:40:35

    outro apelido q minha namorada tinha dado p opala eh "lagarto". ele sisma q o opala por ser comprido e ter aquela cintura perto da coluna de tras (tipo coca-cola) parece um lagarto,meio incurvado.dai os parente dela ja cairam no pelo né, um ja chama de "langanho","taturana"...etc zoação!
    matheus10
    matheus10
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 384
    Idade : 28
    Localização : rio de janeiro, Barra de são joão
    Modelo do carro : EX-opala diplomata 89/90
    EX-Monza SL 90
    EX-C-20 custon 96/96
    EX-Monza Sl/e 89
    Fuscão
    Cilindros : EX-Opala 6Cc
    EX-C-20 6Cc
    EX-Monza 4Cc 1.8
    EX-Monza 4Cc 2.0
    Fuscão 1.500
    Data de inscrição : 24/07/2011

    Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Empty Re: Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros?

    Mensagem por matheus10 Sex 16 Set - 18:56:38

    meu pai tinha um escot hobby q seu apelido era baby, por ele ser pequenininhu e com motor 1.0 rsrsrs, amis foi ele q deu pra troca do opalão, sair de um 1.0 pra um 4.1/S é uma evoluçãããão kkk. mais meu pai chama o opala de cascudão, por ser antigo kkkk, eu chamo as vese sde palão ou de zulão kk
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Empty Re: Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros?

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sáb 17 Set - 11:32:13

    como eu trabalho a noite,só uso o carro a noite para ir trabalhar,chamaram me xódo de "MORCEGÃO",porque ela é cinza,só anda de noite,e chupa todo meu sangue,que maldade com ela,afinal ela não é tão gastona assim!!

    Conteúdo patrocinado


    Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros? Empty Re: Só para nós Opaleiros nos divertir...Qual APELIDOS e pq vcs colocaram nos seus carros?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 12:25:18