gostaria de saber, se:
bandeija, suspensão, freio, e para lamas dianteiro tudo do lado direito
é dificil e caro quando encontra?
obrigado!
Há 94 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 94 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
nachtwolf escreveu:Opa galera, não sei se postei no lugar certo, se estiver errado pode mover o tópico.
gostaria de saber, se:
bandeija, suspensão, freio, e para lamas dianteiro tudo do lado direito
é dificil e caro quando encontra?
obrigado!
nachtwolf escreveu:100, é dificil de encontrar? no ml não encontrei nada, só nesse site encontrei suspensão pra opala:
http://www.jocar.com.br/ProdDetComp.aspx?CPD=71942#
o resto nada..
obrigado e abraço!
100 escreveu:...só o quadro que não existe mais p/ comprar novo
Até mais
100
nachtwolf escreveu:L200 mitsubishi? e serve?
thallisguimaraes escreveu:...o rapaz falou que era a mesma
nachtwolf escreveu:... até o para-lama...
nachtwolf escreveu:pretendo botar tudo zerinho sim, até o para-lama, vou perguntar pro Jean sim...
obrigado 100!
abraçoSS
Jean Bida escreveu:Nach! Comprei tudo pela NET loja Nafil, melhor preço não encontrei, tudo que vai dentro e fora do motor(menos comando, tuchos,engrenagem) comprei nesta loja pela Net, bveio tudo certinho, Nota Fiscal,tudo ba caixa , envio rápido, comigo deu tudo certo,livrei uma grana boa, porém sempre terá o risco, eu arrisquei e me dei bem,comprei mais peças lá também. Preço sem igual.Mas ai em Maringá tem a loja Acioly, só que o preços eram altos em, relação a Nafil.
www.nafil.com.br ou fala com a Acyoli de Maringá Accioly Maringá <acciolymg@acciolygm.com.br>.
nachtwolf escreveu:pelo oq eu vi em outras lojas ta mesmo barato na Nafil Jean!
isso que eu pensei Tabarbosa... vou ver se encontro um em bom estado no ferro velho.. eu vi umas peças nesse site:
http://www.plj.com.br/produtos_lista_produtos.asp?cat=Latarias&sub=Chevrolet%20-%20Opala/%20Caravan
só que não sei o valor e até agora não responderam o email.. alguem ja comprou lá?
100 escreveu:thallisguimaraes escreveu:...o rapaz falou que era a mesma
Pegunta onde ele comprou a pinga que ele anda tomando ...essa é da boa
Até mais
100
thallisguimaraes escreveu:
Pois é pinduca, ate estranhei, o rapaz disse que direto ia L200 fazer suspençao la e que era igual
nachtwolf escreveu:essas peças mencionadas no tópico, eu consigo trocar na garagem do prédio, ou vou precisar de uma oficina?
nachtwolf escreveu:é 4c 100... fica caro pra botar as peças?
nachtwolf escreveu:putz... n tenho isso não huauhahua
fica muito caro a mão de obra?
nachtwolf escreveu:
... me deixa preocupado ...
nachtwolf escreveu:...vai 1 semana de trabalho
nachtwolf escreveu:o opala que vou ver, foi batido de lado, pegou no paralamas, o dono disse que pegou um pouco na suspensão, mas pela foto, nao parece que acertou a roda pois nao tem risco nem amassados nela.. e nao foi trocada, porque é da cor do carro..
não sei se posso postar fotos do carro dele
nachtwolf escreveu:
as duas fotos dele
nachtwolf escreveu:mas não existe novo zerinho pra vender? eu tenho um certo receio em colocar peças usadas.. até porque é pouca diferença no valor.. pelo menos aqui na cidade onde eu ja vi é.
abraços man!
nachtwolf escreveu:mas não existe novo zerinho pra vender? eu tenho um certo receio em colocar peças usadas.. até porque é pouca diferença no valor.. pelo menos aqui na cidade onde eu ja vi é.
abraços man!
nachtwolf escreveu:auhauhaauhauhauh nossa vai um usado entao
hj eu vi ele, olha, foi um dos mais "perfeitos" opalas que eu já ví até agora no meu tempo de busca por um..
o dono vai ver uma oficina com um amigo dele, que disse ser mais barato, até o final da semana que vem o carro é meu.
tabarbosa escreveu:O mais perfeito dos opalas? Impossivel, esse esta na garagem de cada um daqui kkkkkkkkkkkkkkkk
...
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv