Vou começar mais uma etapa na reforma do meu Opala, criei coragem e resolvi retirar o motor para fazer uma retífica e instalar um comando novo do 250-S juntamente com um jogo de tuchos mecânicos Crower, uma configuração bem básica para ter um carro bom de rua e de estrada também. Coloquei um diferencial Dana 3:07 mas pretendo voltar o original dele um Braseixos 2:73 pra ficar mais longo e curtir algumas viagens... Aproveitando vou tirar alguns podres que ele tem no cofre do motor e cromar alguns ítens básicos né pessoal!!
Segue algumas fotos da máquina...
O motor não está com uma aparência muito boa...
Pretendo deixar impecável...
Depois mando mais fotos do andamento da restauração
Abraços
Ontem à(s) 19:36:25 por Rubão6cc
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Seg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Sáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens