Sou novo aqui no tópico, descobri esse forum somente ontem e passei boa parte da madrugada tirando umas dúvidas, concerteza teria me ajudado muito a uns meses atras, visto que agora ja estou em fase final da restauração de um cupe 76. Antes de mais nada, já me deixo a disposição se alguem tiver alguma duvida sobre jateamento, pneus largos nas rodas traseiras e importação de peças, pois comprei todas as minhas peças de sites dos USA, podem perguntar a vontade.
Já pesquisei bastante no forum e nao achei nada parecido, pode ser que deixei escapar algo, então se tiver algum tópico que fale sobre isso, podem me passar o link.
Então vamos lá a minha dúvida:
Tenho modulo de ignição MSD 6AL, bobina Blaster 2 e cabos de vela MSD, agora fiquei na dúvida sobre o distribuidor, porque os que eu vi pra comprar da MSD, Mallory ou qualquer outra marca, quase todos vem com modulo e bobina acoplados, ou alguns vem só com o modulo ou só com a bobina, se eu comprar um desses vou ter que vender o meu modulo e a bobina porque são vão ter utilidade, entao posso usar o distribuidor original com essas peças que eu tenho ou seria melhor trocar o distribuidor?
Até Mais e Obrigado
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc