Eu usava um cabeçote 831 sem taxa,mas quando desmontei vi que tinha folga excessiva nos guias de válvulas,por isso resolvi comprar um 586 na sucata,mas que teve que pegar 1mm de passe.Pra minha surpresa,quando montei os pistões ficaram batendo no cabeçote.Daí eu peguei uma mini retífica e dei uma polida no lugar onde tava batendo e montei de novo e não bateu mais.DEI O MESMO PONTO DE ANTES,TIPO 25° A 300RPM,23° A 2000RPM PELA FUELTECH E NA PRIMEIRA PUXADA DEU PAU,TOROU AS CANALETAS,COMO SE TIVESSE MUITO PONTO E TAXA AO MESMO TEMPO.COMO TÁ DIFÍCIL FORJAR POR CAUSA DA GRANA,PENSEI EM MONTAR COM OS PISTÕES À GASOLINA OU USAR JUNTA DE AÇO COM ALTURA E PERMANECER COM OS MESMOS PISTÕES.O QUE ACHAM?
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Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
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Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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Re: cabeçote final 586(dúvidas!)
Up pra ajudar(não sei lhe informar, mais como to vasculhando o fórum atrás de informações pro meu 6cc to dando uma força ai)... abraço
_________________
Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.
Vendidos:
Positivo Positivo Positivo Positivo
j ricardo- Moderadores
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Re: cabeçote final 586(dúvidas!)
cabeçote 586, tem 64/65cc de camara originalmente...
rebaixado 1mm, chuto uns 59/60cc de camara... se montar com pistões alcool, dá uns 11 de taxa.. muito pra turbo...por isso quebrou canaleta...
ainda mais se os pistões não estiverem rentes com o bloco... passa dos 11,5 de taxa fácil...
rebaixado 1mm, chuto uns 59/60cc de camara... se montar com pistões alcool, dá uns 11 de taxa.. muito pra turbo...por isso quebrou canaleta...
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