Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 40 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 40 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15490) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
5 participantes
carburador
Rafael Munhóz- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5
Idade : 38
Localização : Casa Branca SP
Modelo do carro : GM Caravan/comodoro 250 S
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 10/01/2012
- Mensagem nº1
carburador
meu dfv 446 tá me deixando na mão, me disseram que o 3E funciona igual e ainda gera economia de combustível, isso é verdade??? grande abraço!!!!
andersonopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2366
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº2
Re: carburador
Pode até gerar economia... Más andar 'igual' a uma 446?? Dúvido muito...
Rafael Munhóz- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5
Idade : 38
Localização : Casa Branca SP
Modelo do carro : GM Caravan/comodoro 250 S
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 10/01/2012
- Mensagem nº3
Re: carburador
perde muito??????
raphaelcaronti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8744
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Caravan STD 1982
Caravan STD 1976[em obras]
Renault Sandero
Opala Diplomata 1988[EX]
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 30/10/2008
- Mensagem nº4
Re: carburador
isso mesmo vai ficar diferente do 446
mas pelo menos vai ganhar em menos dor de cabeça!!!
eu tenho um 3E no opala e gosto dele!
mas pelo menos vai ganhar em menos dor de cabeça!!!
eu tenho um 3E no opala e gosto dele!
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 32
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº5
Re: carburador
raphaelcaronti escreveu:isso mesmo vai ficar diferente do 446
mas pelo menos vai ganhar em menos dor de cabeça!!!
eu tenho um 3E no opala e gosto dele!
Assino em baixo
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
andersonopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2366
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº6
Re: carburador
Pelo visto 446 é igual mercadoria de camelô... Têm q. dar sorte...
Sempre tive 446 no meu opala e nunca tive problemas... Já outros... O 'chato' dela q. eu acho é acertar na regulagem.
Más quando acerta tbêm... Saí de baixo!!
Sempre tive 446 no meu opala e nunca tive problemas... Já outros... O 'chato' dela q. eu acho é acertar na regulagem.
Más quando acerta tbêm... Saí de baixo!!
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 50
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº7
Re: carburador
Já acho a regulagem da 446 muito simples, mas projeto das caverna que desanima, acesso horrível das peças,principalmente dos gicles de lenta que na gasolina são mínimos e entopem fácil, tirar pra soprar é um saco e com o tira e poe tampa acaba estragando pistão injetor se vacilar, pode causar empeno(empena muito fácil, mas desempena fácil na lixa),pode causar espanamento do corpo, se vacilar os parafusos da tampa espanam. 446 anda mais e só...3E dá uma anulada legal no 6 cil.Já tive 4.1 90 mas com mecanica já de 91.... 6 cil, gasolina e 3E faz a galera ler o 4.1 da tampa, mas não por deixar pra trás...por que não consegue sair da frente rsrsr...Ai vale o ronco, a força...Mas quem anda bem de boa, anda normal(pra que 6 cil.) 3E é o melhor. H34 confio igual.Tem que analisar que existem carburadores a venda com 300 mkm num carro...mais 100 no outro...ai não vai nenhum... 446 sempre usei zera, da caixa...problema de lenta, assoprar gicle existe como em uma peça velha.
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Ontem à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin