Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

73 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 73 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? Bar_leftGraças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? BarGraças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? Bar_leftGraças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? BarGraças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? Bar_leftGraças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? BarGraças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? Bar_right 
BANDIT (13573)
Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? Bar_leftGraças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? BarGraças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? Bar_right 
Xann (10394)
Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? Bar_leftGraças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? BarGraças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? Bar_leftGraças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? BarGraças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? Bar_right 
j ricardo (9376)
Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? Bar_leftGraças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? BarGraças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? Bar_leftGraças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? BarGraças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? Bar_leftGraças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? BarGraças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? Bar_leftGraças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? BarGraças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? Bar_right 

+2
tabarbosa
Ivo Filho
6 participantes

    Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço????

    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? Empty Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço????

    Mensagem por Ivo Filho Ter 14 Fev - 19:56:09

    Entao, estava postando num topico agora e no meu image shack apareceu a mensagem que se eu nao migrar para uma conta paga so vao permanecer as ultimas 500 fotos.....ou seja tenho mais de 2000 fotos.....os meus topicos e da turma que posta com frequencia vao ficar sem imagem.....consta a data de 1 de março....

    Alguem mais recebeu a mesma menssagem???

    ..." You have 1684 photos stored. Since you're over the 500 photo limit you'll need to upgrade to a Premium account or you'll only be able to keep 500 of your recent photos. Older photos will expire on the 1st of March"...



    Última edição por Ivo Filho em Ter 14 Fev - 20:10:55, editado 1 vez(es)


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? Empty Re: Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço????

    Mensagem por tabarbosa Ter 14 Fev - 19:58:35

    aconteceu algo parecido com outros sites de armazenamento...
    Marcelo Crid
    Marcelo Crid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2235
    Idade : 42
    Localização : Nova Esperança - Pr
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Six Silver
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 12/03/2008

    Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? Empty Re: Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço????

    Mensagem por Marcelo Crid Ter 14 Fev - 20:00:11

    Q b.....
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? Empty Re: Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço????

    Mensagem por Luis_555 Ter 14 Fev - 20:08:04

    Meus tópicos vão emagrecer também, e muito ahuhuahua
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? Empty Re: Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço????

    Mensagem por Ivo Filho Ter 14 Fev - 20:13:49

    Puxa, fiquei magoado....ainda mais que gostava de montar topicos todos detalhadinhos..... Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? 787251 Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? 787251 Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? 787251 Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? 787251 Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? 787251 Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? 787251 Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? 787251


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    gilrichardbr
    gilrichardbr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Idade : 50
    Localização : Araraquara-SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4.1/S - (Diplomatizado)
    92/92 - Prata Niquel
    Cambio Clarck 2205-B - 5 Marchas
    Gasolina
    Cilindros : 6 Canecos!
    Parte de cima completa do ômega
    (Injeção, comando, módulo, etc...)

    Data de inscrição : 08/11/2009

    Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? Empty Re: Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço????

    Mensagem por gilrichardbr Ter 14 Fev - 20:36:10

    Ivo, lendo o que vc postou tbm fiquei preocupado e fui verificar...
    para saber qtas fotos eu tinha registradas no site, tive que "logar" e clicar em MY IMAGES.......
    até aí blz, mas me surpreendi qdo apareceram apenas 5 imagens

    Então minha dedução é que se vc não estiver logado qdo "upar" as fotos (é o que sempre faço qdo estou postando direto aqui no tópico, pois vou direto no 15º ícone aí de cima "hospedar uma imagem" não serão contabilizadas as fotos)

    Ja postei MUITAS fotos que nao apareceram na minha lista.
    Outra opção é vc dar uma olhada e escolher quais fotos podem ser deletadas sem prejudicar seus tópicos
    ou entao..........
    criar outras contas no image shake..........

    nada de outro mundo........rsrs

    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? Empty Re: Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço????

    Mensagem por thallisguimaraes Ter 14 Fev - 20:50:58

    É cara, isso ocorreu em varios outros servidores, e so vai ocorrer

    E sobre upar sem a conta, logo devem bloquear tambem





    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

    Conteúdo patrocinado


    Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço???? Empty Re: Graças ao ImageShack os topicos do forum vão ir para o espaço????

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 4:47:09