hahahaha
Você não imagina como é o sufoco ...
O melhor(acredite se quiser) carro que já dirigi(na verdade pilotei pq eu era louco quando andava nessa época) foi um Gol 1.0 plus mi 97/97(tinha todos os opcionais possíveis, menos direção e ar(!))(que era o que mais importava e é o motivo de eu ter vendido o carro).
Tinha muito espaço, jogava o banco pra trás, jogava pra baixo e tinha (acho que era opcional,inclusive) outro lugar pra largar ele mais pra baixo ainda... se eu colocasse tudo pra baixo não enxergava o capô do carro pra você ter ideia...
Meu focus é 'mais ou menos' de dirigir, sério, volante escamoteável beleza, banco tudo pra trás, tudo pra baixo e as pernas pegam no volante! pra dirigir 'meia-sola'(mantendo 3mil rpm pra média) meu pé dá 15 minutos de direção já está doendo! Tenho que afundar o pé no acelerador ou tirar ... pra passar a dor ... pra fazer marchas é 100%, é confortável no resto ... se eu andar no carona, fico com os joelhos encostando(sempre, não importa o que eu faça!) no porta luvas(!).
De corolla ... bem .... minha mãe tem um corolla 2012 ... xli... banco tudo pra baixo ... tudo pra traz ... regulo ele bem inclinado mas NÃO importa o que eu faça, simplesmente encosto as duas pernas no volante(mesmo regulando ele pra cima!) e ENCOSTO minha perna no freio de mão!! a minha sorte é que é automático, caso contrário, eu NÃO conseguiria dirigir !! (Até porque, meu irmão tem um manual xei mas 2010, não consigo dirigir !! shadoiuhasduhsd )
Agora vem a melhor parte ...
No dia que fui buscar minha caravan(depois de ver 13(sim 13) vezes ela e conversar muito), fui com um amigo de fusca .. itamar 96/96 daquele azulzinho, dupla carburação(um 'canhão' segundo ele(que ganha de 1.0 mais perde de 1.6 saca?...)).
Fomos lá e eu como estava preocupado em não dar cagada na caravan(afinal, só tinha dirigido gol até aquela ocasião!) deixei pro meu amigo manobrar ela e levar até a casa dele ... Cheguei dentro do fusca ... pra dirigir ... >.< ...
Pé esquerdo de lado na embreagem, pernas pegando no volante e na alavanca de câmbio, PÉ DIREITO PEGANDO NO FREIO EM QUANTO TENTAVA ACELERAR ............. hahahahahahha .... Me acabei rindo da situação!! Mandei ele alinhar a caravan na rua e deixar pra mim, pq não tava dando certo de 'fuque' kkkkkkk ....
Fui com muita emoção dirigindo a caravan ... de escape estourado ... de h34 com primeiro estágio isolado ... falhando ... com óleo ruim ... mas isso já é outra história
....
t+
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?