por erick.6b Qua 4 Abr - 17:40:37
Wevertonvb escreveu: Diegoj escreveu:Eu vo troca o comando do meu e provavelmente vou por o de omega só pra poder continuar com os tuchos hidraulicos, é barato, melhor que o 250s e pra quem quer um bom custo x beneficio pra um carro de rua acho que vale a pena comprar o de omega, sai bem mais barato que um 525A por exemplo. Depois de turbinado e com tuchos hidraulicos de alta performance...
Diego, vc tem uma ideia parecida com a que eu tive. Acabei deixando de comprar o do omega e comprei um levemente superior que é o Comp Cams 268 (tucho hidráulico - tem nessa lista), saiu por menos de 600 reais importá-lo. Já está instalado no meu carro e é muito bom. Tem vídeo dele aqui.
Minha idéia qdo postei essa lista era justamente essa...
Que os Amigos Opaleiros vejam que eles tem mais Opções de Comando, alem dos já muito usados 250-s, Omega e Isky 525B.
Eu mesmo rodo com um Crower 262/272 e estou satisfeito, isso que eu nem montei o Cabeçote aberto e a 4jet que tenho.
Tem tambem o colega de Forum, Vitor 6cc, que roda com um Crower 272/276, e até onde eu sei ele tambem está satisfeito.
Alem de Vc, Weverton, que roda com Comp Cams 268(eu quase comprei esse comando tambem) e tambem esta bem satisfeito.
Ontem à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc