Obrigado!
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 128 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 128 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
5 participantes
Tuchos X Comandos, Hidraulicos X Maior permanencia
VENDOPALA- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1027
Idade : 40
Localização : Litoral Paulista
Modelo do carro : Diplomata 1988 2.5
Cilindros : 4cil 2500cc
Data de inscrição : 18/03/2009
- Mensagem nº1
Tuchos X Comandos, Hidraulicos X Maior permanencia
Galera, eu sei que pode se usar os tuchos hidraulicos (de Boa Qualidade) com comando 250-S, mas até que comando pode ser usado com os silenciosos tuchos hidraulicos?
Obrigado!
Obrigado!
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 34
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
Cada comando é para utilização com um determinado tipo de tucho.
tem gente que usa tuchos mecanicos em comando originais, omega, não é o recomendado mais funciona.
Normalmente comando de maior graduação para uso com tuchos hidraulicos nunca são muito fortes, são para veneno mais manso para rua.
tem gente que usa tuchos mecanicos em comando originais, omega, não é o recomendado mais funciona.
Normalmente comando de maior graduação para uso com tuchos hidraulicos nunca são muito fortes, são para veneno mais manso para rua.
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
VENDOPALA escreveu:Galera, eu sei que pode se usar os tuchos hidraulicos (de Boa Qualidade) com comando 250-S, mas até que comando pode ser usado com os silenciosos tuchos hidraulicos?
Obrigado!
Não vc. não pode usar tucho hidáulico em comando 250/S
se vc. usar teu opala vai andar -que um 4100 !!!!
Não é porque a peça "casa " acopla......da certo...que dá pra usar
Compre comando de performance pra tucho hidáulico.....tipo Comp Cam
VENDOPALA- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1027
Idade : 40
Localização : Litoral Paulista
Modelo do carro : Diplomata 1988 2.5
Cilindros : 4cil 2500cc
Data de inscrição : 18/03/2009
ok valeu, acho que vou pra um 4100 original, se tiver algum ai sobrando....
Obrigado
Obrigado
VICTOR-73-6CC-- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1388
Idade : 39
Localização : CARAMBEÍ-PR
Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
CARAVAN 1986 COMODORO
Cilindros : 6 boconas no OPALA
4 boconas na CARAVELA
Data de inscrição : 13/08/2011
Meu comando,no cpf,é hidraulico,posso usar mecânico nele???
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
VICTOR-73-6CC- escreveu:Meu comando,no cpf,é hidraulico,posso usar mecânico nele???
Vc vai tre que fazer a folga do tucho hidáulico....
nesse caso regule todos parelho com 0.10mm
Tucho hidráulico é folga zero...esse 0.10mm. é só pra compensar a mola do tucho hidáulico .....por isso não pode regular com folga zero....como seria o ideal se os tuchos forem Hidráulicos
erick.6b- Opaleiro
- Número de Mensagens : 498
Idade : 41
Localização : Interior / SP
Modelo do carro : Opala Diplomata 89
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/09/2011
VENDOPALA escreveu:ok valeu, acho que vou pra um 4100 original, se tiver algum ai sobrando....
Obrigado
Eu Tenho Um Sobrando , em Bom estado
SE tiver interesse...
VENDOPALA- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1027
Idade : 40
Localização : Litoral Paulista
Modelo do carro : Diplomata 1988 2.5
Cilindros : 4cil 2500cc
Data de inscrição : 18/03/2009
erick.6b escreveu:VENDOPALA escreveu:ok valeu, acho que vou pra um 4100 original, se tiver algum ai sobrando....
Obrigado
Eu Tenho Um Sobrando , em Bom estado
SE tiver interesse...
R$ presente???rsrsrs
erick.6b- Opaleiro
- Número de Mensagens : 498
Idade : 41
Localização : Interior / SP
Modelo do carro : Opala Diplomata 89
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/09/2011
VENDOPALA escreveu:erick.6b escreveu:
Eu Tenho Um Sobrando , em Bom estado
SE tiver interesse...
R$ presente???rsrsrs
Bem... não esta tão Barato qnto o seu Diplo 92...
Mas por qualquer R$ 250,00 vc Leva...
o Link do meu anuncio: http://www.opaleirosdoparana.com/t21989-comando-41-alternadores-coroa-e-pinhao-308-e-pecas
VENDOPALA- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1027
Idade : 40
Localização : Litoral Paulista
Modelo do carro : Diplomata 1988 2.5
Cilindros : 4cil 2500cc
Data de inscrição : 18/03/2009
- Mensagem nº10
Re: Tuchos X Comandos, Hidraulicos X Maior permanencia
vamos no falar! vou mandar MP amanha
erick.6b- Opaleiro
- Número de Mensagens : 498
Idade : 41
Localização : Interior / SP
Modelo do carro : Opala Diplomata 89
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/09/2011
- Mensagem nº11
Re: Tuchos X Comandos, Hidraulicos X Maior permanencia
VENDOPALA escreveu:vamos no falar! vou mandar MP amanha
Blz..
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 34
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº12
Re: Tuchos X Comandos, Hidraulicos X Maior permanencia
Bandit
eu uso 0,20 parelho com tuchos travados, fiquei com medo de usar 0,10 e fuder tudo.
Tem problemas usar essa folga que estou usando ?
eu uso 0,20 parelho com tuchos travados, fiquei com medo de usar 0,10 e fuder tudo.
Tem problemas usar essa folga que estou usando ?
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº13
Re: Tuchos X Comandos, Hidraulicos X Maior permanencia
RN_Willemann escreveu:Bandit
eu uso 0,20 parelho com tuchos travados, fiquei com medo de usar 0,10 e fuder tudo.
Tem problemas usar essa folga que estou usando ?
o VICTOR disse que está com um comando Hidráulico ( que usa folga zerotipo um 4.1 ) e quer usar tucho mecânico(...o correto seria tucho Hidráulico de preformance...).....
então o 0.10mm. é só pra compensar isso .....a mola do tucho....
se ele uzar 0.20mm.de folga ele perde levante ....
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 34
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº14
Re: Tuchos X Comandos, Hidraulicos X Maior permanencia
eu uso comando 4100 hidraulico com tuchos travados.
Posso usar 0,10 parelho ?
Posso usar 0,10 parelho ?
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº15
Re: Tuchos X Comandos, Hidraulicos X Maior permanencia
RN_Willemann escreveu:eu uso comando 4100 hidraulico com tuchos travados.
Posso usar 0,10 parelho ?
ai ssim meu amiguinho....use 0.10 parelho...
e se meter carburação...vai ver que esse comando (todos)4.1....são uma bost$$
........... ............ .............
VICTOR-73-6CC-- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1388
Idade : 39
Localização : CARAMBEÍ-PR
Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
CARAVAN 1986 COMODORO
Cilindros : 6 boconas no OPALA
4 boconas na CARAVELA
Data de inscrição : 13/08/2011
- Mensagem nº16
Re: Tuchos X Comandos, Hidraulicos X Maior permanencia
BANDIT escreveu:RN_Willemann escreveu:Bandit
eu uso 0,20 parelho com tuchos travados, fiquei com medo de usar 0,10 e fuder tudo.
Tem problemas usar essa folga que estou usando ?
o VICTOR disse que está com um comando Hidráulico ( que usa folga zerotipo um 4.1 ) e quer usar tucho mecânico(...o correto seria tucho Hidráulico de preformance...).....
então o 0.10mm. é só pra compensar isso .....a mola do tucho....
se ele uzar 0.20mm.de folga ele perde levante ....
Acho que vou de tuchos hidr. crower tmb. Tô achando mais seguros
Uma idéia: uma vez, vi um vídeo de um cara travando tucho apenas com uma esfera...
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 34
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº17
Re: Tuchos X Comandos, Hidraulicos X Maior permanencia
EU travei com apenas uma esfera e ficou na altura praticamente original.
Não sei se é o ideal mais tah funcionando.
Sobre comer comando e etc, perder um comando 4100 não faz falta pra ninguém hehe
Não sei se é o ideal mais tah funcionando.
Sobre comer comando e etc, perder um comando 4100 não faz falta pra ninguém hehe
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias