[b]Galera é o seguinte sou novato por aqui e estou precisando urgentemente de uma ajuda, eu trabalho como mecanico e tem um cliente meu que tem uma Caravan, que está comendo os peneus dianteiros na parte de fora, já faz um bom tempo que ele vem sofrendo com isto, ele mandou um mecanico mexer e o cara retirou o agregado e colocou o agregado numa prensa, junto com uns pedaços de madeira pra desempenar, tirou as porcas que segura os parafusos da bandeja superior e colocou uns parafusos com porca pra fora do agregado, disse que era pra facilitar na hora de fazer a cambagem, final da história, o carro até que ficou bom por uns tempos, só que agora começou tudo de novo, a comer peneu na parte de fora e não tem como fazer cambagem porque tem tantos calços que a bandeja superior ja está encostada na carroçeria do carro.
O dono da Caravan conseguiu um agregado usado e quer que eu coloque no lugar pra ele, só que preciso das medidas certas do agregado e como se faz pra tirar as medidas,para que eu possa fazer o serviço e ver se vai precisar de tantos calços novamente, desde ja fico no aguardo das respostas de vocês, valew e um abraço.
O dono da Caravan conseguiu um agregado usado e quer que eu coloque no lugar pra ele, só que preciso das medidas certas do agregado e como se faz pra tirar as medidas,para que eu possa fazer o serviço e ver se vai precisar de tantos calços novamente, desde ja fico no aguardo das respostas de vocês, valew e um abraço.
Ontem à(s) 19:41:45 por DiogoGarbin
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Ontem à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 13:40:53 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc