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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 26 Abr - 20:33:28

    Boa noite pessoal.
    Apos uma infrutífera tentativa de fazer um borrachão eu estava pensando em colocar um line lock.

    Busca rápida no google e na summit e ao constatar os preços... acabei desistindo de comprar um "pronto"

    Alguém conhece alguma gambitech eletrônica pra montar um line lock?


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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 26 Abr - 20:34:50

    Ps. Willemann, eu NÃO vou isolar o freio traseiro. Nem adianta.
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    Mensagem por thallisguimaraes Qui 26 Abr - 21:26:48

    Pega uma torneira, valvula de gas


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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 26 Abr - 21:41:38

    gambitech 100% essa em thallis!

    já tinham me falado dessa, mas a ideia de ter qeu abrir capo pra mecher na válvula não me agradou... e aumentar o tamanho da linha pra colocar a torneira dentro do carro não me pareceu muito inteligente

    eu tava pensando em usar alguns soleinoide como aqueles que controlam o ar das suspençoes a ar.
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    Mensagem por adrianopascutti Qui 26 Abr - 21:53:13

    faccinaSS4 escreveu:gambitech 100% essa em thallis!

    já tinham me falado dessa, mas a ideia de ter qeu abrir capo pra mecher na válvula não me agradou... e aumentar o tamanho da linha pra colocar a torneira dentro do carro não me pareceu muito inteligente

    eu tava pensando em usar alguns soleinoide como aqueles que controlam o ar das suspençoes a ar.

    Mas tem que levar em consideração a pressão do sistema de freio que passa fácil dos 60Bar de pressão (ou kgf/cm² que é muito próximo).
    Os sistemas pneumáticos são para no máximo 10 Bar.
    Teria que usar algo de sistemas hidráulico mas só conheço com comando em 220V e 24V.
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    Mensagem por faccinaSS4 Sex 27 Abr - 20:53:07

    adrianopascutti escreveu:

    Mas tem que levar em consideração a pressão do sistema de freio que passa fácil dos 60Bar de pressão (ou kgf/cm² que é muito próximo).
    Os sistemas pneumáticos são para no máximo 10 Bar.
    Teria que usar algo de sistemas hidráulico mas só conheço com comando em 220V e 24V.

    vish... dai tem que ir trás de muitas outras gambis relacionada com o assunto...

    éééé, então o negocio é guardar umas dilmas e esperar mais um pouco pra fazer borrachão...
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    Mensagem por wyllerson punk Sex 27 Abr - 20:59:44

    tem hora q penso em fazer isso no meu carro, como nao sei como faz pensei q uma soluçao pode ser pegar uma trava carneiro e colocar ligada so no freio de tras.
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    Mensagem por faccinaSS4 Sex 27 Abr - 21:14:28

    wyllerson punk escreveu:tem hora q penso em fazer isso no meu carro, como nao sei como faz pensei q uma soluçao pode ser pegar uma trava carneiro e colocar ligada so no freio de tras.

    acho que com a carneiro não ia dar. Ela não trava o cilindro mestre todo?
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    Mensagem por wyllerson punk Sex 27 Abr - 21:22:14

    faccinaSS4 escreveu:
    wyllerson punk escreveu:tem hora q penso em fazer isso no meu carro, como nao sei como faz pensei q uma soluçao pode ser pegar uma trava carneiro e colocar ligada so no freio de tras.

    acho que com a carneiro não ia dar. Ela não trava o cilindro mestre todo?

    o meu funcionava assim : uma linha pra frente outra pra tras, ao travar a trava o freio nao funcionava mas as rodas ficam livres se pisar no freio antes de travar a roda trava senao ela fica livre de freio. é so ligar so a linha traseira, ao fechar ela nao passa oleo para o burrinho e ele nao freia, e a da frente sim...
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    Mensagem por faccinaSS4 Sex 27 Abr - 21:45:10

    wyllerson punk escreveu:
    faccinaSS4 escreveu:

    acho que com a carneiro não ia dar. Ela não trava o cilindro mestre todo?

    o meu funcionava assim : uma linha pra frente outra pra tras, ao travar a trava o freio nao funcionava mas as rodas ficam livres se pisar no freio antes de travar a roda trava senao ela fica livre de freio. é so ligar so a linha traseira, ao fechar ela nao passa oleo para o burrinho e ele nao freia, e a da frente sim...



    uah suahushaushaush

    eu tava achando que a carneiro travava no cilindro mesmo, não nos canos


    mas quando que custa uma carneiro
    ?
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    Mensagem por wyllerson punk Sáb 28 Abr - 6:27:58

    faccinaSS4 escreveu:
    wyllerson punk escreveu:

    o meu funcionava assim : uma linha pra frente outra pra tras, ao travar a trava o freio nao funcionava mas as rodas ficam livres se pisar no freio antes de travar a roda trava senao ela fica livre de freio. é so ligar so a linha traseira, ao fechar ela nao passa oleo para o burrinho e ele nao freia, e a da frente sim...



    uah suahushaushaush

    eu tava achando que a carneiro travava no cilindro mesmo, não nos canos


    mas quando que custa uma carneiro
    ?

    vc liga a carneiro nos canos depois do cilindro mestre, mas eu acho caro pra isso, custa uns 200 conto, mas nao sei quanto vale as outras alternativas
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    Mensagem por ssinjetado Sáb 28 Abr - 9:25:07

    olha o novo modelo,,,,ultramega revolucionario,,, Pau Lock......

    hauuhaauuauuahuhauhauhauha

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    Mensagem por andersonmartins Sáb 28 Abr - 11:55:45

    o ssinjetado tu que vende peças e coisarada, ta vendendo esse sistema tambem. Question
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    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 28 Abr - 18:01:18

    wyllerson punk escreveu:
    faccinaSS4 escreveu:



    uah suahushaushaush

    eu tava achando que a carneiro travava no cilindro mesmo, não nos canos


    mas quando que custa uma carneiro
    ?

    vc liga a carneiro nos canos depois do cilindro mestre, mas eu acho caro pra isso, custa uns 200 conto, mas nao sei quanto vale as outras alternativas



    aaa véi, se cuta 200 dilmas vale mais apena mandar vim o linelock da summit mesmo! pelos meus clculos ele chega aqui por uns 220, 250
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    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 28 Abr - 18:05:43

    ssinjetado escreveu:olha o novo modelo,,,,ultramega revolucionario,,, Pau Lock......

    hauuhaauuauuahuhauhauhauha

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    ?UHAUHaHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHA vou entar instalar sse no meu! kkkkkkkkkkkkk
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    Mensagem por wyllerson punk Sáb 28 Abr - 18:19:27

    pau lock é o melhor sistema sim ,mas nao se esqueçam de isolar o freio traseiro...
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    Mensagem por faccinaSS4 Qua 2 maio - 19:17:07

    wyllerson punk escreveu:pau lock é o melhor sistema sim ,mas nao se esqueçam de isolar o freio traseiro...

    véi... não isolo o maledeto do freio traseiro nem a pau... acho um risco desnecessário pra uma brincadeira que eu não vou fazer sempre.
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    Mensagem por Pedrão B. Qua 2 maio - 20:28:02

    faccina,
    NMHO freio é algo sério para pensar em gambiarra, não acha?
    []'s


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    Mensagem por faccinaSS4 Qua 2 maio - 20:35:45

    Pedrão B. escreveu:faccina,
    NMHO freio é algo sério para pensar em gambiarra, não acha?
    []'s

    Então, no caso, a gambiarra éra alguma coisa seria, não do tipo arame e durepox. Tipo o uso de algum sistema com solenoides de outra aplicação, industrial ou até os dos sistemas de susp. a ar, por exemplo.

    mas já desisti deles... vou tentar o pau lock e guardar dilmas pra comprar um line lock completo da summit(com cabos, e acionadores aprox 230 com taxas), que vai sair a mesma coisa que se eu comprasse somente a valvula aqui que estão pedindo 250 dilmas
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    Mensagem por adrianopascutti Qua 2 maio - 21:07:37

    faccinaSS4 escreveu:
    Pedrão B. escreveu:faccina,
    NMHO freio é algo sério para pensar em gambiarra, não acha?
    []'s

    Então, no caso, a gambiarra éra alguma coisa seria, não do tipo arame e durepox. Tipo o uso de algum sistema com solenoides de outra aplicação, industrial ou até os dos sistemas de susp. a ar, por exemplo.

    mas já desisti deles... vou tentar o pau lock e guardar dilmas pra comprar um line lock completo da summit(com cabos, e acionadores aprox 230 com taxas), que vai sair a mesma coisa que se eu comprasse somente a valvula aqui que estão pedindo 250 dilmas
    Bem coerente a sua decisão.
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    Mensagem por FabioM Qua 2 maio - 21:17:43

    faccinaSS4 escreveu:
    wyllerson punk escreveu:pau lock é o melhor sistema sim ,mas nao se esqueçam de isolar o freio traseiro...

    véi... não isolo o maledeto do freio traseiro nem a pau... acho um risco desnecessário pra uma brincadeira que eu não vou fazer sempre.

    O meu quando comprei já veio isolado. Como ainda não to andando muito em BR com ele deixei assim, mas logo vou ter que arrumar.
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    Mensagem por reolon Sáb 7 maio - 21:07:52

    quero instalar no meu tbm... vi n omercado livre uma valvula solenoide 12V especifica pra isso por 240,00 dilmas...
    so tem uma duvida quanto a instalação ainda. quero pra fazer burnout, e nao pra arrancadas...
    pensava eu que colocaria na linha do freio traseiro e quando acionada a valvula iria trancar fazendo com que o fluido nao chegase nos freios traseiros, porem, lendo no anuncio do produto no mercado livre ele falam pra instalar na linha dos dianteiros,acho que iria funcionar assim: >pisar no freio > aciona a valvula > tirar o pé do freio (a valvula vai segurar a pressao nos freios dianteiros)... enquanto a valvula fica acionada, os freios dianteiros ficam travados e vc nao precisa usar o pedal de freio... so acelerador e embriagem....
    a duvida é se vai funcionar isso... gostaria de ver na praticase funciona mesmo!
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    Mensagem por thiago_aut Qui 9 Jun - 19:40:15

    Uma opção é válvula industrial, difícil achar com bobina 12V mas tem, problema que tudo na industria é caro e com certeza vai ser mais caro que está válvula,

    Uma dica, uma vez acionando um cilindro mestre fora para testar, eu vi que ate na metade do curso ele só freia a frente e depois libera óleo para traseira também, então se você conseguir não pressionar tanto o freio ele não vai freiar as rodas de trás.
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    Mensagem por Pedrão B. Qui 9 Jun - 20:36:23

    thiago_aut escreveu:Uma opção é válvula industrial, difícil achar com bobina 12V mas tem, problema que tudo na industria é caro e com certeza vai ser mais caro que está válvula,

    Uma dica, uma vez acionando um cilindro mestre fora para testar, eu vi que ate na metade do curso ele só freia a frente e depois libera óleo para traseira também, então se você conseguir não pressionar tanto o freio ele não vai freiar as rodas de trás.

    Mas daí não exerce pressão suficiente para o freio dianteiro segurar o carro!
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    Mensagem por thiago_aut Qui 9 Jun - 20:47:07

    Não fica parado mas sai riscando o chão kkk


    Pedrão B. escreveu:
    thiago_aut escreveu:Uma opção é válvula industrial, difícil achar com bobina 12V mas tem, problema que tudo na industria é caro e com certeza vai ser mais caro que está válvula,

    Uma dica, uma vez acionando um cilindro mestre fora para testar, eu vi que ate na metade do curso ele só freia a frente e depois libera óleo para traseira também, então se você conseguir não pressionar tanto o freio ele não vai freiar as rodas de trás.

    Mas daí não exerce pressão suficiente para o freio dianteiro segurar o carro!
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    Mensagem por Black Sex 10 Jun - 9:14:15

    Vendo este tópico lembrei do caio do canal ONV (Opala na veia) o mesmo vende um kit para burnout..

    ele vende a R$ 85.00 achei barato e facil de instalar, e pratico quando for fazer o borrachão apenas abrir o capo e virar o terminal.
    Ainda não adquiri pois estou tendo que gastar um bom $$ com suspensão do Opala.



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