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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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5 participantes
alguem ja´travou um tucho hidraulico ?????tem fotos como foi feito
roberligervasio- Opaleiro
- Número de Mensagens : 333
Localização : ipameri goias
Modelo do carro : opala diplomata se 4100
Cilindros : 6 cilindros 4100
Data de inscrição : 04/06/2011
salve galera um amigo me disse que travou os tuchos hidraulicos do opala dele e disse que ficou bom pra andar fiquei curioso como e´feito alguem ja´fez esse serviço me dê uma ajuda ???????
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
eu uso, nao muda nada no carro, apenas fica com barulho caracteristico de tuchos mecanicos e precisa de manutenção mais frequente, hoje não faria, ou mantinha hid ou comprava um jogo de mecanicos.
é xaxo, eu usei apenas, pq eh motor velho, comando velho e tuchos velhos, e nao vou por um jogos de tuchos importados nesse motor e tava descarregando toda hora, agora ficou bom.
é xaxo, eu usei apenas, pq eh motor velho, comando velho e tuchos velhos, e nao vou por um jogos de tuchos importados nesse motor e tava descarregando toda hora, agora ficou bom.
Antonio-Opala 74'- Opaleiro
- Número de Mensagens : 805
Localização : Franca-SP
Modelo do carro : Opala de Luxo Fastback 1974 Placa preta
Opala sedãn 1972 Especial Ratão
Rural Willys 4x4 1966 Placa preta
Fusca 1970 1 série
Cilindros : nem um deles tem motor
Data de inscrição : 15/11/2011
No meu eu mesmo travei e montei, gostei do resultado... Mais tirei por causa do barulho... Hoje em dia eles estão emprestados para um amigo, rodando 100%. Tenho vontade de volta-los...
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15351
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
Pelo barulho do meu motor, não parece tucho mecânico ou hidráulico travado? Será que tenho um 250-S e não sei?
Opinem por favor..
Opinem por favor..
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
dificil definir, qualquer um dos dois estão totalmente desregulados...
rafaelopalaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 882
Idade : 34
Localização : PALMAS-PR
Modelo do carro : Diplomata 1989 4
Caravan 75 Rat.
Data de inscrição : 18/10/2008
Dizem os entendidos que se o comando for original pra T hidraulico, o comando gasta muito rapido...
eu mesmo travei com arroelas de aço, fulia de pia pra não descarregar os tuchos usuhsuhsu
eu mesmo travei com arroelas de aço, fulia de pia pra não descarregar os tuchos usuhsuhsu
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15351
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
RN_Willemann escreveu:dificil definir, qualquer um dos dois estão totalmente desregulados...
O que q tá desregulado?
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Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
roberligervasio- Opaleiro
- Número de Mensagens : 333
Localização : ipameri goias
Modelo do carro : opala diplomata se 4100
Cilindros : 6 cilindros 4100
Data de inscrição : 04/06/2011
os tuchos do meu diplomata estao descarregando muito .....por isso que estou na intençao de trava-los mas como ???desmontei um tucho velho e observei que tem uma uma molinha essa molinha eu tenho que tira-la e no lugar dela posso colocar arruelas ou um calço???????
Antonio-Opala 74'- Opaleiro
- Número de Mensagens : 805
Localização : Franca-SP
Modelo do carro : Opala de Luxo Fastback 1974 Placa preta
Opala sedãn 1972 Especial Ratão
Rural Willys 4x4 1966 Placa preta
Fusca 1970 1 série
Cilindros : nem um deles tem motor
Data de inscrição : 15/11/2011
roberligervasio escreveu:os tuchos do meu diplomata estao descarregando muito .....por isso que estou na intençao de trava-los mas como ???desmontei um tucho velho e observei que tem uma uma molinha essa molinha eu tenho que tira-la e no lugar dela posso colocar arruelas ou um calço???????
Isso
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