Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Opala 73 deluxo 4 portas vermelho fórmula, Enfim FINALIZADO e baixinho - Página 3 EmptyOntem à(s) 21:10:11 por Jercemi

» Resistência deixando o opala ruim
Opala 73 deluxo 4 portas vermelho fórmula, Enfim FINALIZADO e baixinho - Página 3 EmptyOntem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777

» É possível trocar o formato do farol?
Opala 73 deluxo 4 portas vermelho fórmula, Enfim FINALIZADO e baixinho - Página 3 EmptyOntem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv

» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Opala 73 deluxo 4 portas vermelho fórmula, Enfim FINALIZADO e baixinho - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc

» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Opala 73 deluxo 4 portas vermelho fórmula, Enfim FINALIZADO e baixinho - Página 3 EmptySex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS

» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Opala 73 deluxo 4 portas vermelho fórmula, Enfim FINALIZADO e baixinho - Página 3 EmptyQui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS

» 1º opala, 1976.
Opala 73 deluxo 4 portas vermelho fórmula, Enfim FINALIZADO e baixinho - Página 3 EmptyQui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias

» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Opala 73 deluxo 4 portas vermelho fórmula, Enfim FINALIZADO e baixinho - Página 3 EmptyQui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI

» Preparação problemática X Motorista Nutela
Opala 73 deluxo 4 portas vermelho fórmula, Enfim FINALIZADO e baixinho - Página 3 EmptyQui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin

Quem está conectado?

51 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 51 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Opala 73 deluxo 4 portas vermelho fórmula, Enfim FINALIZADO e baixinho - Página 3 Bar_leftOpala 73 deluxo 4 portas vermelho fórmula, Enfim FINALIZADO e baixinho - Página 3 BarOpala 73 deluxo 4 portas vermelho fórmula, Enfim FINALIZADO e baixinho - Página 3 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Opala 73 deluxo 4 portas vermelho fórmula, Enfim FINALIZADO e baixinho - Página 3 Bar_leftOpala 73 deluxo 4 portas vermelho fórmula, Enfim FINALIZADO e baixinho - Página 3 BarOpala 73 deluxo 4 portas vermelho fórmula, Enfim FINALIZADO e baixinho - Página 3 Bar_right 
Rubão6cc (15490)
BANDIT (13573)
Xann (10394)
Marcos Adriano (10111)
j ricardo (9376)
Jean Bida (9320)
raphaelcaronti (8744)
Eduardo SSa (8677)

+41
carlos a m vargas
andersonopala
Gasparluis
Eduardo79
martinelli
modonesi
rafaelcavalheirodefreitas
Pedrão B.
Massocatto
.::Etto::.
Chuck-Norris
Erthal
vagnerpb
Pedro Moraes
fabricio198
Murilo Barbo
Raphael Manenti
Ivo Filho
Adrianofb
george ss
Evaldo Estefani
Eduardo Cruz
fabio.vectra
romulo crema
Grande Rafa
tiago1970
Heloisa
el pakaton
MARCELO BAPTISTA
branco 75
raphaelcaronti
Botelho
CarecaSP
tHiago Soares
wállef
renonjr
rafaelcaravamss
AndreMD
AndersonJF
Malves
Everton Luis da Silveira
45 participantes

Opala 73 deluxo 4 portas vermelho fórmula, Enfim FINALIZADO e baixinho

rudss
    Opaleiro
    Opaleiro

Número de Mensagens : 155

Opala 73 deluxo 4 portas vermelho fórmula, Enfim FINALIZADO e baixinho - Página 3 Empty Re: Opala 73 deluxo 4 portas vermelho fórmula, Enfim FINALIZADO e baixinho

Mensagem por rudss Sex 4 Jan - 15:01:15

Cara parabens, fala verdade e dindin q vai mas não tem preço chegar na garagem e ver isso tudo pronto, isso não tem valor mensuravelC

Everton Luis da Silveira
    Opaleiro
    Opaleiro

Número de Mensagens : 405

Opala 73 deluxo 4 portas vermelho fórmula, Enfim FINALIZADO e baixinho - Página 3 Empty Re: Opala 73 deluxo 4 portas vermelho fórmula, Enfim FINALIZADO e baixinho

Mensagem por Everton Luis da Silveira Sex 4 Jan - 15:50:53

p

Última edição por Everton Luis da Silveira em Dom 24 Mar - 0:09:19, editado 1 vez(es)
    shaolin01
    shaolin01
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1553
    Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
    Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
    Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
    Atualmente,"desOpalizado"

Mensagem por shaolin01 Sex 4 Jan - 19:26:13

Como faço pra verificar o mecanismo? Movimentando o corpo(ou copo) do local onde a alavanca de mudanças é encaixada dá pra saber se está ok? Pois quando giro pra cima e para baixo os braços articuladores se mexem na parte da coluna ali no cofre.Tem um cara no ML que me ofereceu a coluna completa com chave de seta e alavanca por 200 contos,pensei em adquirir pra revitalizar.
    Tenho mais umas fotos que tirei pra postar,acho que amanhã já comento no tópico do 70 usando-as,aí já faço um pequeno vídeo pra ilustrar melhor a parte da coluna.
    À propósito,muito lindo o marronzão!(Estou lendo o tópico agora.)
    Pretendo ter um desse modelo futuramente,mas tenho de me conter agora por causa do Barcão,que tenho de terminar,e da Caravan,que tenho de começar,rsrsrs!
    Eu tinha essas vistas explodidas,mas não encontro em lugar nenhum aqui!Se puder,envie pra mim assim que tiver um tempinho...Desde já agradeço pela força!
    Meu email te envio por MP.
    E antes que eu me esqueça,seu trampo ficou um primor! E a cor,maravilhosa!
    São atitudes como a sua e a de outros aqui do fórum que atiçam e aguçam ainda mais a vontade da gente em colocar a mão na lata! Parabéns! Opala 73 deluxo 4 portas vermelho fórmula, Enfim FINALIZADO e baixinho - Página 3 255810 Opala 73 deluxo 4 portas vermelho fórmula, Enfim FINALIZADO e baixinho - Página 3 122938 Opala 73 deluxo 4 portas vermelho fórmula, Enfim FINALIZADO e baixinho - Página 3 122938 Opala 73 deluxo 4 portas vermelho fórmula, Enfim FINALIZADO e baixinho - Página 3 122938
    Everton Luis da Silveira
    Everton Luis da Silveira
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 405
    Modelo do carro : Opala cupê 79 Las vegas
    Cilindros : 6cc

Mensagem por Everton Luis da Silveira Sex 4 Jan - 21:25:30

p

Última edição por Everton Luis da Silveira em Dom 24 Mar - 0:09:53, editado 1 vez(es)
    shaolin01
    shaolin01
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1553
    Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
    Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
    Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
    Atualmente,"desOpalizado"

Mensagem por shaolin01 Sex 4 Jan - 21:45:40

Então shaolin, segue anexo uma foto do mecanismo interno, esta é uma coluna que comprei depois, no meu caso o tubo interno estava faltando, se o seu carro possuir este tubo interno e o trambulador, então só esta faltando a alavanca mesmo. Quando você postar em seu tópico eu dou uma olhada lá valeu, e quanto ao opala marron eu levei muita sorte, fiz uma proposta ao antigo dono por telefone, isso sem ainda ver o carro, ele aceitou porque precisava da grana mesmo e o carro desde zero estava na família dele, consegui comprar com o dinheiro do Opala branco e ainda sobrou um pouco, minha intenção era vendê-lo aqui em Joinville, mas depois que vi o carro pessoalmente, acabei desistindo de vender.
    Opala 73 deluxo 4 portas vermelho fórmula, Enfim FINALIZADO e baixinho - Página 3 Colunaf

Cara,nessa peça to feito! uhhul! Quando olhei pra ver como era o encaixe da alavanca ,vi a ponta desse mecanismo,ou melhor,aquele furo onde encaixa a alavanca.Se não houvesse esse mecanismo daria pra ver o outro lado do tubo da coluna!Mesmo assim vou negociar a peça com o cara lá,pois está muito em conta,e cada vez mais raras essas peças! O seu Opala Standard é mesmo um achado! rsrs
    Até aqui,meu muito obrigado!
    martroots
    martroots
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 40
    Modelo do carro : Opala Coupe monocromatico 1980
    Cilindros : 6 cil

Mensagem por martroots Sex 4 Jan - 22:07:11

Amigo opaleiro parabens pelo otimo trabalho,ficou lindo o opalão,,abraços
    Chuck-Norris
    Chuck-Norris
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 75
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1989 4.1/S (Caracterizado 92)
    Cilindros : 6 Cilindros

Mensagem por Chuck-Norris Sáb 2 Fev - 15:08:03

Amigo , só uma duvida , desculpe perguntar ...
    Quanto voce gastou só na pintura e na funilaria , Digo gasto com tintas , mao de obra , materiais para fuilaria etc.

Pois me apareceu uma oportunidade de pegar um opala destes mas esta completao , tem os frisos , calotas , tudo , nao falta nada , apenas pintar e fazer um pequenos podres nas portas.

.... ?
    Everton Luis da Silveira
    Everton Luis da Silveira
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 405
    Modelo do carro : Opala cupê 79 Las vegas
    Cilindros : 6cc

Mensagem por Everton Luis da Silveira Sáb 2 Fev - 16:25:59

p

Última edição por Everton Luis da Silveira em Dom 24 Mar - 0:10:24, editado 1 vez(es)
    Marcão SS 6cc 1978
    Marcão SS 6cc 1978
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 265
    Modelo do carro : Opala SS 1978 6cc
    Opala Comodoro 1976 6cc
    Cilindros : 6 Canecos + 6 Canecos

Mensagem por Marcão SS 6cc 1978 Dom 30 Jun - 16:14:18

Parabéns pelo capricho amigo. Ficou senssacional a sua maquina !!!!! Garanto que por onde passa, deixa todos com torcícolo !!!!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov - 2:00:04