tenho a venda 3 portas para opala 4 portas em perfeito estado de conservacao pintura ainda original
nunca pintada nem reformada....
apenas alguns pequenos pontos de ferrugem na parte de baixo....normal e facil reparação
serve apenas em opalas 4 portas....estava em um opala 88 portanto é com a fechadura quadrada...pros opalas mais antigos tem q ser feito um acabamento na abertura da maçaneta.
porem acredito q sirva em todos os anos de opalas 4 portas
fotos reais do produto!! as fotos sao da porta traseira lado direito (passageiro) as outras duas (dianteiras) ainda estao no carro...mas estao exatamente iguais a essa.
a porta traseira esquerda ja foi vendida....tenho as outras 3: dianteira esquerda (motorista) dianteira direita (carona) e traseira direita (atraz do carona)
o valor é unitario 250 reais. comprando as 3 faço 600 reais.
nunca pintada nem reformada....
apenas alguns pequenos pontos de ferrugem na parte de baixo....normal e facil reparação
serve apenas em opalas 4 portas....estava em um opala 88 portanto é com a fechadura quadrada...pros opalas mais antigos tem q ser feito um acabamento na abertura da maçaneta.
porem acredito q sirva em todos os anos de opalas 4 portas
fotos reais do produto!! as fotos sao da porta traseira lado direito (passageiro) as outras duas (dianteiras) ainda estao no carro...mas estao exatamente iguais a essa.
a porta traseira esquerda ja foi vendida....tenho as outras 3: dianteira esquerda (motorista) dianteira direita (carona) e traseira direita (atraz do carona)
o valor é unitario 250 reais. comprando as 3 faço 600 reais.
Ontem à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin