cesaum escreveu:Rafael Droopy escreveu: cara, tempos atras eu tinha um sedãn 1974 deluxo cambio embaixo original, 4 cil, o carro estava sendo restaurado quando comprei, frente nova, folhas de porta novas, trasira nova e original, lata beeem lisa, não dei muita importância e vendi o carro com todas as peças por 1.700,00!!!!!!!
SIM eu mereço tomar um TIRO! Hoje engulo amargamente o gosto do arrependimento, hoje se eu estivesse com ele, teria ja terminado o serviço e estava desfilando com ele.
Em resumo, é um Opala muito alinhado, possui praticamente todos os frisos, não é carro cheio de massa, cara nem que demore um pouco, encoste ele mecha quando poder e quando sobrar um cascalho, devagar as coisas vão andando e como os amigos acima ja citaram esse modelo cada dia que passa fica mais raro e mais caro também!
Abraço e boa sorte com a maquina, a propósito, esse carro ficaria show com a cor Rosa Pantera!Rafael Droopy escreveu:cesaum da uma olhadinha, eu articularmente acho uma cor exclusiva, não tem muitos rodando por ai..
http://www.opaleirosdoparana.com/t8-opala-do-mes-de-janeiro-de-2008
Ah se meu pai ainda tivesse o 74 rosa...
Primeiro, cara vc deu o carro. Eu vendi um 79, que aparentemente estava rarazoavel, depois que cara pôs pra reforma viu que tava tenso, e vendi por 6500. Eu não enganei o cara sabia do carro tanto qto ele que comprou de mim. Depois vendi um 77 estourando mesmo, salvava o doc em dia e esse foi por 2500. Mas faz parte, sorte de que comprou o carro de ti.
e qto a cor, acho fera. Mas elas passa por vermelho no doc? Nem quero mexer nisso. E outra, será que o carro merece ter esse cor não original de fábrica? Hehehe
kkkkk
vou relatar como foi o meu entao
rs
eu comprei um 77 q valia 6500 por 10 mil
kkkkkkkkkkkkkkk
fiquei apavorado pra comprar logo..
dei uma olhada por cima só.. dei uma volta no carro
umas puxadinhas de lado.. endoidei paguei e fui embora rs
agora 2 anos depois (um ano parado)
desmontei o carro inteiro.. e vou retirar os podres rs
Hoje à(s) 14:51:28 por Hiago/dv
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Hoje à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Ontem à(s) 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Ontem à(s) 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens
» Weber 40 a álcool
Ter 19 Nov - 18:45:02 por Goettens
» DH do Omega no Opala
Ter 19 Nov - 16:51:30 por Yohan francisco (spyohan)