Sei que as opnioes podem se dividir e no final quem te que saber o que quer sou eu, mas gostaria das sabias opnioes de voces para me ajudar nessa escolha ..
ate por que nao consigo dividir uma ideia dessa com minha esposa kkk .. preciso dos amigos que se identificam ...
tenho uma caravan diplomata 86 automatica 6cc, segue linck da minha mona.
http://www.opaleirosdoparana.com/t24338-caravan-diplomata-automatica-6cc-1986-minha-mona
A questao eh a seguinte, tem um rapaz me oferencendo um opala placa preta 4cc chave a chave na minha caravan original, ou seja, sem os acessorios que coloquei.
Saliento que estou estou muito feliz com minha caravan, adoro andar ouvindo o som do 6cc vindo do escap 6x2, sentir ela balancando toda quando acelero, uma verdadeira banheira literalmente. Mas desde que comprei e comecei a frequentar esse meio, minha vontade eh de ter todos os modelos kkk .. mas como nao PO$$O, tenho vontade de ir trocando, para curtir um de cada.
mas confesso que por se tratar de um 4cc, fico meio assim, embora saiba que tens fans legitmos dos 4cc e que esses soam um som todo particular quando feito um bom trabalho de escap 4x1..hehe
entao oque acham?
muito obrigado[img][/img][url][/url][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img]
Hoje à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Hoje à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980