Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

22 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 22 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Bar_leftPreciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala BarPreciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Bar_right 
tabarbosa (16850)
Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Bar_leftPreciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala BarPreciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Bar_leftPreciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala BarPreciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Bar_right 
BANDIT (13573)
Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Bar_leftPreciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala BarPreciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Bar_right 
Xann (10394)
Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Bar_leftPreciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala BarPreciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Bar_leftPreciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala BarPreciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Bar_right 
j ricardo (9376)
Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Bar_leftPreciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala BarPreciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Bar_right 
Jean Bida (9320)
Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Bar_leftPreciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala BarPreciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Bar_leftPreciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala BarPreciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Bar_leftPreciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala BarPreciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Bar_right 

+19
Gustavo 1976
gustavo canale
Malves
CordeiroSS
Carlos93
bruno78
VICTOR-73-6CC-
alvomovel
rafaelcaravamss
Sool
helinho
wyllerson punk
Claudio martins
Souza
Gasparluis
tcheco 8687
BANDIT
mauriciodonizetifernandes
Ueber
23 participantes

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Ueber
    Ueber
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 39
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Caravan Diplomata Automatica 1986
    Cilindros : 6 Cilindros
    Data de inscrição : 04/06/2012

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por Ueber Sáb 21 Jul - 18:59:24

    Pessoal,

    Sei que as opnioes podem se dividir e no final quem te que saber o que quer sou eu, mas gostaria das sabias opnioes de voces para me ajudar nessa escolha ..

    ate por que nao consigo dividir uma ideia dessa com minha esposa kkk .. preciso dos amigos que se identificam ...

    tenho uma caravan diplomata 86 automatica 6cc, segue linck da minha mona.

    http://www.opaleirosdoparana.com/t24338-caravan-diplomata-automatica-6cc-1986-minha-mona

    A questao eh a seguinte, tem um rapaz me oferencendo um opala placa preta 4cc chave a chave na minha caravan original, ou seja, sem os acessorios que coloquei.

    Saliento que estou estou muito feliz com minha caravan, adoro andar ouvindo o som do 6cc vindo do escap 6x2, sentir ela balancando toda quando acelero, uma verdadeira banheira literalmente. Mas desde que comprei e comecei a frequentar esse meio, minha vontade eh de ter todos os modelos kkk .. mas como nao PO$$O, tenho vontade de ir trocando, para curtir um de cada.

    mas confesso que por se tratar de um 4cc, fico meio assim, embora saiba que tens fans legitmos dos 4cc e que esses soam um som todo particular quando feito um bom trabalho de escap 4x1..hehe


    entao oque acham?

    muito obrigado[img][/img][url][/url][img]Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Imagem4177[/img][img]Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Imagem4178[/img][img]Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Imagem4179[/img][img]Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Imagem4180[/img][img]Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Imagem4183[/img][img]Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Imagem4184[/img][img]Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Imagem4187[/img][img]Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Imagem4176[/img]
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sáb 21 Jul - 19:13:45

    olha opinião minha,antes de fazer qualquer coisa pense:

    por que o cara vai dar um opala placa preta no seu?

    alguma coisa de vantagem ele viu,no seu tipo acessórios,conservação
    agora,e o dele como está por baixo da tinta???????
    tem um ditado italiano que diz o seguinte:

    "EU SEI O QUE ESTOU VENDENDO,MAS NÃO SEI OQUE ESTOU COMPRANDO"

    lembrando sempre que massa plástica e tinta fazem milagres. é minha opinião, não conheço nem o seu nem o dele mas sempre é bom ter um pé atrás.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por BANDIT Sáb 21 Jul - 20:17:24

    Boam vamos por partes:

    1° quando comprar um opala ....sempre tente comprar 4cc pra dai depois colocar um motor nele ....

    Vai do gosto....oapla é coupé (2 portas) .......um 4 portas é só pra quem gosta.....bacana mesmo é o coupé.....se for pra comprar um 4portas....então compre uma caravan ( que muitos acham o melhor dos opalas...)

    Agora veja .....vc. já está com uma Caravan ...6cc....Hidramática ......pra vc. sair dela ...pra pegar um Comodoro 4cc ...4portas....

    chave a chave.....eu não acho vantagem não....pra vc. colocar motor caixa diferencial nesse opala.....vai uma grana .....ta certo que nas fotos está muito bonito....mas vc. já foi picado pelo vício do 6cc....então o gosto só sobe(pra V8) ....se descer(4cc) vc. vai ficar frustado rapidamente .....

    UEBER :

    Esse opala não é do professor Celso Buiar......um cara gordo de óculos ambervision ...Question Question Question
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 64
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por tcheco 8687 Sáb 21 Jul - 20:52:45

    JA TIVE UMA CARAVAN IGUAL A TUA E HOJE ESTOU COM UM COUPE DIPLO 4CC, RESUMINDO MELHOREI O MOTOR DELE, POIS E MUITA DIFERENCA.

    vONTADE A PARTE DE TER TODOS OS MODELO, FICA COM O QUE CONHECE.

    OUTRO DITADO ITALIANO.
    QUEM TROCA O CAMINHO NOVO PELO VELHO SABE O VAI DEIXAR MAS NAO SABE O QUE VAI ENCONTRAR
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por Gasparluis Sáb 21 Jul - 20:59:31

    opa!! concordo que o ronco de um 6 canecos é coisa linda.. agora pra que menosprezar nosso 4canecos???? vamo para por ai ok.. agora sempre fui mais fã de opala que caravan..mas tua caravan ta linda e vc conhece.. veja bem o pq do cara pedir pra trocar..
    e mais respeito com nossos 4 canecos
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sáb 21 Jul - 21:17:22

    lol! olha eu tive um 74 4 cc quatro portas,fique com ele mais de 7 anos nunca tive qualquer problema com ele.
    hoje tenho uma carvan,
    todos tem os prós e os contras,mas se fosse pra trocar motor,já é pra meter o pé na jaca eu ia pro 8
    Souza
    Souza
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 495
    Idade : 43
    Localização : RS
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por Souza Sáb 21 Jul - 21:29:23

    Eu ficaria com a Caravan.
    Claudio martins
    Claudio martins
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Idade : 55
    Localização : osvaldo cruz sp
    Modelo do carro : opala coupe 1981
    Cilindros : 151-s 4 cil. cabeçote alcool rodando na gas. pistões alcool,tuchos mecanicos, filtro esportivo conico duplo fluxo com sistema intake, dimensionado 4x1
    Data de inscrição : 05/04/2012

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por Claudio martins Sáb 21 Jul - 21:53:10

    Sou mais o design do opala principalmente o coupe, mas sinceramente 6cc e 6cc, um 4 cc vai bem, mas tem q dar uma boa aspirada nele pra ele corresponder.
    Ueber
    Ueber
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 39
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Caravan Diplomata Automatica 1986
    Cilindros : 6 Cilindros
    Data de inscrição : 04/06/2012

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por Ueber Sáb 21 Jul - 22:20:26

    Galera muito obrigado pela ajuda!...e por favor, não tenho nada contra os 4cc, respeito sim... É mais como o amigo disse mesmo de ser picado pelo6cc tals ... Mas do contrário não tenho dessas de menosprezar ok ... Desculpe se não me fiz entender .. É muito bom poder trocar idéia com vcs que intendem .. Pq aki em casa fico pensando sozinho .. Dai olho pra mulher e ela entorta o nariz kkk... Valeu mais uma vez .. Já me clariou as idéias !!.. Abracos
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por Gasparluis Sáb 21 Jul - 22:27:48

    hj tava olhando aquela novela das 8..e ta lá.. um velhinho pega a atriz de.. Caravan, rapaziada e que caravan filé...
    voltando ao 4 caneco, fiz o motor do meu agora, e optei por deixar 4 cc mesmo, meu opala é 70 e o cofre pra por 6 caneco teria que cortar..ñ quero mudar o original... respeito todos e todas opiniões.. mas nós que amamos nossos opalas/caravans e na maioria usamos o 1.0 pro dia dia, ñ acho justo desmerecermos o 4cc.. mas vai ver é pq ñ tenho um 6 caneco..ainda!! abraçooo
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por wyllerson punk Dom 22 Jul - 7:42:18

    sou mais a caravan. nao compraria um placa preta 4cc por nada, senao... vou trocar o motor, envenenar e perder a placa preta, e nao se anda todo dia no PP. da dó
    helinho
    helinho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 698
    Idade : 52
    Localização : dores de campos MG
    Modelo do carro : caravan diplomata vinho 1991
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 29/06/2009

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por helinho Dom 22 Jul - 8:18:33

    fica com a caravan vc ja conhece. quando sobrar um dim dim vc compra um opala. hoje eu tenho uma caravan e um dia vou comprar um opala tambem. deve ser muito bom ter um casal na garagem
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por BANDIT Dom 22 Jul - 12:21:51

    Ueber escreveu:Galera muito obrigado pela ajuda!...e por favor, não tenho nada contra os 4cc, respeito sim... É mais como o amigo disse mesmo de ser picado pelo6cc tals ... Mas do contrário não tenho dessas de menosprezar ok ... Desculpe se não me fiz entender .. É muito bom poder trocar idéia com vcs que intendem .. Pq aki em casa fico pensando sozinho .. Dai olho pra mulher e ela entorta o nariz kkk... Valeu mais uma vez .. Já me clariou as idéias !!.. Abracos



    UEBER :

    Esse opala não é do professor Celso Buiar......um cara gordo de óculos ambervision ...Question Question Question

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Ponto_interrogacao
    Sool
    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 721
    Idade : 34
    Localização : Indaiatuba/SP
    Modelo do carro : Opala 87 cupe
    Cilindros : 6 Cc injetado
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por Sool Dom 22 Jul - 13:21:34

    Put's !!!

    Sair de um 6Cc para passar para um 4Cc ?

    Doi até o coração !

    Mesma coisa de sair de um opala e compra um AP '-'
    rafaelcaravamss
    rafaelcaravamss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 462
    Idade : 40
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : Caravan SS4 1978
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 19/11/2011

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por rafaelcaravamss Dom 22 Jul - 14:39:25

    Amigo fica com sua Caravan, OKK

    Ela é linda! Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala 122938
    alvomovel
    alvomovel
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora, MG
    Modelo do carro : Caravan 1980
    Cilindros : 2500 cm cúbicos
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por alvomovel Dom 22 Jul - 15:25:31

    Caravan na veia! Faz o que o seu coração manda...
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por Gasparluis Dom 22 Jul - 17:27:46

    amo iniciar a campanhar pra aniquilar o 4 caneco kkkkk com certeza vai aparecer algum pra colocar o 4cc abaixo do ap
    certeza!! o que qui o 4 cc fez pra vceis pô kkkk
    falow opaleiros
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por BANDIT Dom 22 Jul - 17:47:53

    Gasparluis escreveu:amo iniciar a campanhar pra aniquilar o 4 caneco kkkkk com certeza vai aparecer algum pra colocar o 4cc abaixo do ap
    certeza!! o que qui o 4 cc fez pra vceis pô kkkk
    falow opaleiros



    cara ....gostar de um carro é um fato.....idolatrar isso e dizer que é a melhor coisa um muscle...é outra...contra fatos não tem argumento.....um Gol GTS...GTI.....anda + que um opala 6cc(4100).....só aqui na pagina se vê cara com opala 4cc original empurrando gol GTS...só aquiPreciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala 40498 Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala 40498 Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala 40498 ....e sim (eu acho) que um motor AP é muuuuito superior e melhor que um 151.....não tenho dúvidas disso ....( Minha opinião...)
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Dom 22 Jul - 17:54:27

    gasparluiz,começamos a campanha.
    motorquatronãopresta.com.br

    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por BANDIT Dom 22 Jul - 18:27:03

    mauriciodonizetifernandes escreveu:gasparluiz,começamos a campanha.
    motorquatronãopresta.com.br






    DESCULPE.....mas

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Jerry_gargalhada



    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Gargalhada-300x287





    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Gargalhada-3
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Dom 22 Jul - 20:06:09

    só falta aparecer nego dizendo que a matematica está errada que o seis é maior que oito.
    ai sim é fim de tópico.
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Dom 22 Jul - 20:17:11

    mauriciodonizetifernandes escreveu:gasparluiz,começamos a campanha.
    motorquatronãopresta.com.br


    Não sei pq os caras insistem em colocar motor 4cc opala em chevette,gira A MESMA coisa,tem A MESMA final,ganha de arrancada. só. esse veloc. aí tá zicado... (Ou o carro tá macaqueado,com uma roda no ar,a minha caravanzinha assim dá 190 tmb...)
    Em chavette fica legal o AP,ou do corsa 1.6,motor que GIRE...
    bruno78
    bruno78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 372
    Idade : 38
    Localização : são josé - santa catarina
    Modelo do carro : opala diplomata 88/89 6cc a alcool
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por bruno78 Dom 22 Jul - 20:44:47

    que absurdo esta este topico era só para tirar uma duvida do nosso amigo e não discutir por 4 ou 6 cc amigo parabens vc tem uma carreta na garagem não desfaiz dela não seguer com ela sendo ela seis uo não na minha opnião a sua caravan é bem + bonita q esse pp ai flw

    Abr.....
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Dom 22 Jul - 20:49:45

    bruno78 escreveu:que absurdo esta este topico era só para tirar uma duvida do nosso amigo e não discutir por 4 ou 6 cc amigo parabens vc tem uma carreta na garagem não desfaiz dela não seguer com ela sendo ela seis uo não na minha opnião a sua caravan é bem + bonita q esse pp ai flw

    Abr.....

    È vdd... eu acho filé sua caravan,não me desfazeria dela tão fácil...
    Mas vou deixar o amigo matutando um pouco:
    https://www.youtube.com/watch?v=0Of3HY6RqNg
    é de pensar não?????
    Carlos93
    Carlos93
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Idade : 30
    Localização : Foz do Iguaçu - PR
    Data de inscrição : 25/02/2012

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por Carlos93 Dom 22 Jul - 20:50:38

    Eu podia estar com apenas um chassi, 4 rodas e um motor 6cc que não trocaria num completo 4cc.
    Você vai se descepcionar com o desempenho do 4 comparado ao seu 6.
    Sem desmerecer o mérito do 4cc pois é ótimo!
    Ueber
    Ueber
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 39
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Caravan Diplomata Automatica 1986
    Cilindros : 6 Cilindros
    Data de inscrição : 04/06/2012

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por Ueber Dom 22 Jul - 21:33:49

    BANDIT escreveu:
    Ueber escreveu:Galera muito obrigado pela ajuda!...e por favor, não tenho nada contra os 4cc, respeito sim... É mais como o amigo disse mesmo de ser picado pelo6cc tals ... Mas do contrário não tenho dessas de menosprezar ok ... Desculpe se não me fiz entender .. É muito bom poder trocar idéia com vcs que intendem .. Pq aki em casa fico pensando sozinho .. Dai olho pra mulher e ela entorta o nariz kkk... Valeu mais uma vez .. Já me clariou as idéias !!.. Abracos



    UEBER :

    Esse opala não é do professor Celso Buiar......um cara gordo de óculos ambervision ...Question Question Question



    Então ... Esse opala esta em Palmeiras , o nome do dono é Marcos Soares !..




    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Ponto_interrogacao
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por BANDIT Seg 23 Jul - 11:49:18

    aahaha eu vi um idêntico idêntico a esse aqui em curitiba a 2 ou 3 anos atraz.....

    esse carro é placa A ????/

    ele sempre foi de Palmeiras ????
    CordeiroSS
    CordeiroSS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 425
    Idade : 44
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS4 78/78 (a espera de um milagre)
    OPALA DIPLOMATA AUTOMATIC4 89

    Cilindros : 2500 - 4 cilindros
    4.1/S - 6 CILINDROS

    Data de inscrição : 24/02/2011

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por CordeiroSS Seg 23 Jul - 12:13:16

    Vou aproveitar o tópico do amigo para juntamente esclarecer uma dúvida minha que pode ajudar ele também.
    Minha caravan não é tão filé quanto a do amigo autor do tópico, mas será que o valor de uma caravan (sem muita coisa a fazer, digamos que 80 ~ 90%), que a galera diz valer um pouco menos que os sedãns e cupês, sendo caravan 6 cil, tem +/- o mesmo valor que um cupê do mesmo ano porém 4cil nos mesmos padrões de conservação? No meu caso tenho +/- opção de troca. Talvez pra mim e para o amigo ai do tópico pensando em R$ será que é viavel ou teria mais desvalorização futura, tipo o Ueber, pode perder muita grana coma troca ou a tendencia é que saia ganhando uns pila?
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por wyllerson punk Seg 23 Jul - 12:56:42

    depende muito, as vezes tem doido q acha q seu carro vale mais q tudo no mundo, e o fato de um cidadao etsar procurando um certo carro pode levantar mais valor na compra e desvalorizar o seu.

    o helder trocou uma caravan 80 4cc num diplomata 87 6cc e teve coragem de pedir 1000 conto de volta.... e o trouxa pagou...
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por Malves Seg 23 Jul - 18:15:58

    Amigo... Li o topico todo, e um comentário que não vi é a respeito do CONFORTO do seu diplo...

    Este opala 80, pelo que pude ver.. não tem vidro,retrovisor, travas elétricas...
    Não tem direção hidraulica, não é hidramatico... não tem ar quente... e não é 6cc (o menor problema ao meu ver Very Happy)

    Falo por mim... sou louco pelas minhas caraveias... mas quando vc anda num carro com conforto, é 100x melhor.

    Se este é seu unico carro, para dia a dia... quando você pegar uma chuva foda, ou quando estiver um frio da poha, vai entender o que digo.

    Abraço!
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por wyllerson punk Seg 23 Jul - 20:52:16

    mas eu comprei um diplomata e pelei ele todo. fiz ele virar quase o opala l

    so nao tirei a direçao e os vidros eletricos, mas vidros hoje nem acho necessario.

    carro mais esportivo, despojado... mas mesmo assim nao trocaria um 6cc num 4 nunca, se fosse o cupe 6cc com certeza...

    muita coisa pra pesar
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por BANDIT Seg 23 Jul - 21:57:27

    olha se fosse uma Caravan 80 6cc pra um opala 4cc......já pesa a favor da Caravan ....

    MAS NÃO !!!!!!

    é uma caravan DIPLOMATA 86......a frente + bonita dos opalas......a forração dos bancos + bonita dos opalas.....

    A não ser que a Caravan esteja muuuito caida...

    ....................................................................................

    Esses opala das fotos está ótimo ......seguramente uns 160mil Km rodados ou um pouco + ( MUITO....muitissimo POUCO PRA UM OPALA !!!!!!!!!!!!!!!!).

    esse opala é um carro muito bem cuidado......provavelmente tenha uma só repintura .....( no meu ponto de vista o maior pecado dele é ser 4portas....)
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por wyllerson punk Ter 24 Jul - 7:48:45

    nem sabia q era 4 portas, mesmo se fosse 6cc eu nao queria...

    questao de meu gosto, nao q seja regra, mas nao gosto mais de 4potas, so se for um colector
    gustavo canale
    gustavo canale
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15
    Idade : 36
    Localização : videira sc
    Modelo do carro : caRAVAN 89 SAIA E BLUSA
    Cilindros : 6
    4.100 250/S
    Data de inscrição : 23/07/2012

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por gustavo canale Ter 24 Jul - 11:01:41

    olha eu tbm tenho uma caravan 4c ate tinha posto um 6c , mas por motivo de muito encomodo q o motor estava me dando resolvi volta pro quatro que estava guardado.mas confesso da muita saldade.
    mas e muito melhor anda com um 4c 2,500 doque uma coizinha ap1.8
    Gustavo 1976
    Gustavo 1976
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 164
    Localização : São Joaquim de Bicas
    Modelo do carro : Diplomata 1980
    Cilindros : 4cc (6 original)
    Data de inscrição : 16/01/2012

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por Gustavo 1976 Ter 24 Jul - 11:07:20

    o dono do opala nao vende ele n?
    caso voce nao fique com o dependendo do preço eu interesso
    Gustavo 1976
    Gustavo 1976
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 164
    Localização : São Joaquim de Bicas
    Modelo do carro : Diplomata 1980
    Cilindros : 4cc (6 original)
    Data de inscrição : 16/01/2012

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por Gustavo 1976 Ter 24 Jul - 11:07:33

    o dono do opala nao vende ele n?
    caso voce nao fique com o dependendo do preço eu interesso
    Ueber
    Ueber
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 39
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Caravan Diplomata Automatica 1986
    Cilindros : 6 Cilindros
    Data de inscrição : 04/06/2012

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por Ueber Ter 24 Jul - 13:20:43

    Gustavo 1976 escreveu:o dono do opala nao vende ele n?
    caso voce nao fique com o dependendo do preço eu interesso







    Lhe mandei uma MP .. qq coisa to as ordens abraco

    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por Gasparluis Qua 25 Jul - 16:44:10

    VICTOR-73-6CC- escreveu:
    mauriciodonizetifernandes escreveu:gasparluiz,começamos a campanha.
    motorquatronãopresta.com.br


    Não sei pq os caras insistem em colocar motor 4cc opala em chevette,gira A MESMA coisa,tem A MESMA final,ganha de arrancada. só. esse veloc. aí tá zicado... (Ou o carro tá macaqueado,com uma roda no ar,a minha caravanzinha assim dá 190 tmb...)
    Em chavette fica legal o AP,ou do corsa 1.6,motor que GIRE...

    na verdade, aqui tudo é politica.. uma vez um opaleiro postou fotos de um opala todo tunado.. pq uns "notaveis" desmereceram e execraram o carro, a grande maioria detonou o topico e nunca mais vi o camarada aqui.. ñ sou ingenuo a ponto de dizer que ñ admiro.. todo Homem na acepção da palavra gosta.. agora dizer que opala 4 cilindros é obrigatorio tirar e por um 6..pra mim é demais..meu opala o cofre pra colocar um 6 teria que cortar e nem pensei em por um 6.. meu carro ta todo original mas mesmo assim contra tudo e contra todos meu "presidente" é um Opala de respeito.. abraços a todos e quem tiver algo contra venha aqui em cuiaba tirar um racha comigo rsrs
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por Gasparluis Qua 25 Jul - 16:48:23

    BANDIT escreveu:
    Gasparluis escreveu:amo iniciar a campanhar pra aniquilar o 4 caneco kkkkk com certeza vai aparecer algum pra colocar o 4cc abaixo do ap
    certeza!! o que qui o 4 cc fez pra vceis pô kkkk
    falow opaleiros



    cara ....gostar de um carro é um fato.....idolatrar isso e dizer que é a melhor coisa um muscle...é outra...contra fatos não tem argumento.....um Gol GTS...GTI.....anda + que um opala 6cc(4100).....só aqui na pagina se vê cara com opala 4cc original empurrando gol GTS...só aquiPreciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala 40498 Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala 40498 Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala 40498 ....e sim (eu acho) que um motor AP é muuuuito superior e melhor que um 151.....não tenho dúvidas disso ....( Minha opinião...)

    concordo.. mas ñ idolatro.. apenas ñ concordo com a depreciação que alguns "notáveis opaleiros" fazem.. meu opala tb é muito acabado nem sei pra que entrei nessa briguinha kkk
    abri fuga..
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por Gasparluis Qua 25 Jul - 16:51:17

    mauriciodonizetifernandes escreveu:gasparluiz,começamos a campanha.
    motorquatronãopresta.com.br

    bela campanha... eu ainda gosto de opalas e dou valor ao que tenho.. e a muita gente que nem de opala gosta.. melhor é aumentar a campanha contra 4 cc e quem ñ gosta de opalas.. mas vcs estao certos.. um opala 80 fudido com motorzao ferrado deve valer mais que meu 4 canequinhos... rapaiz o que eu ainda venhoi fazer nesse fórum.. voti!!!
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por Malves Qua 25 Jul - 16:59:11

    Relaxa Gasparluis Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala 524788

    Não adianta briga por isso, é tipo, discutir sobre opala e maverick... AP e GM 2º geração...
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qua 25 Jul - 17:15:57

    como disse nem sei mas onde,cara se for fazer uma merda na minha caravan tirar o meu quatrinho,ter que cortar o canhão, mudar molas,
    mudar o quadro,trocar o suporte do radiador,trocar o próprio radiador,e etc etc..... e por um seis cilindros?????????caspita?
    já vou radializar já meto um baita de um oitão turbo e arrebento,fora que não permitem nem oito nem seis vai ter que mexer no documento então já que tô cagado um peido a mais não faz diferença.
    marioszf
    marioszf
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 626
    Idade : 34
    Localização : Cordeirópolis- São Paulo
    Modelo do carro : Opala SS4 76
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por marioszf Qua 25 Jul - 17:46:24

    Sool escreveu:Put's !!!

    Sair de um 6Cc para passar para um 4Cc ?

    Doi até o coração !

    Mesma coisa de sair de um opala e compra um AP '-'

    po irmão... vc foi completamente infeliz no que vc disse... e aposto que todos que tem opala 4cc aqui se sentiram ofendidos.
    Comparar um OPALA com um AP?
    Pra vc importa o motor ou o carro em si que é o opala!?
    Pq essa comparação sua, foi apenas em relação a motor....
    Pra mim importa mais estar dentro de um clássico ÚNICO que marcou época...
    Tem gente que parece que compra opala pra falar que tem 6cc embaixo do capô, e não por amar um clássico desses.....
    marioszf
    marioszf
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 626
    Idade : 34
    Localização : Cordeirópolis- São Paulo
    Modelo do carro : Opala SS4 76
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por marioszf Qua 25 Jul - 17:48:45

    e respondendo ao tópico...
    cara, que opala lindo hein?
    mas é como falaram... sua caravan tem opções muito melhores...
    e a roda dela hein? coisa linda...
    mas pensa o que VOCÊ realmente quer...
    satisfaça sua vontade que vai valer a pena mil vezes mais...
    marioszf
    marioszf
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 626
    Idade : 34
    Localização : Cordeirópolis- São Paulo
    Modelo do carro : Opala SS4 76
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por marioszf Qui 26 Jul - 8:05:22

    Gasparluis escreveu:
    mauriciodonizetifernandes escreveu:gasparluiz,começamos a campanha.
    motorquatronãopresta.com.br

    bela campanha... eu ainda gosto de opalas e dou valor ao que tenho.. e a muita gente que nem de opala gosta.. melhor é aumentar a campanha contra 4 cc e quem ñ gosta de opalas.. mas vcs estao certos.. um opala 80 fudido com motorzao ferrado deve valer mais que meu 4 canequinhos... rapaiz o que eu ainda venhoi fazer nesse fórum.. voti!!!

    é isso aí Gaspar... falou pouco, mas falou bonito
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Qui 26 Jul - 22:14:55

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!! P......... MERDA!!!!,ainda tem briga por causa do 4cc?!?!?!? 4cc é um baita motorzão tem de ser respeitado moçada!!!! imaginem,se não existisse 4cc,DAONDE "nós"(imponentes,machões e invencíveis proprietários de 6cc)iríamos tirar bielas 6" e pistões 4"!!!!!(brincadera!brincadera! não vão me negativá!!!!!!
    marioszf
    marioszf
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 626
    Idade : 34
    Localização : Cordeirópolis- São Paulo
    Modelo do carro : Opala SS4 76
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por marioszf Qui 26 Jul - 22:33:41

    VICTOR-73-6CC- escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!! P......... MERDA!!!!,ainda tem briga por causa do 4cc?!?!?!? 4cc é um baita motorzão tem de ser respeitado moçada!!!! imaginem,se não existisse 4cc,DAONDE "nós"(imponentes,machões e invencíveis proprietários de 6cc)iríamos tirar bielas 6" e pistões 4"!!!!!(brincadera!brincadera! não vão me negativá!!!!!!

    mas é um desprovido de atitudes masculinas mesmo hein...
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 26 Jul - 22:55:26

    oque acho um barato é isto,o cara colocou um motor do quatro cilindros num chevete baixou 200klm por hora,e a rapaziada dos 6 não admitem um quatro a duzentos,então quer dizer que só os seis conseguem?
    mesmo com turbo,preparação,com um carro bem mais leve o quatro não tem condições de ter um bom desempenho?
    beira o ridiculo tal afirmação
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Qui 26 Jul - 23:25:29

    mauriciodonizetifernandes escreveu:oque acho um barato é isto,o cara colocou um motor do quatro cilindros num chevete baixou 200klm por hora,e a rapaziada dos 6 não admitem um quatro a duzentos,então quer dizer que só os seis conseguem?
    mesmo com turbo,preparação,com um carro bem mais leve o quatro não tem condições de ter um bom desempenho?
    beira o ridiculo tal afirmação
    affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid Se com um de opala 4CC ele deu 200,quanto pega um chevete com motor AP??????? Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala 420889 Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala 420889 Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala 420889 Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala 420889 Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala 420889
    E não vamos levar pro lado pessoal,por favor!!! Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala 459730 Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala 459730 Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala 459730
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por branco 75 Qui 26 Jul - 23:53:27

    acho o modelo de opala em questão o mais sem graça da linha... apesar do estado do carro o tornar raro. ficaria com a 6cil hidramatica. eh um suprasumo do q tinha de melhor na época.

    quanto a eterna "richa" entre curtidores dos 4 e 6 cil na minha opinião eh bem superficial, bobeiraa. todo opaleiro pira no 6 cil eh obivio. mas muitos passam a curtir o 151 pois tb ronca legal e mantem a pegada do opala tb galera.oq importa eh um opala bom, integro, de bom gosto. de preferencia original e sem fuçação adaptação ...

    Conteúdo patrocinado


    Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala Empty Re: Preciso de ajuda para decidir .. Caravan x Opala

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio - 2:28:02