Ola rapaziada, Eh o seguinte meu primo tem um opala 6cc- 135cavalos e com 12 de taxa. Ele colocou um kit nitro no opala e precisa da ajuda dos amigos para regular, saber qual giclês usar. Alguem ai pode nos dar uma ajuda?
Abraço...
Abraço...
Há 40 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 40 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15490) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Jeferson_Heerdt escreveu:Vc prescisa achar na net aquelas tabelas de potencia vs. gicles pra encontrar a medida ideal pro teu motor, porém nessas tabelas todos os valores são p/ gasolina, dae é só usar o gicle de combustível 30% maior caso use álcool (detalhezinho bobo, mas que pode derreter todo teu motor..).
Entra no site da NOS, ou da NX, Power Tech, geralmente os fabricantes de kit tem essas medidas....
Vai prescisar também de uma linha de combustível separada para o nitro, com bomba e dosador extra, regulados pra 3 bar de pressão fixo.
E o ponto vai ter de puxar pra baixo, proporcionalmente a quantidade de HPs que for injetar, mas não faço idéia de até quanto pode-se usar....
Amigo desculpe a ignorancia mais, mais nao consegui achar nada sobre gicles nos site, hehe. acho que nao sei procurar onde diz, rsrsrsrsrs...Jeferson_Heerdt escreveu:Vc prescisa achar na net aquelas tabelas de potencia vs. gicles pra encontrar a medida ideal pro teu motor, porém nessas tabelas todos os valores são p/ gasolina, dae é só usar o gicle de combustível 30% maior caso use álcool (detalhezinho bobo, mas que pode derreter todo teu motor..).
Entra no site da NOS, ou da NX, Power Tech, geralmente os fabricantes de kit tem essas medidas...
Opa se puder postar eu agradeço, Se quiser me mandar por e-mail tbm eh nainbeck@hotmail.comJeferson_Heerdt escreveu:Tenho algumas tabelas em casa, que saiu nas Auto Power antigas, se tiver um tempinho vou ver se acho e te passo...
Quantos foggers ta usando? e qual tipo de coletor de admissão?
Ontem à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin