por Bob 151 Dom 2 Set - 23:07:18
tipo essa historia que o bandit fala é verdade. tem mecanico que acha q sabe e nem olha o manual seja do comando ou d outras peca e faz oq merda e rasga a grana do cliente. mas a questao do tucho eu fiquei ligado lendo em site gringo e nao imaginava o qnto eh importante as folgas e no que influencia
mas eu to quase certo de usar um tucho hidraulico, no caso o roller q vem nos v6, ja que tenho um motor desses parado, como o motor nao vai passar das 6500 acho q nunca entao vejo uma vantagem.
E pior o motor "batendo" tucho qndo liga é estranho pra qm nao conhece parace q ta com problema.
Ontem à(s) 19:36:25 por Rubão6cc
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Seg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Sáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens