Dizem que o carro fica duro pra caramba e que a suspensão fica rangendo também...
Se alguém souber me informar mais alguma coisa, desde já agradeço.
Abraços
Há 128 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 128 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Depois desta nem precisa dizer mais nada Jocão...Axios.100 escreveu:Joca,
Fica duro,froça as longarinas e bandeijas pois a borracha amortece um pouco os impactos já o PU não...a pancada vai direto na bandeija e longaria...
Se for usar,NÃO coloque no tensor...ele quebra pois o PU não tem movimento que ele precisa...
Na minha op. iria de Axios mesmo!!!
Até mais
100
Dae irmão! Nossa mais é muito arriscado trincar a estrutura do carro a combinação que você usa, mas que deve ficar incrível de curva isto é certeza né? Eu já não abro mão do torque em baixa do Opala e do rodar clássico sendo ele original.Aqui na minha cidade não rolaria nunca, tenho que traçar caminho pra sair com o Opala, pra pegar trajetos mas longos mas de ruas mais lisas, já numa cidade como dizem que é Brasília , ou outra cidade que tenha tudo asfasltado não deve ser tão prejudicial ao carro.cmpj1977 escreveu:Boa tarde amigo,eu uso na minha caravan.
Fica mais duro sim,e rangendo tambem.so que em curva a carroceria não torce tanto,o carro fica mais no chão.tambem uso rodas 17,pneus 215/45-17.
É um chiclete!!!!!!
cmpj1977 escreveu:Boa tarde amigo,eu uso na minha caravan.
Fica mais duro sim,e rangendo tambem.so que em curva a carroceria não torce tanto,o carro fica mais no chão.tambem uso rodas 17,pneus 215/45-17.
É um chiclete!!!!!!
100 escreveu:Joca,
Fica duro,froça as longarinas e bandeijas pois a borracha amortece um pouco os impactos já o PU não...a pancada vai direto na bandeija e longaria...
Se for usar,NÃO coloque no tensor...ele quebra pois o PU não tem movimento que ele precisa...
Até mais
100
Jean Bida escreveu:Depois desta nem precisa dizer mais nada Jocão...Axios.100 escreveu:Joca,
Até mais
100
cmpj1977 escreveu:é esse preço mesmo.quando coloquei as de PU tambem procurei e é por ai mesmo.
Então ficamos no aguardo de mais fotos...boa sorte na arrumação !cmpj1977 escreveu:so essa do perfil mesmo.estou acabando de arrumar ela e posto mais fotos.
Joca escreveu:100 escreveu:Joca,
Até mais
100
100, Era isso mesmo o que eu queria escutar e, mais uma vez, obrigado por suas explicações...não vou usar buchas em PU, após ler as respostas de vcs já decidi...não vou usar buchas em PU...!!!
Vou de Axios mesmo...!!! Até já andei pesquisando os preços por aquí...estão me pedindo R$450,00 pelo conjunto completo de buchas para a suspensão dianteira e traseira...o que é que vcs acham do preço...??? tô pesquisando e qualquer informação será bem-vinda...
Valeu 100...!!!
cmpj1977 escreveu:Boa tarde amigo,eu uso na minha caravan.
É um chiclete!!!!!!
100 escreveu:CMP,
Não quiz falar contra ou mau das peças que usa...só falei do que vejo aqui na oficina e pois sei mais ou menos o que o Joca quer p/ o carro dele...sabia que ele não iria usar sabendo que fica mais duro e rangendo então,por isto que coloquei minha resposta deste jeito bele
Se caso houve algum mau-entendido,me desculpe não foi esta intenção
Até mais
100
cmpj1977 escreveu:100
tudo tranquilo meu camarada.estou quase desistindo das buchas de PU!
muito duras e barulhentas,mas eu queria ver como que ficava.não gostei para andar na rua.
cmpj1977 escreveu:100
é isso mesmo,mas na minha caravan apesar de ter comprado o kit para o carro todo,não coloquei ele todo não.
trazeira:amortecedor e bucha menor da bandeja.
dianteira:amortecedor,agregado,da direção,bieleta,estabilizador, da bandeja superior e do braço tensor.essas to querendo trocar.oque acha meu amigo?
cmpj1977 escreveu:eu sei disso,a minha já quebrou.
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc