Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 EmptyHoje à(s) 17:56:33 por Goettens

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 EmptyHoje à(s) 17:25:56 por Goettens

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

72 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 70 visitantes :: 1 motor de busca

lucas krause, opalao7400


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Bar_leftOque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 BarOque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Bar_leftOque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 BarOque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Bar_leftOque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 BarOque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Bar_right 
BANDIT (13573)
Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Bar_leftOque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 BarOque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Bar_right 
Xann (10394)
Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Bar_leftOque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 BarOque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Bar_leftOque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 BarOque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Bar_right 
j ricardo (9376)
Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Bar_leftOque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 BarOque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Bar_leftOque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 BarOque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Bar_leftOque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 BarOque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Bar_leftOque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 BarOque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Bar_right 

+14
Felipe Ledur
ricardo piretti
gclopes
jabur
Sr.Bianchi
Zezé Opaleiro
Guilherme Luiz
opalagyn
mauriciodonizetifernandes
branco 75
skuzam
Glaucio Missioneiro
BANDIT
Guima
18 participantes

    Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador...


    Felipe Ledur
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 8
    Data de inscrição : 27/11/2012

    Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Empty Re: Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador...

    Mensagem por Felipe Ledur Qui 11 Abr - 10:03:21

    eu comprei o meu a 5 anos por 10 mil (comodoro 91/91 2.5 gasolina, lata azul, frizos e para choques cinza, 4 portas) e ate agora eu investi mais 15 nele, mas eu ja tinha pensado nisso, comprar um alinhado meio mal d mecanica e até ele tiver zerado eu vou ter um total investido d 40 mil

    qualquer 1.0 com uns acessorios ta esse valor
    e 2.5 é otimo para viajar
    imaginem, um zerado 2.5 completaço, confortavel e lustruoso, mecanica confiavel, por 40 mango!!!
    e com a certeza d ser mesmo zerado...

    thorcopru
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 49
    Data de inscrição : 14/04/2013

    Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Empty Re: Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador...

    Mensagem por thorcopru Sáb 4 maio - 23:29:08

    poxa vida opaleiros, estou resgatando esse tópico!

    comprei um comodoro, 88 4cc e 4portas...paguei 5cao nele. antes disso falei com minha avó e ela disse...netinhooo n faça isso! é só despesas...e eu fui lá e comprei, sabia do risco!

    por enquanto gastei em freio e cx, falta outros milhares de itens a serem feitos mais vejam só!

    um carro ai, 1.0 meia boca pagando a vistinha está 25 mil +- parcelado com juros e tudo mais sai por 35...40 conto +- em 60 vezes!! no minimo 550,00 de parcela+seguro da uns 650 pila por mes.

    se eu gastar isso em dois anos no opalão ele fica em cima, show de bola!

    é melhor pagar manutenção,mecanico, acertos do que comprar algo descartavel, sem história.

    Estou com 23 anos, novo ainda e esse é o meu primeiro carro, será que estou feliz ? claro q sim! terei problemas? claro que sim! mas se deus quiser poderei dar esse carro em bom estado para o meu filho, mesmo sendo um 4cc será um carro que marcou a historia.


    moto 150 = 30 km/l - uso diário!

    opala 4cc = +-7 km/l - final de semana.

    ai está a viatura!
    cheers


    Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 13638998394945114861fot




    Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 13638998394945114868opa

    Heitor.tm
    Heitor.tm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 133
    Idade : 35
    Localização : Santo Antonio da Platina, PR
    Modelo do carro : Ano 79, Opala Comodoro.
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 12/04/2013

    Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Empty Re: Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador...

    Mensagem por Heitor.tm Seg 6 maio - 16:52:16

    Seguinte galera, a respeito de pagar valores baratos em carros (acabados) para reformar eu sou totalmente a favor, logico se tiver condicoes e tempo!

    Comprei meu opala 79 ha 2 semanas, paguei no mesmo $3.250,00 reais, levei direto para meu mecanico de confiança, gastei + $650,00 de peças e 500,00 reais de mao de obra para fazer suspençao e freio, estao otimos agora, e a mecanica nao tem mais oque fazer... O carro esta com poucos podres, é preciso ainda fazer funilaria, pintura e tapeçaria. Mas o carro está alinhadissimo, primeiro dia dando um role cm a "lata velha", 3 compradores apareceram!

    Tais serviços estarei fazendo com profissionais de minha confiança, acompanhando dia a dia, nao preciso do carro e comprei e irei reformar por gosto, ou seja, nao vejo desta forma que voces apresentarao q pagar 3mil é BUCHA na certa... Se eu postar o antes e depois do meu jeep willys voces nao acreditao que é o mesmo... foram 2anos e meio reformando e ja me oferecerao 28mil no jeep... que logico recusei haha

    Bom.. boa sorte para voces, e nao desistao de reformar nao! pois pegar o "lixo" e depois ver todos babando no seu "lixo" q é satisfatorio!!
    Guima
    Guima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 1979
    Cilindros : 6cil - 4400
    Data de inscrição : 24/08/2012

    Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Empty Re: Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador...

    Mensagem por Guima Dom 2 Jun - 21:05:30

    Fiquei bastante tempo sem postar atualizações, estas são algumas fotos depois de umas melhorias.

    Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Img2203az.th
    Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Img2209vb.th
    Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Img2205ne.th
    Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Img2212mx.th
    Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 P7150087.th
    Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Dsc0309zp.th
    Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Img1909os.th
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Empty Re: Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador...

    Mensagem por raphaelcaronti Seg 3 Jun - 8:29:31

    Lindo!!
    thorcopru
    thorcopru
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 49
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : comodoro 88
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 14/04/2013

    Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Empty Re: Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador...

    Mensagem por thorcopru Seg 3 Jun - 16:07:20

    um dia chego lá! parabéns!
    Guima
    Guima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 1979
    Cilindros : 6cil - 4400
    Data de inscrição : 24/08/2012

    Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Empty Re: Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador...

    Mensagem por Guima Seg 3 Jun - 19:28:55

    thorcopru escreveu:um dia chego lá! parabéns!



    Obrigado... OKK
    Diego Darth
    Diego Darth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1480
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89

    VW Santana GLS 2000 - 1992

    VW Voyage MSI 1.6 - 2018

    Cilindros : 6 (4100)
    Data de inscrição : 20/07/2012

    Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Empty Re: Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador...

    Mensagem por Diego Darth Seg 3 Jun - 19:58:03

    jabur escreveu:1- achar o Opala 6 cilindros
    1.2- Arrancar os abafadores do escape

    2- Ajeitar o Opala por fora
    3- Arrumar as rodas originais ou ficar trocando toda semana
    4- Ajeitar o Opala por dentro
    5- Começar a mexer no motor
    6- Mexer mais no motor
    7- Mexer muito no motor
    8- Perceber que o carro não anda reto nem com a sua mãe dirigindo e não para nem se colocar os dois pés e a testa no freio.
    9- Mexer na suspensão e no freio para pelo menos conseguir estacionar sem parecer que está dirgindo uma lancha
    10- Mexer mais na suspensão e no freio
    11- Vender a mãe para mexer na suspensão e no freio
    12- Perceber que só de suspensão já teria outro Opala e só de freio já daria pra fazer outro motor
    13- Procurar OUTRO Opala
    14- Voltar ao passo 1.


    Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 122938 Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 122938 Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 260807 Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 260807 Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 260807 Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 260807 Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 260807 Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 260807


    Sensacional... foi +/- assim com um Diplomata 85 que eu tive... fiquei com ele 2 meses e passei pra outro mais trouxa que eu pq mostrei todos os defeitos, falei que teria que trocar a frente e ainda assim ele quis!!! kkkkkkk

    Depois desse fato fiquei mais esperto pra comprar outros Opala!!
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Empty Re: Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador...

    Mensagem por Sr.Bianchi Ter 4 Jun - 7:02:30

    Parabéns por como ficou o carro. Muito bonito mesmo; não falo só por falar. As rodas casaram muito bem.
    Guima
    Guima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 1979
    Cilindros : 6cil - 4400
    Data de inscrição : 24/08/2012

    Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Empty Re: Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador...

    Mensagem por Guima Ter 4 Jun - 8:26:39

    Sr.Bianchi escreveu:Parabéns por como ficou o carro. Muito bonito mesmo; não falo só por falar. As rodas casaram muito bem.
    . Antes tinha as Mercedes 15, realmente essas rodas ficaram bem melhores. Obrigado.

    Conteúdo patrocinado


    Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador... - Página 3 Empty Re: Oque era apenas para ser uma regulagem de carburador...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 22:27:20