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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por juniormontagem Qui 25 Out - 9:52:38

    Bom dia pessoal alguem sabe como regular a marcha lenta do carbura solex h34 do diplomata 6cc.
    a aceleracao esta muito alta Twisted Evil
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    Mensagem por eduardobezera Qui 25 Out - 12:55:52

    ajuda Redimensionarlightwindo



    TA VENDO O PARAFUSO DENTRO DO QUADRADO AMARELO? E POR AI QUE SE REGULA A ACELERAÇÃO DO CARBURADOR.
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    Mensagem por juniormontagem Qui 25 Out - 13:09:40

    Obrigado pela dica mais esse parafuso ja esta no maximo para esquerda e mesmo assim ele esta acelerado
    sera que pode ser a mola cansada ?
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    Mensagem por omalvadeza Qui 25 Out - 13:35:33

    [size=12]
    Vamos trocar o defeito? O meu não dá lenta nem por reza braba.
    Se a aceleração está alta, está queimando mais combustível do que deveria se estivesse em condições normais.Por acaso o defeito se deu após alguma manutenção?

    Faça o seguinte: Antes de alterar regulagens da mistura, parafuso de lenta, etc, verifique:
    a) giclagem externa pode estar invertida ou numeração está correta.
    b) verifique também se o cabo do acelerador não está bem esticado.

    Boa s
    orte.
    [/size][code]
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    Mensagem por juniormontagem Qui 25 Out - 13:45:16

    o seu defeito é tenso kkkk.
    o meu começo faz uns dias o que eu fiz de diferente foi só colocar um filtro de ar novo nada de mais
    o bixao ta andando sozinho de tao acelerado...
    o cabo tenque estar bem froxo
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    Mensagem por juniormontagem Sex 26 Out - 10:50:05

    acabei de colocar uma mola bem forte forcando o cabo do acelerador a voltar aii deu marcha lenta
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    Mensagem por juniormontagem Sex 26 Out - 10:51:14

    Laughing
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    Mensagem por omalvadeza Sex 26 Out - 13:07:22

    Boa!.
    Dependendo da pressão da mola, se vc pegar engarrafamento em sp no horário de pico, sua perna direita vai ficar bem mais grossa que a esquerda.
    Brincadeiras à parte, a gente apanha, mas com um pouco de persistência chega lá.
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    Mensagem por juniormontagem Sex 26 Out - 15:28:17

    kkkkk verdade.
    to querendo comprar um dfv 446 meu solecao ta muito zuado,
    mais ai tenho que comprar um coletor tambem ai ja vai ficando caro
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    Mensagem por adpachec Sáb 27 Out - 14:31:32

    O parafuso do quadrado amarelo regula a abertura da borboleta do 1ºestágio e o do circulo vermelho (parafuso Alley) do 2ºestágio.
    Com a qualidade de nossos combustíveis as vezes o eixo da borboleta trava (engripa), aplica DW nela. O eixo atravessa o carburador aplica dos 02 lados.
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    Mensagem por juniormontagem Seg 29 Out - 14:13:38

    blz vou tentar fazer obrigado

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