Luis_555 escreveu:Se criou o tópico aceite as opiniões que QUALQUER um quiser dar sobre os assunto, seja pró ou contra. E aceite elas se quiser, ou não.
Do contrário, mande uma MP.
--
Sobre as fotos dos carros ali que vc postou, ficaram lindos mas atente p/ o detalhe de que todos eles ali praticamente tem o tamanho de um GALAXIE, por isso comportam rodas 20pol...
Opala é pequeno, com aro 20 fica parecendo uma carroça, e sem picotar, não tem como baixar.
Carro até onde eu sei é CONJUNTO, tem coisas que simplesmente NÃO cabem em tal carro. Você não põe aerofólio e saia lateral em antigo, mas tbm não sai por ai enchendo carro moderno de frisos na caixa de roda!!!
Eu gosto assim, CONJUNTO, roda tamanho adequado, pneu, altura...
Esse é 18:
Abraço!!
eu não pedi opiniões, não criei o tópico pra isso.. basta ler o tópico. é muito claro.. perguntei se acham que cabe, não se achma bonito, se eu devo ou não fazer..
mas não tem problema, muito embora eu não tenha pedido, opinões mesmo que contrárias são bem vindas.. eu só não concordei com a forma da primeira resposta..
nessa sua segunda resposta você disse o que pensava sem me desmerecer, sem fazer piadinhas.. se você tivesse se expressado dessa maneira eu não teria me ofendido.
quando vc postar, faça dessa forma porque é mto mais bacana. vc expõe seu ponto de vista de uma maneira clara sem causar situações desagradáveis e sem fazer com que a pessoa se sinta ofendida.
Sr.Bianchi escreveu:
Você poderia ver com os donos dos opalas se eles tem as medidas de offset, mas provavelmente não saberão dizer... então teria que procurar no site do fabricante daquelas rodas quais os offset/backspace disponíveis para aqueles tamanhos (20 x 8; 20x 8,5) etc. provavelmente 7,5 vai caber, uma vez que até 8,5 o pessoal coloca. Faça algumas medições nas caixas de rodas também e ou se puder, coloque uma roda no carro para ver como fica antes de fechar o negócio.
Não se estressa, é assim mesmo, somos meio abobados mas gente boa heheh
Valew.
também peço desculpas pelo desabafo e pelo inconveniente..
eu estou olhando com vários donos e realmente eles colocam 8,5.. pena que essa roda vem de outro estado e eu não tenho aro 20 pra medir, da forma que vc indicou.. seria realmente mto bom se desse pra fazer..
de qualqur modo, eu já comprei as rodas, elas vão chegar na semana que vem..acho que vai caber sim, vamos ver hehe
Leo MG escreveu:
Pedro, sou de Divinópolis, onde você comprou o carro.
Não conheço ninguém em BH que mexe com pintura e lanternagem.
Mas tenho alguns contatos daí que posso te passar.
Ou entre no COBH e peça ajuda.
Abraço.
cara, o que ofende não é o que te dizem, é como te dizem..
Eu não pedi opiniões, mas claro que todos tem o direito de ter as suas e também de expressá-las.. um fórum é baseado neste princípio mesmo..
a questão é como expressar, se for de uma forma construtiva, opiniões são sempre bem vindas, mesmo que contrárias ao que eu penso..
Eu vou dar uma olhada lá no COBH também, é bastante útil principalmente pra achar essas coisas..
BANDIT escreveu:Pedro vc. veio no pior eu diria último lugar pra pedri ajua a modificação...........aqui os caras só gostam do oapla como saiu a 20 anos tráz.........retirar o consagrado...mágico motor 4cc.pra colocar um 6cc.........é uma adptção ...uma coisa horrenda.........um transformers...........a única coisa de opinião unanime.......e´que o opala tem que ser rebaixado..........se não é carro de carroceiro........
eu já sabia que era o pior lugar pra pedir opiniões sobre isso, justamente por isso que eu não as pedi em nenhum momento rss mas não adiantou!mas criticas construtivas são bem vindas sim.. críticas simplesmente destrutivas e pejorativas é que são desnecessárias e realmente me incomodam..
passar de 4c pra 6c no meu caso seria um mal necessário.. o meu já veio adaptado, mas se não viesse certamente eu ia fazer..
Donida6cc escreveu:
Depois de ler muito tambem, comprei 4 molas novas inteiras e deixei a suspensão toda original no 92, inclusive rodas, achei ruim de andar com as 17, fica muito seco,mas gosto é gosto, e se o cara pediu opinião é porque ele confia no pessoal do forum.
Donida
claro que confio, sou de minas e estou aqui justamente pq acho esse forum muito melhor que outros por aí..
eu já tive carro rebaixado e acho uma bossss.. e aro 20 no opala com certeza vai ficar horripilante de andar.. isso eu nem discuto.. mas pelo menos eu uso o carro raramente nos finais de semana quando uso..
então não vou sofrer muito.. sem contar que eu comprei esse carro justamente pra fazer essas coisas mesmo.. no meu carro do dia a dia, jamais faria isso.
Ontem à(s) 21:51:44 por opala4cc
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 19:00:35 por Pedrão B.
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:46:54 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.