Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS EmptyOntem à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

29 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 29 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Bar_leftESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS BarESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Bar_right 
tabarbosa (16850)
ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Bar_leftESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS BarESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Bar_right 
Rubão6cc (15356)
ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Bar_leftESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS BarESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Bar_right 
BANDIT (13573)
ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Bar_leftESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS BarESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Bar_right 
Xann (10394)
ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Bar_leftESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS BarESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Bar_leftESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS BarESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Bar_right 
j ricardo (9376)
ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Bar_leftESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS BarESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Bar_right 
Jean Bida (9320)
ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Bar_leftESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS BarESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Bar_leftESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS BarESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Bar_leftESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS BarESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Bar_right 

+19
Sr.Bianchi
Donida6cc
Luis_555
rafa_pr
BANDIT
Pedrão B.
j ricardo
Leo MG
pontespunk
rafaelcavalheirodefreitas
paulo alessandro
Ghost
wyllerson punk
tcheco 8687
Rafael_Sca
skuzam
Eduardo518
RedinBlaster
helder
23 participantes

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    helder
    helder
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1139
    Localização : minas gerais
    Modelo do carro : FASTBACK COUPE 74
    Cilindros : 6ZAO
    Data de inscrição : 04/07/2011

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por helder Dom 9 Dez - 11:22:03

    vendo que no decorrer dos anos,que de modo geral,as montadoras estao cada vez mais
    denegrindo os carros nacionais...
    sao carros novos,que tem acabamento pobre,de durabilidade limitada e desing na maioria das vezes mediocre,mas se tu quizer um carro 0km,vai ter que engolir
    um palio da fiat,
    um palio da volks(fox)
    um palio da hyundai(hb20)
    um palio da GM(agile)
    um palio da peugeot(306)
    um palio da ford(fiesta ou focus)


    ta foda e agora tem a moda de ressucitar classicos,ou melhor, o nome deles né,
    vejam, ja vieram o voyage, o omega fitipaldi,o novo fusca ta na area,o santanna vira em 2013 e o que mais me chocou,veio da parceria da fiat com a crhysler,
    olha so o que fizeram com o DODGE DART:
    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Dart2013


    DAI EU LHES PERGUNTO,quem acharia bom ou seria contra o relançamento do OPALA 2013,?
    opinem,pois eu sou CONTRA E JAMAIS COMPRARIA UM...
    ATE
    RedinBlaster
    RedinBlaster
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 206
    Modelo do carro : Vendido Opala
    Cilindros : Vendido Opala
    Data de inscrição : 03/12/2012

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por RedinBlaster Dom 9 Dez - 11:25:41

    Não, Ia estragar o carro, a não ser que eles fizessem motor 4.1 com a tecnologia de hoje. Só pra eu pegar o motor e jogar no opala velho
    Eduardo518
    Eduardo518
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 706
    Idade : 26
    Modelo do carro : Opala 83 e comodoro sl/e 88
    Cilindros : 4 + 4= 8
    Data de inscrição : 01/11/2011

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por Eduardo518 Dom 9 Dez - 11:30:04

    Sou a favor, mas se o carro fosse um cheio de plastico do jeito que a GM gosta não iria ser legal! Acho que o motor iria ser tipo do Astra ou Vectra
    RedinBlaster
    RedinBlaster
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 206
    Modelo do carro : Vendido Opala
    Cilindros : Vendido Opala
    Data de inscrição : 03/12/2012

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por RedinBlaster Dom 9 Dez - 11:32:27

    Eduardo518 escreveu:Sou a favor, mas se o carro fosse um cheio de plastico do jeito que a GM gosta não iria ser legal! Acho que o motor iria ser tipo do Astra ou Vectra

    existe 200% de chance de o carro vir com plástico até os ouvidos, com um motor de máquina de costura, e colocarem o nome ''Opala'', pronto, estragou tudo.
    helder
    helder
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1139
    Localização : minas gerais
    Modelo do carro : FASTBACK COUPE 74
    Cilindros : 6ZAO
    Data de inscrição : 04/07/2011

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por helder Dom 9 Dez - 11:38:24

    com certeza viria de plastico amigo, ou vc acha que vao c, de colocar painel de lata
    que pesa o dobro...
    olha a foto do dodge charger cara,olha o que fizeram,isso é um insulto a historia do carro...mas vinda da fiat, ja se espera.
    vc ja viu o buik que a gm lançou la fora?

    por aí vc se basea.ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS 072012buickveranodetroi
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por skuzam Dom 9 Dez - 11:50:06

    Opala ja teve a sua época, eu não queria que voltassem a produzir de novo pois como falaram ia acabar com o carro de certeza.
    Rafael_Sca
    Rafael_Sca
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 85
    Idade : 41
    Localização : Brusque-SC
    Modelo do carro : Diplomata 87/88.
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/11/2012

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por Rafael_Sca Dom 9 Dez - 11:55:07

    Sou contra, não precisa produzir com o nome opala.

    a lenda ja foi criada e se mantem!!
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 64
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por tcheco 8687 Dom 9 Dez - 11:58:27

    nao acho que a GM, utiliza o nome Opala de novo, a politica dela sao marca mundiais, ou seja prensas e afins,(como todas montadoras), ja usados em outras pracas, vir para aqui e "lancar mais um carro mundial"

    Voltando ma pergunta,
    Seria como todos os outros ZERO, cheio de plastico, embarcado de tecnologia, com tracao dianteira, e nada iria lembrar nossos carros.
    To fora!!!!!!!
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por wyllerson punk Dom 9 Dez - 12:01:55

    cara, eu nem faço questao de conhecer carros unissex fabricados hoje em dia.a maioria nem sei o nome

    eu ficava ouvindo falar q o jeta e isso e aquilo, hoje q conheci essa bosta...


    mas e so um polo...colocaram um emblema diferente nele e aumentaram o preço...

    aproveita e fala sobre os esporivos q tem por ai. os gt... por exemplo, so colam uma faixa na lata e mudam a cor das mesmas rodas e cobram dos playboys o preço de um carro superios...

    mas acho q e cedo pra voltar com opala, mas do jeito q idiotas conseguem diploma de engenhiro hoje em dia seja mais visionario e pense nisso daqui a uns 30 anos, quando eles nao souberem o que fazer

    relançam o opala traçao na frente com um 4cc porco e jeito de carro de mulher como 90% dos carros nacionais,,

    nao se esqueça com um modelo ss com tipo assim... faixas e volante esportivo
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por Ghost Dom 9 Dez - 12:03:56

    Seria sim cheio de plástico, como todos os outros, SE viesse com um motor grande, pode ter certeza que só 5% dos opaleiros teria grana para comprar um...(estou sendo otimista ainda).


    E... Quem fala mal de Focus, é porque nunca teve um ...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por wyllerson punk Dom 9 Dez - 12:10:27

    tcheco 8687 escreveu:nao acho que a GM, utiliza o nome Opala de novo, a politica dela sao marca mundiais, ou seja prensas e afins,(como todas montadoras), ja usados em outras pracas, vir para aqui e "lancar mais um carro mundial"

    Voltando ma pergunta,
    Seria como todos os outros ZERO, cheio de plastico, embarcado de tecnologia, com tracao dianteira, e nada iria lembrar nossos carros.
    To fora!!!!!!!

    amigo vc e o que esta ao volante ou o do lado do passageiro na foto do avatar???

    lol!
    paulo alessandro
    paulo alessandro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 545
    Idade : 41
    Modelo do carro : caravan ano:89
    opala diplomata ano:85
    Cilindros : 6cc

    Data de inscrição : 05/07/2009

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por paulo alessandro Dom 9 Dez - 12:33:03

    tcheco 8687 escreveu:nao acho que a GM, utiliza o nome Opala de novo, a politica dela sao marca mundiais, ou seja prensas e afins,(como todas montadoras), ja usados em outras pracas, vir para aqui e "lancar mais um carro mundial"

    Voltando ma pergunta,
    Seria como todos os outros ZERO, cheio de plastico, embarcado de tecnologia, com tracao dianteira, e nada iria lembrar nossos carros.
    To fora!!!!!!!
    estes cachorros que vc tem no avatar sao teus ???
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por skuzam Dom 9 Dez - 13:56:01

    Sempre me perguntei mesmo se esses cachorros são dele ou ele achou a foto na internet
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 64
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por tcheco 8687 Dom 9 Dez - 13:58:12

    Os cachorros eram um pastor alemao Branco e um Bernese, tive que fazer uma capa geral pra caravella, era abrir a porta que eles entravam, e nao tinha jeito de tirar so dando uma volta.
    Eles iam para o parque nela, no porta malas, mas gostavam mesmo era de sentar no banco da frente.
    Infelizmente essa foto e antiga eles ja foram
    rafaelcavalheirodefreitas
    rafaelcavalheirodefreitas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 496
    Idade : 35
    Localização : faxinal, pr
    Modelo do carro : ATUAL COMODORO COUPE 88 4C
    EX opala 83 coupe e EX opala78 4 porta luxo
    Cilindros : 4c
    Data de inscrição : 23/08/2012

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por rafaelcavalheirodefreitas Dom 9 Dez - 15:34:35

    essa do cachorro e boa hein gostei
    pontespunk
    pontespunk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Idade : 38
    Localização : Araguari
    Modelo do carro : Opala 79 STD 5N87H 4100
    Diplomata 92/92 Collectors #51
    Mercedes 220s (w111) 61
    Mercedes 560SEL (w126) 85
    Lexus LS400 91
    Cilindros : 6+6+6+8+8
    Data de inscrição : 19/09/2012

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por pontespunk Dom 9 Dez - 15:59:10

    CarlosSchenckel escreveu:
    E... Quem fala mal de Focus, é porque nunca teve um ...

    Rsrs a comparação dos palios foi meio injusta tbm hehe um palio ou fiesta nem da pra comparar com um Focus... assim que comparar tbm um Focus com o HB20... 306 que entra na briga com um Focus, mas ele parou em 2008.

    O detalhe é que, não dá o mesmo prazer em dizer ter um focus, ou Hb20.. do que ter um Opala, ou dizer "um Diplomata" rsrs aqui é assim... Não da pra encher o peito com estes rsrs, mas sem dúvida é um carrão... 140km/h a 3.500 rpm... conforto, SEGURANÇA, ECONOMIA....
    Opala hoje é um status...
    É estilo pra quem tem!
    Leo MG
    Leo MG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 696
    Localização : Divinópolis - MG
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 79
    Comodoro Las Vegas 78
    Sedã 73
    Corsa
    Cilindros : 6+4+4+4
    Data de inscrição : 15/09/2010

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por Leo MG Dom 9 Dez - 16:19:41

    Impossível não é.

    Camaro, Mustang e outros estão aí pra provar que se a indústria quiser eles fazem.
    O problema é que o Opala é um carro que foi concebido para o mercado nacional.
    Aí a conversa muda.
    Ele não foi exportado para lugar nenhum.
    Sendo assim acho impossível eles recriarem um carro para atender a um único público.

    O HB20 vai ser meu próximo carro.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por Ghost Dom 9 Dez - 16:21:19

    Eu tenho um focus 2005 único dono... 80mil km rodados ... posso falar com absoluta certeza, meu carro é um tesão pra andar na BR... o dia que trocar ele vai ser por um 08-08 2.0 16v gasolina(sedã), cambio mecânico ... só existe um a venda no brasil e o kra ta pedindo d+ se não tinha comprado já ... (é um prata se vc procurar BEM ... vc vai achar rs)...

    Tenho minha caravan tbm ... 6cc ... 4jet ... etc ... são carros e estilos diferentes ... eu faço 12km/l na br com meu 'foquia' e faço curva q mto carro importado n faz em certas velocidades e curvas que minha caravan nem pensa em fazer a 120 ... mas enfim Razz


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por skuzam Dom 9 Dez - 16:31:48

    dizem que o fócus duratec tem um baita motor.
    helder
    helder
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1139
    Localização : minas gerais
    Modelo do carro : FASTBACK COUPE 74
    Cilindros : 6ZAO
    Data de inscrição : 04/07/2011

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por helder Dom 9 Dez - 17:07:32

    mas a questao do que falei comparando os carros,é que sao todos iguais...
    vejam:voyage
    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Voyage
    siena
    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Sienaq
    j5
    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS 28575090
    cruze
    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Cruzeg


    olha os cambios automatizados:
    i-motion
    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Imotion

    dualogic
    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Dualogic
    easy tronic
    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Easytronic

    qualquer comparaçao nao sera mera coincidencia,principalmente tratando-se da alavanca.
    pontespunk
    pontespunk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Idade : 38
    Localização : Araguari
    Modelo do carro : Opala 79 STD 5N87H 4100
    Diplomata 92/92 Collectors #51
    Mercedes 220s (w111) 61
    Mercedes 560SEL (w126) 85
    Lexus LS400 91
    Cilindros : 6+6+6+8+8
    Data de inscrição : 19/09/2012

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por pontespunk Dom 9 Dez - 17:50:05

    Tecnologia....
    Rsrsrs tem jeito não, essa bosta de Opala tem nem aerodinâmica... reprova na "ISO deis bilhão" sei lá o que....
    É a verdade... ta la em cima a foto do DART... ainda bem que foi o Omega fitipaldi, vai que dá na telha do engenheiro chamar o carro de Opala Fitipaldi kkkk
    Pensando bem... scratch
    Porque chamar de Omega e não Opala meu... sendo que era carro de corrida no passado... Fitipaldi é piloto... scratch
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por j ricardo Dom 9 Dez - 18:25:34

    Parem de reclamar que hoje em dia os carros unisex são tudo parecido...


    os carros masculinos da epoca que todo mundo gosta tambem são tudo igual... vejam a linha de cintura da carroceria desses tres carros:

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Mustangboss694
    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Challengerhemi701
    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Camaro694


    é quase igual... então o problema não é os carros serem parecidos... o problema é não seren do nosso gosto...

    ps: não se deprimam... opaleiros não são os unicos com mania de ser diferente... ate mesmo dos proprios opaleiros...



    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    RedinBlaster
    RedinBlaster
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 206
    Modelo do carro : Vendido Opala
    Cilindros : Vendido Opala
    Data de inscrição : 03/12/2012

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por RedinBlaster Dom 9 Dez - 18:34:59

    j ricardo escreveu:Parem de reclamar que hoje em dia os carros unisex são tudo parecido...


    os carros masculinos da epoca que todo mundo gosta tambem são tudo igual... vejam a linha de cintura da carroceria desses tres carros:

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Mustangboss694
    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Challengerhemi701
    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Camaro694


    é quase igual... então o problema não é os carros serem parecidos... o problema é não seren do nosso gosto...

    ps: não se deprimam... opaleiros não são os unicos com mania de ser diferente... ate mesmo dos proprios opaleiros...


    é verdade! Todo o Homem que gosta de automobilismo não gosta de carrinhos de plástico, então não somos só nós que queremos mudanças
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por Pedrão B. Dom 9 Dez - 18:49:20

    CarlosSchenckel escreveu:Eu tenho um focus 2005 único dono... 80mil km rodados ... posso falar com absoluta certeza, meu carro é um tesão pra andar na BR... o dia que trocar ele vai ser por um 08-08 2.0 16v gasolina(sedã), cambio mecânico ... só existe um a venda no brasil e o kra ta pedindo d+ se não tinha comprado já ... (é um prata se vc procurar BEM ... vc vai achar rs)...

    Tenho minha caravan tbm ... 6cc ... 4jet ... etc ... são carros e estilos diferentes ... eu faço 12km/l na br com meu 'foquia' e faço curva q mto carro importado n faz em certas velocidades e curvas que minha caravan nem pensa em fazer a 120 ... mas enfim Razz

    Fala Carlinhos!

    O que o Focus 08 tem de melhor que os outros?
    Pois em uma pesquisa rápida, achei três deles, 2 manuais, 2.0 16V, um deles preto. Isso Hatch, sedan nem olhei...
    No começo do ano comprei um Polo Hatch para minha esposa, ia comprar um Focus, mas queria um 2.0, e como ela viaja todo dia para trabalhar, ela não quis por medo do consumo.
    Mas quando for trocar o Polo, vai ser um Focus ou um Civic.

    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por BANDIT Dom 9 Dez - 18:57:34

    Bem como conheço GMB..............eles NÃO fariam um carro novo..........pras e chamar de Opala ............

    talvez peguem uma Meriva........ deixem um pouco diverente...........e coloquem o nome de opala ..........o SS vai ter motor 2.0.....16V ( nem 2.2!!!) ...................assim como os SS modrenos tinham motor 1.0.............(mas o jogo de bancos custava R$9.000,oo na época!!!)

    Impossível de se produzir um Opala ..........referente a sombra que foi no passado!!!!!!!!

    Se fosse fora do Brasil , poderia ter uma change de ser produzido...........mas aqui pela GMB......não. no máximo , que é pouco provável, pegam um carro já feito e modificam lanternas e colocam o nome de opala .......

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Ipoteticamente quem, comprar um new fusca (new beethe velho) .........poderia ser taxado de homexesual ??????
    pontespunk
    pontespunk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Idade : 38
    Localização : Araguari
    Modelo do carro : Opala 79 STD 5N87H 4100
    Diplomata 92/92 Collectors #51
    Mercedes 220s (w111) 61
    Mercedes 560SEL (w126) 85
    Lexus LS400 91
    Cilindros : 6+6+6+8+8
    Data de inscrição : 19/09/2012

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por pontespunk Dom 9 Dez - 19:01:58

    O J ricardo deu um bom exemplo.
    O ponto ali... e hoje em dia é tração traseira e motorzão mesmo... falando em tempos modernos eu acho o Camaro um p%$# de um carro! Não teria nada ali pra mudar no meu gosto, o problema é o preço...
    Se lançar o Opala novamente... ou ele vai ser asmático para ter um preço acessível ou será um muscle tech car rsrs com preço alto... nem precisa ir longe, a nova Blazer da GM completa diesel sai quase 180k
    ... Um colega meu aqui morou no japão 4 anos e tem uma suprema 4.1
    Ele me disse uma vez: "A gente aqui no brasil é fraco de carro"
    Me mostrou umas fotos e videos, ele filmou um Skyline lá bi-turbo DE FABRICA 6cil in line a quase 9.000rpm... é absurdo o ronco... o giro, parece que vai explodir cara. Carros de 280cv de fábrica...
    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS 122938 ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS 122938 ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS 122938
    Skyline começou a ser fabricado em 55. Existe até hoje, ganhou prêmio de carro internacinal do ano em 2009... Palmas pra Nissan
    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS 122938 ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS 122938 ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS 122938

    Quem dera o opalão tivesse um reinado assim...mas o Omega nasceu né.. depois vectra..
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por wyllerson punk Dom 9 Dez - 23:38:39

    BANDIT escreveu:Bem como conheço GMB..............eles NÃO fariam um carro novo..........pras e chamar de Opala ............

    talvez peguem uma Meriva........ deixem um pouco diverente...........e coloquem o nome de opala ..........o SS vai ter motor 2.0.....16V ( nem 2.2!!!) ...................assim como os SS modrenos tinham motor 1.0.............(mas o jogo de bancos custava R$9.000,oo na época!!!)

    Impossível de se produzir um Opala ..........referente a sombra que foi no passado!!!!!!!!

    Se fosse fora do Brasil , poderia ter uma change de ser produzido...........mas aqui pela GMB......não. no máximo , que é pouco provável, pegam um carro já feito e modificam lanternas e colocam o nome de opala .......

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Ipoteticamente quem, comprar um new fusca (new beethe velho) .........poderia ser taxado de homexesual ??????

    se eu tivesse um irmao ou meu pai ja falecido quisesse comprar um new beatle pra ele andar, ou um KA antigo, ou um 500 eu chamaria ele de bicha pra sempre sim...

    sao carros delicados demais pra homem. mas tem muita gente q acha bonito, fazer o que??? chamar eles de bichinha fresca nao vou fazer, pelo menos respeitar eu vou, mas mimnha opiniao e essa a respeito do assunto, nao e carro de homem.que nem roupa rosa. e ridiculo homem usar rosa...

    meu lado feminino e 100% sapatao...
    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por rafa_pr Seg 10 Dez - 5:17:48

    Eu não concordo com essas lamentações que "hoje só tem porcaria".

    Opala sempre foi caro e para poucos, assim como é um Omega V6 hoje, ou vcs acham que na década de 70, 80 todo mundo andava de Opala e ele custava uma pechincha?

    E o Omega não deixa NADA a desejar ao que era o Opala antigamente: é grande, é pesado, tem tração traseira, V6 de "só" 292cv de fábrica (na última versão Fittipaldi). O que que tá faltando pra ser um Opala moderno? Só o nome, hahaha.

    E se for sair da GM, ainda tem BMW que é grande, motor grande, tração traseira, Cadillac, Fusion da Ford, Accord da Honda, por aí vai...
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por Ghost Seg 10 Dez - 5:36:08

    Pedrão B. escreveu:
    CarlosSchenckel escreveu:Eu tenho um focus 2005 único dono... 80mil km rodados ... posso falar com absoluta certeza, meu carro é um tesão pra andar na BR... o dia que trocar ele vai ser por um 08-08 2.0 16v gasolina(sedã), cambio mecânico ... só existe um a venda no brasil e o kra ta pedindo d+ se não tinha comprado já ... (é um prata se vc procurar BEM ... vc vai achar rs)...

    Tenho minha caravan tbm ... 6cc ... 4jet ... etc ... são carros e estilos diferentes ... eu faço 12km/l na br com meu 'foquia' e faço curva q mto carro importado n faz em certas velocidades e curvas que minha caravan nem pensa em fazer a 120 ... mas enfim Razz

    Fala Carlinhos!

    O que o Focus 08 tem de melhor que os outros?
    Pois em uma pesquisa rápida, achei três deles, 2 manuais, 2.0 16V, um deles preto. Isso Hatch, sedan nem olhei...
    No começo do ano comprei um Polo Hatch para minha esposa, ia comprar um Focus, mas queria um 2.0, e como ela viaja todo dia para trabalhar, ela não quis por medo do consumo.
    Mas quando for trocar o Polo, vai ser um Focus ou um Civic.

    []'s

    Ultimo ano(sendo 08/08 se for 08/09 já muda) com barra estabilizadora traseira de fábrica ... Se vc quiser por num 2012/2012 gasta perto de 3 mil fazendo em agência(sim é possível)...
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por wyllerson punk Seg 10 Dez - 7:08:53

    rafa_pr escreveu:Eu não concordo com essas lamentações que "hoje só tem porcaria".

    Opala sempre foi caro e para poucos, assim como é um Omega V6 hoje, ou vcs acham que na década de 70, 80 todo mundo andava de Opala e ele custava uma pechincha?

    E o Omega não deixa NADA a desejar ao que era o Opala antigamente: é grande, é pesado, tem tração traseira, V6 de "só" 292cv de fábrica (na última versão Fittipaldi). O que que tá faltando pra ser um Opala moderno? Só o nome, hahaha.

    E se for sair da GM, ainda tem BMW que é grande, motor grande, tração traseira, Cadillac, Fusion da Ford, Accord da Honda, por aí vai...

    as cerejas do bolo sao ate mais ou menos, mas sao carros de muita frescura, cade os esportivos ? ja pensou se aqui no brasil tivesse um cara de miolo a frente das montadoras, teriamos como mesmo com 10 anos ultrapassaados ter um a alura do mustong como tinhamos mavericks...

    entendeu? so se fabrica carro pra alta sociedade e pra povao... o omega era mais ou menos, carro pesado e aqui e bomba, niguem coleciona omega como se coleciona opala, maverick, dodge, que vc encaontra n se circulo de amizade dezenas de caras q sonham e ter um maverick.... mas e caro pra eles...

    nao tem jeito, eu falo da minha parte porque cresci vendo as montadoras soltando carros mais rapidos de cada modelo, passat ts. chevette gp. corcel gt, que era so supensao mas tinha o representante e por ai vai...

    quanfdo sai um carroi turbo hoje eles pegam um motor minusculo e poe turbo pra economizar, isso e muita pobreza de mentalidade.

    e os carros sao sim voltados a um povo mais grosso pra conseguir conduzir o veiculo...sao muitas coisas eletronicas, porque qualquer idiota tira caretira hoje em dia, e so pagar... e a estetica e feita pra agradar homens e mulheres...cade aquele carro sem luxo, aliviado e de motor mais bravo q tinhamos nas decadas de 70???

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS 524788

    por isso q o badit e um bebum e o helder passou a ser baitola, por decepçao
    por isso mudei meu nome de chuck norris pra punk, por desgosto da vida mesmo
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por Luis_555 Seg 10 Dez - 8:18:49

    CarlosSchenckel escreveu:Eu tenho um focus 2005 único dono... 80mil km rodados ... posso falar com absoluta certeza, meu carro é um tesão pra andar na BR... o dia que trocar ele vai ser por um 08-08 2.0 16v gasolina(sedã), cambio mecânico ... só existe um a venda no brasil e o kra ta pedindo d+ se não tinha comprado já ... (é um prata se vc procurar BEM ... vc vai achar rs)...

    Tenho minha caravan tbm ... 6cc ... 4jet ... etc ... são carros e estilos diferentes ... eu faço 12km/l na br com meu 'foquia' e faço curva q mto carro importado n faz em certas velocidades e curvas que minha caravan nem pensa em fazer a 120 ... mas enfim Razz

    http://temusados.com.br/php/carros-ford-focus-sedan-20-2008-rio-claro-210619.html
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por Ghost Seg 10 Dez - 8:22:03

    Sabe o que eu acredito que daria dinheiro? Alguém conseguir reproduzir todas as peças de acabamento/mecânica com padrões originais pros carros antigos no geral ... não só opala... fusca.. tl.. brasilia... variant(variant 4p)... sp2... e por ai vai ... já pensou? a galera rodando com as carangas quase como novas !?

    Fora a grana que daria...

    Diz a lenda que no RS tem alguém que faz algo parecido com isso, mas cobra muito mais caro que preço de agência...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por Ghost Seg 10 Dez - 8:23:46

    Luis_555 escreveu:
    CarlosSchenckel escreveu:Eu tenho um focus 2005 único dono... 80mil km rodados ... posso falar com absoluta certeza, meu carro é um tesão pra andar na BR... o dia que trocar ele vai ser por um 08-08 2.0 16v gasolina(sedã), cambio mecânico ... só existe um a venda no brasil e o kra ta pedindo d+ se não tinha comprado já ... (é um prata se vc procurar BEM ... vc vai achar rs)...

    Tenho minha caravan tbm ... 6cc ... 4jet ... etc ... são carros e estilos diferentes ... eu faço 12km/l na br com meu 'foquia' e faço curva q mto carro importado n faz em certas velocidades e curvas que minha caravan nem pensa em fazer a 120 ... mas enfim Razz

    http://temusados.com.br/php/carros-ford-focus-sedan-20-2008-rio-claro-210619.html

    Leia a parte que deixei em negrito e sublinhado e depois leia o anúncio OKK

    ps: esqueci de mencionar na minha postagem, que o modelo que procuro é GUIA ...
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por Luis_555 Seg 10 Dez - 8:25:57

    CarlosSchenckel escreveu:Sabe o que eu acredito que daria dinheiro? Alguém conseguir reproduzir todas as peças de acabamento/mecânica com padrões originais pros carros antigos no geral ... não só opala... fusca.. tl.. brasilia... variant(variant 4p)... sp2... e por ai vai ... já pensou? a galera rodando com as carangas quase como novas !?

    Fora a grana que daria...

    Diz a lenda que no RS tem alguém que faz algo parecido com isso, mas cobra muito mais caro que preço de agência...

    Tem um cara que fez isso pros DKW... não satisfeito só com as peças ele tem uma "Concessionária" retrô, da marca, inspirada na antiga concessionária da cidade!!!!

    Saiu numa quatro rodas a reportagem! As peças vem numa caixa mais bonita que as jóias da Vivara $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por Pedrão B. Seg 10 Dez - 8:32:05

    Luis_555 escreveu:
    CarlosSchenckel escreveu:Eu tenho um focus 2005 único dono... 80mil km rodados ... posso falar com absoluta certeza, meu carro é um tesão pra andar na BR... o dia que trocar ele vai ser por um 08-08 2.0 16v gasolina(sedã), cambio mecânico ... só existe um a venda no brasil e o kra ta pedindo d+ se não tinha comprado já ... (é um prata se vc procurar BEM ... vc vai achar rs)...

    Tenho minha caravan tbm ... 6cc ... 4jet ... etc ... são carros e estilos diferentes ... eu faço 12km/l na br com meu 'foquia' e faço curva q mto carro importado n faz em certas velocidades e curvas que minha caravan nem pensa em fazer a 120 ... mas enfim Razz

    http://temusados.com.br/php/carros-ford-focus-sedan-20-2008-rio-claro-210619.html

    Olha só...embaixo do meu nariz!
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por skuzam Seg 10 Dez - 8:38:49

    Desses carros novos um que me chama muito a atenção e que eu gosto muito é o azera antigo, motorzão V6 inclusive um amigo meu que tem um sonata e um azera quando a gente foi dar uma volta no sonata falou que prefere muito mais o azera do que o sonata, fora que o custo beneficio do azera era ótimo só peca um poquinho no consumo fazia 7 por litro na cidade.
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por Ghost Seg 10 Dez - 8:44:13

    Acho que o consumo é normal, bem econômico inclusive!! Meu focus que é 1.6 faz 8.9 de média na cidade com a/c ligado direto !! depois reclamam da minha caravan fazer nem 5km com um litro de gasolina ... mas tem mais que o dobro de torque e tem o dobro de potência Razz


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por Ghost Seg 10 Dez - 8:54:25

    É um desse aqui que eu procuro, só que SEDÃ:

    http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/focus/2-0-ghia-16v-gasolina-4p-manual/4-portas/2008/8815570

    Tinha um no mercadolivre, prata, do jeito que eu queria, mas não tem mais o anúncio lá ...
    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por rafa_pr Seg 10 Dez - 9:40:38

    wyllerson punk escreveu:
    rafa_pr escreveu:Eu não concordo com essas lamentações que "hoje só tem porcaria".

    Opala sempre foi caro e para poucos, assim como é um Omega V6 hoje, ou vcs acham que na década de 70, 80 todo mundo andava de Opala e ele custava uma pechincha?

    E o Omega não deixa NADA a desejar ao que era o Opala antigamente: é grande, é pesado, tem tração traseira, V6 de "só" 292cv de fábrica (na última versão Fittipaldi). O que que tá faltando pra ser um Opala moderno? Só o nome, hahaha.

    E se for sair da GM, ainda tem BMW que é grande, motor grande, tração traseira, Cadillac, Fusion da Ford, Accord da Honda, por aí vai...

    as cerejas do bolo sao ate mais ou menos, mas sao carros de muita frescura, cade os esportivos ? ja pensou se aqui no brasil tivesse um cara de miolo a frente das montadoras, teriamos como mesmo com 10 anos ultrapassaados ter um a alura do mustong como tinhamos mavericks...

    entendeu? so se fabrica carro pra alta sociedade e pra povao... o omega era mais ou menos, carro pesado e aqui e bomba, niguem coleciona omega como se coleciona opala, maverick, dodge, que vc encaontra n se circulo de amizade dezenas de caras q sonham e ter um maverick.... mas e caro pra eles...

    nao tem jeito, eu falo da minha parte porque cresci vendo as montadoras soltando carros mais rapidos de cada modelo, passat ts. chevette gp. corcel gt, que era so supensao mas tinha o representante e por ai vai...

    quanfdo sai um carroi turbo hoje eles pegam um motor minusculo e poe turbo pra economizar, isso e muita pobreza de mentalidade.

    e os carros sao sim voltados a um povo mais grosso pra conseguir conduzir o veiculo...sao muitas coisas eletronicas, porque qualquer idiota tira caretira hoje em dia, e so pagar... e a estetica e feita pra agradar homens e mulheres...cade aquele carro sem luxo, aliviado e de motor mais bravo q tinhamos nas decadas de 70???

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS 524788

    por isso q o badit e um bebum e o helder passou a ser baitola, por decepçao
    por isso mudei meu nome de chuck norris pra punk, por desgosto da vida mesmo

    Acho que isso é muita intriga da oposição, huahuaa. Sei lá, eu já pensei assim como vc, mas hoje mudei bastante de ideia.

    O nosso mercado de esportivos sofre muito, pq o brasileiro em geral só quer aparência nos carros: quanto mais caro, melhor. Não importa se tem desempenho, qualidade, o que improta é o preço pra mostrar pro vizinho!!

    Mas eu digo que até um tempo atrás tivemos coisas legais aqui: Golf GTI e Civic SI eram ótimos esportivos, andavam mais do que qualquer esportivo da década de 70 que foi feito por aqui e eram de certo modo "acessíveis"... Não sei se vc já dirigiu algum, como disse um amigo do Focus ai acima, é um conceito de carro completamente diferente, mas aind assim muito gostoso de andar. Ainda mais nessas versões!

    O Si em especial é um dos poucos modernos que sobraram no estilo que vc falou: não tem luxo nenhum, suspensão é um toco duro, bancos esportivos e duros pra cacete e de diferencial pro Civic normal só um singelo emblema "Si" e a mecânica esportiva. Mas o que aconteceu com ele? Logo morreu nesse mercado de idiotas que só querem aparência e não desempenho...pq a grosso modo, ninguém sabe que o Civic Si que vc tá andando custou R$ 100 mil e não é igual ao de todo mundo que custa R$ 60...infelizmente é essa a mentalidade da maioria dos brasileiros!!
    Donida6cc
    Donida6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 950
    Idade : 39
    Localização : Passo Fundo RS
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
    Fusca 72 (era do vô)

    Cilindros : 6 bocas
    1300
    Data de inscrição : 09/09/2012

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por Donida6cc Seg 10 Dez - 9:44:58

    CarlosSchenckel escreveu:Sabe o que eu acredito que daria dinheiro? Alguém conseguir reproduzir todas as peças de acabamento/mecânica com padrões originais pros carros antigos no geral ... não só opala... fusca.. tl.. brasilia... variant(variant 4p)... sp2... e por ai vai ... já pensou? a galera rodando com as carangas quase como novas !?

    Fora a grana que daria...

    Diz a lenda que no RS tem alguém que faz algo parecido com isso, mas cobra muito mais caro que preço de agência...
    Conheço apenas 1, Flavio Dal Agnol.
    Sr de idade, perito em recuperar carros antigos, só trabalha para ele mesmo

    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 64
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por tcheco 8687 Seg 10 Dez - 10:02:05

    Essa sugestao de fazer pecas para os antigos, mas com nivel de montadora e pratica, por exemplo nos USA, eles vendem as prensas, para empresas que tem essa funcao no mercado.
    O mercado de pecas tem reposicao.

    Quando o opala parou, sairam muitas noticias de empresas interessadas em compras os equipamentos para continuar a produzir pecas, mas nao deu negocio, e ficas na mao dos ferro velho, estoques esquecidos,ou especuladores.
    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por rafa_pr Seg 10 Dez - 10:13:53

    Donida6cc escreveu:
    CarlosSchenckel escreveu:Sabe o que eu acredito que daria dinheiro? Alguém conseguir reproduzir todas as peças de acabamento/mecânica com padrões originais pros carros antigos no geral ... não só opala... fusca.. tl.. brasilia... variant(variant 4p)... sp2... e por ai vai ... já pensou? a galera rodando com as carangas quase como novas !?

    Fora a grana que daria...

    Diz a lenda que no RS tem alguém que faz algo parecido com isso, mas cobra muito mais caro que preço de agência...
    Conheço apenas 1, Flavio Dal Agnol.
    Sr de idade, perito em recuperar carros antigos, só trabalha para ele mesmo


    Diz que aqui em Curitiba tem um Sr. muito bom nisso, que recupera/fabrica portas, para-lamas e outras peças até de Cadillac's e outros carros antigos para a Fênix.

    tcheco 8687 escreveu:Essa sugestao de fazer pecas para os antigos, mas com nivel de montadora e pratica, por exemplo nos USA, eles vendem as prensas, para empresas que tem essa funcao no mercado.
    O mercado de pecas tem reposicao.

    Quando o opala parou, sairam muitas noticias de empresas interessadas em compras os equipamentos para continuar a produzir pecas, mas nao deu negocio, e ficas na mao dos ferro velho, estoques esquecidos,ou especuladores.

    Já ouvi muita gente dizendo que a GM é uma das piores montadoras pra isso. Parece que eles não liberam o projeto e "blueprints" das peças de jeito nenhum, mesmo de carros que já saíram de linha...
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por j ricardo Seg 10 Dez - 10:27:57

    CarlosSchenckel escreveu:É um desse aqui que eu procuro, só que SEDÃ:

    http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/focus/2-0-ghia-16v-gasolina-4p-manual/4-portas/2008/8815570

    Tinha um no mercadolivre, prata, do jeito que eu queria, mas não tem mais o anúncio lá ...

    questão de gosto...

    acho o focus hatch absurdamenete atraente para mim... mas nunca que compro o "feio" focus sedã...

    esse hatch aí... eita que eu vendo o opala já, já... pra completar o carnê.... hwehehhe


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por Ghost Seg 10 Dez - 10:54:12

    j ricardo escreveu:
    CarlosSchenckel escreveu:É um desse aqui que eu procuro, só que SEDÃ:

    http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/focus/2-0-ghia-16v-gasolina-4p-manual/4-portas/2008/8815570

    Tinha um no mercadolivre, prata, do jeito que eu queria, mas não tem mais o anúncio lá ...

    questão de gosto...

    acho o focus hatch absurdamenete atraente para mim... mas nunca que compro o "feio" focus sedã...

    esse hatch aí... eita que eu vendo o opala já, já... pra completar o carnê.... hwehehhe

    Com certeza é questão de gosto, mas eu tenho além do gosto(pois tenho 2.07m de altura, tenho som no porta-malas do meu(e tem espaço pra bagagens..)

    (assiste ai do que estou falando,rs)




    Além do gosto, é questão de gostar de fazer curvas ... e neste quesito, o sedã, é imbatível ao hatch! Ele é muito mais estável, mais na mão! Fiz uma curva a 180km/h que quem estava atrás quando eu passei, achou que ia capotar o carro, mas eu fiz só com uma mão(e outra no câmbio pronta pra trocar marcha hauhaha) e o carro não saiu momento algum, foi só pisar no freio ANTES da curva entrar nela baixar pra quarta marcha e acelerar... saindo lindamente a 190km/h cortando giro, aonde pisei no freio novamente e baixe pra terceira no meio de outra curva fechadíssima, aonde ai sim o carro saiu um pouco de traseira, mas foi só corrigir um pouco o carro e estava novamente alinhado! cantando pneu a reviria é claro...

    Mas não se engane com meu relato ... eu conheço o lugar perfeitamente, é trajeto de pelo menos 1 vez por semana, meu focus está com a manutenção sempre em dia, principalmente suspensão e freios e nessa ocasião, tinha um amigo que foi primeiro, comigo no celular falando que a pista estava liberada e se desse alguma cagada por ventura, eu jogava na contra-mão e estava sem problemas e sem por em risco vida de ninguém pois sabia que não tinha ninguém vindo ... e acima de tudo... conhecimento dos limites do carro(até hoje desconheço) e confiança! Very Happy
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por Sr.Bianchi Seg 10 Dez - 11:13:36

    Primeiramente temos que considerar que qualquer empresa almeja unicamente o lucro, principalmente as do setor automobilístico.
    "Ai, mas a "X" ondi eu comprei o meu se importa coma a satisfação do cliente." Claro, isso dá lucro.
    E que tal aibags de série?... Não é exigido por lei, não dá lucro, logo não é colocado.

    Os carros de hoje saem sem personalidade porque brasileiro imbecil continua comprando e pagando caro sem reclamar. Se as montadoras passasem a cobrar o 2° espelho, brasileirinhos iam comprar, pagar caro sem reclamar e ainda achar que carro 0 financiado em 96 x com um espelho só é ostentação...

    Outra, os carro são feitos para agradar a todos. Porque? Porque isso dá lucro. Maior público alvo, mais vendas, mais $$.
    E vocês acham que alguém se importa se o carro presta ou não? O vendedor só precisa falar que tem tecnologia. "Uhhh, então tem computador, tem bluetooh, tem o cacete a quatro...".

    Uma vez um vendedor da fiat me disse que dualogic era coisa de ultima geração... devia ter batido nele.

    Porém existem sim carros bons no mercado nacional. Jetta é um carro muito bom, bonito etc, novo Fiesta, Polo...
    Tá certo que de resto me da vontade de vomitar. Hyundai ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS 23718 Gm(cruze,sonic,onyx) ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS 23718 mas tem ainda algumas opções.
    E na boa, pra quem quer usar no dia-a-dia, judiar sem se estressar, o que se tem, tá de bom tamanho. Eu não disse justo... se fossem metade do preço e mais seguros seria justo.
    paulo alessandro
    paulo alessandro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 545
    Idade : 41
    Modelo do carro : caravan ano:89
    opala diplomata ano:85
    Cilindros : 6cc

    Data de inscrição : 05/07/2009

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por paulo alessandro Seg 10 Dez - 18:38:15

    tcheco 8687 escreveu:Os cachorros eram um pastor alemao Branco e um Bernese, tive que fazer uma capa geral pra caravella, era abrir a porta que eles entravam, e nao tinha jeito de tirar so dando uma volta.
    Eles iam para o parque nela, no porta malas, mas gostavam mesmo era de sentar no banco da frente.
    Infelizmente essa foto e antiga eles ja foram
    perguntei por que tenho um igualzinho o que esta no banco do carona é um border collie
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 64
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por tcheco 8687 Seg 10 Dez - 18:58:24

    O bernese tbem e cao de pastoreio, mas e da Suissa, um amigo tinha um casal, e deu um filhote para o meu filho, sao muito mansos e ligados ao dono, muito apegados, nos brincavamos que na outra geracao ele foi Poodol, pesava uns 50 quilos era muito alegre, sao usados em locais muito frios como os Alpes, assim sofrem muito no nosso verao, no inverno dormia fora com a barriga para cima, um dia geou e o cachorro passou 2 dias rolando na geada, nao e ideal para nosso clima.
    durou 11 anos, bem acima da media, mas morreu.
    Hoje tem muitos e fazem muitas fotos para propaganda.
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Ter 11 Dez - 8:39:20

    se o visual e mecânica for do nível de camaro e mustang gt, sou a favor de uma recriagem do Opala
    rafinhajuliao
    rafinhajuliao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4255
    Localização : campo grande
    Modelo do carro : _______________________

    Opala 1975

    Opala 77

    Opala 82 151 aspirado leve (ex)

    Caravan ss 1980 151 original (ex)



    Cilindros : 6

    ________________________
    Data de inscrição : 23/11/2009

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por rafinhajuliao Ter 11 Dez - 8:46:13

    helder escreveu:vendo que no decorrer dos anos,que de modo geral,as montadoras estao cada vez mais
    denegrindo os carros nacionais...
    sao carros novos,que tem acabamento pobre,de durabilidade limitada e desing na maioria das vezes mediocre,mas se tu quizer um carro 0km,vai ter que engolir
    um palio da fiat,
    um palio da volks(fox)
    um palio da hyundai(hb20)
    um palio da GM(agile)
    um palio da peugeot(306)
    um palio da ford(fiesta ou focus)


    ta foda e agora tem a moda de ressucitar classicos,ou melhor, o nome deles né,
    vejam, ja vieram o voyage, o omega fitipaldi,o novo fusca ta na area,o santanna vira em 2013 e o que mais me chocou,veio da parceria da fiat com a crhysler,
    olha so o que fizeram com o DODGE DART:
    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Dart2013


    DAI EU LHES PERGUNTO,quem acharia bom ou seria contra o relançamento do OPALA 2013,?
    opinem,pois eu sou CONTRA E JAMAIS COMPRARIA UM...
    ATE


    kra o carro em si nao ficou feio nao..
    a cagada foi colocar o nome de dart
    nao tem nada a ver com o dodge dart q todo mundo conhece
    esse negocio de recriar carros antigos é uma bosta
    ou investe e faz um P......... carrao.. nivel de camaro/mustang ou entao para com essa patifaria de colocar plastico com rodas e dar nomes de carros de verdade
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por wyllerson punk Ter 11 Dez - 9:13:27

    Glaucio Missioneiro escreveu:se o visual e mecânica for do nível de camaro e mustang gt, sou a favor de uma recriagem do Opala

    principamnete se ficar que nem o camaro novo, eu sou contra o opala novo...

    aquilo e um carro de playboy,jogador de futebol, pagodeiro... nao e esportivo nao... carro de por na pista e tal.. e um carro de alto luxo...



    Conteúdo patrocinado


    ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS Empty Re: ESTOU COM MEDO,GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 6:46:43