bom aqui segue nomes que pra MIM são as lendas do fórum:
Tabarbosa
wyllerson punk
Carlos Schenckel
Bandit
100
e alguns moderadores que não lembro o nome...
Há 134 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 134 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
kkk helder? quem é esse ? acho q vc se enganou....sou de caçador-sc..num to intendendo nda..wyllerson punk escreveu:te dei ate um voto de reputaçao nessa... ce e o cara
se quiser q eu bata do helder pra vc qualquer hora e so falar mano
Obrigado, mas pra ter status de lenda preciso melhorar bastante, mas to no caminhoZezé Opaleiro escreveu:Este tópico é meio besta...mas..gostaria de frisar as lendas do fórum Opaleiros do Paraná...
bom aqui segue nomes que pra MIM são as lendas do fórum:
Tabarbosa
wyllerson punk
Carlos Schenckel
Bandit
100
e alguns moderadores que não lembro o nome...
2wyllerson punk escreveu:uai. eu sou lenda???
chupa essa helder
Fazer o 100 voltar a postar? rs... me passa o endereço dele que eu já resolvo essa treta :ptcheco 8687 escreveu:Definição
Lenda é uma narrativa de cunho popular que é transmitida, principalmente de forma oral, de geração para geração. As lendas não podem ser comprovadas cientificamente, pois são frutos da imaginação das pessoas que as criaram.
Lendas e folclore brasileiro
O universo imaginário popular possui muitas lendas. No folclore brasileiro, as lendas mais conhecidas são: Curupira, Saci-pererê, Iara, Mula-sem-cabeça, Boto cor-de-rosa, Boitatá, entre outros.
A lenda do lobisomem é conhecida e reproduzida mundialmente.
GENTE:
AGORA TEREMOS QUE ALTERAR A DEFINICAO DE LENDA DO GOOGLE:
NAO MAIS ORAL E SIM ESCRITO, E INCLUIR AS NOSSAS LENDAS ELEITAS, JUNTO COM CURUPIRA, SACI E BOTO COR DE ROSA (?).
E MAIS IMPORTANTE TEM DE GOSTAR DE CARRO COM TRACAO TRAZEIRA, PREFERENCIALMENTE OPALA
E O MAIS DIFICIL FAZER O 100, VOLTAR A POSTAR.
skuzam escreveu:esse negócio de você é o cara é meio perigoso ein, pq vcs sabem oque fizeram com o cara né?
Zezé Opaleiro escreveu:kkk helder? quem é esse ? acho q vc se enganou....sou de caçador-sc..num to intendendo nda..wyllerson punk escreveu:te dei ate um voto de reputaçao nessa... ce e o cara
se quiser q eu bata do helder pra vc qualquer hora e so falar mano
Souza escreveu:Segue minha lista:
O mano juninho com seu diplomata rebocador
o pica-pau com a sua futura caravan dragster
E quem é das antigas lembra:
O dr.turbo e seu opala 92 transformado em 69
O opaleiro de portugal com a sua personagem APATRÍCIA
Nesses mais de 4 anos que estou no fórum já vi muitas lendas passarem por aqui,a maioria delas querendo transformar seu opalas em super esportivos com 400cv gastando pouco, querendo durabilidade e baixo consumo de combustível, mas são esses caras que tornam o fórum engraçado, e sempre no aguardo das novas lendas, he,he.
Souza escreveu:Segue minha lista:
O mano juninho com seu diplomata rebocador
o pica-pau com a sua futura caravan dragster
E quem é das antigas lembra:
O dr.turbo e seu opala 92 transformado em 69
O opaleiro de portugal com a sua personagem APATRÍCIA
Nesses mais de 4 anos que estou no fórum já vi muitas lendas passarem por aqui,a maioria delas querendo transformar seu opalas em super esportivos com 400cv gastando pouco, querendo durabilidade e baixo consumo de combustível, mas são esses caras que tornam o fórum engraçado, e sempre no aguardo das novas lendas, he,he.
.wyllerson punk escreveu:minha lista e grande, mas tenho medo de postar e faltar alguem...
os que troco ideia sao meus parceiros nessa
o zeze opaleiro nao vejo tanto quanto o faccinsa ss4 por exemplo, mas sao pessoas q trocamos ideia.
curto essa irmandade
mas concordo com a lista de sujeitos tipo o picapau. e o cara q esses dias chegou aqui pra ENSINAR aos "otarios" aqui que preparaçao tem q gastar...nunca mais postou...
cada coisa q ja vi aqui...
wyllerson punk escreveu:as vezes tem haver com os topicos que entramos, vc mesmo jean, estamos em muitos topicos juntos , nisso q vai estendendo o entrosamento, eu ate acho q os moderadores tem panelinha deles... de uns meses pra ca e dificil vc ouvir eles nos assuntos....
vamos banir eles?
deixa so o edu ssa, o resto vamos dar cartao vermelho??? que tal???
sabe quem tem responsabilidade pra falar as coisas aqui? eu nao conheço nenhum.... deixa eles mesmo... acho q se eles sairem da morte aqui...
mas eu nao me acho uma lenda nao, sou so um cara qualquer aqui.. lenda pra mim e o jricardo, 100,muriciododuidhnwbsgssdsksfernades,os da antiga, esses caras q sao classicos e nos aturam. trocar ideia com caras novos e uma coisa facil,e nossa rotina, e tem muito cara muito maneiro aqui...
dificil e os mais velhos gente boa como tem uma pa deles aqui...
falo isso porque muitos antigomobolistas da antiga sao insuportaveis. pensam q sao ditadores.
lenda e esse forum. bomba o dia todo,
Jean Michel Colet escreveu:wyllerson punk escreveu:as vezes tem haver com os topicos que entramos, vc mesmo jean, estamos em muitos topicos juntos , nisso q vai estendendo o entrosamento, eu ate acho q os moderadores tem panelinha deles... de uns meses pra ca e dificil vc ouvir eles nos assuntos....
vamos banir eles?
deixa so o edu ssa, o resto vamos dar cartao vermelho??? que tal???
sabe quem tem responsabilidade pra falar as coisas aqui? eu nao conheço nenhum.... deixa eles mesmo... acho q se eles sairem da morte aqui...
mas eu nao me acho uma lenda nao, sou so um cara qualquer aqui.. lenda pra mim e o jricardo, 100,muriciododuidhnwbsgssdsksfernades,os da antiga, esses caras q sao classicos e nos aturam. trocar ideia com caras novos e uma coisa facil,e nossa rotina, e tem muito cara muito maneiro aqui...
dificil e os mais velhos gente boa como tem uma pa deles aqui...
falo isso porque muitos antigomobolistas da antiga sao insuportaveis. pensam q sao ditadores.
lenda e esse forum. bomba o dia todo,
É tirando a parte de "cutucar " os bom da boca ai ...o resto eu concordo ..kkkkkkkk
Mais eu curto vc mano ..kkk mete a boca e fala a verdade ...
Mais assim, cara para defender a weber 446 nesse forum igual a vc ....aahhh isso nao existe!!!!
Zezé Opaleiro escreveu:lembrei de outra lenda...recente..um cara com um opala com um aerofólio ..kk pense na confusão que causou aqui no fórum..kkkk
gadams escreveu:Lenda seria um projeto:
Financiado by Taba pós-construção-civil (e piadinhas incentivo moral pra galera)
Mecânica by 100-Bandit
Funilaria&Pintura by Marcos
Elétrica - ???
Tapeçaria - ???
gadams escreveu:Lenda seria um projeto:
Financiado by Taba pós-construção-civil (e piadinhas incentivo moral pra galera)
Mecânica by 100-Bandit
Funilaria&Pintura by Marcos
Elétrica - ??? by Ivo
Tapeçaria - ???
wyllerson punk escreveu:opala v8 de fabrica...
o cara e daqui mas um velhote enganou ele dizendo q o opala dele era v8 original e ele teimou q tinha tudo pra ser original...
lenda pra mim e o opala do piloto de fuga, supercharger com 2 carburadores duplos q anda menos q 4cc
obra do jean michael trazer isso aos nossos conhecimentos...
http://www.opaleirosdoparana.com/t25766-piloto-de-fuga-aberracao-na-viela-opala-v6-hsuhshua-super-charger-credo?highlight=piloto+de+fuga
tirei o chapeu pra esse despreparador de opala
Jean Michel Colet escreveu:wyllerson punk escreveu:opala v8 de fabrica...
o cara e daqui mas um velhote enganou ele dizendo q o opala dele era v8 original e ele teimou q tinha tudo pra ser original...
lenda pra mim e o opala do piloto de fuga, supercharger com 2 carburadores duplos q anda menos q 4cc
obra do jean michael trazer isso aos nossos conhecimentos...
http://www.opaleirosdoparana.com/t25766-piloto-de-fuga-aberracao-na-viela-opala-v6-hsuhshua-super-charger-credo?highlight=piloto+de+fuga
tirei o chapeu pra esse despreparador de opala
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sezil e Rubão6cc gostam desta mensagem
Ghost escreveu:Bom dia tigrada, mas dá uma olhada na postagem que me deparei aqui no fórum dando uma garimpada em coisas 'meio' antigas...
Que satisfação ter feito parte desse fórum por tantos anos, sei que meu conhecimento sempre foi limitado à teoria em várias coisas, mas mesmo na teoria consegui ajudar bastante gente, me sinto feliz por ter passado por aqui e por ter feito tantos amigos ao longo dos anos.
Uma pena que hoje as coisas não se ajeitam de maneira que sobre tempo para continuar ativo, um forte abraço à todos e caso alguém queira continuar mantendo o contato basta seguir no insta e insta e caso queira se identifique por direct.
https://www.instagram.com/carlos_schenckel
Forte abraço à todos!
Ghost e Rubão6cc gostam desta mensagem
Ghost gosta desta mensagem
Rubão6cc escreveu:Infelizmente muitos por aqui se tornaram lendas, e outros ainda irão se tornar. E outros aparecerão. É um ciclo, é a vida. Mudam as prioridades, as condições e as tecnologias. As pessoas caminham nestas nuances. Fato hoje é que os fóruns estão cada vez mais restritos aos poucos adeptos desse formato de plataforma.
Rubão6cc gosta desta mensagem
Ghost gosta desta mensagem
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?