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Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
sergio luis- Opaleiro
- Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 26/09/2009
- Mensagem nº51
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
Erthal tem idéia da potencia que ele atingia?
Erthal- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1376
Data de inscrição : 04/08/2012
- Mensagem nº52
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
Olha, eu nunca perguntei, mas andando no carro, sentindo, pela puxada, algo em torno de 180, 200 cv. Isso no chute, se quiser eu pergunto e volto a postar aqui.
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº53
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
Olha que bonito um motor 2.4.......16v . dentro do cofre do Chevette :
Ficou melhor que o original !!!!!!!!!
Ficou melhor que o original !!!!!!!!!
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº54
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
Olha um com motorzinho original só que turbão :
Diferença né ???????
Diferença né ???????
sergio luis- Opaleiro
- Número de Mensagens : 150
Localização : aracaju/se
Data de inscrição : 26/09/2009
- Mensagem nº55
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
Bandit o interessante do 2.4 injetado é que ele não precisa ficar alinhado certinho né, não tem problema com a bóia do carburador rsrs...
Vc acha um turbinho interessante no GM 1.6?
Vc acha um turbinho interessante no GM 1.6?
Donida6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 950
Idade : 39
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Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
Fusca 72 (era do vô)
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1300
Data de inscrição : 09/09/2012
- Mensagem nº56
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
sergio luis escreveu: Bob vc acha mais interessante um 2.0 aspirado que uma turbina no 1.6GM??, meu gasto planejado seria de 3000/3500..., só poderia colocar o AP e um comando samcams da vida, coisa entre 272/276 msm, cabeçote fluxado agora ta fora do orçamento, que seria uns 2500 reais pelo menos, por isso acredito que nesse motor com esse comando, +taxa e um 3E chegaria no máximo nuns 130cv, creio eu.
Será que o 1.6GM ficaria estranho com uma turbininha pra 150/170cv?
Um amigo aqui ta conseguindo a proeza de conseguir chegar nas 2000cc nesse motor chevy, to curioso pra ver esse desempenho.
Me metendo no tópico, um AP 2.0 original tem 121 cv, + 1 miniprogressivo, + 1 comando G49, e um trabalhinho no cabeçote, tu ja passa tocado dos teus 150 cv desejado, imagina com uma turbininha ai !!!
sergio luis- Opaleiro
- Número de Mensagens : 150
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- Mensagem nº57
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
Certo Donida, mas tenho de optar pela turbina ou motor AP aspirado, e sem fluxo no cabeçote, pq só ai são mais de 2500 reais.
Mas obrigado pela sugestão!
Mas obrigado pela sugestão!
Donida6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 950
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Fusca 72 (era do vô)
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- Mensagem nº58
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
Então pra ver se eu entendi:
Tu tem um valor X pra gastar e quer ver o que da mais em conta então, pra se encomodar e gastar menos, e adaptar menos, finca a turbina e um 3E nesse motor de chevas mesmo, pro bichinho abri as pernas não é tão barbada assim, e peça pra ele tu acha em qualque desmanche.
Tu tem um valor X pra gastar e quer ver o que da mais em conta então, pra se encomodar e gastar menos, e adaptar menos, finca a turbina e um 3E nesse motor de chevas mesmo, pro bichinho abri as pernas não é tão barbada assim, e peça pra ele tu acha em qualque desmanche.
sergio luis- Opaleiro
- Número de Mensagens : 150
Localização : aracaju/se
Data de inscrição : 26/09/2009
- Mensagem nº59
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
É isso msm Donida!!, só de adaptação pro motor AP pelo menos já ia ai uns 1500 reais, +- o preço de um kit turbo!!
Pessoal caiu a ficha aqui agora..., to num forum de OPALAS, por favor me desculpem por ter postado um tópico que nada tem haver com o tema de vocês!!!!
Me perdoem, e muito obrigado a todos que ajudaram!!!!!
Pessoal caiu a ficha aqui agora..., to num forum de OPALAS, por favor me desculpem por ter postado um tópico que nada tem haver com o tema de vocês!!!!
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Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
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Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº60
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
e bom, com esse orçamento melhor turbo mesmo, so cuida pra nao mandar as bielas, pistao, enfim o motor pro espaço. da pra fazer um kitzinho legal com essa grana, ate meter uma weber nova, custando 700 pilas. ainda guarda mais uns pila e mete um cabecote gm 2.0 8v (se nao me engano)
Mas miiinha opinião é pegar e guardar mais uma grana e meter um gm/vw 2.0 aspirado quebra bem menos ... e dpois se quizer turbina
Mas miiinha opinião é pegar e guardar mais uma grana e meter um gm/vw 2.0 aspirado quebra bem menos ... e dpois se quizer turbina
Donida6cc- Opaleiro
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- Mensagem nº61
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
ta bom, eu tenho um cheva com motor 151, tem foto perdida ai nos tópicos, to cogitando larga um ap nele. o kit de adaptação ta em média 600k. completo com flange suportes e tudo, não fica tão fora, e o gasto com o turbo tu vai fica taco-a-taco nos custos, ai já é questão de gosto, ****aqui é forum de opala, mas a galera já ajudo até com vedação de vaso sanitario.sergio luis escreveu:É isso msm Donida!!, só de adaptação pro motor AP pelo menos já ia ai uns 1500 reais, +- o preço de um kit turbo!!
Pessoal caiu a ficha aqui agora..., to num forum de OPALAS, por favor me desculpem por ter postado um tópico que nada tem haver com o tema de vocês!!!!
Me perdoem, e muito obrigado a todos que ajudaram!!!!!
sergio luis- Opaleiro
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- Mensagem nº62
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
Pô Donida conta mais desse chevette 151, rendimento, aceleração, consumo...tá usando a relação 3,90 ou colocou a 3.54?
sergio luis- Opaleiro
- Número de Mensagens : 150
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Data de inscrição : 26/09/2009
- Mensagem nº63
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
Bob tem tb esse lado de esperar mais um pouco né..., inclusive já tenho um AP 1.8 comprado.
Donida6cc- Opaleiro
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Fusca 72 (era do vô)
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- Mensagem nº64
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
Relação original de chevette, caixa do cheva 4m com capaceca do opala moderno, H34 catraquedo, chevetin só pra borrachão !!! no tópico garagem dos sonhos tem uma foto dele.sergio luis escreveu:Pô Donida conta mais desse chevette 151, rendimento, aceleração, consumo...tá usando a relação 3,90 ou colocou a 3.54?
sergio luis- Opaleiro
- Número de Mensagens : 150
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Data de inscrição : 26/09/2009
- Mensagem nº65
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
Donida, a relação 3,90 com cambio de 4 marchas ficou curtissimo pra esse motor né?, se fosse um 3.54 ou msm 3,08 vc acharia que esse motor faria frente a um chevette/ap?
Esse seu motor não deve passar dos 5000rpm né?
Esse seu motor não deve passar dos 5000rpm né?
Erthal- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1376
Idade : 26
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Modelo do carro : Comodoro 1980/1980
------------------------------
Cilindros : 6.
------------------------------
Data de inscrição : 04/08/2012
- Mensagem nº66
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
Seguinte, falei com meu amigo, era 1,4 de pressao... deu 180cv...
Donida6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 950
Idade : 39
Localização : Passo Fundo RS
Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
Fusca 72 (era do vô)
Cilindros : 6 bocas
1300
Data de inscrição : 09/09/2012
- Mensagem nº67
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
Trabalha de 4 a 5, mas o diferencial é uma lesma, fica bom na 3 pra queima pneu, pra rua não, e em ipotese alguma acompanha um ap.sergio luis escreveu:Donida, a relação 3,90 com cambio de 4 marchas ficou curtissimo pra esse motor né?, se fosse um 3.54 ou msm 3,08 vc acharia que esse motor faria frente a um chevette/ap?
Esse seu motor não deve passar dos 5000rpm né?
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
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Cilindros : 4 cil
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- Mensagem nº68
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
Donida6cc escreveu:Trabalha de 4 a 5, mas o diferencial é uma lesma, fica bom na 3 pra queima pneu, pra rua não, e em ipotese alguma acompanha um ap.sergio luis escreveu:Donida, a relação 3,90 com cambio de 4 marchas ficou curtissimo pra esse motor né?, se fosse um 3.54 ou msm 3,08 vc acharia que esse motor faria frente a um chevette/ap?
Esse seu motor não deve passar dos 5000rpm né?
acompanharia se fosse um motor igual ao meu... mas aí iria 5k só de preparação no motor... em resumo: não vale a pena!!!!
_________________
NÃO TENHO MSN!!!!
Donida6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 950
Idade : 39
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Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
Fusca 72 (era do vô)
Cilindros : 6 bocas
1300
Data de inscrição : 09/09/2012
- Mensagem nº69
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
j ricardo escreveu:Donida6cc escreveu:
Trabalha de 4 a 5, mas o diferencial é uma lesma, fica bom na 3 pra queima pneu, pra rua não, e em ipotese alguma acompanha um ap.
acompanharia se fosse um motor igual ao meu... mas aí iria 5k só de preparação no motor... em resumo: não vale a pena!!!!
Nunca valeu a pena um motor 151 no chevette, ainda mais com o diferencial cutro, se fosse um 3,07 ainda vai, melhor opção é um GM vectra ou AP,
sergio luis- Opaleiro
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Localização : aracaju/se
Data de inscrição : 26/09/2009
- Mensagem nº70
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
Erthal obrigado pela procura!!, com certeza é uma opção!
É isso msm né J Ricardo..., o gasto que vc tem com comando, tuchos, balanceiros e varetas pra deixar ele descente, e pegando essa grana e aprimorando o AP, já deixa o AP num nível mais distante ainda!!, uma pena pois achava interessante a idéia do 151...Tava com um 3,08 zero aqui pra adaptar num diferencial de opala mas agora pelo jeito vou vendê-lo.
Donida esse AP é uma sacanagem msm, tudo pra ele é barato!!!, só na parte de fluxo de cabeçote que acho ele caro. Mas mesmo ele original dá pra tirar potencia boa!
É isso msm né J Ricardo..., o gasto que vc tem com comando, tuchos, balanceiros e varetas pra deixar ele descente, e pegando essa grana e aprimorando o AP, já deixa o AP num nível mais distante ainda!!, uma pena pois achava interessante a idéia do 151...Tava com um 3,08 zero aqui pra adaptar num diferencial de opala mas agora pelo jeito vou vendê-lo.
Donida esse AP é uma sacanagem msm, tudo pra ele é barato!!!, só na parte de fluxo de cabeçote que acho ele caro. Mas mesmo ele original dá pra tirar potencia boa!
RICARDOADG- Opaleiro
- Número de Mensagens : 765
Localização : Santo André
Data de inscrição : 28/06/2010
- Mensagem nº71
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
Muitos falam que 151 no chevette não fica legal pois a relação é muito curta, mas alguém aqui já andou em um com relação 3.54 e 5a marcha???
Bob 151- Opaleiro
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- Mensagem nº72
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
Motor Ap é outro mundo, se encontra td e td barato, e quase qlqr um mexe, da pra fazer um injetado facil, um carburado facil, td eh facil
claro eu ficaria com um GM maaaaaaaas se tu ja tem um ap 1.8 é o caminho, qlqr coisa tu mete um 2.0 dpois e usa quase td q usou no 1.8
claro eu ficaria com um GM maaaaaaaas se tu ja tem um ap 1.8 é o caminho, qlqr coisa tu mete um 2.0 dpois e usa quase td q usou no 1.8
sergio luis- Opaleiro
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- Mensagem nº73
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
Ricardo eu tava guardando uma relação 3,08:1 nova aqui na intenção de um dia no futuro colocar esse motor, mas meus planos não deram muito certo rs..., creio que com a 5. marcha ficaria na medida nesse carro leve.
sergio luis- Opaleiro
- Número de Mensagens : 150
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- Mensagem nº74
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
Bob ouvi comentarios que o vira 2.0 dá no bloco 1.8 com algumas adaptações..., ainda tem a opção de passar pra 1.9 né.
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
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- Mensagem nº75
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
sergio luis escreveu:Bob ouvi comentarios que o vira 2.0 dá no bloco 1.8 com algumas adaptações..., ainda tem a opção de passar pra 1.9 né.
dá pra colocar até o super virabrequoim da Kombo Diesel............acho que são 95.5mm de curso!!!!!!!! coisa pra cacete !
o motor 1.9 é feito com pistão de Monza / ou moto ! é basicamente o motor 1.8........em 3 medidas fora da tabela VW..........tipo Opala ´4pol.
Os blocos 1.6 e 1.8 são os mesmo...........o 2.0 muda a parte de baixo
eles são assim:
AP 1.6 - Virabrequim - 77,4mm
Pistões - 81mm pistão
Ap 1.8 - Virabrequim - 86,4mm.
Pistões - 81mm
AP 2.0 - Virabrequim - 92,5mm.
Pistões - 82,5mm
AP 1.9 - Virabrequim - 86,4mm.
Pistões - 83,5mm pistão 2º retífica do 2.0
AP 2.1 - Virabrequim - 92,5mm.
Pistões - 84,8mm pistão de monza 1.8
AP 2.2 - Virabrequim - 92,5mm
Pistões - 86mm pistão de monza 1.8
Todos com mesma biela de 144mm.
( oque que eu quero saber de ,motor 151?????)
Donida6cc- Opaleiro
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Fusca 72 (era do vô)
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- Mensagem nº76
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
Chevette com 151 e diferencial original, é só pra isso ó :
[img] [/img]
[img] [/img]
E o resultado é esse:
[img] [/img]
Donida
[img] [/img]
[img] [/img]
E o resultado é esse:
[img] [/img]
Donida
Bob 151- Opaleiro
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Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº77
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
queima pneu ja vi ate fiat uno 1.0 queimar,
o 4cc tem torque, acho q é a unica coisa que ele tem de melhor q os concorrentes,
o ap eh bem versatil da pra ir do original ate mais de 300 cvs, ta em carro top aspirado. e turbo entao
mete esse ap e seja feliz, melhor ter um projeto real que tu possa bancar do q algo q tu esta sempre sonhando e nunca acaba
o 4cc tem torque, acho q é a unica coisa que ele tem de melhor q os concorrentes,
o ap eh bem versatil da pra ir do original ate mais de 300 cvs, ta em carro top aspirado. e turbo entao
mete esse ap e seja feliz, melhor ter um projeto real que tu possa bancar do q algo q tu esta sempre sonhando e nunca acaba
Donida6cc- Opaleiro
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Fusca 72 (era do vô)
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- Mensagem nº78
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
Bob 151 escreveu:queima pneu ja vi ate fiat uno 1.0 queimar,
o 4cc tem torque, acho q é a unica coisa que ele tem de melhor q os concorrentes,
o ap eh bem versatil da pra ir do original ate mais de 300 cvs, ta em carro top aspirado. e turbo entao
mete esse ap e seja feliz, melhor ter um projeto real que tu possa bancar do q algo q tu esta sempre sonhando e nunca acaba
O problema ai é o que queima primeiro, o pneu ou a embreagem, e se queima, quantas horas pra estourar???
Por isso que eu falo, no cheva pra rua, AP, pra arruaça igual o meu, motor 151 !!!!
sergio luis- Opaleiro
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- Mensagem nº79
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
OK OK!!!!!, pelo jeito vai ser AP na cabeça msm rsrs..., vcs acham que vale a pena por o 1.8 logo msm ou espera mais e coloca de vez um 2.0?
BANDIT- Opaleiro
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- Mensagem nº80
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
sergio luis escreveu:OK OK!!!!!, pelo jeito vai ser AP na cabeça msm rsrs..., vcs acham que vale a pena por o 1.8 logo msm ou espera mais e coloca de vez um 2.0?
Veja o melhor motor que vc. já possa usar pode ser um 1.8...ou 2.0 ( que é mlhor)
eu te passei umas dicas ai doque fazer com AP
um 1.9.....com coletor original...Webber 446 NOVA......escape 4x1.....cabeçotinho trabalhado....comando 49G......
vc. tira ai....uns 140HP
se montar com coletor de adm...........e Webber 40 e acerto........chega até uns 160HP
sergio luis- Opaleiro
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- Mensagem nº81
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
Bandit sabe qual o melhor kit de adaptação?
Qual o limite usável desses motores?, ouvi dizer que o 2.0 original só com um comando e acerto no carbura é pra no máximo 6500rpm pq acima disso a vibração é grande..., é que pensei nesses motores girando bem uns 7500rpm.
Qual o limite usável desses motores?, ouvi dizer que o 2.0 original só com um comando e acerto no carbura é pra no máximo 6500rpm pq acima disso a vibração é grande..., é que pensei nesses motores girando bem uns 7500rpm.
Bob 151- Opaleiro
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- Mensagem nº82
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
velho fui janta na casa de um camarada e perguntei oq tinha no golzinho caixa q ele vendeu, era um 1.9 com comando ford, n sei oq eh direito, um 4x1 taxadinho e uma weber 40 ... ele disse q fico bom girava bem ate 6300 agora o resto n sei, nd de acerto isso o Bandit pode dizer mt bem melhor q eu beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor
sergio luis- Opaleiro
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- Mensagem nº83
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
Interessante Bob!, mas achei pouco esses 6300rpms...,deve ser pelo comando ford acho que é o dito 053.3...
BANDIT- Opaleiro
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- Mensagem nº84
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
sergio luis escreveu:Bandit sabe qual o melhor kit de adaptação?
Qual o limite usável desses motores?, ouvi dizer que o 2.0 original só com um comando e acerto no carbura é pra no máximo 6500rpm pq acima disso a vibração é grande..., é que pensei nesses motores girando bem uns 7500rpm.
eu montei um 2100 e girava 8000rpm ............com comando Erson !
(cabeçote...coletores.....e acerto)
.....................................................
Um motor 1.9......bem montado com cabeçote ....etc.... a na DFV...........gira até 7200rpm com comando 49G !
sergio luis- Opaleiro
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- Mensagem nº85
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
Bandit, muita gente usa 2 dcoe nesse motor..., no meu caso seriam 2 idf pelo espaço no chevette. Queria lhe perguntar: vale a pena colocar as 2 idf ou pra rua 1 tá de bom tamanho?, a diferença é tanta assim?
sergio luis- Opaleiro
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- Mensagem nº86
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
Pessoal, foi comprado o kit flange da TNT, o carter de aluminio parece que é 4 ou 4,5litros de oleo.
Consegui tb um motor AP 2.0, que não tenho certeza mas creio ser gasolina.
Vale a pena a dfv 446 nesse motor?, to com uma aqui zerada e um amigo já tem o coletor de admissão pronto pra ela.
Bandit vc disse ter andado com motor ap no chevette e achado ele curto...a relação original é 3,90 mas tenho aqui uma 4,88 o que acha?
Consegui tb um motor AP 2.0, que não tenho certeza mas creio ser gasolina.
Vale a pena a dfv 446 nesse motor?, to com uma aqui zerada e um amigo já tem o coletor de admissão pronto pra ela.
Bandit vc disse ter andado com motor ap no chevette e achado ele curto...a relação original é 3,90 mas tenho aqui uma 4,88 o que acha?
BANDIT- Opaleiro
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- Mensagem nº87
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
sergio luis escreveu:Bandit, muita gente usa 2 dcoe nesse motor..., no meu caso seriam 2 idf pelo espaço no chevette. Queria lhe perguntar: vale a pena colocar as 2 idf ou pra rua 1 tá de bom tamanho?, a diferença é tanta assim?
pra rua no AP.....se vc. encontrar 1 DFv (ótimo) perfeito!!!! já da uma diferença enorme no motor!!!!
pra rua vai com 1 webber só !!!!
sergio luis- Opaleiro
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- Mensagem nº88
Re: Ajuda para motor em chevette (150/170cv)
Weber quando vc sugere é a 40 ou 44?, tudo msm preço né..., e a relação 4,88 será que vinga?
Obrigado!
Obrigado!
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