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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá... - Página 6 Empty Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...

    Mensagem por pézão opaleiro Dom 3 Nov - 18:30:57

    HA!!!!! não tinha percebido vc disse que e ZERO.

    sendo assim eu Creio que vale sim.

    Sérgio Calíope
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    Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá... - Página 6 Empty Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...

    Mensagem por Sérgio Calíope Qua 6 Nov - 11:59:13

    Brunugomes escreveu:Street fire + blaster SS... fica bom?
    Abraços
    Pena pela HEI ia comprar uma, mas li aqui no forum que queimava fácil ai desisti.

    Quanto as bobinas, blaster SS não é muito indicada para rua, principalmente pras nossas ruas, já que Natal é bem quente. elas não possuem fluido para refrigerar a bobina e terminam superaquecendo a blaster 2 aquela que vem numa latinha tipo as originais é melhor, ou uma promaster da maroly ou a que uso que é da accel super coil.

    Quanto ao módulo se for comprar nas gringa, depois me passa os macetes e o preço que vou querer comprar uma tambem.
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    Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá... - Página 6 Empty Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...

    Mensagem por Brunugomes Qui 7 Nov - 5:47:01

    Sérgio Calíope escreveu:
    Brunugomes escreveu:Street fire + blaster SS... fica bom?
    Abraços
    Pena pela HEI  ia comprar uma, mas li aqui no forum que queimava fácil ai desisti.

    Quanto as bobinas, blaster SS não é muito indicada para rua, principalmente pras nossas ruas, já que Natal é bem quente. elas não possuem fluido para refrigerar a bobina e terminam superaquecendo a blaster 2 aquela que vem numa latinha tipo as originais é melhor, ou uma promaster da maroly ou a que uso que é da accel super coil.

    Quanto ao módulo se for comprar nas gringa, depois me passa os macetes e o preço que vou querer comprar uma tambem.

    Então, decidi pegar a blaster 2 mesmo.. O modulo to comprando com o cara que me vendeu a HEI, to devolvendo ela e pegando com ele.. depois te passo o contato...

    Obrigado e abraço..
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    Mensagem por Brunugomes Qui 7 Nov - 5:59:58

    Eae amigos,... Bom tiramos a HEI e colocamos o distribuidor + modulo + bobina.. Td originalzinho! A Porr* não dava centelha.. Vai daqui, vai de lá e nda.. 1 dia inteiro na auto elétrica e nda! Tirava o distribuidor, girava na mão dava centelha.. Colocava no carro n dava.. Percebemos que ao girar devagar "na velocidade que o motor de partida girava" a centelha n saia, mas girando um pouco mais rápido vinha...

    Tentamos dar uns trancos e talz e nda, parecia muito fora de ponto.. Dando back fires e talz..

    De noite chegou meu camarada que ajudou a montar o motor e etc.. Expliquei o q se passou durante o dia e ficamos das 19 as 23 puxando pra lá e pra cá, sempre parando, mexendo.. Atrasando.. adiantando.. E nda, invertendo cabos.. e o caramba!
    Até q na ultima tentativa ele começou a dar sinal de vida, depois de deixar totalmente fora do que seria normal, muitoo adiantado e sem estar com a polia em 0,... O carro pegou, mas muitooo aceleradão.. Qndo abrimos o capo pra desacelerar começou a fumaçar td! Era a correia do alternador que tinha virado.. Desligamos correndo e talz..

    Vimos que era a bendita,.. Tiramos o cabo do 1° cil e vimos que mesmo na partida, girando bem devagar.. Tava centelhando... Demos partida.. Ele ficou bem acelerado denovo... e soltou um mangote de água.. Ai puxamos pra casa...

    Esse troço tah muito estranho!.. =/

    Agora a ideia é tentar desacelerar ele um pouco, mas pelo q lembro o bura já tah bem desacelerado,.. Entrada de ar falsa pode fazer ele ficar assim? Aceleradão?!

    Já tentei conseguir coletor e bura original por aqui.. mas até distribuidor foi dificil... Fodiz...

    Abraços..

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    Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá... - Página 6 Empty Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...

    Mensagem por Bob 151 Qui 7 Nov - 6:09:46

    no meu qndo vltou da chapeacao pegava so "acelerado" qndo agora acho q problema q eu tinha nao tem nd a ver com o seu pq o meu eram os injetores de baixa intupidos
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    Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá... - Página 6 Empty Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...

    Mensagem por Brunugomes Qui 7 Nov - 6:12:00

    Bob 151 escreveu:no meu qndo vltou da chapeacao pegava so "acelerado" qndo agora acho q problema q eu tinha nao tem nd a ver com o seu pq o meu eram os injetores de baixa intupidos

    Humm.. Mas me diz ai Bob, vc precisava ficar acelerando ou ele ficava acelerado por si..?!
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    Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá... - Página 6 Empty Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...

    Mensagem por Sr.Bianchi Qui 7 Nov - 10:32:50

    Putz, Bruno...ta difícil hein... que coisa...
    Uma hora da certo.
    Mas e o mecanico? Abandonou ou não quis mexer?
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    Mensagem por Brunugomes Qui 7 Nov - 11:05:00

    Sr.Bianchi escreveu:Putz, Bruno...ta difícil hein... que coisa...
    Uma hora da certo.
    Mas e o mecanico? Abandonou ou não quis mexer?

    Tah foda cara.. paramos de mexer era quase meia noite.. Ele tah tão doido qnto eu pra colocar pra andar cara...

    Mas decidimos juntos que o melhor é esfriar a cabeça e só mexer agora no fds.. Cara já tava pra pirar.. Só de falar em n pegar nele até o fds já me acalmei mais... Ai agora já tah dando vontade de ir mexer.. kkkk

    Mas Domingo ele deve aparecer por aqui... Wink E vou trocar os cabos de vela.. A resistencia deles é 3x maior que de um original... Porcaria é fogo... outro quesito, fui economizar 100 reais na compra e peguei um segunda linha de 8mm.. N vale nda! Colocar originais tbm, só pra testar...

    Mas uma hora tem q dar certo essa porra.. Só to encucado com o fato dele parecer estar "desenquadrado"... =/
    To usando as 2 polias comp cams e ponto com ponto.. Axo q n era pra dar erro cara..
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    Mensagem por Jean Michel Colet Qui 7 Nov - 15:24:20

    Entrada de ar falso acelera e muito a lenta !
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    Mensagem por Bob 151 Qui 7 Nov - 16:00:37

    pra pegar eu tinha q ficar acelerando, diminuia o acelerador puff

    mas como o jean flw entrada falsa acelera mas no meu ouutro opala o pé do carbura estava quebrado e entrava ar falso mas nao acelerava ele morria.

    mas nao sei, se continuar tira o comando td ignicao e monta td de nv, com o carbura original. acho eu neh,
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    Mensagem por Brunugomes Qui 7 Nov - 18:25:18

    Jean Michel Colet escreveu:Entrada de ar falso acelera e muito a lenta !

    SE for isso então matamos o problema... Como posso testar se existe entrada de ar falsa?!

    Abrass
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    Mensagem por Diegoj Qui 7 Nov - 19:15:30

    Brunugomes escreveu:
    Jean Michel Colet escreveu:Entrada de ar falso acelera e muito a lenta !
    SE for isso então matamos o problema... Como posso testar se existe entrada de ar falsa?!

    Abrass
    Borrifa WD-40 em tudo, ou mesmo agua. Se tiver entrada de ar falso, quando borrifar encima vai alterar a rotação.
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    Mensagem por Jean Michel Colet Qui 7 Nov - 21:12:37

    Diegoj escreveu:
    Brunugomes escreveu:SE for isso então matamos o problema... Como posso testar se existe entrada de ar falsa?!

    Abrass
    Borrifa WD-40 em tudo, ou mesmo agua. Se tiver entrada de ar falso, quando borrifar encima vai alterar a rotação.
    Exato!! Sempre fazia com antiferrugem ! rs
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    Mensagem por Brunugomes Sex 8 Nov - 5:47:24

    Bob 151 escreveu:pra pegar eu tinha q ficar acelerando, diminuia o acelerador puff

    mas como o jean flw entrada falsa acelera mas no meu ouutro opala o pé do carbura estava quebrado e entrava ar falso mas nao acelerava ele morria.

    mas nao sei, se continuar tira o comando td ignicao e monta td de nv, com o carbura original. acho eu neh,
    Entendi... Espero q n precise disso... Desmontar td agora que já está no cofre...

    Diegoj escreveu:
    Brunugomes escreveu:SE for isso então matamos o problema... Como posso testar se existe entrada de ar falsa?!

    Abrass
    Borrifa WD-40 em tudo, ou mesmo agua. Se tiver entrada de ar falso, quando borrifar encima vai alterar a rotação.

    Show, vou fazer isso então!!! Obrigado, abraço!
    Bob 151
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    Mensagem por Bob 151 Sex 8 Nov - 5:54:57

    eh se ta no carro, dai nao neh hahahaha, se for entrada de ar falso pelo coletor etc eh mais facil de resolver neh. Sorte velho fds ta ai
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    Mensagem por Brunugomes Sex 8 Nov - 5:58:08

    Bob 151 escreveu:eh se ta no carro, dai nao neh hahahaha, se for entrada de ar falso pelo coletor etc eh mais facil de resolver neh. Sorte velho fds ta ai
    Pois é mano.. E vai ser nele que tenho que resolver isso!

    Obrigado e abraço
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    Mensagem por Brunugomes Sáb 9 Nov - 5:45:58

    Bom, Fds mal começou e já começamos a dar os primeiros passos!

    Ontem um amigo arrumou um coletor e uma DFV pra gente testar no carro.. Mas eu estava inconformado que teria q tirar a 4jet... Troquei os cabos de vela pelos originais e falei, - Cara, vamos tentar só mais uma vez... O motor de arranque já está um lixo... Então demos um tranquinho e pannn...

    Meio aceleradão e talz.. quadradão.. e só nos 6x2.. Mas segurou os 800RPM depois de umas mexidas nas entradas de ar e aceleração do bura...

    Mas meio quadrado e com um barulho estranho.. Desengatei a corda tentei dar uma subida de giro e ele morreu... Abrimos.. Adiantamos mais o ponto.. E outro tranco.. Ficou muito melhor! Deu pra dar uma de lado n intencional.. rsrs

    Consegui entrar de boa na garagem e talz.. E paramos de mexer.. Hj acordei as 5 e resolvi tirar a tampa de valvulas, e o balancim da admissão estava solto, no 6° cil... Tirei a tampa de tuchos.. Verifiquei o tucho e nda de anormal.. A vareta tbm n empenou...

    Já coloquei no lugar, agora é funcionar e ver como ele se comporta, mas estou achando que o comando está desenquadrado, pq o ponto ficou muito fora do que era pra estar...

    As engrenagens são comp... Comando e vira.. Hj vamos com a pistola de ponto tentar regular.. Mas minha duvida é, como saber se está ou n enquadrado, se estiver fora, a pistola vai mostrar? Ou as marcações serão inúteis? =/

    Abraços e estou bem mais aliviado! rsrs
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    Mensagem por erick.6b Sáb 9 Nov - 8:45:04

    Cara que Bom....To feliz por Vc...cheers 

    Me Fala uma coisa...vc está usando O distribuidor a Alcool ou Gasolina???
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    Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá... - Página 6 Empty Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...

    Mensagem por Brunugomes Sáb 9 Nov - 20:10:18

    erick.6b escreveu:Cara que Bom....To feliz por Vc...cheers 

    Me Fala uma coisa...vc está usando O distribuidor a Alcool ou Gasolina???


    Obrigado parceiro.. Realmente estou bem mais tranquilo... Vou ver se segunda vou rodando nele pra por o escape.. rsrs

    Entao.. esse distribuidor era o unico que um amigo conseguiu na distribuidora por aqui.. ele ligou pra 3.. e soh tinha um.. n falava na cx de qual se tratava..

    Mas me fiz uma coisa cara.. soh dah pra saber usando o avanço neh? Savendo a diferenca dos avancos entre um e outro da pra identificar.. n eh assim? Com uso de pistola...?!

    Abraços!!!
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    Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá... - Página 6 Empty Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...

    Mensagem por erick.6b Sáb 9 Nov - 20:29:17

    Então Bruno...tem diferença tanto no avanço a Vácuo qnto no avanço mecânico....

    Vou Citar o Meu caso...

    Retirei meu distribuidor original Bosh pra Alcool(estava ruim, não segurava o ponto) e coloquei um Modelo Importado Genérico(novo e que diz servir pro dois combustiveis)... resultado....passo por esse mesmo problema que vc está relatando...coloco o ponto no zero e tenho que adiantar 1/4 de volta pra ficar bom o Ponto...Shocked 

    Hj já nem esquento mais a cabeça com isso...regulo o ponto sem pistola...acelero o motor até uns 3000rpm e vou acertando o ponto até o motor ficar liso...até agora tem ficado bom assim...hehe:D 

    Mas o mais importante é que as coisas voltaram a andar pra frente né...OKK

    Abraços
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    Mensagem por Brunugomes Dom 10 Nov - 7:12:31

    erick.6b escreveu:Então Bruno...tem diferença tanto no avanço a Vácuo qnto no avanço mecânico....

    Vou Citar o Meu caso...

    Retirei meu distribuidor original Bosh pra Alcool(estava ruim, não segurava o ponto) e coloquei um Modelo Importado Genérico(novo e que diz servir pro dois combustiveis)... resultado....passo por esse mesmo problema que vc está relatando...coloco o ponto no zero e tenho que adiantar 1/4 de volta pra ficar bom o Ponto...Shocked 

    Hj já nem esquento mais a cabeça com isso...regulo o ponto sem pistola...acelero o motor até uns 3000rpm e vou acertando o ponto até o motor ficar liso...até agora tem ficado bom assim...hehe:D 

    Mas o mais importante é que as coisas voltaram a andar pra frente né...OKK

    Abraços

    hummm.. O meu tbm eh desses xing ling da vida, era o único que encontrei a venda por aqui! Axo q por n ter nda falando sobre o combustivel deve ser pq serve para os 2...

    Bom saber q isso pode acontecer.. hj vamos colocar a pistola pra ver o que acontece... Como está o ponto e etc...

    AI depois coloco a blaster, a Street Fire e vou tentar regular o carburador... Wink

    Com certeza, ver as coisas andando denovo é muito bom!!! Rsrs

    Abraços
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    Mensagem por RN_Willemann Dom 10 Nov - 8:51:08

    Amigo, pra funcionar o carro, esquece pistola.

    eu colocaria a 446, é muito local pra dar problema pra nós que somos leigos....


    bota a carburação original, dai acerta o ponto e da um acerto no carro, quando andar, bota o 4jet e começa o acerto com pistola e tal.
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    Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá... - Página 6 Empty Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...

    Mensagem por Brunugomes Dom 10 Nov - 9:16:56

    RN_Willemann escreveu:Amigo, pra funcionar o carro, esquece pistola.

    eu colocaria a 446, é muito local pra dar problema pra nós que somos leigos....


    bota a carburação original, dai acerta o ponto e da um acerto no carro, quando andar, bota o 4jet e começa o acerto com pistola e tal.

    Rsrs.. Amigão acima disse que já funcionamos o carro e demos lenta nele.. Só está agora precisando aferir o ponto! E foi com a 4jet mesmo...

    Abraços...
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    Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá... - Página 6 Empty Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...

    Mensagem por RN_Willemann Dom 10 Nov - 9:30:32

    é que foi tanto altos e baixos nas mensagens que nem me toquei que tinha conseguido ligar o carro "bem", mais agora é partir pro acerto.
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    Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá... - Página 6 Empty Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...

    Mensagem por RN_Willemann Dom 10 Nov - 9:31:08

    é que foi tanto altos e baixos nas mensagens que nem me toquei que tinha conseguido ligar o carro "bem", mais agora é partir pro acerto.
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    Mensagem por Brunugomes Dom 10 Nov - 11:01:50

    RN_Willemann escreveu:é que foi tanto altos e baixos nas mensagens que nem me toquei que tinha conseguido ligar o carro "bem", mais agora é partir pro acerto.


    kkkkkkkkkk As vezes tbm dou dessas!!! xD

    Agora de tarde vamos mexer nele.. Wink

    Se td der certo amanha posto videos...

    Abraços
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    Mensagem por Jean Michel Colet Dom 10 Nov - 11:09:14

    Bruno erga a lenta dele na 4-jet para não morrer com facilidade tipo em 1000 rpm ... E vai girando esse distribuidor para ambos os lados, quando você achar o funcionamento mais liso, é próximo daí o ponto ... Cara, ponto é uma coisa tão fácil de colocar ... estou por achar que tem alguma coisa no seu comando te incomodando ...rs
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    Mensagem por Brunugomes Dom 10 Nov - 12:40:33

    Jean Michel Colet escreveu:Bruno erga a lenta dele na 4-jet para não morrer com facilidade tipo em 1000 rpm ... E vai girando esse distribuidor para ambos os lados, quando você achar o funcionamento mais liso, é próximo daí o ponto ... Cara, ponto é uma coisa tão fácil de colocar ... estou por achar que tem alguma coisa no seu comando te incomodando ...rs

    Falta experiencia tbm n ajuda... Mas hj com certeza melhor resultado virá...
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    Mensagem por opalassa78 Dom 10 Nov - 12:49:03

    Meu velho deve ter alguma coisa errada ai eu fiz meu motor todo ficou mais de 6 meses parado,quando montei tudo coloquei meu 4 jet dei na chave nao pegou foi so inverter os cabos e fogo pegou de primeira dai so girar o distribuidor e achar o ponto. Revisa ai a montagem tem algo errado
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    Mensagem por Brunugomes Dom 10 Nov - 18:34:34

    opalassa78 escreveu:Meu velho deve ter alguma coisa errada ai eu fiz meu motor todo ficou mais de 6 meses parado,quando montei tudo coloquei meu 4 jet dei na chave nao pegou foi so inverter os cabos e fogo pegou de primeira dai so girar o distribuidor e achar o ponto. Revisa ai a montagem tem algo errado
    Eae parceiro... Entao bixo.. to achando que são alguns fatores!

    Hj ligamos, pegou facil... Giro subindo legal e tal... ate ai blza.. fomos andar dava uma falta em uns 1500rpm... mudamos gigle principal.. Mas qndo esquentou o coletor de admissao ele passou a n passar de 1200.. 1300 rpm o mecanico meu amigo diz achar ser falta de combustivel.. mas pra mim eh ponto.. pq dah uns backs fire e talz.. e ele morre msm qndo pisa o pé... cada dia surgem mais duvidas.. rsrs

    Deixamos o ponto em 18.. E se manteve ruim.. Baixamos pra 15° e mesma coisa.. =/

    abracos
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    Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá... - Página 6 Empty Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...

    Mensagem por Brunugomes Seg 11 Nov - 12:46:55

    Eae meus amigos, segue um videozinho https://www.youtube.com/watch?v=JgvOYX6g2_w que fizemos ontem... Na realidade um amigo que fez, tirou umas fotos e colocou uma musiquinha de fundo... Rsrs.. Ficou simples e talz, o carro é claro tem variosssss detalhes a serem feitos, mas o que quero mostrar é o funcionamento do carro... Tem uma hora que aceleramos e ele respondeu legal e talz.. Com ele frio!!! Mas qndo aqueceu n conseguia passar dos 1500 RPM.. Na acelerada mais forte ai no video chegou a 3,800 rpms mais ou menos! Com esse escape direto parece ser mais... ALguem tem ideias do que pode ser? =/

    Abraços!!!
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    Mensagem por Jean Michel Colet Seg 11 Nov - 13:09:54

    Bruno vou dar um pitaco rs......ele ainda esta fora do ponto ... esta com buraco na progressão , talvez não seja giclê pequeno mais sim acerto de ar que parece estar muito fechado no vídeo, ou muito aberto, a 4-jet regula ar nas laterais ... Mesmo com essa musica deu para mim perceber isso.
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    Mensagem por Brunugomes Seg 11 Nov - 13:52:07

    Jean Michel Colet escreveu:Bruno vou dar um pitaco rs......ele ainda esta fora do ponto ... esta com buraco na progressão , talvez não seja giclê pequeno mais sim acerto de ar que parece estar muito fechado no vídeo, ou muito aberto, a 4-jet regula ar nas laterais ... Mesmo com essa musica deu para mim perceber isso.

    Eaee Jean, é desse tipo de comentario que estou precisando.. Nessa parte da aceleração vou pedir pro meu parceiro.. Sem a musica! Abraços
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    Mensagem por opalassa78 Seg 11 Nov - 14:55:23

    Vou te falar que ate hj nao levei o carro para conferir ponto foi so rodando o distribuidor mas nada e como te falei antes foi colocar o quadrijet e bater na chave nao mudei nada nele, ainda preciso faEr o ajunte fino mas isso vai ficar mais para frente pois o carro anda normal. Você ja olhou se  não tem nenhuma válvula presa???
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    Mensagem por opalassa78 Seg 11 Nov - 15:00:06

    Acabei de ver o video me parece que e faltando combustivel ou ta fora de ponto mesmo
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    Mensagem por Brunugomes Seg 11 Nov - 15:09:58

    opalassa78 escreveu:Acabei de ver o video me parece que e faltando combustivel ou ta fora de ponto mesmo


    Pois é cara.. Vou dar umas mexidas aqui... Em ponto e combustivel... Gigle principal estou usando 85, qual o seu bura? Era pra alcool ou gasolina? E qual o combustivel q vc usa?!

    Abraço
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    Mensagem por Brunugomes Seg 11 Nov - 16:03:10

    https://www.youtube.com/watch?v=MlxuZ2iIQvg&feature=youtu.be

    Vídeo sem musica, assim os amigos podem dar opiniões.. Wink

    Obrigado e abraços
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    Mensagem por erick.6b Seg 11 Nov - 16:08:31

    Então Bruno...sei lá hein...tem hora que parece excesso....pq excesso tambem dá uns BackFire...e tambem aquela quantidade de vapor saindo pelo respiro...dá uma impressão de Alcool descendo pro carter...

    Vc chegou a mexer nos Giclês da marcha lenta???

    Até 2500rpm é os giclê da marcha lenta que vai mandar...

    E a Lambda...tá sem ainda??
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    Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá... - Página 6 Empty Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...

    Mensagem por RN_Willemann Seg 11 Nov - 16:09:56

    Basicamente se frio funciona melhor que quente, tá gordo.

    Tentou fazer o ponto no ouvido mesmo ?
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    Mensagem por erick.6b Seg 11 Nov - 16:17:12

    Assistindo agora o Video sem musica...dá mais impressão de Giclê de Lenta pequeno...pq o Giro só sobe depois de varias bombadas...ou seja... depois que joga bastante combustivel pela Rápida aí ele tem Comida pra subir de Giro...

    Qntas Voltas está aberto os Parafusos da Mistura???
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    Mensagem por Brunugomes Seg 11 Nov - 16:31:56

    erick.6b escreveu:Então Bruno...sei lá hein...tem hora que parece excesso....pq excesso tambem dá uns BackFire...e tambem aquela quantidade de vapor saindo pelo respiro...dá uma impressão de Alcool descendo pro carter...

    Vc chegou a mexer nos Giclês da marcha lenta???

    Até 2500rpm é os giclê da marcha lenta que vai mandar...

    E a Lambda...tá sem ainda??
    Lenta ainda n mexi parceiro... lambda sem ainda.. vou ver se durante a semana ligo ela...

    RN_Willemann escreveu:Basicamente se frio funciona melhor que quente, tá gordo.

    Tentou fazer o ponto no ouvido mesmo ?
    Pra falar a verdade como n tenho experiencia n coloquei no ouvido.. foi na pistola msm... deixamos em 15...

    erick.6b escreveu:Assistindo agora o Video sem musica...dá mais impressão de Giclê de Lenta pequeno...pq o Giro só sobe depois de varias bombadas...ou seja... depois que joga bastante combustivel pela Rápida aí ele tem Comida pra subir de Giro...

    Qntas Voltas está aberto os Parafusos da Mistura???
    Cara mas esse ai era qndo estava "bom" pq depois passou a n passar de 1200 rpm... mistura eh qual parafuso? rsrs de ar estao 1,5 lenta original e principal 85...
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    Mensagem por opalassa78 Seg 11 Nov - 16:37:40

    Cara  eu uso um edelbrock de 500 cfm meu comando e um 264 compcams com tucho mecanico, na gasolina, nao tive maiores problemas para funcionar esse motor o quadrijet e por no lugar e funcionar, ele so reclama de falta de combustivel dai fica feio. Me lembrei de outra coisa sera que vedacao das valvulas estao bem feitas no cabecote ???
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    Mensagem por erick.6b Seg 11 Nov - 16:58:16

    O Parafuso da mistura é o da marcha lenta mesmo....

    Agora não vai dar acerto sem mexer nos giclês de marcha lenta...eles vem originais pra uso de gasolina...no alcool o acerto é bem diferente...

    Compre umas Broquinhas.... tipo 0,7 0,8 até 1mm...e vá testando....se não me falha a memoria esse giclê original é 0,71... acho que vc pode iniciar abrindo ele pra 0,8mm....

    Isso é serio...sem aumentar os Giclês da lenta vc pode colocar giclês de 300mm nos principais que não vai ficar bom...

    OKK 
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    Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá... - Página 6 Empty Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...

    Mensagem por RN_Willemann Seg 11 Nov - 19:18:01

    se os originais sao 0,71 pra gasolina, no alcool eh isso que o erick falou, 0,80 pra ser otimista, eu já colocaria 0,85.....
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    Mensagem por Jean Michel Colet Seg 11 Nov - 19:36:11

    erick.6b escreveu:O Parafuso da mistura é o da marcha lenta mesmo....

    Agora não vai dar acerto sem mexer nos giclês de marcha lenta...eles vem originais pra uso de gasolina...no alcool o acerto é bem diferente...

    Compre umas Broquinhas.... tipo 0,7 0,8 até 1mm...e vá testando....se não me falha a memoria esse giclê original é 0,71... acho que vc pode iniciar abrindo ele pra 0,8mm....

    Isso é serio...sem aumentar os Giclês da lenta vc pode colocar giclês de 300mm nos principais que não vai ficar bom...

    OKK 
    Bruno, se atente a isso aqui, me esqueci de te falar !!
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    Mensagem por Brunugomes Ter 12 Nov - 6:16:08

    opalassa78 escreveu:Cara  eu uso um edelbrock de 500 cfm meu comando e um 264 compcams com tucho mecanico, na gasolina, nao tive maiores problemas para funcionar esse motor o quadrijet e por no lugar e funcionar, ele so reclama de falta de combustivel dai fica feio. Me lembrei de outra coisa sera que vedacao das valvulas estao bem feitas no cabecote ???
    É cara, na gasolina dizem que o acerto é muito mais facil.. A minha é uma QF pra gasola.. Ou seja, a configuração é outra totalmente.. Sem contar que a gasolina dos EUA é outra neh?! Rsrs...
    Quanto ao cabeçote ele foi feito todim... Pode até ser algo assim.. Mas vou arriscar um pouco mais em falta.. rsrs

    erick.6b escreveu:O Parafuso da mistura é o da marcha lenta mesmo....

    Agora não vai dar acerto sem mexer nos giclês de marcha lenta...eles vem originais pra uso de gasolina...no alcool o acerto é bem diferente...

    Compre umas Broquinhas.... tipo 0,7 0,8 até 1mm...e vá testando....se não me falha a memoria esse giclê original é 0,71... acho que vc pode iniciar abrindo ele pra 0,8mm....

    Isso é serio...sem aumentar os Giclês da lenta vc pode colocar giclês de 300mm nos principais que não vai ficar bom...

    OKK 
    Hum.. Entendi parceiro.. Eu tenho brocas de 1mm, 1,5 e 2... As intermediarias eu n tenho.. =/ O que fizemos ontem foi meter logo a de 1mm.. E parece q o buraco ficou ainda maior... Praticamente n deu tempo de andar nem nda ontem.. Então hj quero ver se vou a tarde ligar ele...
    E quero ligar o hallmeter...


    Agora um quesito que talvez possa ser importante.. Moro em uma cidade litorânea.. A umidade relativa do ar é de aproximadamente 75% e a temperatura média é de 25°...



    RN_Willemann escreveu:se os originais sao 0,71 pra gasolina, no alcool eh isso que o erick falou, 0,80 pra ser otimista, eu já colocaria 0,85.....
    Cara fomos direto pra o 1.. Hj vou fazer um video dele funcionando com 1mm pra vcs verem como está.. Wink

    Abraços
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    Mensagem por erick.6b Ter 12 Nov - 15:26:01

    Então brunão...mas acho que 1mm é muito...com qntas voltas ficaram os parafusos da Mistura???

    Bem pelo menos o meu não deu certo com 1mm...ficou gordo demais...sem duvida esse é o acerto mais chato de se fazer...

    no meu eu já testei com 0,5 0,6 0,8 1mm e até agora não ficou nada bom...Sad ... agora tá com 0,75....e o pior é que ainda não está bom...Mad 

    Como o Seu Motor é mais taxado que o Meu...tem um comando maior que o meu e um espaçador de 2pol....acredito que o acerto do seu será um pouco mais dificil...mas qdo acontecer o acerto meu amigo...Vai valer a pena cada segundo que vc gastou....cheers 

    É complicado...cada caso é um caso...e só a Lambda é que vai te dar o melhor Rumo...

    Abraços
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    Mensagem por Brunugomes Ter 12 Nov - 16:05:03

    erick.6b escreveu:Então brunão...mas acho que 1mm é muito...com qntas voltas ficaram os parafusos da Mistura???

    Bem pelo menos o meu não deu certo com 1mm...ficou gordo demais...sem duvida esse é o acerto mais chato de se fazer...

    no meu eu já testei com 0,5 0,6 0,8 1mm e até agora não ficou nada bom...Sad ... agora tá com 0,75....e o pior é que ainda não está bom...Mad 

    Como o Seu Motor é mais taxado que o Meu...tem um comando maior que o meu e um espaçador de 2pol....acredito que o acerto do seu será um pouco mais dificil...mas qdo acontecer o acerto meu amigo...Vai valer a pena cada segundo que vc gastou....cheers 

    É complicado...cada caso é um caso...e só a Lambda é que vai te dar o melhor Rumo...

    Abraços

    Pois é cara, realmente espero que faça se valer a pena cada minuto! rsrs

    Quando instalar a sonda, e ficar pelo menos aceitável.. Levo ele ao dinamômetro que abriu aqui na cidade pra ver se consigo um acerto melhor... Wink

    Mas então.. Hj ligo a sonda e vamos ver o que ela nos diz!!! Rsrs

    Abraços e obg... Espero q o seu tbm fique zeradinho logo logo...
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    Mensagem por Brunugomes Qua 13 Nov - 5:32:14

    Impressões de ontem, ligamos o hallmeter, assim q ligamos na lenta Pobrissimo, acelerando progressivamente e super pobre.. e lá pelos 2,500... 3 mil rpms deu uma esverdiada e voltou pro amarelo... Isso com o carro Parado!... Saimos com o carro e só andou no vermelho,... Paramos e abrimos pra 1,5mm o de lenta "existe lenta no segundo estagio tbm?"... E nda, deu uma leve melhorada... Mas variando entre amarelo e vermelho no hallmeter,... Achamos que poderia ser problema no nivel da cuba, aumentamos, ainda no gigle de lenta, tiramos ele fora!! E ainda vermelho e amarelo.. Porem em alta queria ir pro verde e voltava pro amarelo...

    SE tiver gigle de lenta no segundo estagio acho q eh esse o problema.. Preciso aumentar eles tbm.. Se n for isso n sei o que pode ser.. Se até sem o gigle tava dando falta.. Rsrs

    Nas poucas vezes q acelerou já demonstrou que qndo acertado vai ficar legalzinho... rsrs

    Abraços!!! E por favor sugestões xD
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    Mensagem por pézão opaleiro Qua 13 Nov - 5:44:23

    Umhhhh, ta começando a ficar fácil, com a sonda ja e outra história ne,

    não estou opnando sobre o bura por que o meu e bem diferente

    mas vc não olhou conferiu tudo bruno? primeiro e segundo estágio? por que no meu carburador so tem duas canetas e dois giclés no segundo estágio, ja no primeiro tem mais opções, mas o seu bura concerteza deve ter mais opções que o meu e claro.
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    Mensagem por Brunugomes Qua 13 Nov - 5:47:52

    pézão opaleiro escreveu:Umhhhh, ta começando a ficar fácil, com a sonda ja e outra história ne,

    não estou opnando sobre o bura por que o meu e bem diferente

    mas vc não olhou conferiu tudo bruno? primeiro e segundo estágio? por que no meu carburador so tem duas canetas e dois giclés no segundo estágio, ja no primeiro tem mais opções, mas o seu bura concerteza deve ter mais opções que o meu e claro.
    Então Pézão, vou te falar, n abri a 2° Cuba n.. .Mas assim que poder dar um pulo em ksa vou ver isso! Se tiver lenta lá tbm é batata que é isso... Arrombo lá tbm e vejo como está.. rsrs

    Hj mando a HEI pra trocar no Modulo Street Fire... E já pego tbm 3 jogos de junta.. q n sei como ainda está vedando minha junta! kkkkkkkk

    Abraçosss
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    Mensagem por pézão opaleiro Qua 13 Nov - 5:48:48

    Outra coisa Bruno,, aumente a Rapida do segundo estagio, ela pode não está sendo suficiente.

    flw

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