sendo assim eu Creio que vale sim.
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 66 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 65 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15357) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+46
Tonato
pontespunk
Isael
nicolas opaleiro
OpaleiroATEOFIM
opalassa78
Bob 151
BANDIT
Diegoj
Glaucio Missioneiro
fabianojdp
Rykany
RN_Willemann
Claudio C. Cid
christian
Sérgio Calíope
hminare
André Vortec
Victor4100
Murilo R
raphaelcaronti
haymo ribeiro
França
AndreMD
Jean Michel Colet
E.Junior
skuzam
kio75
AndersonJF
danielmborges
rafa_pr
^Marcos^
pézão opaleiro
kanalha 88
Licinio jr
rafaelcavalheirodefreitas
FabioM
Wevertonvb
tiago1970
Robson Korb
joesy jacinto medeiros
Pedrão B.
erick.6b
martinelli
Sr.Bianchi
Brunugomes
50 participantes
Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
pézão opaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2491
Data de inscrição : 15/11/2011
- Mensagem nº251
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
HA!!!!! não tinha percebido vc disse que e ZERO.
sendo assim eu Creio que vale sim.
sendo assim eu Creio que vale sim.
Sérgio Calíope- Opaleiro
- Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/08/2013
- Mensagem nº252
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Pena pela HEI ia comprar uma, mas li aqui no forum que queimava fácil ai desisti.Brunugomes escreveu:Street fire + blaster SS... fica bom?
Abraços
Quanto as bobinas, blaster SS não é muito indicada para rua, principalmente pras nossas ruas, já que Natal é bem quente. elas não possuem fluido para refrigerar a bobina e terminam superaquecendo a blaster 2 aquela que vem numa latinha tipo as originais é melhor, ou uma promaster da maroly ou a que uso que é da accel super coil.
Quanto ao módulo se for comprar nas gringa, depois me passa os macetes e o preço que vou querer comprar uma tambem.
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº253
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Sérgio Calíope escreveu:Pena pela HEI ia comprar uma, mas li aqui no forum que queimava fácil ai desisti.Brunugomes escreveu:Street fire + blaster SS... fica bom?
Abraços
Quanto as bobinas, blaster SS não é muito indicada para rua, principalmente pras nossas ruas, já que Natal é bem quente. elas não possuem fluido para refrigerar a bobina e terminam superaquecendo a blaster 2 aquela que vem numa latinha tipo as originais é melhor, ou uma promaster da maroly ou a que uso que é da accel super coil.
Quanto ao módulo se for comprar nas gringa, depois me passa os macetes e o preço que vou querer comprar uma tambem.
Então, decidi pegar a blaster 2 mesmo.. O modulo to comprando com o cara que me vendeu a HEI, to devolvendo ela e pegando com ele.. depois te passo o contato...
Obrigado e abraço..
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº254
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Eae amigos,... Bom tiramos a HEI e colocamos o distribuidor + modulo + bobina.. Td originalzinho! A Porr* não dava centelha.. Vai daqui, vai de lá e nda.. 1 dia inteiro na auto elétrica e nda! Tirava o distribuidor, girava na mão dava centelha.. Colocava no carro n dava.. Percebemos que ao girar devagar "na velocidade que o motor de partida girava" a centelha n saia, mas girando um pouco mais rápido vinha...
Tentamos dar uns trancos e talz e nda, parecia muito fora de ponto.. Dando back fires e talz..
De noite chegou meu camarada que ajudou a montar o motor e etc.. Expliquei o q se passou durante o dia e ficamos das 19 as 23 puxando pra lá e pra cá, sempre parando, mexendo.. Atrasando.. adiantando.. E nda, invertendo cabos.. e o caramba!
Até q na ultima tentativa ele começou a dar sinal de vida, depois de deixar totalmente fora do que seria normal, muitoo adiantado e sem estar com a polia em 0,... O carro pegou, mas muitooo aceleradão.. Qndo abrimos o capo pra desacelerar começou a fumaçar td! Era a correia do alternador que tinha virado.. Desligamos correndo e talz..
Vimos que era a bendita,.. Tiramos o cabo do 1° cil e vimos que mesmo na partida, girando bem devagar.. Tava centelhando... Demos partida.. Ele ficou bem acelerado denovo... e soltou um mangote de água.. Ai puxamos pra casa...
Esse troço tah muito estranho!.. =/
Agora a ideia é tentar desacelerar ele um pouco, mas pelo q lembro o bura já tah bem desacelerado,.. Entrada de ar falsa pode fazer ele ficar assim? Aceleradão?!
Já tentei conseguir coletor e bura original por aqui.. mas até distribuidor foi dificil... Fodiz...
Abraços..
Tentamos dar uns trancos e talz e nda, parecia muito fora de ponto.. Dando back fires e talz..
De noite chegou meu camarada que ajudou a montar o motor e etc.. Expliquei o q se passou durante o dia e ficamos das 19 as 23 puxando pra lá e pra cá, sempre parando, mexendo.. Atrasando.. adiantando.. E nda, invertendo cabos.. e o caramba!
Até q na ultima tentativa ele começou a dar sinal de vida, depois de deixar totalmente fora do que seria normal, muitoo adiantado e sem estar com a polia em 0,... O carro pegou, mas muitooo aceleradão.. Qndo abrimos o capo pra desacelerar começou a fumaçar td! Era a correia do alternador que tinha virado.. Desligamos correndo e talz..
Vimos que era a bendita,.. Tiramos o cabo do 1° cil e vimos que mesmo na partida, girando bem devagar.. Tava centelhando... Demos partida.. Ele ficou bem acelerado denovo... e soltou um mangote de água.. Ai puxamos pra casa...
Esse troço tah muito estranho!.. =/
Agora a ideia é tentar desacelerar ele um pouco, mas pelo q lembro o bura já tah bem desacelerado,.. Entrada de ar falsa pode fazer ele ficar assim? Aceleradão?!
Já tentei conseguir coletor e bura original por aqui.. mas até distribuidor foi dificil... Fodiz...
Abraços..
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº255
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
no meu qndo vltou da chapeacao pegava so "acelerado" qndo agora acho q problema q eu tinha nao tem nd a ver com o seu pq o meu eram os injetores de baixa intupidos
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº256
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Bob 151 escreveu:no meu qndo vltou da chapeacao pegava so "acelerado" qndo agora acho q problema q eu tinha nao tem nd a ver com o seu pq o meu eram os injetores de baixa intupidos
Humm.. Mas me diz ai Bob, vc precisava ficar acelerando ou ele ficava acelerado por si..?!
Sr.Bianchi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1963
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4
Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012
- Mensagem nº257
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Putz, Bruno...ta difícil hein... que coisa...
Uma hora da certo.
Mas e o mecanico? Abandonou ou não quis mexer?
Uma hora da certo.
Mas e o mecanico? Abandonou ou não quis mexer?
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº258
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Sr.Bianchi escreveu:Putz, Bruno...ta difícil hein... que coisa...
Uma hora da certo.
Mas e o mecanico? Abandonou ou não quis mexer?
Tah foda cara.. paramos de mexer era quase meia noite.. Ele tah tão doido qnto eu pra colocar pra andar cara...
Mas decidimos juntos que o melhor é esfriar a cabeça e só mexer agora no fds.. Cara já tava pra pirar.. Só de falar em n pegar nele até o fds já me acalmei mais... Ai agora já tah dando vontade de ir mexer.. kkkk
Mas Domingo ele deve aparecer por aqui... E vou trocar os cabos de vela.. A resistencia deles é 3x maior que de um original... Porcaria é fogo... outro quesito, fui economizar 100 reais na compra e peguei um segunda linha de 8mm.. N vale nda! Colocar originais tbm, só pra testar...
Mas uma hora tem q dar certo essa porra.. Só to encucado com o fato dele parecer estar "desenquadrado"... =/
To usando as 2 polias comp cams e ponto com ponto.. Axo q n era pra dar erro cara..
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
- Mensagem nº259
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Entrada de ar falso acelera e muito a lenta !
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº260
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
pra pegar eu tinha q ficar acelerando, diminuia o acelerador puff
mas como o jean flw entrada falsa acelera mas no meu ouutro opala o pé do carbura estava quebrado e entrava ar falso mas nao acelerava ele morria.
mas nao sei, se continuar tira o comando td ignicao e monta td de nv, com o carbura original. acho eu neh,
mas como o jean flw entrada falsa acelera mas no meu ouutro opala o pé do carbura estava quebrado e entrava ar falso mas nao acelerava ele morria.
mas nao sei, se continuar tira o comando td ignicao e monta td de nv, com o carbura original. acho eu neh,
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº261
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Jean Michel Colet escreveu:Entrada de ar falso acelera e muito a lenta !
SE for isso então matamos o problema... Como posso testar se existe entrada de ar falsa?!
Abrass
Diegoj- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2326
Localização : SC
Modelo do carro : Diplomata 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/02/2012
- Mensagem nº262
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Borrifa WD-40 em tudo, ou mesmo agua. Se tiver entrada de ar falso, quando borrifar encima vai alterar a rotação.Brunugomes escreveu:SE for isso então matamos o problema... Como posso testar se existe entrada de ar falsa?!Jean Michel Colet escreveu:Entrada de ar falso acelera e muito a lenta !
Abrass
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
- Mensagem nº263
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Exato!! Sempre fazia com antiferrugem ! rsDiegoj escreveu:Borrifa WD-40 em tudo, ou mesmo agua. Se tiver entrada de ar falso, quando borrifar encima vai alterar a rotação.Brunugomes escreveu:SE for isso então matamos o problema... Como posso testar se existe entrada de ar falsa?!
Abrass
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº264
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Entendi... Espero q n precise disso... Desmontar td agora que já está no cofre...Bob 151 escreveu:pra pegar eu tinha q ficar acelerando, diminuia o acelerador puff
mas como o jean flw entrada falsa acelera mas no meu ouutro opala o pé do carbura estava quebrado e entrava ar falso mas nao acelerava ele morria.
mas nao sei, se continuar tira o comando td ignicao e monta td de nv, com o carbura original. acho eu neh,
Diegoj escreveu:Borrifa WD-40 em tudo, ou mesmo agua. Se tiver entrada de ar falso, quando borrifar encima vai alterar a rotação.Brunugomes escreveu:SE for isso então matamos o problema... Como posso testar se existe entrada de ar falsa?!
Abrass
Show, vou fazer isso então!!! Obrigado, abraço!
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº265
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
eh se ta no carro, dai nao neh hahahaha, se for entrada de ar falso pelo coletor etc eh mais facil de resolver neh. Sorte velho fds ta ai
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº266
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Pois é mano.. E vai ser nele que tenho que resolver isso!Bob 151 escreveu:eh se ta no carro, dai nao neh hahahaha, se for entrada de ar falso pelo coletor etc eh mais facil de resolver neh. Sorte velho fds ta ai
Obrigado e abraço
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº267
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Bom, Fds mal começou e já começamos a dar os primeiros passos!
Ontem um amigo arrumou um coletor e uma DFV pra gente testar no carro.. Mas eu estava inconformado que teria q tirar a 4jet... Troquei os cabos de vela pelos originais e falei, - Cara, vamos tentar só mais uma vez... O motor de arranque já está um lixo... Então demos um tranquinho e pannn...
Meio aceleradão e talz.. quadradão.. e só nos 6x2.. Mas segurou os 800RPM depois de umas mexidas nas entradas de ar e aceleração do bura...
Mas meio quadrado e com um barulho estranho.. Desengatei a corda tentei dar uma subida de giro e ele morreu... Abrimos.. Adiantamos mais o ponto.. E outro tranco.. Ficou muito melhor! Deu pra dar uma de lado n intencional.. rsrs
Consegui entrar de boa na garagem e talz.. E paramos de mexer.. Hj acordei as 5 e resolvi tirar a tampa de valvulas, e o balancim da admissão estava solto, no 6° cil... Tirei a tampa de tuchos.. Verifiquei o tucho e nda de anormal.. A vareta tbm n empenou...
Já coloquei no lugar, agora é funcionar e ver como ele se comporta, mas estou achando que o comando está desenquadrado, pq o ponto ficou muito fora do que era pra estar...
As engrenagens são comp... Comando e vira.. Hj vamos com a pistola de ponto tentar regular.. Mas minha duvida é, como saber se está ou n enquadrado, se estiver fora, a pistola vai mostrar? Ou as marcações serão inúteis? =/
Abraços e estou bem mais aliviado! rsrs
Ontem um amigo arrumou um coletor e uma DFV pra gente testar no carro.. Mas eu estava inconformado que teria q tirar a 4jet... Troquei os cabos de vela pelos originais e falei, - Cara, vamos tentar só mais uma vez... O motor de arranque já está um lixo... Então demos um tranquinho e pannn...
Meio aceleradão e talz.. quadradão.. e só nos 6x2.. Mas segurou os 800RPM depois de umas mexidas nas entradas de ar e aceleração do bura...
Mas meio quadrado e com um barulho estranho.. Desengatei a corda tentei dar uma subida de giro e ele morreu... Abrimos.. Adiantamos mais o ponto.. E outro tranco.. Ficou muito melhor! Deu pra dar uma de lado n intencional.. rsrs
Consegui entrar de boa na garagem e talz.. E paramos de mexer.. Hj acordei as 5 e resolvi tirar a tampa de valvulas, e o balancim da admissão estava solto, no 6° cil... Tirei a tampa de tuchos.. Verifiquei o tucho e nda de anormal.. A vareta tbm n empenou...
Já coloquei no lugar, agora é funcionar e ver como ele se comporta, mas estou achando que o comando está desenquadrado, pq o ponto ficou muito fora do que era pra estar...
As engrenagens são comp... Comando e vira.. Hj vamos com a pistola de ponto tentar regular.. Mas minha duvida é, como saber se está ou n enquadrado, se estiver fora, a pistola vai mostrar? Ou as marcações serão inúteis? =/
Abraços e estou bem mais aliviado! rsrs
erick.6b- Opaleiro
- Número de Mensagens : 498
Idade : 40
Localização : Interior / SP
Modelo do carro : Opala Diplomata 89
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/09/2011
- Mensagem nº268
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Cara que Bom....To feliz por Vc...
Me Fala uma coisa...vc está usando O distribuidor a Alcool ou Gasolina???
Me Fala uma coisa...vc está usando O distribuidor a Alcool ou Gasolina???
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº269
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
erick.6b escreveu:Cara que Bom....To feliz por Vc...
Me Fala uma coisa...vc está usando O distribuidor a Alcool ou Gasolina???
Obrigado parceiro.. Realmente estou bem mais tranquilo... Vou ver se segunda vou rodando nele pra por o escape.. rsrs
Entao.. esse distribuidor era o unico que um amigo conseguiu na distribuidora por aqui.. ele ligou pra 3.. e soh tinha um.. n falava na cx de qual se tratava..
Mas me fiz uma coisa cara.. soh dah pra saber usando o avanço neh? Savendo a diferenca dos avancos entre um e outro da pra identificar.. n eh assim? Com uso de pistola...?!
Abraços!!!
erick.6b- Opaleiro
- Número de Mensagens : 498
Idade : 40
Localização : Interior / SP
Modelo do carro : Opala Diplomata 89
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/09/2011
- Mensagem nº270
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Então Bruno...tem diferença tanto no avanço a Vácuo qnto no avanço mecânico....
Vou Citar o Meu caso...
Retirei meu distribuidor original Bosh pra Alcool(estava ruim, não segurava o ponto) e coloquei um Modelo Importado Genérico(novo e que diz servir pro dois combustiveis)... resultado....passo por esse mesmo problema que vc está relatando...coloco o ponto no zero e tenho que adiantar 1/4 de volta pra ficar bom o Ponto...
Hj já nem esquento mais a cabeça com isso...regulo o ponto sem pistola...acelero o motor até uns 3000rpm e vou acertando o ponto até o motor ficar liso...até agora tem ficado bom assim...hehe:D
Mas o mais importante é que as coisas voltaram a andar pra frente né...
Abraços
Vou Citar o Meu caso...
Retirei meu distribuidor original Bosh pra Alcool(estava ruim, não segurava o ponto) e coloquei um Modelo Importado Genérico(novo e que diz servir pro dois combustiveis)... resultado....passo por esse mesmo problema que vc está relatando...coloco o ponto no zero e tenho que adiantar 1/4 de volta pra ficar bom o Ponto...
Hj já nem esquento mais a cabeça com isso...regulo o ponto sem pistola...acelero o motor até uns 3000rpm e vou acertando o ponto até o motor ficar liso...até agora tem ficado bom assim...hehe:D
Mas o mais importante é que as coisas voltaram a andar pra frente né...
Abraços
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº271
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
erick.6b escreveu:Então Bruno...tem diferença tanto no avanço a Vácuo qnto no avanço mecânico....
Vou Citar o Meu caso...
Retirei meu distribuidor original Bosh pra Alcool(estava ruim, não segurava o ponto) e coloquei um Modelo Importado Genérico(novo e que diz servir pro dois combustiveis)... resultado....passo por esse mesmo problema que vc está relatando...coloco o ponto no zero e tenho que adiantar 1/4 de volta pra ficar bom o Ponto...
Hj já nem esquento mais a cabeça com isso...regulo o ponto sem pistola...acelero o motor até uns 3000rpm e vou acertando o ponto até o motor ficar liso...até agora tem ficado bom assim...hehe:D
Mas o mais importante é que as coisas voltaram a andar pra frente né...
Abraços
hummm.. O meu tbm eh desses xing ling da vida, era o único que encontrei a venda por aqui! Axo q por n ter nda falando sobre o combustivel deve ser pq serve para os 2...
Bom saber q isso pode acontecer.. hj vamos colocar a pistola pra ver o que acontece... Como está o ponto e etc...
AI depois coloco a blaster, a Street Fire e vou tentar regular o carburador...
Com certeza, ver as coisas andando denovo é muito bom!!! Rsrs
Abraços
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº272
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Amigo, pra funcionar o carro, esquece pistola.
eu colocaria a 446, é muito local pra dar problema pra nós que somos leigos....
bota a carburação original, dai acerta o ponto e da um acerto no carro, quando andar, bota o 4jet e começa o acerto com pistola e tal.
eu colocaria a 446, é muito local pra dar problema pra nós que somos leigos....
bota a carburação original, dai acerta o ponto e da um acerto no carro, quando andar, bota o 4jet e começa o acerto com pistola e tal.
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº273
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
RN_Willemann escreveu:Amigo, pra funcionar o carro, esquece pistola.
eu colocaria a 446, é muito local pra dar problema pra nós que somos leigos....
bota a carburação original, dai acerta o ponto e da um acerto no carro, quando andar, bota o 4jet e começa o acerto com pistola e tal.
Rsrs.. Amigão acima disse que já funcionamos o carro e demos lenta nele.. Só está agora precisando aferir o ponto! E foi com a 4jet mesmo...
Abraços...
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº274
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
é que foi tanto altos e baixos nas mensagens que nem me toquei que tinha conseguido ligar o carro "bem", mais agora é partir pro acerto.
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº275
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
é que foi tanto altos e baixos nas mensagens que nem me toquei que tinha conseguido ligar o carro "bem", mais agora é partir pro acerto.
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº276
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
RN_Willemann escreveu:é que foi tanto altos e baixos nas mensagens que nem me toquei que tinha conseguido ligar o carro "bem", mais agora é partir pro acerto.
kkkkkkkkkk As vezes tbm dou dessas!!! xD
Agora de tarde vamos mexer nele..
Se td der certo amanha posto videos...
Abraços
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
- Mensagem nº277
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Bruno erga a lenta dele na 4-jet para não morrer com facilidade tipo em 1000 rpm ... E vai girando esse distribuidor para ambos os lados, quando você achar o funcionamento mais liso, é próximo daí o ponto ... Cara, ponto é uma coisa tão fácil de colocar ... estou por achar que tem alguma coisa no seu comando te incomodando ...rs
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº278
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Jean Michel Colet escreveu:Bruno erga a lenta dele na 4-jet para não morrer com facilidade tipo em 1000 rpm ... E vai girando esse distribuidor para ambos os lados, quando você achar o funcionamento mais liso, é próximo daí o ponto ... Cara, ponto é uma coisa tão fácil de colocar ... estou por achar que tem alguma coisa no seu comando te incomodando ...rs
Falta experiencia tbm n ajuda... Mas hj com certeza melhor resultado virá...
opalassa78- Opaleiro
- Número de Mensagens : 306
Idade : 48
Localização : Guarulhos/sp
Modelo do carro : Cupê 72
Cilindros : 6
Data de inscrição : 03/03/2012
- Mensagem nº279
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Meu velho deve ter alguma coisa errada ai eu fiz meu motor todo ficou mais de 6 meses parado,quando montei tudo coloquei meu 4 jet dei na chave nao pegou foi so inverter os cabos e fogo pegou de primeira dai so girar o distribuidor e achar o ponto. Revisa ai a montagem tem algo errado
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº280
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Eae parceiro... Entao bixo.. to achando que são alguns fatores!opalassa78 escreveu:Meu velho deve ter alguma coisa errada ai eu fiz meu motor todo ficou mais de 6 meses parado,quando montei tudo coloquei meu 4 jet dei na chave nao pegou foi so inverter os cabos e fogo pegou de primeira dai so girar o distribuidor e achar o ponto. Revisa ai a montagem tem algo errado
Hj ligamos, pegou facil... Giro subindo legal e tal... ate ai blza.. fomos andar dava uma falta em uns 1500rpm... mudamos gigle principal.. Mas qndo esquentou o coletor de admissao ele passou a n passar de 1200.. 1300 rpm o mecanico meu amigo diz achar ser falta de combustivel.. mas pra mim eh ponto.. pq dah uns backs fire e talz.. e ele morre msm qndo pisa o pé... cada dia surgem mais duvidas.. rsrs
Deixamos o ponto em 18.. E se manteve ruim.. Baixamos pra 15° e mesma coisa.. =/
abracos
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº281
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Eae meus amigos, segue um videozinho https://www.youtube.com/watch?v=JgvOYX6g2_w que fizemos ontem... Na realidade um amigo que fez, tirou umas fotos e colocou uma musiquinha de fundo... Rsrs.. Ficou simples e talz, o carro é claro tem variosssss detalhes a serem feitos, mas o que quero mostrar é o funcionamento do carro... Tem uma hora que aceleramos e ele respondeu legal e talz.. Com ele frio!!! Mas qndo aqueceu n conseguia passar dos 1500 RPM.. Na acelerada mais forte ai no video chegou a 3,800 rpms mais ou menos! Com esse escape direto parece ser mais... ALguem tem ideias do que pode ser? =/
Abraços!!!
Abraços!!!
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
- Mensagem nº282
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Bruno vou dar um pitaco rs......ele ainda esta fora do ponto ... esta com buraco na progressão , talvez não seja giclê pequeno mais sim acerto de ar que parece estar muito fechado no vídeo, ou muito aberto, a 4-jet regula ar nas laterais ... Mesmo com essa musica deu para mim perceber isso.
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº283
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Jean Michel Colet escreveu:Bruno vou dar um pitaco rs......ele ainda esta fora do ponto ... esta com buraco na progressão , talvez não seja giclê pequeno mais sim acerto de ar que parece estar muito fechado no vídeo, ou muito aberto, a 4-jet regula ar nas laterais ... Mesmo com essa musica deu para mim perceber isso.
Eaee Jean, é desse tipo de comentario que estou precisando.. Nessa parte da aceleração vou pedir pro meu parceiro.. Sem a musica! Abraços
opalassa78- Opaleiro
- Número de Mensagens : 306
Idade : 48
Localização : Guarulhos/sp
Modelo do carro : Cupê 72
Cilindros : 6
Data de inscrição : 03/03/2012
- Mensagem nº284
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Vou te falar que ate hj nao levei o carro para conferir ponto foi so rodando o distribuidor mas nada e como te falei antes foi colocar o quadrijet e bater na chave nao mudei nada nele, ainda preciso faEr o ajunte fino mas isso vai ficar mais para frente pois o carro anda normal. Você ja olhou se não tem nenhuma válvula presa???
opalassa78- Opaleiro
- Número de Mensagens : 306
Idade : 48
Localização : Guarulhos/sp
Modelo do carro : Cupê 72
Cilindros : 6
Data de inscrição : 03/03/2012
- Mensagem nº285
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Acabei de ver o video me parece que e faltando combustivel ou ta fora de ponto mesmo
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº286
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
opalassa78 escreveu:Acabei de ver o video me parece que e faltando combustivel ou ta fora de ponto mesmo
Pois é cara.. Vou dar umas mexidas aqui... Em ponto e combustivel... Gigle principal estou usando 85, qual o seu bura? Era pra alcool ou gasolina? E qual o combustivel q vc usa?!
Abraço
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº287
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
https://www.youtube.com/watch?v=MlxuZ2iIQvg&feature=youtu.be
Vídeo sem musica, assim os amigos podem dar opiniões..
Obrigado e abraços
Vídeo sem musica, assim os amigos podem dar opiniões..
Obrigado e abraços
erick.6b- Opaleiro
- Número de Mensagens : 498
Idade : 40
Localização : Interior / SP
Modelo do carro : Opala Diplomata 89
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/09/2011
- Mensagem nº288
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Então Bruno...sei lá hein...tem hora que parece excesso....pq excesso tambem dá uns BackFire...e tambem aquela quantidade de vapor saindo pelo respiro...dá uma impressão de Alcool descendo pro carter...
Vc chegou a mexer nos Giclês da marcha lenta???
Até 2500rpm é os giclê da marcha lenta que vai mandar...
E a Lambda...tá sem ainda??
Vc chegou a mexer nos Giclês da marcha lenta???
Até 2500rpm é os giclê da marcha lenta que vai mandar...
E a Lambda...tá sem ainda??
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº289
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Basicamente se frio funciona melhor que quente, tá gordo.
Tentou fazer o ponto no ouvido mesmo ?
Tentou fazer o ponto no ouvido mesmo ?
erick.6b- Opaleiro
- Número de Mensagens : 498
Idade : 40
Localização : Interior / SP
Modelo do carro : Opala Diplomata 89
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/09/2011
- Mensagem nº290
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Assistindo agora o Video sem musica...dá mais impressão de Giclê de Lenta pequeno...pq o Giro só sobe depois de varias bombadas...ou seja... depois que joga bastante combustivel pela Rápida aí ele tem Comida pra subir de Giro...
Qntas Voltas está aberto os Parafusos da Mistura???
Qntas Voltas está aberto os Parafusos da Mistura???
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº291
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Lenta ainda n mexi parceiro... lambda sem ainda.. vou ver se durante a semana ligo ela...erick.6b escreveu:Então Bruno...sei lá hein...tem hora que parece excesso....pq excesso tambem dá uns BackFire...e tambem aquela quantidade de vapor saindo pelo respiro...dá uma impressão de Alcool descendo pro carter...
Vc chegou a mexer nos Giclês da marcha lenta???
Até 2500rpm é os giclê da marcha lenta que vai mandar...
E a Lambda...tá sem ainda??
Pra falar a verdade como n tenho experiencia n coloquei no ouvido.. foi na pistola msm... deixamos em 15...RN_Willemann escreveu:Basicamente se frio funciona melhor que quente, tá gordo.
Tentou fazer o ponto no ouvido mesmo ?
Cara mas esse ai era qndo estava "bom" pq depois passou a n passar de 1200 rpm... mistura eh qual parafuso? rsrs de ar estao 1,5 lenta original e principal 85...erick.6b escreveu:Assistindo agora o Video sem musica...dá mais impressão de Giclê de Lenta pequeno...pq o Giro só sobe depois de varias bombadas...ou seja... depois que joga bastante combustivel pela Rápida aí ele tem Comida pra subir de Giro...
Qntas Voltas está aberto os Parafusos da Mistura???
opalassa78- Opaleiro
- Número de Mensagens : 306
Idade : 48
Localização : Guarulhos/sp
Modelo do carro : Cupê 72
Cilindros : 6
Data de inscrição : 03/03/2012
- Mensagem nº292
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Cara eu uso um edelbrock de 500 cfm meu comando e um 264 compcams com tucho mecanico, na gasolina, nao tive maiores problemas para funcionar esse motor o quadrijet e por no lugar e funcionar, ele so reclama de falta de combustivel dai fica feio. Me lembrei de outra coisa sera que vedacao das valvulas estao bem feitas no cabecote ???
erick.6b- Opaleiro
- Número de Mensagens : 498
Idade : 40
Localização : Interior / SP
Modelo do carro : Opala Diplomata 89
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/09/2011
- Mensagem nº293
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
O Parafuso da mistura é o da marcha lenta mesmo....
Agora não vai dar acerto sem mexer nos giclês de marcha lenta...eles vem originais pra uso de gasolina...no alcool o acerto é bem diferente...
Compre umas Broquinhas.... tipo 0,7 0,8 até 1mm...e vá testando....se não me falha a memoria esse giclê original é 0,71... acho que vc pode iniciar abrindo ele pra 0,8mm....
Isso é serio...sem aumentar os Giclês da lenta vc pode colocar giclês de 300mm nos principais que não vai ficar bom...
Agora não vai dar acerto sem mexer nos giclês de marcha lenta...eles vem originais pra uso de gasolina...no alcool o acerto é bem diferente...
Compre umas Broquinhas.... tipo 0,7 0,8 até 1mm...e vá testando....se não me falha a memoria esse giclê original é 0,71... acho que vc pode iniciar abrindo ele pra 0,8mm....
Isso é serio...sem aumentar os Giclês da lenta vc pode colocar giclês de 300mm nos principais que não vai ficar bom...
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº294
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
se os originais sao 0,71 pra gasolina, no alcool eh isso que o erick falou, 0,80 pra ser otimista, eu já colocaria 0,85.....
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
- Mensagem nº295
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Bruno, se atente a isso aqui, me esqueci de te falar !!erick.6b escreveu:O Parafuso da mistura é o da marcha lenta mesmo....
Agora não vai dar acerto sem mexer nos giclês de marcha lenta...eles vem originais pra uso de gasolina...no alcool o acerto é bem diferente...
Compre umas Broquinhas.... tipo 0,7 0,8 até 1mm...e vá testando....se não me falha a memoria esse giclê original é 0,71... acho que vc pode iniciar abrindo ele pra 0,8mm....
Isso é serio...sem aumentar os Giclês da lenta vc pode colocar giclês de 300mm nos principais que não vai ficar bom...
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº296
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
É cara, na gasolina dizem que o acerto é muito mais facil.. A minha é uma QF pra gasola.. Ou seja, a configuração é outra totalmente.. Sem contar que a gasolina dos EUA é outra neh?! Rsrs...opalassa78 escreveu:Cara eu uso um edelbrock de 500 cfm meu comando e um 264 compcams com tucho mecanico, na gasolina, nao tive maiores problemas para funcionar esse motor o quadrijet e por no lugar e funcionar, ele so reclama de falta de combustivel dai fica feio. Me lembrei de outra coisa sera que vedacao das valvulas estao bem feitas no cabecote ???
Quanto ao cabeçote ele foi feito todim... Pode até ser algo assim.. Mas vou arriscar um pouco mais em falta.. rsrs
Hum.. Entendi parceiro.. Eu tenho brocas de 1mm, 1,5 e 2... As intermediarias eu n tenho.. =/ O que fizemos ontem foi meter logo a de 1mm.. E parece q o buraco ficou ainda maior... Praticamente n deu tempo de andar nem nda ontem.. Então hj quero ver se vou a tarde ligar ele...erick.6b escreveu:O Parafuso da mistura é o da marcha lenta mesmo....
Agora não vai dar acerto sem mexer nos giclês de marcha lenta...eles vem originais pra uso de gasolina...no alcool o acerto é bem diferente...
Compre umas Broquinhas.... tipo 0,7 0,8 até 1mm...e vá testando....se não me falha a memoria esse giclê original é 0,71... acho que vc pode iniciar abrindo ele pra 0,8mm....
Isso é serio...sem aumentar os Giclês da lenta vc pode colocar giclês de 300mm nos principais que não vai ficar bom...
E quero ligar o hallmeter...
Agora um quesito que talvez possa ser importante.. Moro em uma cidade litorânea.. A umidade relativa do ar é de aproximadamente 75% e a temperatura média é de 25°...
Cara fomos direto pra o 1.. Hj vou fazer um video dele funcionando com 1mm pra vcs verem como está..RN_Willemann escreveu:se os originais sao 0,71 pra gasolina, no alcool eh isso que o erick falou, 0,80 pra ser otimista, eu já colocaria 0,85.....
Abraços
erick.6b- Opaleiro
- Número de Mensagens : 498
Idade : 40
Localização : Interior / SP
Modelo do carro : Opala Diplomata 89
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/09/2011
- Mensagem nº297
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Então brunão...mas acho que 1mm é muito...com qntas voltas ficaram os parafusos da Mistura???
Bem pelo menos o meu não deu certo com 1mm...ficou gordo demais...sem duvida esse é o acerto mais chato de se fazer...
no meu eu já testei com 0,5 0,6 0,8 1mm e até agora não ficou nada bom... ... agora tá com 0,75....e o pior é que ainda não está bom...
Como o Seu Motor é mais taxado que o Meu...tem um comando maior que o meu e um espaçador de 2pol....acredito que o acerto do seu será um pouco mais dificil...mas qdo acontecer o acerto meu amigo...Vai valer a pena cada segundo que vc gastou....
É complicado...cada caso é um caso...e só a Lambda é que vai te dar o melhor Rumo...
Abraços
Bem pelo menos o meu não deu certo com 1mm...ficou gordo demais...sem duvida esse é o acerto mais chato de se fazer...
no meu eu já testei com 0,5 0,6 0,8 1mm e até agora não ficou nada bom... ... agora tá com 0,75....e o pior é que ainda não está bom...
Como o Seu Motor é mais taxado que o Meu...tem um comando maior que o meu e um espaçador de 2pol....acredito que o acerto do seu será um pouco mais dificil...mas qdo acontecer o acerto meu amigo...Vai valer a pena cada segundo que vc gastou....
É complicado...cada caso é um caso...e só a Lambda é que vai te dar o melhor Rumo...
Abraços
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº298
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
erick.6b escreveu:Então brunão...mas acho que 1mm é muito...com qntas voltas ficaram os parafusos da Mistura???
Bem pelo menos o meu não deu certo com 1mm...ficou gordo demais...sem duvida esse é o acerto mais chato de se fazer...
no meu eu já testei com 0,5 0,6 0,8 1mm e até agora não ficou nada bom... ... agora tá com 0,75....e o pior é que ainda não está bom...
Como o Seu Motor é mais taxado que o Meu...tem um comando maior que o meu e um espaçador de 2pol....acredito que o acerto do seu será um pouco mais dificil...mas qdo acontecer o acerto meu amigo...Vai valer a pena cada segundo que vc gastou....
É complicado...cada caso é um caso...e só a Lambda é que vai te dar o melhor Rumo...
Abraços
Pois é cara, realmente espero que faça se valer a pena cada minuto! rsrs
Quando instalar a sonda, e ficar pelo menos aceitável.. Levo ele ao dinamômetro que abriu aqui na cidade pra ver se consigo um acerto melhor...
Mas então.. Hj ligo a sonda e vamos ver o que ela nos diz!!! Rsrs
Abraços e obg... Espero q o seu tbm fique zeradinho logo logo...
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº299
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Impressões de ontem, ligamos o hallmeter, assim q ligamos na lenta Pobrissimo, acelerando progressivamente e super pobre.. e lá pelos 2,500... 3 mil rpms deu uma esverdiada e voltou pro amarelo... Isso com o carro Parado!... Saimos com o carro e só andou no vermelho,... Paramos e abrimos pra 1,5mm o de lenta "existe lenta no segundo estagio tbm?"... E nda, deu uma leve melhorada... Mas variando entre amarelo e vermelho no hallmeter,... Achamos que poderia ser problema no nivel da cuba, aumentamos, ainda no gigle de lenta, tiramos ele fora!! E ainda vermelho e amarelo.. Porem em alta queria ir pro verde e voltava pro amarelo...
SE tiver gigle de lenta no segundo estagio acho q eh esse o problema.. Preciso aumentar eles tbm.. Se n for isso n sei o que pode ser.. Se até sem o gigle tava dando falta.. Rsrs
Nas poucas vezes q acelerou já demonstrou que qndo acertado vai ficar legalzinho... rsrs
Abraços!!! E por favor sugestões xD
SE tiver gigle de lenta no segundo estagio acho q eh esse o problema.. Preciso aumentar eles tbm.. Se n for isso n sei o que pode ser.. Se até sem o gigle tava dando falta.. Rsrs
Nas poucas vezes q acelerou já demonstrou que qndo acertado vai ficar legalzinho... rsrs
Abraços!!! E por favor sugestões xD
pézão opaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2491
Idade : 31
Localização : 085 9 96913915 zap
Modelo do carro : A procura de um opala
Cilindros : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
- Mensagem nº300
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Umhhhh, ta começando a ficar fácil, com a sonda ja e outra história ne,
não estou opnando sobre o bura por que o meu e bem diferente
mas vc não olhou conferiu tudo bruno? primeiro e segundo estágio? por que no meu carburador so tem duas canetas e dois giclés no segundo estágio, ja no primeiro tem mais opções, mas o seu bura concerteza deve ter mais opções que o meu e claro.
não estou opnando sobre o bura por que o meu e bem diferente
mas vc não olhou conferiu tudo bruno? primeiro e segundo estágio? por que no meu carburador so tem duas canetas e dois giclés no segundo estágio, ja no primeiro tem mais opções, mas o seu bura concerteza deve ter mais opções que o meu e claro.
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº301
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Então Pézão, vou te falar, n abri a 2° Cuba n.. .Mas assim que poder dar um pulo em ksa vou ver isso! Se tiver lenta lá tbm é batata que é isso... Arrombo lá tbm e vejo como está.. rsrspézão opaleiro escreveu:Umhhhh, ta começando a ficar fácil, com a sonda ja e outra história ne,
não estou opnando sobre o bura por que o meu e bem diferente
mas vc não olhou conferiu tudo bruno? primeiro e segundo estágio? por que no meu carburador so tem duas canetas e dois giclés no segundo estágio, ja no primeiro tem mais opções, mas o seu bura concerteza deve ter mais opções que o meu e claro.
Hj mando a HEI pra trocar no Modulo Street Fire... E já pego tbm 3 jogos de junta.. q n sei como ainda está vedando minha junta! kkkkkkkk
Abraçosss
pézão opaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2491
Idade : 31
Localização : 085 9 96913915 zap
Modelo do carro : A procura de um opala
Cilindros : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
- Mensagem nº302
Re: Reforma 73 + 4.4 280° Quase lá...
Outra coisa Bruno,, aumente a Rapida do segundo estagio, ela pode não está sendo suficiente.
flw
flw
|
|
Hoje à(s) 6:45:09 por Rubão6cc
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R