Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Caixa Evaporadora Ar Condicionado Eaton - reprodução
Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:25:16 por ALEXANDRE BEGALLI

» Numeração motor
Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 EmptyTer 28 maio - 18:01:50 por Tonho_RS

» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 EmptyTer 28 maio - 8:28:08 por Paulo Corso

» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?) (RESOLVIDO)
Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 EmptyTer 28 maio - 5:36:53 por Rubão6cc

» Desmontar pivô do limpador do parabrisa
Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 EmptySeg 27 maio - 16:35:40 por opala4cc

» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 EmptyDom 26 maio - 13:49:11 por Gui Rizla

» Instalação de rádio
Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 EmptyDom 26 maio - 9:56:52 por PauloCarvalho

» Alocação dos relés - 81/84
Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 EmptyDom 26 maio - 9:44:18 por PauloCarvalho

» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 EmptyDom 26 maio - 8:19:41 por francisco6>8

Quem está conectado?

57 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 57 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Bar_leftPreços alto em cima em cima cima... - Página 2 BarPreços alto em cima em cima cima... - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Bar_leftPreços alto em cima em cima cima... - Página 2 BarPreços alto em cima em cima cima... - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15366)
Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Bar_leftPreços alto em cima em cima cima... - Página 2 BarPreços alto em cima em cima cima... - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Bar_leftPreços alto em cima em cima cima... - Página 2 BarPreços alto em cima em cima cima... - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Bar_leftPreços alto em cima em cima cima... - Página 2 BarPreços alto em cima em cima cima... - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Bar_leftPreços alto em cima em cima cima... - Página 2 BarPreços alto em cima em cima cima... - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Bar_leftPreços alto em cima em cima cima... - Página 2 BarPreços alto em cima em cima cima... - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Bar_leftPreços alto em cima em cima cima... - Página 2 BarPreços alto em cima em cima cima... - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Bar_leftPreços alto em cima em cima cima... - Página 2 BarPreços alto em cima em cima cima... - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Bar_leftPreços alto em cima em cima cima... - Página 2 BarPreços alto em cima em cima cima... - Página 2 Bar_right 

+38
endrigo
IVAN4100
Cojak
Douglas MRS
Lukaoneves
Donida6cc
douglas junio
Malves
j ricardo
worm
Aldo Cleber
cae
Eduardo518
Erthal
RedinBlaster
VENDOPALA
jocaopaleiro
Rodrigo4100
Gustavo-mg
Paulo Corso
Ghost
branco 75
BANDIT
Glaucio Missioneiro
Leo MG
adpachec
pézão opaleiro
frederico santos
kdt_go
Licinio jr
mauriciodonizetifernandes
Bob 151
Diego Borba
Ivo Filho
skuzam
Everton Luis da Silveira
*Mix*
Pablo Fernandes
42 participantes

    Preços alto em cima em cima cima...


    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 4821
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 11 Mar - 17:01:02

    tu é maluco......

    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 13573
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por BANDIT Seg 11 Mar - 17:01:32

    Glaucio Missioneiro escreveu:
    BANDIT escreveu:

    Mas ai tem que ver se não são itens importados dos USA !!!!!
    Eu já falo a muito tempo aqui........que "fazer" um Maverick é + fácil e barato que "fazer" um Opala!!!!!
    Todo Maverick tem quase tudo lá nos USA (macânica ) tem tudo!!!Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 218127

    aqui na cidade tem um GT a venda, 10 mil, digamos que tenha que fazer tudo nesse carro, botar um v8 caprichado, tudo no padrão original, pra placa preta, quanto se gasta?

    depende doque se quer??????????
    Eu conheço (o Hot Chille speeed ---pepers--) também ............caras que gastaram R$100mil.....R$120mil em mavericks !
    ..............................................
    Um motor 302....0km..........deve sair na fiaxa de R$15mil..........
    se colocar cabeçote de aluminio........coloetor de aluminio.........balanecros roletados.........já vai pra usn R$22mil
    Bancos pode usar os deles refeitos............ou até do Corcel !!!!
    Cambio na casa dos R$2.5mil...........
    diferencial 3mil
    E assim vaiPreços alto em cima em cima cima... - Página 2 218127
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por BANDIT Seg 11 Mar - 17:02:09

    Glaucio Missioneiro escreveu:tu é maluco......
    QuestionQuestionQuestion
    Eu.
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 11 Mar - 17:03:37

    eu eu vendendo meu dana 3,54 por 400 pila......
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 11 Mar - 17:04:15

    BANDIT escreveu:
    Glaucio Missioneiro escreveu:tu é maluco......
    QuestionQuestionQuestion
    Eu.

    sim, kkkk
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por BANDIT Seg 11 Mar - 17:05:34

    Glaucio Missioneiro escreveu:eu eu vendendo meu dana 3,54 por 400 pila......

    Mas teu dana .........não se compara ao Dana 44
    ...............se tiver bom ..........realmente bom .........tá barato
    Pois só de revisão gasta-se R$300,oo(mão de obra) Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 218127
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 11 Mar - 17:07:29

    por isso que não vou ficar com ele, e graças a algum santo defensor dos opalas precisando de conserto, surgiu um interessado,

    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Bob 151 Seg 11 Mar - 17:22:36

    mas heim bandit custo caro mas fico no capricho o parachoque heim,

    isso q eu defendo gasta numa peça boa é uma coisa agora gasta grana numa peça fulera cm se encontra aos montes por aqui, isso q eh indignante
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por BANDIT Seg 11 Mar - 17:30:42

    Bob 151 escreveu:mas heim bandit custo caro mas fico no capricho o parachoque heim,

    isso q eu defendo gasta numa peça boa é uma coisa agora gasta grana numa peça fulera cm se encontra aos montes por aqui, isso q eh indignante

    Eu tinha comprado um par de parachoques..........mas não coloquei .comprei em auto-peças......mas francamente..............que lixo............coisa de 5° linha
    Menos da metade da expessura da chapa............de um parachoque original!!!!!
    Eu entortaria na mão aquela porcaria
    Lembre-se que parachoques...........é uma barra transversal !!!!
    Esse aqui.........custaram quase isso!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462498610-parachoque-opala-caravan-80-a-84-cromado-novo-_JM

    E dúvido que sejam de chapa igual ao original .Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 218127
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Bob 151 Seg 11 Mar - 17:37:10

    naaa na eu so da opiniao que vale mt mais a pena gastar e recuperar o original,

    eu comprei varias peças paralelas pra acabar o carro mesmo e mandar restaurar as originais, pq graaaças a deus meu carro tem tds os acessorios do modelo em perfeito estado so um q outro q desgasto

    pq serio depender do mercado brasileiro ... é complicado
    Leo MG
    Leo MG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 696
    Localização : Divinópolis - MG
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 79
    Comodoro Las Vegas 78
    Sedã 73
    Corsa
    Cilindros : 6+4+4+4
    Data de inscrição : 15/09/2010

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Leo MG Seg 11 Mar - 18:36:54

    BANDIT escreveu:[

    Putz............a cada 3 meses tem um tópico de Lamentação desses aqui !!!!
    Depois 300post.........de auto ajuda.....e lamentação !
    ..............................
    O problema é o tal do opaleiro!!!!
    O cara paga $1500 ......$2000 nu Opalão!!! Tudo lazarentiado......forração lisas refeitas( bem longe do original).....bancos refeitos.....umas 3X.........mecânica ...vazando óleo por tudo..........issos e não tiver podre as longarinas !
    Tem opalas de 5mil........7 mil......com interior bons...........carros bons .........mas como o "ser" é opaleiro.....ele sempre pega o barato!
    Dai aconteçe o seguinte !
    O carro Opala ...é troço veio..........fora de catálago anos !!!! Somo totalmente desamparados pela péssima montadora GMB.............não existe nada de Opala nas consessionárias............oque tem de NOVO....está na mão de pessoas que compraram em "ponta de estoque em concessionárais GM"
    Compraram pra ter lucro!
    Agora o cara compara..........o valor de 2"conto"............pago pelo Opalão...........
    se o cara tem um volante GM 0km.............na caixa por R$1000,oo..........é claro que o Opaleiro tem um infarte............porra o cara pagou 2conto..........num opalão!!!!!!! Como que vai pagar milão num volante !!!!!
    Seguindo a mesma linha de raciocinio..........do oaplão de 2conto..........pra pintar............trocar metade do carro..........remendar longarina........deixar o carro 100% na parte de lata ..........
    vai no MINIMO R$6.000,oo.............( e lá em cima eu disse que tinha opala por $7mil...)
    Agora vejam !!!
    O cara fez tudo( só de lata) ..........o carro ficou uma boneca........... e o interior!!!!
    Como conseguir forração de portas de 37 anos atráz!!!! em bom estado..........novas é piada né !!!!
    Então vejam..........o cara comprou um lixão.........deu vida a ele.........e quer encontrar forrçõens originais.........perfeitas...........de 37 anos atráz...........em ótimo estado.........por menos de R$700,oo
    Sendo que só de lata o cara gastou R$6mil...........pra
    Ou o cara quer...........que alguém com um bom opala........( que se encontra ainda por $7mil) retire as suas forrçõens origianais.........e venda por R$50,oo..........pro Opaleiro porque ele já gastou R$6mil em lata!!!!
    é uma choradeira sem motivo !!!! NoNoNo


    Vou dar um CTRL C e CTRL V e colar nos meus anúncios.
    Definição de pessoas (leia-se que se acham opaleiros)e que não sabem onde estão entrando.

    Abraço.
    Leo MG
    Leo MG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 696
    Localização : Divinópolis - MG
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 79
    Comodoro Las Vegas 78
    Sedã 73
    Corsa
    Cilindros : 6+4+4+4
    Data de inscrição : 15/09/2010

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Leo MG Seg 11 Mar - 18:40:21

    Bob 151 escreveu:naaa na eu so da opiniao que vale mt mais a pena gastar e recuperar o original,

    eu comprei varias peças paralelas pra acabar o carro mesmo e mandar restaurar as originais, pq graaaças a deus meu carro tem tds os acessorios do modelo em perfeito estado so um q outro q desgasto

    pq serio depender do mercado brasileiro ... é complicado


    Só parto para peças novas se não der para recuperar ou achar originais novas.

    Bandit, foi só te contar o lance da BM que nunca mais vi o cara.
    Acho que é porque estou de trampo novo e dei uma parada de ir nos encontros.
    Qualquer novidade te aviso.

    Abraço.
    Eduardo518
    Eduardo518
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 706
    Idade : 26
    Modelo do carro : Opala 83 e comodoro sl/e 88
    Cilindros : 4 + 4= 8
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Eduardo518 Seg 11 Mar - 18:47:29

    Ivo Filho escreveu:A tendencia é ficar cada vez pior. O Opala esta cirando mito de CLASSICO, e ja tem gente se aproveitando que a palavra restauração virou carne de vaca.

    Eu tenho aversão em entrar no ML e ver anuncio do tipo: "Opala para restauro, relíquia".... e olha que é opala pior do que os muitos que eu ja desmanchei...afff.

    Quer ser estuprado? compra um 91/92 e quebra um parachoque, o vidro da porta dianteira e acreditem se quiser....quebra o cabo do velocimetro...ai pode sentar e chorar...os caras metem a faca e ainda dão uma torcidinha...e olha que eu nao falei da mecanica desse modelo de opala.

    Não to metendo o ferro no carro não ate mesmo pq eu tenho um 91...mas sim nos caras que esfolam e a gente acaba deixando o carro parado meses esperando peças.
    Cabo do velocimetro 12 a 18 reais, espero que não aumente como vc falou! hauaeah
    VENDOPALA
    VENDOPALA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1027
    Idade : 39
    Localização : Litoral Paulista
    Modelo do carro : Diplomata 1988 2.5
    Cilindros : 4cil 2500cc
    Data de inscrição : 18/03/2009

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por VENDOPALA Ter 12 Mar - 6:52:45

    do 91/91 que é dois cabos, um do cambio até o sensor do Servotronic e um cabo do sensor ao painel, é uns 100 se achar, cada.... se for automatico lascou tudo!
    pézão opaleiro
    pézão opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2491
    Idade : 31
    Localização : 085 9 96913915 zap
    Modelo do carro : A procura de um opala
    Cilindros : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por pézão opaleiro Ter 12 Mar - 7:43:41

    E vero,,,,,,,,,, não vou negar que conprei um opala pra reforma mas não me arrependo não,,,,,quando eu vi esse carro me apaixonei,,,,,,,,,, paguei 3mil e ja perdi as contas de quanto ja gastei.
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Bob 151 Ter 12 Mar - 8:23:26

    eh galera nao adianta chora mt, quem mando a gnt gostar disso?

    mas se alguem me pedir algo, opiniao, tem q procurar bastante e se puder vao guardando opala, meu mecanico a um tempo atraz (mais de 15 anos) tinha 1 dodge charger e um maverick gt guardado ... ficaram num galpao apodreceram a lata e foram PRO LIXO ... hoje ele queria se matar pq queimo uns 150 mil reias ...
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3578
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Paulo Corso Ter 12 Mar - 10:18:57

    Rodrigo4100, o lance não é só por causa do logo GM ou Cibie, se vc olhar vai perceber nitidas diferenças tanto no materail como no acabamento das peças. Tem farol Cibie ai que ta nos opala sdesde zero e não tem marca de agua por dentro, agora ta cheio de farois paralelos semi novos ja manchados de água. Quando troquei os piscas do diplomata, fui umas 5 ou 6 vezes na loja pra trocar, pq os novos não davam uma encaixe perfeito. Pega os apliques laterais do diplomata um orignal e um paralelo e veja a diferença na peça. O aplique da saia dianteira do diplomata, original é de borracha, paralelo é um plástico tão vagabundo que se bater um mosquito da dengue nele, estilhaça tudo. As vezes temos que sofrer nas mãos dos exploradores mesmo pra colocar coisa de qualidade no carro.


    _________________
    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Bob 151 Ter 12 Mar - 10:34:48

    qualidade, pra carro normalmente ter algo de marca boa é certeza de boa qualidade, é mesma coisa comprar um pistao Suloy e um Mahley, eu comprei um retrovisor ... que merda o negocio eh mt podre treme todo, é feio e nao para queto, resumo da historia, to reformando o original q ta la a mais de 30 anos e funciona ... pq? tem qualidade
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Ter 12 Mar - 10:47:43

    me surgiu uma dúvida sobre as lanternas traseiras da caravan 90:

    - as do lado esquerdo, tem o logo GM e Cibié, ou apenas no lado direito?

    é que tenho a venda um par, usado, e não vejo diferença nenhuma no material de ambas, só a questão do logo mesmo.
    Erthal
    Erthal
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1376
    Idade : 26
    Localização : Curitiba - Paraná
    Modelo do carro : Comodoro 1980/1980
    ------------------------------
    Cilindros : 6.
    ------------------------------
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Erthal Ter 12 Mar - 11:52:10

    Se for original do carro, as duas são pra ter GM Cibié;
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Ter 12 Mar - 12:44:50

    Erthal escreveu:Se for original do carro, as duas são pra ter GM Cibié;

    ok. vou tirar elas do carro e ver se tem alguma marca na parte interna

    pro meu azar, a que tem os logos, está com uns trincados

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Lanternas-traseiras-originais-gm-cibie_MLB-O-3739502313_012013

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Lanternas-traseiras-originais-gm-cibie_MLB-O-3739484502_012013
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Ter 12 Mar - 12:47:23

    vejam a outra, será que é original mesmo?

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Lanternas-traseiras-originais-gm-cibie_MLB-O-3739508410_012013

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Lanternas-traseiras-originais-gm-cibie_MLB-O-3739495113_012013
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por BANDIT Ter 12 Mar - 14:37:22

    Essas são as lanternas + caras da linha Caravan (trazeiras)
    Pois sairam só pra 90 tricolor fumê !
    Essas lanternas originais NOVAS......na caixa.........
    os caras pedem R$900,oo ...........eu preciso.......mas não comprei e pago !!! (por enquanto....)
    O valor de R$900.oo o par do site........MeuOpala ......Mickey Mouse....

    ...........................................
    As 91-92..........são brancas fumê.......originais..............feias!
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Ter 12 Mar - 14:39:12

    cara, não quer comprar as minhas? estou praticamente doando

    me manda mp ou e-mail - glaucioshady@hotmail.com

    Pô BANDIT, dá uma mão aqui pro amigo,

    tu sabe da encrenca que eu tenho pela frente com meu opala, qualquer $$$ é muito bem vindo

    ah, se tu me comprar as lanternas eu retiro o que disse sobre tu ser maluco

    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por BANDIT Ter 12 Mar - 14:48:06

    Aúltima coisa que eu quero..penso..........é mexer na Cravan !!!!!!
    antes dela tem um Maverick GT V8.........pra dar vida !
    Desculpa !
    Mas anuncia ai que vc. vende
    Pois são RARAS essas lanternas !Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 218127
    jocaopaleiro
    jocaopaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 20
    Localização : brasilia
    Modelo do carro : caravan 1980
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2013

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por jocaopaleiro Ter 12 Mar - 14:50:40

    encontrei algumas no ml não sei se são originais msm
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469395510-lanterna-traseira-caravan-fume-cibie-diplomata-88-90-92-le-_JM inclusive essa
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Ter 12 Mar - 14:52:22

    cara, são só duas lanterninhas......

    nem vai mexer muito...
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Bob 151 Ter 12 Mar - 14:52:25

    bom com um V8 na garagem, eh complicado competir
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por BANDIT Ter 12 Mar - 14:55:06

    jocaopaleiro escreveu:encontrei algumas no ml não sei se são originais msm
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469395510-lanterna-traseira-caravan-fume-cibie-diplomata-88-90-92-le-_JM inclusive essa

    Essas são as brancas fumê...que eu falei anteriormente !!!!
    São feias pra caramba..........são de Caravan 91-92Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 218127
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Ter 12 Mar - 14:58:46

    jocaopaleiro escreveu:encontrei algumas no ml não sei se são originais msm
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469395510-lanterna-traseira-caravan-fume-cibie-diplomata-88-90-92-le-_JM inclusive essa

    mas essas são novas, as minhas usadas daria pra vender pelo menos pela metade????
    jocaopaleiro
    jocaopaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 20
    Localização : brasilia
    Modelo do carro : caravan 1980
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2013

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por jocaopaleiro Ter 12 Mar - 15:13:27

    Ahhh Tah. Bandit, tu recebeu minha mp?
    Pablo Fernandes
    Pablo Fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 236
    Idade : 42
    Localização : Iracemapolis S.P.
    Modelo do carro :
    Opala Std 1976
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 14/01/2012

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Pablo Fernandes Ter 12 Mar - 15:19:09

    nossa gente eu não sabia que este topico ia tão longe assim como o amigo BANDIT disse a cada 3 meses te um se lamentando de preços de peças(eu gosto muito dos seus topicos seus comentarios realistas,sou muito seu fá sério.. lindo seu opala babo nele masss acredito que vc não "montou" ele de um dia pro outro do seu gosto como vc comentou sobre o parachoque acredito que vc achou até mais caro mas resolveu esperar por um mais em conta(eu acho) amamos nossos opalas mas tbm nós não temos arvore de dinheiro CERTO..
    eu realmente eu paguei milão no meu opala mas pra nós que não tem 15,18,20mil pra pagar em um impecavel é o que sobra pra quem tem um sonho desde de "moleque"hoje faço uma coisa pago 500 amanha faço outra pago 300 vai sair mais caro mas é o que posso pagar hoje, eu não acho que eu me lamentando de preço só acho que é um pouco de abuso de uma "febre" haáá sou opaleiro , foram fabricados muito opala é pra ter muita peça boa por ai, em uma saida que dei achei um radiador de aluminio do 6cc por 150 reais só que a gente não tem tempo pra sair a caça ao tesouro como meu amigo Leo MG que anda 250 quilometro pra garimpar peças com certeza faz isso por que é lucrativo ou não é? infelizmente eu so só um trabalhador oreia seca, assalariado não sou nenhum empresario que gasta sem limite no seu "roby", tenho outros prioridades tbm posso não ter dinheiro hoje pra pagar 730conto num jogo de forro de portas mas o mais importante que meu querido ta lá demore 1 ou 10 anos vou deixa ele lindo tbm como todos que são postados aki então não acho uma lamentação mas sim um desabafo...
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Ter 12 Mar - 15:21:35

    é bem nessa Pablo, cada um com sua realidade opalística

    Pablo Fernandes
    Pablo Fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 236
    Idade : 42
    Localização : Iracemapolis S.P.
    Modelo do carro :
    Opala Std 1976
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 14/01/2012

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Pablo Fernandes Ter 12 Mar - 15:25:22

    Glaucio Missioneiro escreveu:é bem nessa Pablo, cada um com sua realidade opalística

    desculpe estou muito emotivo por estes dias kkkk
    cae
    cae
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 350
    Idade : 40
    Localização : pinhais
    Modelo do carro : opala comodoro 78
    Cilindros : 6 Cil original, 250s MC

    Data de inscrição : 03/09/2009

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por cae Ter 12 Mar - 15:25:56

    meu caso foi assim, consegui um volante de ss71 anos atras,depois comprei um comodoro 78 que estava faltando varias pçs como , friso las vegas, tampa comodoro, friso caixa de ar e roda, console etc...,
    num é pq eu comprei o volante por 100 pila que eu ia vende barato tbem, tendo em vista que nem acha pra vende nem o volante e nem o carro do respectivo volante , podia ter guardado de lembranca, mas como precisava compra muita coisa pro meu, resolvi vender,
    tudo q faltava no meu era caro, então anunciei ele por 2800 na época, no fim acabei trocando ele por um jg de friso las vegas+ uma tampa comodoro+ um console com um vendedor de pçs,
    mas preciso de varias coisas que são caras tbem, o negocio é esperar um pouco ve se aparece com melhor preco ou fazer o que né,
    sempre to de olho nas pçs diariamente nos anuncios, é só ter paciencia que sempre aparece coisas boas, eu mesmo depois disso ja comprei pçs que eu ja tenho só pq o preco tava imperdivel hehehea.
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Ter 12 Mar - 15:26:27

    se desculpar de quê ? eu concordo contigo
    avatar
    Aldo Cleber
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 19
    Idade : 52
    Localização : Campo Grande-MS
    Modelo do carro : Comodoro SLE 89
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 20/02/2013

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Aldo Cleber Ter 12 Mar - 15:39:29

    Estou a procura de um Opala aqui na região de MS. Já morei em Campo Grande e atualmente estou em Aquidauana. Sobre o ano é difícil saber qual gosto mais, mas tem que ser seis canecos e de preferencia coupe!
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Ter 12 Mar - 15:46:13

    Aldo Cleber escreveu:Estou a procura de um Opala aqui na região de MS. Já morei em Campo Grande e atualmente estou em Aquidauana. Sobre o ano é difícil saber qual gosto mais, mas tem que ser seis canecos e de preferencia coupe!

    sugiro criar um tópico na área CLASSIFICADOS - COMPRA DE CARROS
    http://www.opaleirosdoparana.com/f21-compra-de-carros

    Daí específica melhor suas preferências, valor disposto a pagar etc
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por BANDIT Ter 12 Mar - 20:26:45

    Pablo Fernandes escreveu:nossa gente eu não sabia que este topico ia tão longe assim como o amigo BANDIT disse a cada 3 meses te um se lamentando de preços de peças(eu gosto muito dos seus topicos seus comentarios realistas,sou muito seu fá sério.. lindo seu opala babo nele masss acredito que vc não "montou" ele de um dia pro outro do seu gosto como vc comentou sobre o parachoque acredito que vc achou até mais caro mas resolveu esperar por um mais em conta(eu acho) amamos nossos opalas mas tbm nós não temos arvore de dinheiro CERTO..
    eu realmente eu paguei milão no meu opala mas pra nós que não tem 15,18,20mil pra pagar em um impecavel é o que sobra pra quem tem um sonho desde de "moleque"hoje faço uma coisa pago 500 amanha faço outra pago 300 vai sair mais caro mas é o que posso pagar hoje, eu não acho que eu me lamentando de preço só acho que é um pouco de abuso de uma "febre" haáá sou opaleiro , foram fabricados muito opala é pra ter muita peça boa por ai, em uma saida que dei achei um radiador de aluminio do 6cc por 150 reais só que a gente não tem tempo pra sair a caça ao tesouro como meu amigo Leo MG que anda 250 quilometro pra garimpar peças com certeza faz isso por que é lucrativo ou não é? infelizmente eu so só um trabalhador oreia seca, assalariado não sou nenhum empresario que gasta sem limite no seu "roby", tenho outros prioridades tbm posso não ter dinheiro hoje pra pagar 730conto num jogo de forro de portas mas o mais importante que meu querido ta lá demore 1 ou 10 anos vou deixa ele lindo tbm como todos que são postados aki então não acho uma lamentação mas sim um desabafo...

    Mas ai que tá é melhor ajuntar $$$$$$$ e comprar um oapla bom
    doque pagar barato...........e ir fazendo aos poucos ( sai bem + caro que pagar bem o oapla !!!)
    Isso é fato! Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 218127
    Pablo Fernandes
    Pablo Fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 236
    Idade : 42
    Localização : Iracemapolis S.P.
    Modelo do carro :
    Opala Std 1976
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 14/01/2012

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Pablo Fernandes Ter 12 Mar - 21:01:32

    Bandit vc tem um pontiac trans mesmo é só fá do carro..?
    worm
    worm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1142
    Idade : 41
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
    Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
    Data de inscrição : 05/11/2010

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por worm Ter 12 Mar - 21:07:45

    Glaucio Missioneiro escreveu:é bem nessa Pablo, cada um com sua realidade opalística


    Eu que o diga, estou indo para 3 anos de forum, e sequer tive a oportunidade de dirigir um opala hehehehehe.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por BANDIT Ter 12 Mar - 21:18:26

    Pablo Fernandes escreveu:Bandit vc tem um pontiac trans mesmo é só fá do carro..?

    Infelismente saou somente fã do carro!!!!!!
    Eu prestava manutenção para um Pontiac 74!!!!
    Mas quem sabe um dia eu chego lá............e compro um Trana"Ann ...de verdade!Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 218127
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Bob 151 Ter 12 Mar - 22:05:16

    eu acino embaixo, melhor guardar e comprar um bom q no final vai sair mais barato, e oq mais irrita eh a funilaria ... isso destroi o amor pelo carro JURO
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por branco 75 Ter 12 Mar - 23:06:26

    BANDIT escreveu:
    Pablo Fernandes escreveu:Bandit vc tem um pontiac trans mesmo é só fá do carro..?

    Infelismente saou somente fã do carro!!!!!!
    Eu prestava manutenção para um Pontiac 74!!!!
    Mas quem sabe um dia eu chego lá............e compro um Trana"Ann ...de verdade!Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 218127

    uma vez vi um coroa aqui em curitiba com um carro desses no ,bairro do bom retiro. babei véi....se era original ou caracterizado sei la mas era de cair o queixo!!!!
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por branco 75 Ter 12 Mar - 23:10:32

    Bob 151 escreveu:eu acino embaixo, melhor guardar e comprar um bom q no final vai sair mais barato, e oq mais irrita eh a funilaria ... isso destroi o amor pelo carro JURO

    eu concordo, foi oq fiz.
    mas tb tem muitos casos de caras q reerguem carros q estavam ruins, dao vida denovo..
    tem muita historia bacana de restauração.
    o foda é entrar nessa "sem querer", sabe aquele entusiasta q n sabe oq o espera...e fatalmente n tera grana nem tempo p as coisas..esse vai se arrepender...mas principalmente p quem é do ramo, que faz a maioria das coisas ou tem seus contatos, vai bem ate comprar os "degolados" e restaurar.
    Eduardo518
    Eduardo518
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 706
    Idade : 26
    Modelo do carro : Opala 83 e comodoro sl/e 88
    Cilindros : 4 + 4= 8
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Eduardo518 Ter 12 Mar - 23:35:49

    Carro do meu vizinho!!! ahueuhaeuha BANDIT PIRA!
    [img]Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 60143849947611675399915 [/img]
    Tmb tenho lanternas GM/Cibie só que estão com uns pedaços faltando!!!
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Rodrigo4100 Qua 13 Mar - 0:40:50

    cara!!! comprar um opala pra fazer inteiro aos poucos e esperar nem q for 10 anos pra andar nele!!! eu não tenho saco, acho q to ficando velho sei lá, to com meu aqui parado a uns 2 anos pra fazer o motor pq que não me decidi ainda de que jeito vou montar (original com 3e não vai ser mesmo...) já to com raiva vontade de meter o pé em tudo, mais um ano e vai ser vendido em peças, como disse o Leo vale mais picado mesmo...
    Paulo Corso, tenho aqui um aplique do meio das lanternas do 88/92 da godks, e tem os logos por dentro da peça igual da cibié e se ve um ressalto no plástico onde tinha o logo cibié da até pra ver detalhes, não sei não mas acho q a godks fabricava essas peças pra cibié, é claro que vc pegar uma peça original "GM" a durabilidade é maior, não é como todo mundo pensa que peças original gm na caixa azul e branca vc paga o preço da marca GM, não!!! pra GM por o nome dela na peça elas passam (ou passaram não sei hj rs) por varios testes de qualidade se algum lote fosse reprovado a gm mandava de volta ao fornecedor, se vc pegar uma lanterna cibié GM e comparar com uma cibié vc ve nitidamente uma diferença de tonalidade da parte fumê a GM é mais clara!!! sei disso pois comprei o ano passado um par uma veio cibié e outra cibié gm (novas) aquelas lentes da "HT" esquece!! é lixo!!!
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qua 13 Mar - 7:23:01

    Aldo Cleber escreveu:Estou a procura de um Opala aqui na região de MS. Já morei em Campo Grande e atualmente estou em Aquidauana. Sobre o ano é difícil saber qual gosto mais, mas tem que ser seis canecos e de preferencia coupe!

    cara, tem uns tios da minha namorada que moram em aquidauana
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qua 13 Mar - 7:28:53

    BANDIT escreveu:

    Mas ai que tá é melhor ajuntar $$$$$$$ e comprar um oapla bom
    doque pagar barato...........e ir fazendo aos poucos ( sai bem + caro que pagar bem o oapla !!!)
    Isso é fato! Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 218127

    Apesar de concordar, acredito que se tu não tem o carro (ou a dívida) as vezes não consegue juntar o dinheiro pra comprar o opala bom, pense no meu caso, eu tinha 2.800 na mão quando comprei, comprei mal, blz, mas pelo menos já tenho o carro e aos poucos vou fazendo o que dá pra fazer, e o principal, o carro tá andando. Sei qu e não é o melhor, nem financeiramente, muito menos psicologicamente, mas no meu caso, quanto tempo levaria pra juntar 7, 8 mil ?
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qua 13 Mar - 7:31:47

    worm escreveu:
    Eu que o diga, estou indo para 3 anos de forum, e sequer tive a oportunidade de dirigir um opala hehehehehe.

    um dia tua hora chega

    mas.... aí na tua cidade não tem nenhum em locadora? ou garagem mesmo, só pra dar uma volta?
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qua 13 Mar - 7:34:23

    Eduardo518 escreveu:Carro do meu vizinho!!! ahueuhaeuha BANDIT PIRA!
    [img]Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 60143849947611675399915 [/img]
    Tmb tenho lanternas GM/Cibie só que estão com uns pedaços faltando!!!

    sinceramente....carrinho bem feio esse

    sou mais dojão, barracuda, camaro, shelby gt500
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Bob 151 Qua 13 Mar - 8:03:56

    esse pontiac au ja vie vi outro q tem duas entradas de ar, tipo dos scoops sao bem bacanas

    mas ooow nao parece um chevette? hauhauhaua

    Conteúdo patrocinado


    Preços alto em cima em cima cima... - Página 2 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 30 maio - 16:50:34