por carlos felipe Qua 27 Mar - 20:49:24
kkk amigo criéi o topico para pessoas que não entendem tanto assim. quando disse custo benéficio disse algo em torno de 4 a 5 mil reais. entende.isto em preparação para conseguir uns 150 a 215 cv é um baita CxB. em relação a preparação aspirada! opala quando se vê já foi uma grana eu já gastei mais de 37000 mil no meu com a compra do carro! e pergunta de estou satisfeito. não.
Não quero aula de preparação grátis.
criei um tópico aqui para ajudar as pessoas a escolher melhor o seu projéto antes de ficar enchedo o saco dos preparadores, sem saber o que realmente quer entende.
Eu já ajudei a montar 3 turbo. uma saveiro 1.8, um kadet 2.0 e um opala 2.5.
o que deu a melhor pegada foi a do opala pelo saldoso torque quando a turbina enchia meu amigo putz. todos com carburador 3e e preparado pela auto mecânica triângulo. o dono tem 26 anos em circuito de arrancada em Goiania.
Já andei de lancer evo 320 e ajudei a montar o kit Hks passando-o para 600cvs isso no meu estágio em eng. mecânica. camaro troca de filtro e escape esportivo. o mustang é supercharger tem uma pegada
, outro anda d+ turbo o marea 5cil nuss.
mais ai já estamos falando de carros zeros e seminovos tecnologia de ponta etc etc suspensão freio coisas que nossos opalas não tem!
outra para preparação a primeira coisa que começo a pensar é como para-lo, pois atingir potência tem varios caminhos . mais paralo estabilidade já muda a questão.
Aqui é para quem poder colocar suas experiências, eu nunca andei de opala supercharger nem nitro. só turbo. não posso dizer todas as experiências.
o opala 4cil com a turbina usada no motor cumins da f350. é uma loucura. deu 235 cv no dino com 1,2 kg.
quem poder contribuir ai para ajudar todos os amantes de opala que tem seus 4cil e querem uma pegada.
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc