Cor original?
número de fabricação do modelos?
Há 30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Douglas MRS escreveu:Seria possivel identificar dia e mês de fabricação do modelo?
Cor original?
número de fabricação do modelos?
Linxs escreveu:Ola amigos, não consegui mais nenhuma além dessa numeração que tem no tunel embaixo do banco.
Mas tem como identificar por este numero aqui?
Ld
ismael da silva escreveu:preciso de uma informaçao sobre o meu opala queria saber se ele é 6 cc original pois no doc marca 72 cavalo e ele é 6 cc e o significado do numero de chassi
9bgvr69fkkb126709
Xann escreveu:ALEXBROCCO escreveu:GALERA É O SEGUINTE JÁ ESTOU COM A TABELA DIGITALIZADA, MAS COMO SÃO MUITAS PÁGINAS QUEM QUISER É SO PEDIR QUE ENVIO.
Aí Xará, manda pra mim por favor! xanbragaster@hotmail.com
Éverton Soares escreveu:Como identificar se o motor é 250-s ou 250 "normal"?
ALEXBROCCO escreveu:consultem o link está laALEXBROCCO escreveu:http://www.opaleirosdoparana.com/mecanica-geral-f28/tabela-do-n-do-motor-t825.htm
A TABELA ESTÁ DISPONIVEL NO LINK ACIMA.
douglas junio escreveu:Os opalas SS tinham por caracteristica plaqueta 5R87 + E(se for 6) ou H(se for 4).
Existem mtos opalas SS6 que são 5N87F que foram montados em
consessionárias sobre o opala stander pois a demanda era mta e demorava
para a fábrica liberar um SS direto então a autorizada fazia isso
Fonte: funcionário aposentado de autorizada GM
isto é verdade???????????????????
cerulha escreveu:O meu tem essa numeração 5N87FFB
Metazinco escreveu:Amigos
Alguém me ajuda por favor.
Preciso emplacar um Opala 1986 que comprei mas a numeração que consegui foi a de cima do túnel traseiro embaixo do banco.
Ocorre que o Detran RJ não está aceitando somente GB 125195, que são os números que aparecem no local mencionado. Querem a sequencia toda de números e não acho. Já procurei embaixo do banco direito dianteiro, n beira do estepe, só não vi ainda embaixo do carro perto do eixo cardã..
Alguém pode ajudar em algo??
Obrigado
Metazinco escreveu:Amigos
Preciso emplacar um Opala 1986 que comprei mas a numeração que consegui foi a de cima do túnel traseiro embaixo do banco.
Ocorre que o Detran RJ não está aceitando somente GB 125195, que são os números que aparecem no local mencionado. Querem a sequencia toda de números e não acho. Já procurei embaixo do banco direito dianteiro, n beira do estepe, só não vi ainda embaixo do carro perto do eixo cardã..
Obrigado
Müller escreveu:Metazinco escreveu:Amigos
Obrigado
Nesse ano, a sequência completa encontra-se numa plaqueta de alumínio rebitada na coluna da porta esquerda, perto da dobradiça inferior. Ou o seu está sem, ou o vistoriador não entende nada de carro. O seu só tem o chassi parcial abaixo do banco traseiro, a plaqueta e o segredo na travessa do cardã.
Luizhprado gosta desta mensagem
gostaria saber o modelo da minha Pelo número do chassi.. 9BG5VP15FFB111412Eduardo SSa escreveu:Onde achar a gravação de chassis no meu Opala?
Se o seu Opala é dos mais antigos, existe uma plaquetinha metálica na coluna da porta do motorista, perto das dobradiças. Os mais modernos têm a gravação dentro do porta malas, próximo ao estepe.
Em ambos os casos, o número de série (os números finais do código do chassis) estão gravados no assoalho do carro, próximo ao assento traseiro, sobre o túnel da transmissão
O ano modelo fica entre o modelo e o número de série.
Exemplo: 5N87E"D"B139272
Opala 2 portas, 4 cilindros, ano 1974 e série 139272 fabricado em São Caetano do Sul
Informações fornecidas por Deolindo Birelli "Shibunga" - Clube do Opala de São Paulo.
Fonte: Opala.com
Jotana escreveu:gostaria saber o modelo da minha Pelo número do chassi.. 9BG5VP15FFB111412Eduardo SSa escreveu:Onde achar a gravação de chassis no meu Opala?
Se o seu Opala é dos mais antigos, existe uma plaquetinha metálica na coluna da porta do motorista, perto das dobradiças. Os mais modernos têm a gravação dentro do porta malas, próximo ao estepe.
Em ambos os casos, o número de série (os números finais do código do chassis) estão gravados no assoalho do carro, próximo ao assento traseiro, sobre o túnel da transmissão
Opala 2 portas, 4 cilindros, ano 1974 e série 139272 fabricado em São Caetano do Sul
Informações fornecidas por Deolindo Birelli "Shibunga" - Clube do Opala de São Paulo.
Fonte: Opala.com
sgtlmoraes escreveu:Boa tarde amigos!
Comprei um opala 77.
Porém fiquei na dúvida, o número do chassi consta 5N87EFB1.
Pela letra F, o ano dele seria 1976 e não 1977.
O que será que ocorre?
ALEXBROCCO escreveu:GALERA É O SEGUINTE JÁ ESTOU COM A TABELA DIGITALIZADA, MAS COMO SÃO MUITAS PÁGINAS QUEM QUISER É SO PEDIR QUE ENVIO.
MTimm escreveu:Galera, bom dia!
Sou novo no fórum, acabei de comprar meu primeiro opala para restaurar..
Tenho algumas inconsistências sobre o número do Chassi..
No meu documento, consta Opala 1972 (não consta versão/modelo, na potência diz 80CV/4 esse '4' seria 4 cilindros? Não tenho número de motor cadastrado, vou cadastrar do 6cc via despachante.. isso dá algum problema em uma futura vistoria?)
Quanto ao chassi, aqui que realmente não estou entendendo nada..
No documento consta: 5PB7CCB1..
Na Plaqueta consta 5P87CCB1..
Aparentemente foi um erro de digitação do Detran..? O que fazer nesse caso?
No túnel consta apenas o número de identificação parcial: CCB1... Não consta os iniciais, isso dá algum problema?
Não há nenhum sinal de adulteração no túnel, nem da plaqueta.. parece ser tudo original (removi a tinta toda no túnel, realmente não tinha nada gravado anteriormente, apenas esse número parcial, isso é normal?)
O que realmente está me deixando confuso é que pela tabela, considerando o número da plaqueta, esse carro é 1973.. e no doc consta 1972.. como isso poderia ter ocorrido?
Será que tem como acertar via Detran?
Obrigado
MTimm gosta desta mensagem
marcos_gmc escreveu:O correto seria 5P87C, refere-se a um Opala Luxo 4c, 73. Acontece que esses modelos com chassis e acessórios do 73 começaram a sair a partir do 2o semestre de 72. Tinha um desses igual ao seu vendendo tempos atrás no Mercado Livre, completamente original.
leandrogouveia escreveu:Eduardo SSa escreveu:Onde achar a gravação de chassis no meu Opala?
Encontrei uma caravan ambulancia que o chassi é 5A15DB não tem esta sequencia na lista.
opala4cc escreveu:leandrogouveia escreveu:
Hummmmm.... Tem jeito de chassis remarcado ilegalmente. O que dizia no documento sobre o número do chassis? Esse "5A15DB" se repetia no porta malas e no túnel?
leandrogouveia escreveu:opala4cc escreveu:
Hummmmm.... Tem jeito de chassis remarcado ilegalmente. O que dizia no documento sobre o número do chassis? Esse "5A15DB" se repetia no porta malas e no túnel?
É uma ambulancia, acho que o numero de chassi é de ambulancia mesmo
Ontem à(s) 19:41:45 por DiogoGarbin
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Ontem à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 13:40:53 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc