Antonio-Opala 74' escreveu:Nem vou dar minha opinião, ainda mais pela versão do carro...
Mais se o dono gostou... Ótimo
Ai pessoal, estou postando mais por causa de outra coisa oportuna, já que tocaram no assunto...
Já viram isso?
http://www.vicious.com.br/a-farsa-do-lata-velha-do-caldeirao-do-huck/
Rolou até um processinho contra a globo, provavelmente não chegara em lugar nenhum, pelo poder da emissora, mais não custa o rapaz tentar né...
No final do texto tem o código para consulta do processo.
Não vou dar detalhes porque o texto do link já conta tudo, depois postem ai o que acham..
Se quiserem ver como o carro ficou abandonado:
http://bizarricesautomotivas.blogspot.com.br/2009/07/caravan-pickup.html
(escreveram Caravan 74...)
E outro fato interessante, é que depois que li (mais de um ano atrás) sobre este ocorrido, por curiosidade comecei pesquisar sobre os donos com seus "SUPER CARROS", e por incrível que pareça, tinha um depoimento de um cara participante do lata velha que tinha um Chevette, ele disse que queria somente um carro turbo, nada mais, pois parece que ele preservaria um pouco da originalidade contida no carro. No final das contas, eles deram um Chevette estilo velozes e furiosos, verde, roxo, prata e com 6cc de Opala se não me engano.
O cara estava insatisfeito com o carro e disse que estava vendendo para tentar realizar o sonho de um Chevette turbo...
Acho que era mais o menos isso...
Amigão eu postei esse link logo acima. Sinceramente eu acho que o carro que entrou não é o mesmo que saiu. Repare no câmbio antes e depois... Até parece que o pessoal ia trocar o sistema.
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc