Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 106 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 106 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+23
renonjr
OPAUTIC
SevenFifty
PedroV9
EvertonPOA
Tonho_RS
LucasPiologo
Sr.Bianchi
ZZ Top
bruno silverstar83
Coupe 76
tcheco 8687
Adilson Evangelista
cabelo4100
Victor Meijerink
opala4cc
A Richetti
OpaleiroJlle
frederico santos
Juliano comodoro 81
Everton Luis da Silveira
Rubão6cc
Laercio Tomaz Jr
27 participantes
O que vcs acharam do opala do lata velha de ontem 17.10.2015?
Laercio Tomaz Jr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1805
Idade : 44
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala coupe 76
Cilindros : 6cc aspirado
Data de inscrição : 10/12/2011
Fala rapaziada ate que me surpreendi ontem no programa lata velha, ja estava esperando um trem da alegria, quando me surge um opala caracterizado ss com motor 3.0 do omega alguém ja tinha visto esse motor no opala, o que vcs acharam do carro?
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15491
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
Tudo que eles fazem vira lixo
Já vi esse motor 3.0 num 73-74
Já vi esse motor 3.0 num 73-74
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Everton Luis da Silveira- Opaleiro
- Número de Mensagens : 405
Idade : 41
Localização : Joinville
Modelo do carro : Opala cupê 79 Las vegas
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 23/05/2012
Eu mudaria algumas coisas no carro, mas no geral ficou bom, pelo menos não "assassinaram" o carro visto o que fizeram em outros.
Laercio Tomaz Jr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1805
Idade : 44
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala coupe 76
Cilindros : 6cc aspirado
Data de inscrição : 10/12/2011
Rubão6cc escreveu:Tudo que eles fazem vira lixo
Já vi esse motor 3.0 num 73-74
Também acho mas o de ontem ate que ficou bonito
uploading images
image hosting site over 5mb
free image host
free image host
Juliano comodoro 81- Opaleiro
- Número de Mensagens : 264
Idade : 37
Localização : corbélia
Modelo do carro : Comodoro 1981/1982
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 06/08/2014
Eu gostei ficou ate que legal aproveitando a deixa realmente bem melhor que muitas coisas que eles fizeram pelo jeito tão aprendendo esse não ficou igual penteadeira de pu........
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 48
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
Achei top principalmente de onde foi feito.
OpaleiroJlle- Opaleiro
- Número de Mensagens : 829
Idade : 24
Localização : Joinville-SC
Modelo do carro : Opala Comodoro 1982
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 09/07/2014
Na minha opinião ficou muito bom, em vista do que fazem com outros carros esse opala ficou top! Eu mudaria rodas e a tampa da buzina só!!
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15491
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
Gente..olhem as cagadas...a tampa do tanque errada...os emblemas no painel traseiro tortos..
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
A Richetti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 170
Localização : são paulo
Modelo do carro : opala coupe 1981
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 23/06/2015
Não gostei das rodas. O opala é um carro tão bem resolvido que ele na condição de original, como saiu de fábrica, quase sempre é mais bonito que opalas personalizados. No meu entender, as faixas originais do SS são as que ficam mais bonitas, não tem o que inventar.
Juliano comodoro 81- Opaleiro
- Número de Mensagens : 264
Idade : 37
Localização : corbélia
Modelo do carro : Comodoro 1981/1982
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 06/08/2014
Rubão6cc escreveu:Gente..olhem as cagadas...a tampa do tanque errada...os emblemas no painel traseiro tortos..
meserave mai e isso que da aparência no carro esses erros não da pra perdoar kkkkkkkkkkk
A Richetti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 170
Localização : são paulo
Modelo do carro : opala coupe 1981
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 23/06/2015
Sobre este tópico, eu teria a seguinte curiosidade: qual a vantagem do 3.0 do ômega sobre o 4.1, para uso no opala?
opala4cc- Moderador
- Número de Mensagens : 7456
Localização : Porto Alegre
Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 09/06/2010
Rubão6cc escreveu:Gente..olhem as cagadas...a tampa do tanque errada...os emblemas no painel traseiro tortos..
Realmente, aquele emblema "SS" tortinho na traseira ficou de doer. Incoerente com o trabalho que fizeram no carro. E a tampa do tanque de combustível parece ter sido improvisada ali... Mas no geral, eu gostei. Pelo menos olhando as fotos daqui do tópico, já que não assisto programas de auditório que passam na tv. Não suporto nenhum deles.
Victor Meijerink- Opaleiro
- Número de Mensagens : 897
Idade : 39
Localização : Carambeí\ PARANÁ
Modelo do carro : Opala 1973 Especial
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 11/05/2014
Minha Opinião:
GENTE! Peloamordedeus!!! o carro era um lixo,um monte de ferro velho já vi uns 20 MELHOR QUE AQUELE condenado por latoeiros e restauradores,oscara fizeram milagre...
''há,mais isso e aquilo tá errado'' ''os cara são porco,deixaram tal coisa a desejar''
Isso não existe moçada,vamo respeita os cara,salvaram o carro da sucata,pra dar de 20 a zero em muito carro daqui(a maioria já digo) daí vem os cara botar defeito no serviço dos cara,alguns eles deixam meio exagerado nas coisas,um pouco de "xunning" até em alguns
Mas vejam bem,os cara salvam carro que eram PER-DI-DOS! vamos respeitar o serviço dos outros...
Esse negócio de se desfazer das coisas que não estâo ''nos padrões dos ''opaleiros'' isso irrita qualquer um...
GENTE! Peloamordedeus!!! o carro era um lixo,um monte de ferro velho já vi uns 20 MELHOR QUE AQUELE condenado por latoeiros e restauradores,oscara fizeram milagre...
''há,mais isso e aquilo tá errado'' ''os cara são porco,deixaram tal coisa a desejar''
Isso não existe moçada,vamo respeita os cara,salvaram o carro da sucata,pra dar de 20 a zero em muito carro daqui(a maioria já digo) daí vem os cara botar defeito no serviço dos cara,alguns eles deixam meio exagerado nas coisas,um pouco de "xunning" até em alguns
Mas vejam bem,os cara salvam carro que eram PER-DI-DOS! vamos respeitar o serviço dos outros...
Esse negócio de se desfazer das coisas que não estâo ''nos padrões dos ''opaleiros'' isso irrita qualquer um...
cabelo4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 27
Idade : 44
Localização : SP
Modelo do carro : Comodoro 75 Black Four doors
Cilindros : 6
Data de inscrição : 08/08/2015
perto do que eles costumam fazer, eu esperava um "disco voador" mas até que este ficou bom...
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15491
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
Victor Meijerink escreveu:Minha Opinião:
GENTE! Peloamordedeus!!! o carro era um lixo,um monte de ferro velho já vi uns 20 MELHOR QUE AQUELE condenado por latoeiros e restauradores,oscara fizeram milagre...
''há,mais isso e aquilo tá errado'' ''os cara são porco,deixaram tal coisa a desejar''
Isso não existe moçada,vamo respeita os cara,salvaram o carro da sucata,pra dar de 20 a zero em muito carro daqui(a maioria já digo) daí vem os cara botar defeito no serviço dos cara,alguns eles deixam meio exagerado nas coisas,um pouco de "xunning" até em alguns
Mas vejam bem,os cara salvam carro que eram PER-DI-DOS! vamos respeitar o serviço dos outros...
Esse negócio de se desfazer das coisas que não estâo ''nos padrões dos ''opaleiros'' isso irrita qualquer um...
Não sei se vc está ligado mas já descobriram que uma ou mais vezes ao invés de restaurarem o carro do cara eles pegaram um outro carro em melhor estado pra fazer o serviço em cima e botaram o original no ferro velho. Duvide desse povo da Rede Bobo. Não estou dizendo que é o caso..mas vai que...
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15491
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
Eles bem que podiam dar uma pesquisada na internet antes de fazerem o serviço..rs:
photo sharing
photo sharing
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Victor Meijerink- Opaleiro
- Número de Mensagens : 897
Idade : 39
Localização : Carambeí\ PARANÁ
Modelo do carro : Opala 1973 Especial
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 11/05/2014
Rubão6cc escreveu:Victor Meijerink escreveu:Minha Opinião:
GENTE! Peloamordedeus!!! o carro era um lixo,um monte de ferro velho já vi uns 20 MELHOR QUE AQUELE condenado por latoeiros e restauradores,oscara fizeram milagre...
''há,mais isso e aquilo tá errado'' ''os cara são porco,deixaram tal coisa a desejar''
Isso não existe moçada,vamo respeita os cara,salvaram o carro da sucata,pra dar de 20 a zero em muito carro daqui(a maioria já digo) daí vem os cara botar defeito no serviço dos cara,alguns eles deixam meio exagerado nas coisas,um pouco de "xunning" até em alguns
Mas vejam bem,os cara salvam carro que eram PER-DI-DOS! vamos respeitar o serviço dos outros...
Esse negócio de se desfazer das coisas que não estâo ''nos padrões dos ''opaleiros'' isso irrita qualquer um...
Não sei se vc está ligado mas já descobriram que uma ou mais vezes ao invés de restaurarem o carro do cara eles pegaram um outro carro em melhor estado pra fazer o serviço em cima e botaram o original no ferro velho. Duvide desse povo da Rede Bobo. Não estou dizendo que é o caso..mas vai que...
Mas cara,vc e quem quer que seja que entende de carro antigo sabe disso,Existem carros que o único jeito é trocar a carroceria...Mas não acho ser o caso do Opala ''mal feito''Veja o interior do carro,assoalho,a trazeira destruída,se o fizeram assim eu não sei,mas este 73 fosse recuperado por QUALQUER UM,o jeito seria trocar a carroceria sim... e existem meios legais pra isso... Aí tem um vídeo no youtube que diz que os cara deram uma caravan pro cara,um dok de caravan invés do opala...
Isso naum existe... c tivessem montado o opala na carroceria da caravan,(nem da,as trazeiras são diferentes) o dok sairia como ''protótipo'' não como caravan mais,e o numero do chassi seria trocado de lugar...
Victor Meijerink- Opaleiro
- Número de Mensagens : 897
Idade : 39
Localização : Carambeí\ PARANÁ
Modelo do carro : Opala 1973 Especial
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 11/05/2014
Nossa os cara fazem MILAGRE no carro,erram na tampa do comb, (que no vídeo da restauração aparece a de ss) e pronto,são relaxado,porcos,imundos,falsarios...
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15491
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
Victor Meijerink escreveu:Nossa os cara fazem MILAGRE no carro,erram na tampa do comb, (que no vídeo da restauração aparece a de ss) e pronto,são relaxado,porcos,imundos,falsarios...
Relax amigo...o trabalho não ficou ruim na verdade...dessa vez tiveram mais bom senso. É que a gente não aguenta mais tanta porcaria que fizeram até hoje.
Dessa vez resolveram tomar cuidado com o que fazem...mas não podemos dizer que eles mudaram...podem fazer merda de novo a qualquer momento.
image hoster
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Victor Meijerink- Opaleiro
- Número de Mensagens : 897
Idade : 39
Localização : Carambeí\ PARANÁ
Modelo do carro : Opala 1973 Especial
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 11/05/2014
Deixaram Faltando friso do parabrisas... viu? tamem sei acha defeito... Estou ''relax''
(relax é foda )só estou expressando minha opinião... que não é a mesma de todos... mas sem c extressa,nem extressando ninguém...
(relax é foda )só estou expressando minha opinião... que não é a mesma de todos... mas sem c extressa,nem extressando ninguém...
Adilson Evangelista- Opaleiro
- Número de Mensagens : 621
Idade : 42
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Gran Luxo 4100 cupe 1973,
De Luxo 3800 1970-vendido.
Data de inscrição : 12/11/2008
Eu não sou contra as caracterizações SS, GT e afins. Minha única implicância é não respeitar o ano do carro. Eu gostei do carro, daria umas voltas sem problemas. Só não pagaria muito por ele.
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Idade : 64
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 04/07/2012
COMO NAO ERA RESTAURAÇAO, E PELO ESTADO QUE TAVA( PARA DOADOR SERVIA).
GOSTEI DE COMO FICOU
GOSTEI DE COMO FICOU
Coupe 76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 844
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2010
Pra mim ficou TOP.
Tem detalhes pequenos q o cara pode facinho resolver...
Tem detalhes pequenos q o cara pode facinho resolver...
bruno silverstar83- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4856
Idade : 28
Localização : Araucária-PR
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012
Foi o melhor carro que eles já fizeram,mas não ficou perfeito,muito detalhe errado,e sem falar no motor 3.0 do omega né
Não que o motor seja ruim,mas no opala não vira né
Não que o motor seja ruim,mas no opala não vira né
_________________
Opala muito mais que um carro,uma paixão.
___________________________________________________
Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40
Refazendo o motor do silver...
opala4cc- Moderador
- Número de Mensagens : 7456
Localização : Porto Alegre
Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 09/06/2010
bruno silverstar83 escreveu:Foi o melhor carro que eles já fizeram,mas não ficou perfeito,muito detalhe errado,e sem falar no motor 3.0 do omega né
Não que o motor seja ruim,mas no opala não vira né
O problema deste motor 3.0, segundo ouvi de várias pessoas, é que ele tem um montão de coisas que só se consegue importando da alemanha. Isso torna essa mecânica cara e pouco viável de colocar em outros carros.
opala4cc- Moderador
- Número de Mensagens : 7456
Localização : Porto Alegre
Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 09/06/2010
A Richetti escreveu:Sobre este tópico, eu teria a seguinte curiosidade: qual a vantagem do 3.0 do ômega sobre o 4.1, para uso no opala?
Isso já deu muita discussão. Já faz anos que vi pela primeira vez alguém discutir sobre isso. O que filtrei das discussÕes intermináveis que acompanhei e presumi ser informação correta, sem paixonites: o motor 3.0 do ômega é mais leve do que o 4.1. Também é um motor mais "elástico" e seu rpm máximo é maior do que o 4.1. Tem menos torque do que o 4.1. Seu torque máximo é atingido em uma rotação mais alta do que o do 4.1. O 3.0 vai parecer a você um motor de carro mais moderno. Tem gente que prefere o 3.0 e tem gente que prefere o 4.1. O 3.0 era importado e o preço de seus componentes é bem caro e difícil de achar.
Acho que é isso aí. Faz tempo desde que presenciei/acompanhei uma última discussão sobre isso, mas o que me lembro é o que mencionei.
ZZ Top- Opaleiro
- Número de Mensagens : 242
Idade : 51
Localização : SP Interior
Modelo do carro : Diplomata 92
Diplomata 86 coupê
Opala 79 coupê
Cilindros : Tudo 6cil
Data de inscrição : 05/09/2013
Pelo que tinha visto destes caras, até que esse não ficou ruim não, tem vários defeitos como falado, mas no geral, salvaram um opala legal que agora está rodando novamente, isso foi legal.
Mas já me liguei que essa oficina não gosta de gastar muito, ou melhor, tentam economizar onde conseguirem, acho que por isso colocaram o 3.0, imagino eu, que eles já deveriam ter a mêcanica completa do 3.0 jogada em algum canto e então aproveitaram a ocasião, pois se fossem colocar um 4.1, tanto do opala quanto o 4.1i (silverado/omega) tendo em vista valores de retifica, pistões etc, iriam gastar muito mais, mas com um "kit" 3.0 na mão, que sai até mais barato do que vendem os 4.1 em desmanches e tal,o gasto com certeza foi bem menor, mas enfim, se o carro ficou legal e acho que até deve ter ficado, ta valendo. E aqeula tampa do SS me parece as réplicas vendidas no ML, pois uma original eles também não iam querer pagar o precinho pedido hoje em dia. No geral valeu ver mais um opala rodando em grande estilo.
Mas já me liguei que essa oficina não gosta de gastar muito, ou melhor, tentam economizar onde conseguirem, acho que por isso colocaram o 3.0, imagino eu, que eles já deveriam ter a mêcanica completa do 3.0 jogada em algum canto e então aproveitaram a ocasião, pois se fossem colocar um 4.1, tanto do opala quanto o 4.1i (silverado/omega) tendo em vista valores de retifica, pistões etc, iriam gastar muito mais, mas com um "kit" 3.0 na mão, que sai até mais barato do que vendem os 4.1 em desmanches e tal,o gasto com certeza foi bem menor, mas enfim, se o carro ficou legal e acho que até deve ter ficado, ta valendo. E aqeula tampa do SS me parece as réplicas vendidas no ML, pois uma original eles também não iam querer pagar o precinho pedido hoje em dia. No geral valeu ver mais um opala rodando em grande estilo.
Sr.Bianchi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1963
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4
Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012
Ficou Ó...uma bos**.
Rodas horríveis. Lata mal feita. Nem colar o emblema reto conseguiram.
Faltou frisos nos para-brisas e não quero nem ver como ficou o interior.
Isso, como tudo na TV é uma jogada de marketing, é business. Fazer serviço porco não ajuda em nada; Ta certo que grande parte dos brasileiros são uns molóides que não sabem nada de nada, mas com certeza muita gente vê os defeitos.
Rodas horríveis. Lata mal feita. Nem colar o emblema reto conseguiram.
Faltou frisos nos para-brisas e não quero nem ver como ficou o interior.
Isso, como tudo na TV é uma jogada de marketing, é business. Fazer serviço porco não ajuda em nada; Ta certo que grande parte dos brasileiros são uns molóides que não sabem nada de nada, mas com certeza muita gente vê os defeitos.
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15491
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
Sr.Bianchi escreveu:Ficou Ó...uma bos**.
Rodas horríveis. Lata mal feita. Nem colar o emblema reto conseguiram.
Faltou frisos nos para-brisas e não quero nem ver como ficou o interior.
Isso, como tudo na TV é uma jogada de marketing, é business. Fazer serviço porco não ajuda em nada; Ta certo que grande parte dos brasileiros são uns molóides que não sabem nada de nada, mas com certeza muita gente vê os defeitos.
Bianch...às vezes eu rio com seus coments
Concordo com tudo que tu disse...
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
LucasPiologo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1018
Idade : 34
Localização : Guarulhos - SP
Modelo do carro : Diplomata SE 4.1/s álcool original.
6x2 de inox 446
Cilindros : Truca não que é 6
Data de inscrição : 15/12/2014
O meu tava com a gravata colada torta, eu tirei, encerei, e colei de novo kkkkkkkkkkkkk!
Em vista de outros carros esse ai ficou bom !
Em vista de outros carros esse ai ficou bom !
opala4cc- Moderador
- Número de Mensagens : 7456
Localização : Porto Alegre
Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 09/06/2010
Rubão6cc escreveu:Sr.Bianchi escreveu:Ficou Ó...uma bos**.
Rodas horríveis. Lata mal feita. Nem colar o emblema reto conseguiram.
Faltou frisos nos para-brisas e não quero nem ver como ficou o interior.
Isso, como tudo na TV é uma jogada de marketing, é business. Fazer serviço porco não ajuda em nada; Ta certo que grande parte dos brasileiros são uns molóides que não sabem nada de nada, mas com certeza muita gente vê os defeitos.
Bianch...às vezes eu rio com seus coments
Concordo com tudo que tu disse...
Idem.
Tonho_RS- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1050
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul
Modelo do carro : Opala Especial 1972
Cilindros : 4 cil - 2500
Data de inscrição : 26/05/2011
Na minha opinião qualquer coisa que venha desse lata velha é um lixo.
EvertonPOA- Opaleiro
- Número de Mensagens : 27
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 05/02/2014
Uepa!
Concordo com todos os defeitos que estão apontando. Maaass ...
Mas a questão é, se meu opala estivesse naquelas condições (deploráveis digasse de passagem) e viesse um narigudo da globo me perguntar "Olha Everton, nós vamos reformar seu carro e deixar ele em condições 'gerais' muito aceitáveis, com motor injetado, pintura nova, vai ficar com uns 'defeitinhos' mas afinal, teu carro é 'de luxo' e vc quer um caracterizado 'ss' e ñ dá pra aproveitar muito dele mesmo. Tudo o que vc precisa fazer é imitar o RC, e nem precisa ser lá essas coisas, chorar um pouquinho no palco e tal. Aceitas?"
Eu respondo: "É claro que sim, já estou até comprando o colírio pra ter mais choro"
Concordo que o "lata velha" é um lixo de quadro, em um lixo de programa em um lixo de rede de TV. Mas não vou condenar a reforma que fizeram, até porque se fosse uma restauração, o carro não poderia ficar com o "jeitão de ss" o modelo é de luxo. Para uma reforma "DE GRAÇA" está ótimo!
Concordo com todos os defeitos que estão apontando. Maaass ...
Mas a questão é, se meu opala estivesse naquelas condições (deploráveis digasse de passagem) e viesse um narigudo da globo me perguntar "Olha Everton, nós vamos reformar seu carro e deixar ele em condições 'gerais' muito aceitáveis, com motor injetado, pintura nova, vai ficar com uns 'defeitinhos' mas afinal, teu carro é 'de luxo' e vc quer um caracterizado 'ss' e ñ dá pra aproveitar muito dele mesmo. Tudo o que vc precisa fazer é imitar o RC, e nem precisa ser lá essas coisas, chorar um pouquinho no palco e tal. Aceitas?"
Eu respondo: "É claro que sim, já estou até comprando o colírio pra ter mais choro"
Concordo que o "lata velha" é um lixo de quadro, em um lixo de programa em um lixo de rede de TV. Mas não vou condenar a reforma que fizeram, até porque se fosse uma restauração, o carro não poderia ficar com o "jeitão de ss" o modelo é de luxo. Para uma reforma "DE GRAÇA" está ótimo!
Laercio Tomaz Jr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1805
Idade : 44
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala coupe 76
Cilindros : 6cc aspirado
Data de inscrição : 10/12/2011
Até concordo com os defeitos e claro respeito a opinião de cada um até porque este e um fórum, mas não acho que a maior parte dos brasileiros seja ''moloide'' são gostos diferentes e como eu ver um corcel um maverick um fusca com uma peça errada nunca vou saber se ela e original ou não pois são carros que não me interessam então não tenho conhecimento, assim como o opala também não interessa a muita gente, talvez isso justificaria a não percepção de erros de detalhes ou ate maiores.
PedroV9- Opaleiro
- Número de Mensagens : 698
Idade : 29
Localização : Araraquara - SP
Modelo do carro : Opala Comodoro 1981 Coupé + Fusca 1961 1200 + Escort MK5 XR3 AP 2.0 + Kawasaki Ninja 650
Cilindros : 4 + 4 + 4 + 2
Data de inscrição : 30/12/2013
A lata deste carro estava muito ruim... Fico imaginando o que não fizeram pra maquiar o carro, duvido que fizeram como deve ser feito, o importante é ficar bonito pra aparecer na TV.
SevenFifty- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1240
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá-SP
Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
Cilindros : 4 (151)
Data de inscrição : 06/09/2010
Olha, apesar do gosto duvidoso das rodas, do motor 3.0, da funilaria de qualquer jeito e dos emblemas fora de esquadro, em vista do "currículo" de atrocidades que eles fazem, esse ficou "bom"...
Imaginem se aflorasse o "instinto criativo" deles e pintassem o carro de laranja com purpurina, faixas roxas que brilham no escuro, retrovisores de Gol 87, bancos concha com corvim bege... seria bem pior!
Imaginem se aflorasse o "instinto criativo" deles e pintassem o carro de laranja com purpurina, faixas roxas que brilham no escuro, retrovisores de Gol 87, bancos concha com corvim bege... seria bem pior!
OPAUTIC- Opaleiro
- Número de Mensagens : 206
Localização : CAMPO GRANDE-MS
Modelo do carro : Caravan 88 Comodoro 4.1 w40 Aspro
Opala 80 6cyl turbo Pandoo Power Injetc Auto Avionics .70
Cilindros : 4.1 + 4.1
Data de inscrição : 01/12/2014
ficou bom o cara ganhou uma reforma de graça só pra cantar roberto carlos!! ta no lucro é um opaleiro quebrado igual muitos só com sorte !!!
Juliano comodoro 81- Opaleiro
- Número de Mensagens : 264
Idade : 37
Localização : corbélia
Modelo do carro : Comodoro 1981/1982
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 06/08/2014
bruno silverstar83 escreveu:Foi o melhor carro que eles já fizeram,mas não ficou perfeito,muito detalhe errado,e sem falar no motor 3.0 do omega né
Não que o motor seja ruim,mas no opala não vira né
cara eu acho que esse motor não vira em carro algum no brasil kkkkkkk.
uma engenharia ótima na minha opinião mais a manutenção e muito cara
renonjr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 965
Idade : 53
Localização : Londrina
Modelo do carro : Opala Comodoro 79
Cilindros : 4
Data de inscrição : 05/04/2011
É fácil pra nós, que conhecemos de cabo a rabo as particularidades de cada ano do opala, ficar apontando o que não saiu de acordo. Mas assistam ao video. A história é muito bacana. O opala era do pai do cara, que vendeu pra aumentar a casa, e o filho recomprou o carro anos depois. Estava maomenos, voltou detonado.
O cara não tinha dinheiro pra reformar, e se tivesse, seria uma reforma bem aquém do que ficou.
E outra: o Tarso Marques perguntou ao cara como ele queria o opala. O cara disse que era sonho do pai fazer caracterizado SS. Eu achei que o resultado ficou bom. O sistema de som é f*dido, sem perder a aparência da originalidade.
O que ficou de detalhe, se não agradou ao dono, é facilmente reversível.
http://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/episodio/2015/10/17/estreia-no-caldeirao-do-huck-o-quadro-desafiados.html#video-4545668
O cara não tinha dinheiro pra reformar, e se tivesse, seria uma reforma bem aquém do que ficou.
E outra: o Tarso Marques perguntou ao cara como ele queria o opala. O cara disse que era sonho do pai fazer caracterizado SS. Eu achei que o resultado ficou bom. O sistema de som é f*dido, sem perder a aparência da originalidade.
O que ficou de detalhe, se não agradou ao dono, é facilmente reversível.
http://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/episodio/2015/10/17/estreia-no-caldeirao-do-huck-o-quadro-desafiados.html#video-4545668
gabriel.acosta- Opaleiro
- Número de Mensagens : 801
Idade : 31
Localização : Pelotas, RS
Modelo do carro : Caravan 83;
Opala granluxo 73;
Cilindros : 4 + 6
Data de inscrição : 19/07/2012
Eu acho que os opaleiros são muito conservacionistas.
Aqui falam mal por que os caras colocaram um motor 3.0 do omega, deixaram o emblema torto e trocaram as rodas, mas sexta feira estão na frente da TV olhando os programas dos americanos no Discovery e acham lindo o que fazem com os carros. Se for parar para ver eles não fazem tão original os carros de la como esse opala do lata velha, eles trocam rodas também, trocam motores, enfim, personalizam muito mais do que fizeram com esse opala...
Eu também não gosto do que eles fazem com os carros nesse programa da globo, mas acho que esse e um fusca que o dono pediu para fazerem original ficaram muito bons.
P.S.: também prefiro o 4.1 ou 4.1i e as rodas originais mas nem por isso achei ruim!
Aqui falam mal por que os caras colocaram um motor 3.0 do omega, deixaram o emblema torto e trocaram as rodas, mas sexta feira estão na frente da TV olhando os programas dos americanos no Discovery e acham lindo o que fazem com os carros. Se for parar para ver eles não fazem tão original os carros de la como esse opala do lata velha, eles trocam rodas também, trocam motores, enfim, personalizam muito mais do que fizeram com esse opala...
Eu também não gosto do que eles fazem com os carros nesse programa da globo, mas acho que esse e um fusca que o dono pediu para fazerem original ficaram muito bons.
P.S.: também prefiro o 4.1 ou 4.1i e as rodas originais mas nem por isso achei ruim!
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
nossa nunca + vi o Lata velha !!!! ......e olha que sou amigo do Tarço Marques pelo FB.
Eu fico uns dias sem entrar.....mas a conversa não muda....parece que entrei ontem .....KKKKKKK
Isso não é restauração ......pelo contrario é personalização ....esse é a ideia do programa....e eles fizeram um opala praticamente original....e ficou muito + bonito que muitos opalas daqui .....
eu até estou assustado......mas como varais pessoas comentaram .....então esse opala é do programa....
Não sei oque era o carro antes......mas pra mim ficou muito bom .....é claro.....que não vai ganhar o 1° lugar em Aguas de Lindoia .....mas ficou bacana.....até as rodas .
Eu fico uns dias sem entrar.....mas a conversa não muda....parece que entrei ontem .....KKKKKKK
Isso não é restauração ......pelo contrario é personalização ....esse é a ideia do programa....e eles fizeram um opala praticamente original....e ficou muito + bonito que muitos opalas daqui .....
eu até estou assustado......mas como varais pessoas comentaram .....então esse opala é do programa....
Não sei oque era o carro antes......mas pra mim ficou muito bom .....é claro.....que não vai ganhar o 1° lugar em Aguas de Lindoia .....mas ficou bacana.....até as rodas .
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
A Richetti escreveu:Sobre este tópico, eu teria a seguinte curiosidade: qual a vantagem do 3.0 do ômega sobre o 4.1, para uso no opala?
cara leia aqui na mensagem N° 10.....e posteriores que vc. vai entender um pouco sobre os 2 motores e tiras as suas próprias conclusões .
http://www.opaleirosdoparana.com/t28622-por-que-falam-tao-bem-do-motor-3-0-do-ômega
Glaucio Missioneiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4821
Idade : 36
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012
Victor Meijerink escreveu:Minha Opinião:
GENTE! Peloamordedeus!!! o carro era um lixo,um monte de ferro velho já vi uns 20 MELHOR QUE AQUELE condenado por latoeiros e restauradores,oscara fizeram milagre...
''há,mais isso e aquilo tá errado'' ''os cara são porco,deixaram tal coisa a desejar''
Isso não existe moçada,vamo respeita os cara,salvaram o carro da sucata,pra dar de 20 a zero em muito carro daqui(a maioria já digo) daí vem os cara botar defeito no serviço dos cara,alguns eles deixam meio exagerado nas coisas,um pouco de "xunning" até em alguns
Mas vejam bem,os cara salvam carro que eram PER-DI-DOS! vamos respeitar o serviço dos outros...
Esse negócio de se desfazer das coisas que não estâo ''nos padrões dos ''opaleiros'' isso irrita qualquer um...
Também penso assim.
E depois desse opala, até penso na hipótese de mandar uma carta pra eles (família e conhecidos seguido me largam essa). Até então, as customizações é que me deixavam cabreiro.
OPAUTIC- Opaleiro
- Número de Mensagens : 206
Localização : CAMPO GRANDE-MS
Modelo do carro : Caravan 88 Comodoro 4.1 w40 Aspro
Opala 80 6cyl turbo Pandoo Power Injetc Auto Avionics .70
Cilindros : 4.1 + 4.1
Data de inscrição : 01/12/2014
BANDIT escreveu:nossa nunca + vi o Lata velha !!!! ......e olha que sou amigo do Tarço Marques pelo FB.
Eu fico uns dias sem entrar.....mas a conversa não muda....parece que entrei ontem .....KKKKKKK
Isso não é restauração ......pelo contrario é personalização ....esse é a ideia do programa....e eles fizeram um opala praticamente original....e ficou muito + bonito que muitos opalas daqui .....
eu até estou assustado......mas como varais pessoas comentaram .....então esse opala é do programa....
Não sei oque era o carro antes......mas pra mim ficou muito bom .....é claro.....que não vai ganhar o 1° lugar em Aguas de Lindoia .....mas ficou bacana.....até as rodas .
verdade
Sr.Bianchi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1963
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4
Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012
gabriel.acosta escreveu:Eu acho que os opaleiros são muito conservacionistas.
Aqui falam mal por que os caras colocaram um motor 3.0 do omega, deixaram o emblema torto e trocaram as rodas, mas sexta feira estão na frente da TV olhando os programas dos americanos no Discovery e acham lindo o que fazem com os carros. Se for parar para ver eles não fazem tão original os carros de la como esse opala do lata velha, eles trocam rodas também, trocam motores, enfim, personalizam muito mais do que fizeram com esse opala...
Eu também não gosto do que eles fazem com os carros nesse programa da globo, mas acho que esse e um fusca que o dono pediu para fazerem original ficaram muito bons.
P.S.: também prefiro o 4.1 ou 4.1i e as rodas originais mas nem por isso achei ruim!
A diferença é que no Overhaulin' por exemplo fazem um trabalho que é padrão pra industria de restaurações/customização. Isso porque os caras tem pra bancar, tem patrocínio de empresas milionárias etc..é outra realidade.
Ah, e ainda bem que pararam com aquela baboseira de "7 dias"...ta certo..
No Brasil isso é inconcebível...quer dizer, tem restauradores que fazem, só que demora no mínimo 4-6 meses vai custar aí sei lá...150-500 mil...não é bem a ideia do lata-velha.
Mas vejam bem, eu critiquei o carro e repito, não gostei. Rodas de tala estreita (roda cópia de Porsche...) ainda mais em aro grande, com pneus estreitos, aquele emblema enorme totalmente fora além de várias imperfeições na lata.
Todavia...a pergunta foi "Oque vocês acharam do carro do lata velha?"
Eu respondi oque acho: uma bos**.
Mas com certeza, melhor do que se estivesse apodrecendo. E afinal, é de graça...e de graça até injeção na testa.
Juliano comodoro 81- Opaleiro
- Número de Mensagens : 264
Idade : 37
Localização : corbélia
Modelo do carro : Comodoro 1981/1982
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 06/08/2014
Sr.Bianchi escreveu:gabriel.acosta escreveu:Eu acho que os opaleiros são muito conservacionistas.
Aqui falam mal por que os caras colocaram um motor 3.0 do omega, deixaram o emblema torto e trocaram as rodas, mas sexta feira estão na frente da TV olhando os programas dos americanos no Discovery e acham lindo o que fazem com os carros. Se for parar para ver eles não fazem tão original os carros de la como esse opala do lata velha, eles trocam rodas também, trocam motores, enfim, personalizam muito mais do que fizeram com esse opala...
Eu também não gosto do que eles fazem com os carros nesse programa da globo, mas acho que esse e um fusca que o dono pediu para fazerem original ficaram muito bons.
P.S.: também prefiro o 4.1 ou 4.1i e as rodas originais mas nem por isso achei ruim!
A diferença é que no Overhaulin' por exemplo fazem um trabalho que é padrão pra industria de restaurações/customização. Isso porque os caras tem pra bancar, tem patrocínio de empresas milionárias etc..é outra realidade.
Ah, e ainda bem que pararam com aquela baboseira de "7 dias"...ta certo..
No Brasil isso é inconcebível...quer dizer, tem restauradores que fazem, só que demora no mínimo 4-6 meses vai custar aí sei lá...150-500 mil...não é bem a ideia do lata-velha.
Mas vejam bem, eu critiquei o carro e repito, não gostei. Rodas de tala estreita (roda cópia de Porsche...) ainda mais em aro grande, com pneus estreitos, aquele emblema enorme totalmente fora além de várias imperfeições na lata.
Todavia...a pergunta foi "Oque vocês acharam do carro do lata velha?"
Eu respondi oque acho: uma bos**.
Mas com certeza, melhor do que se estivesse apodrecendo. E afinal, é de graça...e de graça até injeção na testa.
concordo plenamente
opala4cc- Moderador
- Número de Mensagens : 7456
Localização : Porto Alegre
Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 09/06/2010
Eu proponho que seja mantido o assunto do título do tópico: "O que vcs acharam do opala do lata velha de ontem 17.10.2015?" e não "O que vcs acharam DA OPINIÃO DOS COLEGAS DE FÓRUM acerca do opala do lata velha de ontem 17.10.2015?"
Que tal? Porque se for para seguir a segunda opção, mais cedo ou mais tarde vai haver barulho.
Que tal? Porque se for para seguir a segunda opção, mais cedo ou mais tarde vai haver barulho.
N474N- Opaleiro
- Número de Mensagens : 642
Localização : Dois Vizinhos - PR
Modelo do carro : DeLuxo 3800 1970
Diplomata 250s 1983
Diplomata 4.1/S 1990
Cilindros : 6 + 6 + 6
Data de inscrição : 01/04/2013
Eu vi outro dia que fizeram um Fusca, ficou bem legal também.
Deve ter mudado o diretor do quadro, a equipe, sei lá, pq nem parece que são os mesmos caras de antes quando apareciam aqueles 'xuning'.
Salvaram um carro que era condenado, ficou legal, com pequenos erros que são fáceis de serem corrigidos, minha opinião.
Deve ter mudado o diretor do quadro, a equipe, sei lá, pq nem parece que são os mesmos caras de antes quando apareciam aqueles 'xuning'.
Salvaram um carro que era condenado, ficou legal, com pequenos erros que são fáceis de serem corrigidos, minha opinião.
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15491
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
opala4cc escreveu:Eu proponho que seja mantido o assunto do título do tópico: "O que vcs acharam do opala do lata velha de ontem 17.10.2015?" e não "O que vcs acharam DA OPINIÃO DOS COLEGAS DE FÓRUM acerca do opala do lata velha de ontem 17.10.2015?"
Que tal? Porque se for para seguir a segunda opção, mais cedo ou mais tarde vai haver barulho.
Concordo plenamente. Aqui todos tem direito de expressar suas opiniões...o que não pode é um querer ser chato com o outro só porque pensa de outra forma, infelizmente como já ocorreu neste tópico quando um membro se mostrou nervoso a cerca das opiniões negativas do carro do lata velha. Por esse motivo fútil muitos membros brigaram e alguns saíram do fórum, porque um quer impor sua opinião mesmo que a troco de criar uma rusga com outro. E isso se repete em grupos de whatsapp tb infelizmente... Nesse caso o mais prudente é ignorar algumas colocações alheias.
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15491
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
E minha opinião se mantém. Não acho que tenha ficado todo ruim mas pecaram em detalhes fundamentais (como é que deixaram emblemas tortos pelo amor de Deus) e as rodas poderiam ser de outro modelo que combinassem mais..outra coisa...como já disseram não se reforma um carro com qualidade em uma semana...um mês...imaginem o serviço de porco que não está escondido....tenho um amigo que está reformando um Opala 77...o carro vai sair daqui alguns dias mas está na funilaria desde fevereiro..o funileiro foi acertando toda a lataria do carro que tinha vários lugares que fora batido no passado, tudo feito com cuidado pra deixar a lata como se fosse de fábrica e olha que vc olhava o carro e parecia zero, tinha um monte de defeito maquiado...outro colega meu, aqui do fórum..o Claudenir...demorou 7 anos pra ver terminar o SS 75 dele..então restauração não é coisa simples.
Mas como disseram...foi de graça né e o carro estava ruim..então qualquer um ficaria feliz. Até eu se tivesse um carro bem ruim iria ficar contente com uma restauração meia boca.
Mas como disseram...foi de graça né e o carro estava ruim..então qualquer um ficaria feliz. Até eu se tivesse um carro bem ruim iria ficar contente com uma restauração meia boca.
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI